Off escreveu:+20 em Sp Atk pra Snorunt
Ao ver que o Togekiss de Luch tinha se reduzido a um simples Togetic, que fiquei temeroso em saber se os outros Pokémons regrediram também. Lampent permanecia do meu lado, na sua forma em que eu bem conhecia. Isso me fez ter mais esperança, mas de qualquer forma, abria as esferas ali. Raboot tinha sido acabado de restabelecer sua energia, ficando ali com suas mãos no bolso (?) e mais sério. Ao lado, Vanilluxe se perdia no meio da mata que tinha um calor além do normal, queria resfriar tudo. Absol parecia ser o mais esperto em notar que estávamos em outra realidade. Era o pokémon premonição! Se ele estava agitado, acho que eu deveria tá também. Snorunt se encostava perto do seu parceiro Ice.
- SNORUNT!
Há muito tempo que Froslass era froslass. Ao ver a gueixa de gelo regredir para sua antiga forma comecei a pensar nas consequências... Bem, a primeira e mais óbvia era que ela não estava tão debochada como antes, porém, sentia falta da liberdade de flutuar pelos lados. Depois, percebi que ela estava mais à vontade em sua forma, assim como Aipom, situação em que eu não me achava 100% seguro. - Ok, pessoal! Fiquem atentos. A gente vai ter que prosseguir na mata e não sabemos dos perigos que podem alcançar. Por isso, podemos pedir ajudar a qualquer momento. – dizia, antes de recolher um por um, deixando apenas Aipom em meus ombros.
Situação... se o guardião nos queria aqui, talvez fosse o que deveríamos seguir. Embora a clareira tivesse sua beleza sobrenatural, não poderia deixar de notar soava muito mais sobrenatural do que natural. A grande ampulheta com o tempo parado parecia uma metáfora de tudo o que estava acontecendo. O som da flauta banhava aquele local em um tom mais místico. Mas o músico ainda não se revelava.
- A gente não pode sair por aí andando e esperando encontrar algo... Embora os Pokémons aqui pareçam mais amigáveis do que na Ilex Forest. Aipom, veja se encontra alguma rota, observando pelas árvores! - pedia par a macaquinha, que com a mesma destreza que sempre teve, pulou para fora e subiu no grande carvalho. Em minha visão, eu procurava a primeira moça vestida de gueixa que nos orientou no inicio. Ok, ok! Aqui era onde procuraríamos ajuda. Mas não poderia ser mais fácil?