Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A past and future secret

3 participantes

descriptionA past and future secret - Página 8 EmptyRe: A past and future secret

more_horiz
Blind Guardian

Novamente montado sobre seu pokemon, o jovem seguia rumo ao templo, estava sendo muito divertido e emocionante aquela aventura e parecia que ainda não estava perto de acabar, então rumo ao destino ainda desconhecido.

Off>> Poste rapido pois não tinha muito o que dizer ^^

descriptionA past and future secret - Página 8 EmptyRe: A past and future secret

more_horiz

The Guardian, The Rocker, The Bird

As dupla então se aproxima do templo, a garota abre os olhos e ao vê-los sorri.

Vcs conseguiram, obrigado por tudo...

Ela se levanta e era possível ver marcas de queimadura em seus pulsos.

O Shingen esteve aqui, ele seguiu em busca do guardião, mas vcs o enfraqueceram, ele não mais irá causar nenhum mal a esse local nesse tempo. Mas me preocupa o fato dele conseguir o poder... Mas o portal está em caos, não posso pedir a vocês que se arrisquem mais que isso, podiam ficar presos entre os tempos... Só podemos confiar agora no guardião...

A moça então suspira e fita a floresta ao fundo.

Progresso da rota Koi :

Progresso da rota Grey :

more_horiz
Como suspeitei, o vilão também estava presente naquela cena. Ou melhor, ele esteve. Não consegui reprimir um suspiro aliviado quando a moça deixou subentendido que o homem não estava mais por lá e que, de alguma forma, tínhamos conseguido nos livrar dele - pelo menos por hora. Foi então que, finalmente, ela trouxe a tona um assunto que muito nos interessava.

– O guardião! Sim. Viemos aqui em busca dele e de seu templo, que eu imagino que seja este aqui. Então... Onde está o guardião? Como podemos achá-lo? – questionava, lembrando a missão que nos trouxe até toda essa fantasia louca. Nos perder nas linhas temporais? Espero que não venha a acontecer... A não ser que, de alguma maneira, seja pra me manter eternamente jovem. Aí quem sabe - desculpa, dona Kiki do futuro, você tava linda também s2.

[Day Care – Treino: 178] A past and future secret - Página 8 PinRSani371

more_horiz
Blind Guardian

Gray parava por um minuto, pensando guardião? que guardião? tinha vindo a pedido de sua amiga fazer a missão de escolta de Kiki pela floresta, lembrava vagamente de algo na mensagem falar sobre um templo perdido perigos iminentes, provável morte a cada curva, bem talvez tivesse algo sobre guardião na mensagem, mas provavelmente esta tão feliz com um chamado para uma aventura que ele apenas não se recordava então entrava na vibe.

Sim, o guardião, precisamos encontrar ele.

Off>>Preciso ler as descrições com mais cuidado xD

more_horiz

The Guardian, The Rocker, The Bird

off escreveu:
Contrato de Sociedade Finalizado, mesmo que não queiram seguir a Dungeon.

As dupla fala sobre o guardião e a jovem apenas sorri, deixa um suspiro escapar do peito e então se abaixa dando uma flauta para os jovens.

Essa é a Flauta do tempo, a sua melodia transcendo o tempo e pode abrir caminhos entre os tempos. Caso queiram se aventurar e encontrar com o guardião, toquem a Flauta, mas saibam, o mundo entre os tempos é caótico e confuso, mas se quiserem seguir, lhes desejo boa sorte, sei que vcs tem bom coração, provaram isso me auxiliando .

A moça então junta as mãos e continua fitando a dupla, aguardando a decisão deles.

DESEJAM ENTRAR NA EVERLASTING GROVE DUNGEON?
Progresso da rota Koi: :

Progresso da rota Grey: :

more_horiz
Blind Guardian

Gray não resiste a um chamado ainda mais com a possibilidade de entrar em uma dungeon, o treinador não estava com seu time mais forte, mas o importante era a aventura.

Muito obrigado, com certeza vamos nê Kiki, temos que encontrar o guardião e seguir o chamado da aventura.

Dizia o treinador novamente subindo em sua montaria draconica.

Off>> O que faço sobre a missão ? é para entregar para ganhar a premiação ou so entrego quando sair?

more_horiz

– Bem, de certa forma ainda não encontramos o guardião, como deveria ser, né?! Então... Vamos nessa. – respirei fundo.

Peguei a flauta da moça e entreguei a Gray, que provavelmente saberia usar o instrumento melhor do que eu. Isso me lembra: preciso aprender a usar algum instrumento musical, vai dar um upgrade nos meus talentos. Quem sabe o novo amigo não ajuda depois.

Enfim, peguei meu Rotom Phone na esperança dele estar funcionando agora que aparentemente tínhamos voltado pro tempo presente. A ideia era usar a tecnologia do equipamento pra marcar a localização do templo, já que era a solicitação do povo de Azalea na missão que me trouxe até aqui.

Vamos lá ne, boa sorte pra nozes x.x

[Day Care – Treino: 179] A past and future secret - Página 8 PinRSani371

more_horiz
Blind Guardian

Recebendo a flauta o treinador, logo sabia o que fazer convocando sua Princesa da Neve, para usar seus dons para tocar e com seu sopro gelido e doce abria a melodia (escutem) para que o jovem começasse a cantar.

And the night followed day, and the storytellers say
That the score brave souls inside
For many a lonely day
Sailed across the milky seas
Ne'er looked back, never feared, never cried

Don't you hear my call?
Though you're many years away
Don't you hear me calling you?
Write your letters in the sand
For the day I take your hand
In the land that our grandchildren knew.

Assim completando o ciclo.

more_horiz

Rota Fechada

A past and future secret - Página 8 2beb2833acda9d2a22fd903dc6dc9004

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos