Pra minha surpresa, a batalha não durou muito mais além daquilo. Apesar de a criatura não mostrar nenhum sinal de fadiga, as sequências de golpes que se seguiram foram o suficiente pra derrubá-la. Assim, ela simplesmente explodiu, lançando partículas pra todos os lados, uma delas, um papel, eu peguei. Parecia ter ido parar aos meus pés propositalmente, pois trazia uma nova sequência de runas. Talvez fosse a lógica agindo na minha cabeça, mas algo me dizia que dessa vez formariam a palavra futuro, ou similar. De qualquer modo, eu entregaria a Gray para analisarmos.
Quando o homem também "explodiu" em chamas, vimos a mulher da boneca livre e grata. As palavras dela confirmavam: era a garotinha de minutos atrás... Que bizarro! Coisas assim eu só vi em filme e o ceticismo nunca me deixou crer que tivesse a mínima chance de ser real, mas é.
– Não há de que... – respondia ao agradecimento, me aproximando das minhas aves pra entrar uma Lum Berry à Skarmory e curar suas queimaduras – ... O que esse homem horrível queria? De que poder ele falava? – adicionei uns passos para emparelhar com Gray e lhe entregar o papel com a nova mensagem. Mais importante, será que conseguiríamos alguma informação importante da mulher?!
Quando o homem também "explodiu" em chamas, vimos a mulher da boneca livre e grata. As palavras dela confirmavam: era a garotinha de minutos atrás... Que bizarro! Coisas assim eu só vi em filme e o ceticismo nunca me deixou crer que tivesse a mínima chance de ser real, mas é.
– Não há de que... – respondia ao agradecimento, me aproximando das minhas aves pra entrar uma Lum Berry à Skarmory e curar suas queimaduras – ... O que esse homem horrível queria? De que poder ele falava? – adicionei uns passos para emparelhar com Gray e lhe entregar o papel com a nova mensagem. Mais importante, será que conseguiríamos alguma informação importante da mulher?!
Off escreveu:> Dar uma Lum Berry pra curar o Burn do Skarmory.
[Day Care – Treino: 166]