Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Exp até o próximo post :

Turno 03 Vanilluxe, Snorunt, Noibat vs Yanmega, Tangrowth, Cradily

Vanilluxe encerrava o combate antes que mais alguma criatura mística sequer tentasse atrapalhar (-28 hp).

Final da rodada

A nevasca seguia batendo forte em Togetic (-5 hp) mas seu item seguia curando o mesmo tanto de dano que ele sofreu (+5 hp).  Snorunt continuava a se curar (+7 hp). Com o fim do combate e as 3 esculturas de gelo uma luz amarela já conhecida por nossos protagonistas começou a cintilar no horizonte onde o antigo templo seguia inerte só que agora as vinhas começavam a ser recolhidas gradualmente...

Tangrowth:
 ~x~
 Yanmega:
 +1 em atk, def, sp.atk, sp.def, speed;
 Cradily:
 ~x~

Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Leaf Guard
 Trait 2:
 Tinted Lens
 Trait 3:
 Storm Drain

lv30 Tangrowth

0/100
lv30 Yanmega

0/92
lv30 Cradily

0/92
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 TangrowthEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 YanmegaEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 Cradily
EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 VanilluxeEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 SnoruntEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 Togetic
lv34 Vanilluxe

78/92
lv53 Snorunt

31/116
lv37 Toggy Potter

88/88
Trait 1:
Snow Warning
Trait 2:
Ice Body (+7 hp)
Trait 3:
Serene Grace
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Metronome
Hold Item 3:
Leftovers (+5 hp)
Vanilluxe:
~x~
Snorunt:
Confusa (1/?)
Toggy Potter:
~x~

Campo: Solo demarcado pela neve crescente, cortes, impactos e outros resultados da troca de golpes entre as duas equipes. Temperatura gélida e esfriando. Luminosidade padrão. Ventos congelantes (4/5).

Progresso Ayzen :

Progresso Luch :

EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

descriptionEVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 EmptyRe: EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch

more_horiz
Off escreveu:
Usar 05 Potion em Snorunt até atingir o 100%
Não tinha muito para onde fugir. Blizzard invadia o campo produzindo um vento gélido que balava nossos cabelos, fazendo com que o antebraço fosse erguido para a minha face em sinal de proteção contra aquele gélido golpe. Vanilluxe terminava o combate com aquele Pokémon pré-histórico e assim as vinhas começavam a crescer ao redor do campo, envolvendo o templo e os Pokémons de tal forma que não era possível mais ver. Exceto, é claro, pelo brilho vinha daquela construção rústica que trazia consigo tanto mistério.

Sem demora, dei uma leve corridinha até Snorunt, para poder usar dos líquidos gélidos da Potion para restabelecer seus níveis de consciência. Passei a mão em sua cabeça, enquanto entendia a mudança de personalidade que a evolução produzia. Poderia ser fruto dos meus estudos e no futuro, isso é, se considerar que ela manterá assim, em forma pré evoluída. Não pensava muito no que acontecia, mas pensava muito na oportunidade de salvar a floresta. - Vocês foram ótimos. Retornem!- dizia estendendo as duas Pokébolas para eles, trazendo para dentro.

Aipom saia correndo pelo espaço até minhas costas. A macaquinha apontava para o templo, enquanto Lampent flutuava para mais perto, trazendo sua chama dark para perto. - O que é isso, Luch?- não esperava que o rapaz soubesse. - Será que é mais um quebra cabeça que o guardião esconde da gente? Eu ia falar que a gente ia ficar sem tempo, mas como a gente tá viajando no tempo, nossa preocupação com ele é outra... hehehe- brincava. Mas era real! Os perigos e “testes” enfrentados até agora pareciam um tipo de jogo, em que cada nível ficava mais difícil.

more_horiz
É isso! Toggy nem foi necessário, afinal o Sorvetão do Ayzen foi o suficiente para limpar o campo de batalha com mais uma sessão de nevasca. Apesar disso, o Togetic ainda demonstrava animação, lançando no ar duas explosões de pontinhos brilhantes e cintilantes com cada um de seus bracinhos. Enfim.. No lugar dos Pokémon anciões sobraram apenas estátuas de gelo ornenfando um caminho para um destino iluminado, já característico para nós. Raízes deixavam o trajeto, abrindo espaço para que passássemos. É o que parecia, pelo menos... Não tinha muito o que poderíamos fazer além de seguir.

— Ok, Toggy! Melhor retornar para a sua esfera... Se encontrar algo perigoso no caminho eu te chamo de volta — Comentei com o Pokémon, trazendo-o de volta para a esfera. Em seguida, voltei a atenção para o Ranger, que perguntava o que era aquilo em nossa frente — Não faço ideia, que nem você... Mas acho que concordamos que essa é nossa única saída. Temos todo o tempo do mundo para continuar essa aventura. Afinal, não estamos em tempo nenhum né? Sendo assim... Só vamos! — Comentei, respirando fundo e já tomando a inciativa de avançar em direção ao destino óbvio.

- Swablu (Day Care): 91 Posts

more_horiz
Ambos os rapazes não tinham pressa já que o tempo estava ao lado deles...ou será que não estava? O gelo ao redor do trio de pokémon recém derrotados se partia em mil pedaços liberando o trio ancestral ao redor de nossos humanos mais uma vez. Os pokémons usaram de seus poderes para desabrochar algumas flores por ambos os lados da estrada por onde Luch e Ayzen passavam revelando dois objetos de grande valor. O conteúdo espelhado era simples: uma pepita dourada e um cristal esverdeado. O cristal losango em questão já era bem conhecido pelos dois treinadores: um Grassium Z. O trio seguia para de volta de onde haviam saído sem muito interagir ou comentar a respeito do que de fato havia acontecido minutos atrás.

Voltando ao brilho amarelado e o caminho pela estrada a fora :p

Nossa dupla conseguia perceber semelhanças com o templo do "presente" ao inspecionar a construção. O orbe brilhante que havia trazido alegrias no começo da aventura e o fim trágico de um laboratório seguia adornando um pequeno pedestal que outrora estava oculto pelas vinhas. Diferentemente da esfera do "presente" está tinha uma dupla coloração alternando seu brilho entre o amarelo solar e um verde tranquilizante. Se arriscassem olhar a esfera por muito tempo talvez ficassem com sono ou até mesmo ficassem com o foco enuviado quanto ao porque estavam na floresta.

- Pre....ci.....sam..... ......de...... aju....da.... ......se.....nh....or...... ......Ay....zen ......e....... Se...nh...or..... .....Lu........ch?

A voz vinha de trás do templo. Um velho amigo fazia sua aparição mas com uma pequena diferença...sua cabeça estava adornada com uma coroa EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 King'srock e sua projeção mental era lenta e vagarosa

EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 Slowpoke

Progresso Ayzen :

Progresso Luch :

- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz

Quando o gelo começou a se rachar, aipom ficava alerta, esperando a continuação da batalha. Será que eles conseguiam se mover ainda após uma batalha congelante? Mesmo sendo bem difícil, não iria recuar, já que tudo era possível naquela floresta de maluco. Aipom, no ombro, pulava para o chão, enquanto Lampent, lerdinho, demorava para entender o que estava acontecendo. Felizmente, aquela taquicardia era apenas para revelar itens bem preciosos. Não é que eu não gostasse do outro reluzente, mas aquele Crystal era bem valioso para treinadores. - GrassiumZ!- sussurrei, lembrando bem dos movimentos em um Contest que assisti. Era um movimento Z muito bonito, diga-se de passagem!

Mas tudo aquilo não apagava a curiosidade e, até, ansiedade de saber o que vinha do templo: o orbe! O objeto reluzente me causava um pouco de angustia. Foi a partir dele que tudo começou, do pior ao melhor. Ele era o objeto necessário para invocar o guardião, dizia a velha do inicio da jornada. Mas também fora o objeto que causou destruição no laboratório. Ora, se os rockets não tivesse colocado a mão no orbe, ele não seria roubado, quiçá, Ilex Forest nunca tivesse sido tão afetada.

A tentação era de pegar o objetivo, mas fui surpreendido por uma fala bem lenta, porém que trazia um ar de que eu já conhecia. - Luch?! Ele é o...- o slowpoke que aparecia falava!!! Quer dizer, não sei se falava ou era telepatia, da última vez não consegui diferenciar. - Sr. Slow...- ia dizer “...king”, mas ele era o sábio Pokémon do passado, que possivelmente conhecia o futuro (??) -...Poke? - mais questionava o Pokémon do que confirmava... Ele nos conhecia ainda, mesmo no passado? A mente dele era onisciente?

more_horiz
Com o caminho livre, começamos a andar calmamente pelo trajeto formado pelo afastamento das vinhas, em direção ao brilho dourado já bastante conhecido. Nós primeiros passos contudo, ouvimos o estalar e o quebrar da Canadá de gelo que prendia os Pokémon anciões. Ayzen foi o primeiro a se preparar em lançar alguma Poke Ball e continuar a luta, mas não foi necessário... Os Pokémon não queriam nos derrubar, mas sim presentear! Com isso, flores surgiram na trilha e nos revelaram os prêmios pela vitoria: um Nugget e um Cristal Z, o Grassium Z!

— Wow, um Cristal Z! E uma pepita de ouro... Estamos sendo bem recompensados aparentemente... Então estamos seguindo no caminho certo... Eu só não sei.... Será que ainda vamos conseguir acertar tudo em nossas vidas? — Comentava com Ayzen, enquanto observava a pedrinha esverdeada e depois a guardava dentre os meus outros pertences. Entretanto, antes que o Ranger me respondesse, chegamos em um ambiente bem familiar, próximo da origem da luz já conhecida, o Light Ball. Ele era parecido com a anteior, mas agora tinha uma luz esverdeada que não tinha antes.

Se conseguíssemos conquistar esse orbe no passado, será que impediriamos os Rockets no nosso presente, futuro de agora? Se fosse, isso salvaria eles e muito da vida selvagem da floresta. Caso contrário, poderíamos até fazer mais problemas ocorrerem por lá... Pensei em levantar a questão com Ayzen para, talvez, pegarmos a esfera e só corrermos, porém antes que fizesse isso fomos surpreendidos por uma voz também familiar, mas levemente alterada... Ao procurar pelo dono da voz, um Slowpoke com uma coroa de pedras sobre a cabeça surgiu. Lento como esperado, mas conversando com o Ayzen e eu — Sr. Slow! Você lembra da gente? Ou quase isso, não sei o que dizer quando conhecem a gente antes de conhecerem... Mas nós vamos ajudar você sim! Queremos salvar todos que morreram... Digo, que morrerão numa explosão, além de resolver todos os problemas da Floresta e o que foi pedido pelos moradores de Azalea! O que fazemos? — indaguei, já sabendo que ele demoraria bastante para nos dizer algo.

- Swablu (Day Care): 92 Posts

more_horiz
As vezes um sim pode demorar uma eternidade. O slowpoke respondia positivamente sobre conhecer a dupla dentro de seu próprio ritmo. A resposta do Slowpoke vinha em câmera bem lenta.

- ? Mas.....eu.....não....pre....ci..so....de...a..ju.da.Vo....cês....que...

A fala terminava com um grande sinal de interrogação surgindo na cabeça do rosado. Ele levava seu seu rabo para a frente revelando um shellder na ponta dele. Um brilho duplo enfeitou a coroa e depois preencheu o corpo todo do Slowpoke o transformando em slowking.

Agora sim. Bem melhor para nos comunicarmos. Enfim crianças. O orbe da luz pode canalizar alguns milagres mas existem algumas coisas que precisam acontecer senhores. Por exemplo...como vocês chegariam até aqui se a explosão não tivesse ocorrido? Ou se os outros humanos não tivessem começado a fazer as pesquisas deles? Vocês teriam se encontrado na floresta?

Ele fazia muitas perguntas enquanto se acostumava a andar em duas pernas equilibrando a grande concha em sua cabeça.

O guardião pode achar uma solução para vocês...mas será que a solução que ele vai achar é melhor do que o presente? Minha cabeça está cheia de perguntas e ideias agora mas vocês não vieram tão longe para desistir agora...se vocês dois encostarem no orbe da luz o guardião irá aparecer isso é certo...mas é melhor se prepararem pois não sabemos como ele vai reagir a um pedido dos humanos. Pensem só...se vocês tivessem visto toda a história do mundo...como será que você se comportaria...

O pokémon continuava a filosofar e perguntar coisas enquanto ele mesmo respondia algumas.

Independente das respostas uma coisa é certa. Vocês tem corações dispostos a lutar pelo que é certo e isso deve ser o suficiente para conseguir a atenção dele ao seu pedido...quando estiverem prontos coloquem a mão na esfera de luz e repitam as palavras das placas (Vocês lembram de cabeça elas não se preocupem).

Progresso Ayzen :

Progresso Luch :

THE WOLVES :

more_horiz
O membro 'RafaelLuck' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'QUEM PRIMEIRO?' : 2

EVERLASTING GROVE DUNGEON #1 - Ayzen e Luch - Página 7 B6gINSq

more_horiz
A vagarosidade do Slowpoke era dolorosa. Cada palavra, cada mero sim, demorava bem mais do que minhas paciência conseguia suportar com tranquilidade. Entretanto, nas palavras do Pokémon, o que realmente importava ali não era como poderíamos ajudar e sim como poderíamos ser ajudados. Ajudados pelo próprio Guardião! Será então que só estávamos aqui para salvar nossas vidas, enfim? Aquela questão dos 12 ou 24 anos perdidos de alguma forma ainda era uma verdade? Ou algo pior estava em jogo?

— Eu acho que compreendo, mas... — Comecei a dizer, sentando no chão porque não conseguia me manter pé com as infinitas possibilidades, boas e ruins, diante de nós. Entretanto, antes mesmo de conseguir terminar a frase, uma surpresa (mais uma) ocorreu! O Slowpoke estava evoluindo, diretamente em um Slowking! Da mesma forma que o conhecemos há muito tempo atrás... Ou a frente... De todo modo, agora sobre duas patas, ele conseguia falar com a gente com muito mais clareza e facilidade, além de sabedoria.

Pela explicação um tanto misteriosa do psíquico não era tão simples reverter coisa que já haviam ocorrido e que trouxeram a gente até onde estávamos. Havia uma teoria sobre isso e como um fã de ficção científica e sobrenatural eu já tinha ouvido relatos disso em diferentes cenários. É claro, toldos fantasiosos diga-se de passagem — Um paradoxo temporal... — completei, me calando em seguida para terminar de ouvir a explicação. Segundo o Slowking, deveríamos pedir ao próprio Guardião pela solução dos problemas, mas ele não entendia bem se o Pokémon estaria tão disposto a ajudar, graças a sua natureza imprevisível. De todo modo, teríamos que tocar a esfera e recitar as palavras já conhecidas para saber.

— Eu... Acho que é nossa única escolha então. Eu esperava que fosse diferente, que a gente salvasse tudo da forma mais clichê, mas... Acho que nem tudo é como queremos, né? Já mudamos tanto de tempo que me sinto bem mais velho... Eu, sinto apenas que devemos seguir adiante... —
[quote]mecei a dizer ao Slowking, mas terminei olhando para o Ayzen e dando de ombros, me colocando de frente com a orbe e depois com a mão sobre ela. Assim que Ayzen também fizesse o mesmo, começaria a dizer as palavras das placas e... Seja o que tiver que ser...

- Swablu (Day Care): 93 Posts

more_horiz
Slowpoke era MUITO lento. Eu ficava pacientemente encurvado para frente, tentando entender o que cada palavra significava ao todo para o Pokémon water. Eu até ficava mais aliviado, afinal, teria mais uma ajuda de algum pokémon da floresta, pois eu estava perdido. Foi aí que a evolução aconteceu, deixando-me maravilhado com os tons de azul e branco que faziam o lento Slow virar um sábio – e filosófico – King! E isso mudava todo o desenvolvimento da trama. - Wow!

As reflexões que se seguiram a partir dali me deixavam muito perdido. Eu respirava fundo e pedia para que tudo aquilo não fosse tão complexo. Parecia não ter ações complexas, mas, sim, repercussões. - Concordo que viemos longe demais para desistir. O Guardião entenderá a razão de nossos corações e creio que ele reparará este acontecimento... Eu acredito nisso!- assim como Luch, eu sentia que poderia pedir ajuda. O tempo. A floresta. Tudo aquilo tinha um propósito. E se este ser Místico era o único com poder bastante. Talvez Jirachi também, mas Jirachi não estava aqui.

Encarei o Luch e acenei para ele concordando com tudo e dando o sinal para segurar no orbe. A partir dali, eram aquelas palavras que já estavam gravadas em minha mente, enquanto Aipom abraçava minha perna e Lampent ficava mais perto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder