Off escreveu:Agradeço demais a narração em tempo record e pela parceria do Luch. \o/
Poderia, por favor, registrar os posts de treino e do Berry pot, da rota de passagem e da dungeon?
Foram 28 posts da rota de passagem e 27 posts nesta rota.
São +55 posts para Lucario e Druddigon e +55 posts no Berry pot. No Berry pot vai ciclar uma vez e vai descansar, ficando 27/30 e dando 3 Lum Berry.
Obrigado por tudo, gente \o/
Confesso que tinha uma certa ansiedade em meu coração. Queria que tudo se resolvesse, com certeza. Mas pensei na possibilidade de Celebi não nos mandar de volta para o nosso tempo. Ora, Celebi trazia consigo uma aura de ser bem brincalhão, como Jirachi, mas diferente do outro mítico, esse tinha uma percepção melhor. Minutos antes dele soprar e me derrubar, eu dei um sorrisinho, consciente de que tudo iria ficar bem. Menos a leve tontura que restou quando despertei no hospital!!!
Meu plano deve me odiar! Em Azalea, eu estava em um quarto cujo único som era de uma pessoa séria. Os olhos pesadamente se abriam naquele instante, tentando entender que aquela voz nada mais era que uma reportagem. Era sobre Ilex Forest. Estava no mesmo quarto do criador e estava, primeiramente, confuso. Não demorou muito para entender o que aconteceu.
Não sou lá muito emotivo, mas meus olhos se enchiam de lágrimas ao ver que os rockets estavam vivos, bem, e pagariam por seus crimes em breve, sem morte, sem destruição florestal. Quando a doutora me mostrou o ovo misterioso, eu não pude deixar de sorrir e apalpar a sua casca morna, assim como o pequeno ovo. Um Lucky Egg! Pode dizer o que quiser, mas eu estava feliz e nunca esquecerei a veracidade do que vivi. Mas tive que me enterrar na almofada quando o meu colega falou do relatório.
- Ah, claro! Terá um relatório bem detalhado. – balançava a cabeça do que o normal. Ficar sério não era possível ali, então segurava o sorriso enquanto olhava para Luch do lado e piscava o olho para ele.
Acho que só poderia sair após a alta hospitalar, mas a sensação de dever cumprido inundava o meu coração. Respirei bem fundo e comecei a relaxar na cama. Nada mais de aventuras tensas, penso eu. E no fim, diante da empolgação de dar tudo certo, só consegui erguer o punho para o meu novo amigo, esperando que ele o tocasse em retribuição por tudo o que fizemos juntos. Será que o Prof. Oak acreditaria em mim? Talvez fosse momento para outra história....