Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Quando o Lampent nos ergueu até a superfície, fiquei atento procurando sinais do espírito, mas tudo o que havia sobrado era um rastro multicolorido que evidenciava sua disposição em brincar. Sendo assim, me foquei em ajudar os Guardiões de antes com as bebidas, sendo ajudado diretamente pelo Jumpluff. Aparentemente o Pokémon tinha muita habilidade com essas técnicas também, sabendo quais frascos pegar na hora certa. Seu único problema era ser leve demais para carregar algumas garrafas e vidros, mas a intenção era definitivamente a das melhores. Já Ayzen, por sua vez, focava em fazer o que sabia de melhor ali por perto para também ajudar os selvagens. Eu, como não sabia ficar quieto, fui puxando assunto sobre o Guardião para "quebrar o gelo" e, para minha surpresa, os Pokémon sabiam onde encontrá-lo. Além do topo!

— Opa, isso é ótimo, hein? — Comentava com o Pokémon que havia apontado o teto, enquanto carregava bebidas cheias e decoradas até as criaturas selvagens — Eu não sou um barman tão habilidoso, mas tenho meus dons... O toque especial foi a ajuda do Jumpluff, então aproveitem o sabor selvagem! — Disse, deixando as bebidas com seus respectivos donos, além de limpar as mãos na própria roupa a seguir. Ficava feliz de que a regressão de idade não tivesse tirado as minhas habilidades adquiridas na Universidade de Criação. Agora com as mãos livres, estiquei o corpo e comecei um breve aquecimento, demonstrando bastante dor e cansaço, o que foi notado pelas criaturinhas mais alegres. Com uma rápida ação destas, um aroma doce preencheu o ar e inebriou meus sentidos, contribuindo para uma terapia de recuperação da minha saúde de maneira brilhante!

— Caraca! Me sinto como novo? Qual o segredo de vocês, hein? — Exclamei, rindo alto em seguida, continuando os aquecimentos, mas dessa vez sem qualquer sinal de mal-estar muscular. Os Guardiães não estavam mais ali, haviam se levantado sem que notássemos, mas pareciam ter ido resolver a questão da passagem brilhante, então provavelmente estavam muito gratos pela nossa ajuda, o que aqueceu meu coração. De todo modo, sentia que estava próximo da hora de seguir em frente e deixar aquele lugar para trás e me despedir do Jumpluff e da Bellosom... Ou não. Afinal, por que ele não poderia vir conosco? Ayzen me olhou nesse momento compreendendo a mesma coisa e começou a converar com Bellossom, então fiz o mesmo com o voador — Ei Jumpluff... — Disse, em um tom mais baixo, já segurando uma Great Ball e me abaixando perto dele — Que tal vir comigo, hein? Eu vou encontrar o Guardião e vamos salvar muitas pessoas, além de voltar para casa no futuro. Você vai gostar! Lá tem uma Fazenda onde vários amigos brincam juntos, vão adorar você! — Comentei, por fim, tocando o botão central da esfera para aumentá-la e depois deixando que o próprio Pokémon acertasse o botão, se "capturando".

Com isso decidido, restaria apenas aguardar a liberação da passagem para subir subir e voar pela passagem! Que venha o que tiver que vir!

- Swablu (Day Care): 88 Posts

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Ambos os jovens faziam belas propostas. Oranguru fingia ser um padre que realizou a mini cerimonia de casamento de Ayzen enquanto Breloom, Luch e Jumpluff serviam de testemunhas. Do lado do criador Jumpluff fazia uma virada olímpica bem animada em direção a Great ball de mesma cor que ela. Ambas as esferas produziam o raio avermelhado e chacoalharam 1...2...3 vezes!!! Demonstrando que as capturas haviam sido feitas com sucesso fazendo com que ambas as beldades sumissem assim como o par de pokébolas que havia sido usada na captura.

Oranguru e Breloom acompanharam nossa dupla até o teto aberto e dessa vez o primata albino quem usava seu psychic para fazer a dupla flutuar para o espaço além da imaginação de ambos. Uma vez tendo passados pela abertura a percepção de espaço e tempo parecia se distorcer. Os treinadores sentiam como se estivessem passando pelas linhas de sua própria história voltando para a fase de bebes até a maior idade que haviam chego na floresta. Ao olhar para o lado um ovo de aipom se transmutava em uma ambipom para depois voltar a ser a macaquinha com um par de mãos.

Algum tempo indeterminado depois Ayzen e Luch acordavam caídos em um novo local. Ao lado deles havia um riacho onde poderiam verificar suas formas atuais. o olhar ao redor tudo estava diferente. A flora pareciater regredido até um período pré-histórico, com partes hipertrofiadas, ultra desenvolvidas e de aparência exuberante. Ao longe uma estrutura que lembrava o santuário do presente estava coberta de musgos e vinhas. Aipom apontava para o rosto de seu dono e depois para Luch e ai caia na risada. Ao olhar uma para o outro veriam o porque....Luch estava com um bigode e um monóculo desenhados em seu rosto jovial enquanto ayzen estava com alguns dentes pintados de preto. Os dois já na idade adulta que começaram a aventura pela Ilex Forest...

Progresso Ayzen :

Progresso Luch :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Era mais do que certo que os Pokémon selvagens queriam vir conosco, afinal nos acompanhavam há muito tempo. Sendo assim, era compreensível que em pouco tempo a cápsula indicou uma captura bem sucedida, tanto para mim como para Ayzen. E bem, pelo menos da minha parte, deixei que a esfera fosse levada ao Storage, sabe-se lá em qual tempo, para que um dia eu o revisitasse. Pensar nisso era realmente estranho, viu? Mas eu sabia que nos veríamos. Sendo assim, só restava partir para o único lugar que restara, a passagem aberta pelos Pokémon que aqui morava e agora poderia ser acessada com um "empurrãozinho" do Lampent do Ranger.

— Tchau pessoal, espero que nos encontremos em algum outro momento, no futuro! Atééé! — Acenei para os Pokémon, sendo erguido pela energia psíquica, até adentrar totalmente na passagem. E então, tudo mudou... Meu corpo era espichado e comprimido pelo próprio tempo, enquanto tudo se transformava ao meu redor. Primeiro devagar, depois em uma velocidade alta que eu não conseguia controlar. O que mais me surpreendeu foram as transformações da Aipom de Ayzen, que ora era um ovo, ora uma Ambipom e depois uma Aipom novamente. E foi assim que a macaquinha permaneceu até que conseguíssemos finalmente ser lançados a um mundo estranho, mas ao mesmo tempo familiar...

Quando acordei finalmente, do outro lado desta experiência, dei de cara com a Aipom, ainda como Aipom. Opa... Então ainda estramos no passado? Mas o que aconteceu e aonde e quando estamos? Por algum motivo, a Pokémon estava rindo da minha cara. Não apenas da minha, mas também de seu dono. Eu só consegui entender quando vi os rabiscos na cara de Ayzen. Primeiro eu ri, depois eu me toquei de que também estava desenhado. Quem havia feito isso? Que doideira?! Mas estranhamente não éramos mais jovens e havíamos voltado a idade que entramos na floresta, como adultos ou jovens adultos. Hmm.. Por que Aipom ainda era jovem então? E o que houve com o ambiente?! Muita pergunta e poucas resposta, precisávamos averiguar, andando por aí... — Acho que já deve ter estranhado a situação em que estamos, né? Acho que não estamoss liberado ainda... E lá vamos nós...

- Swablu (Day Care): 89 Posts

more_horiz

Os clics da pokébola eram sempre revigorando. Isso porque uma captura sempre vinha cercada de ansiedade ao redor. Talvez por ser mais novo eu sentisse mais intensamente. E era gostoso sentir isso! Tinha perdido boa parte daquelas hiper emoções quando cheguei na idade adulta e agora o sentimento nostálgico perdurava. Claro que eu estava crente que iria permanecer jovem pra sempre – e adorava a ideia! No entanto, após um arremessar do tempo sobre mim, nem sabia mais o que esperar daquela floresta maluca! NEM AIPOM?!

A Pokémon se mudava mais do que deveria. Virar um OVO? Bem, isso era um pouco exagerado. Eu tentava esticar os braços para segurá-la, como se isso fosse impedir as transformações místicas ao redor dele, mas no fim falhava miseravelmente nesta tentativa, deixando o ovo escapar por minhas mãos. Perdia a consciência, até ser acordado na floresta!

- Arg..- sentia tudo mais pesado. Ergui a minha cabeça procurando um pouco de direção. Uma leve dorzinha estava presente e sumia de repente. Aipom estava bem, em sua forma inicial. Eu estava de novo em minha forma adulta! - Eita, será que voltamos!?- eu me erguia pegando o RotomPhone para limpar a cara. - Aipoomm!- repreendia a macaquinha que só ria.

Olhando em minha volta, nem de longe parecia Ilex Forest ou qualquer outra floresta que eu tenha passado. Ao redor, tinha uma estrutura bem grotesca e sem muita interferência. - Onde estamos? Ou quando?- sussurrei, mais pra mim mesmo, do que para Luch. De certo ele não saberia responder. Seguiríamos...

more_horiz
As risadas e risos dadas na pequena clareira eram abafadas pelo farfalhar das folhas que vinham do alto revelando um enorme inseto primitivo animado por ter achado um lanchinho humano para a viagem. Uma linda flor que estava logo atrás de Ayzen começou a se mexer e por muito pouco não engolia a cabeça do treinador por inteiro. Por mais que eles quisessem arrumar os seus pensamentos os problemas não paravam de se acumular. Um grande pokémon de vinhas corria para "abraçar" Luch...mas pela velocidade e intenção dele não parecia que tinha a intenção de ser amigável ou caloroso.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 TangrowthEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 YanmegaEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 Cradily

Aipom dava um chega para lá no monstro de vinhas enquanto Lampent (Que sempre esteve ali só que na forma espectral até este post :p) criava uma parede de chamas ganhando tempo para os humanos pensarem mas ela era só uma questão de tempo até eles superaram o bloqueio.

O trio de guardiões se posicionou entre os humanos e o templo. Se os dois treinadores não agissem logo...talvez seus espíritos virassem a refeição do trio.

Progresso Ayzen :

Progresso Luch :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz

Off escreveu:
Eita, pleura
Vanilluxe com Expert Belt
Snorunt com Metronome

Embora tivesse retornado para a forma adulta, a situação naquela estranha falha no tempo não parava de ocorrer. Embora até ali os Pokémons e todo o espectro ao redor tivessem sido bem cuidadosos e nos ajudassem em tudo, não era uma regra para aquela paranoia sobrenatural. Três Pokémons emergiram do fundo da mata ancestral, trazendo consigo um apetite que era possível captar de longe. Yanmega, Cradily e Tangrowth. Pokémon bem peculiares e que de certa forma combinavam com aquele ambiente. Eita!

- LUCH!

Felizmente, as chamas de Lampent (que sempre esteve ali, eu senti) conseguiram nos dar um tempo. Aipom ronronava ainda ao meu lado, ainda ferida com o que aconteceu na última batalha. Lampent emitir um brilho em seus olhos, bem protetor, devo dizer. Mas detrás do trio, havia um templo e onde há templo – tinha por toda floresta!- havia um sinal do guardião. Foi aí que eu puxei duas esferas do bolso. Agora, adulto, não tinha brincadeira certa!

-Vanilluxe. Froslass, escolho vocês!- de certo, como Aipom não voltara em sua forma evoluída, devo esperar um ... - Snorunt! - bem, a Pokémon em sua forma inicial era muito mais simpática do que a debochada Froslass, talvez fosse mais respeitadora. - Vamos abaixar a temperatura aqui, Luch! Vanilluxe, use Aurora Veil e Blizzard. Snorunt, conto contigo para uma sequência de Blizzard.

more_horiz
É, a desconfiança não era à toa. Poderíamos estar maiores do que antes, mas não estávamos "em casa". O fato dos nossos Pokémon ainda estarem jovens era uma pista muito boa e caso ainda restassem dúvidas, os Selvagens agressivos e primitivos que tentavam nos matar eram para martelar uma certeza inquebrável... Estávamos em algum tempo antigo e perdidos! Enfim... Minha divagação em tempo real quase me matou, pois um Tangrowth arredio veio na minha direção com bastante violência e só não me matou, de uma maneira bastante estranha diga-se de passagem, porque o Lampent do Ayzen me salvou com uma parede de fogo. Além desse gramíneo ainda tinha um Yanmega gigante! E um Cradily, se eu acertei o nome desse Pokémon fóssil...

Para a minha surpresa, meu Aerodactyl saiu da esfera e tomou os céus, berrando em ameaça contra os pré-históricos Pokémon. Oh, ele deve ter vivido nesses tempos quando ainda era vivo... Será que reconhecia os demais Pokémon como uma espécie de rivais em seus genes? Enfim... Ele não estava mesmo pronto para isso, sério... Sendo assim, retornei o Pokémon e liberei o Noibat para fazer companhia para os Pokémon do Ranger — Então vamos de choque térmico e depois... Depois é depois... Noah, escolhe você! Comece com Flamethrower no Tangrowth e depois retorne! Em seu lugar, Toggy! Vamos agitar! — Dizia, mandando primeiro o dragãozinho voador, apenas para um golpe, para depois retorná-lo e substituir pelo Togekiss... Digo, Togetic.

Começo com Noibat e uso Flamethrower no Tangrowth;
Troco Noibat por Togetic.

- Swablu (Day Care): 89 Posts

more_horiz
Turno 01 Vanilluxe, Snorunt, Noibat vs Yanmega, Tangrowth, Cradily

O inseto ancião sentia o perigo que Vanilluxe representava lançando uma sequência de rochas pontiagudas imbuídas com sua própria energia e segundos depois seu corpo cintilou com uma aura marrom. Os olhos atentos dos treinadores percebiam que o inseto estava mais potente do que antes (-14 hp em Vanilluxe e ancient power ativou = +1 em atk, def, sp.atk, sp.def, speed). Vanilluxe não ia ficar parado e nem de mau humor. Suas duas faces concentravam os flocos de neve para trazer a beleza da aurora boreal em campo. Um lindo véu multicolorido protegia o time contra todos os tipos de ataques (Aurara veil ativo). Snorunt lembrava a todos por que plantas e insetos não gostam de uma nevasca. Seu ataque foi avassalador fazendo Tangrowth(-53 hp), Cradily (-24 hp) e Yanmega(-32 hp) identificarem a principal ameaça em campo o item que ela trazia com sigo brilhava levemente. Logo depois, Noibat acertou uma rajada torrencial de chamas muito eficiente (-25 hp). Tangrowth se contorcia graças aos grandes danos acumulados. O aglomerado de vinhas deu um urro primal e lançou suas vinhas sobre Snorunt enquanto uma aura similar que Oranguru usou no combate passado compartilhava as dores da planta com a patinadora do gelo (Pain split! 22 + 116 = 138/2 = 69 para cada). Cradily mantinha seu olhar e tentáculos fixos em Snorunt até que subitamente um raio saiu de seu centro indo de encontro ao meio do pokémon e estrelas giraram ao redor de sua cabeça (Confuse ray acertou).

Turno 02 Vanilluxe, Snorunt, Togetic vs Yanmega, Tangrowth, Cradily

Yanmega sabia que o véu da aurora era problema...então o que ele fez? Começou a bater violentamente suas asas. As fortes correntes de ar dispersavam os flocos de neve especiais que rodeavam toda a equipe dos humanos e ao final do vendaval...o véu inexistia (Defog = Aurora Veil desativada). Vanilluxe sabia que o combate dependia do sucesso de seu ataque então ele caprichou no frio. Tangrowth (-60 hp/crítico!), Yanmega(-38 hp) e Cradily(-28 hp) nunca haviam enfrentado oponentes capazes de bater tanto e tão forte neles...Tangrowth quase cesou seu movimento graças ao último ataque. Snorunt sentia que era a hora dela brilhar de novo. Podia não estar na forma adulta mas nem por isso era menos poderosa. Sua nevasca atingiu o trio ancestral ao ponto de fazer Tangrowth (-58 hp) e Yanmega (-41 hp) eram dois blocos de gelo inertes. Cradily (-26 hp). A pokémon ficava em um dos estados mais raros de combate (Frozen). Ela estava inerte mas sua fúria era tamanha que conseguiu quebrar a lógica e as chances de uma derrota total (Tirou 1 no dado e descongelou...). A raiva trazia força a um movimento que era temido por todos os treinadores que ousavam atacar com habilidades especiais...um manto rosado rodeava Cradily e rebatia o dano da nevasca em dobro (Mirror coat | 26x2 = -52 hp).

Final da rodada

A nevasca batia forte em Togetic (-5 hp) mas seu item curava o mesmo tanto de dano que ele sofreu (+5 hp). Cradily não tinha um item então ficava só com o dano da neve (-6 hp). Snorunt se dava muito bem com o frio. Suas feridas começava a sarar por conta da nevasca inclusive (+7 hp).

Tangrowth:
 ~x~
 Yanmega:
 +1 em atk, def, sp.atk, sp.def, speed;
 Cradily:
 ~x~

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Leaf Guard
 Trait 2:
 Tinted Lens
 Trait 3:
 Storm Drain

lv30 Tangrowth

0/100
lv30 Yanmega

0/92
lv30 Cradily

8/92
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 TangrowthEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 YanmegaEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 Cradily
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 VanilluxeEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 SnoruntEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 6 Togetic
lv34 Vanilluxe

78/92
lv53 Snorunt

24/116
lv37 Toggy Potter

88/88
Trait 1:
Snow Warning
Trait 2:
Ice Body (+7 hp)
Trait 3:
Serene Grace
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Metronome
Hold Item 3:
Leftovers (+5 hp)
Vanilluxe:
~x~
Snorunt:
Confusa (1/?)
Toggy Potter:
~x~

Campo: Solo demarcado pela neve crescente, cortes, impactos e outros resultados da troca de golpes entre as duas equipes. Temperatura gélida e esfriando. Luminosidade padrão. Ventos congelantes (2/5).

Progresso Ayzen :

Progresso Luch :

THE WOLVES :

more_horiz
- Corpo de gelo!!!- quando via o corpo de Snorunt se curar conforme o granizo batia nele, eu me surpreendi. Snorunt quando era Froslass tinha uma habilidade diferente, mais fantasmagórica e cheia de mistério. Mas isso era em sua forma fantasma. Regressada a sua forma inicial, Snorunt tinha Ice Body! Uma habilidade cheia de surpresas que poderia deixar o ambiente mais favorável para ela, afinal, aqueles Pokémons pré-históricos identificaram-na como real perigo ali.

Bem, pelo menos, eles identificaram tarde demais! Cradily fora o único Pokémon que resistiu aos golpes constantes de gelo sobre o seu corpo e naquele momento conseguia resistir, embora o granizo pudesse leva-la para longe o mais rápido. O perigo que sentia antes passava e me fazia lembrar do altar detrás dos Pokémons mais poderosos daquela selva. Ali estaria o guardião?! Já estava começando a duvidar, pois toda vez que pensei nisso falhei. Tudo bem que foi um pensamento imaturo, mas relevemos...

- Combinem Blizzard e abram caminho! - dizia para os dois, esperando fim da batalha. Seja o que tinha no altar em nossa frente, eu queria. Iria atrás para mais pistas sobre o guardião!

more_horiz
Minha estratégia até que foi boa. Noibat chegou em campo jogando suas chamas sobre Tangrowth e já retornou, antes de ser nocauteado mais uma vez. Enquanto isso, Ayzen comandava seus Pokémon do tipo gelo com bastante força, praticamente varrendo os adversários com suas nevascas, então não tinha muito o que fazer além de sobreviver e dar cobertura, como nesse momento onde faltava bem pouco para derrubar o Cradily — Vamos Toggy, vamos contribuir com um Aura Sphere diretamente no Cradily!

- Swablu (Day Care): 90 Posts

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder