Provavelmente eu não deveria ter falado como se conhecesse o senhor Zayne? Eu não sabia sua idade, então acabei chamando-o com certa informalidade. Pela confusão no rosto do rapaz que estava recepção, certamente houve um pequeno problema de desconexão entre nós ali.
Karen do Passimina, né...? Acho que, a essa altura do campeonato, as pessoas realmente vão começar a me chamar assim. Pela atenção que Arthur costuma chamar, acho que acaba sendo inevitável. Suspirei e olhei para o símio, que sorriu de modo canalha e deu de ombros.
Assim que um homem extremamente forte, alto e tatuado começou a se aproximar, comecei a mentalizar: Não seja o Zayne, não seja o Zayne, não seja o Zayne. Quando ele se aproximou o suficiente e se apresentou como Zayne Asako, engoli em seco.
— O-olá, senhor Zayne. Meu nome é Karen, eu... — Olhei para os lados, meio na dúvida se poderia falar sobre aquilo em voz alta. — Sou da Virtuum. Vim conversar sobre uma missão que vim fazer. — Tentei soar o mais neutra possível, então não citei nenhum informação realmente informativa sobre a missão em si. Talvez fosse melhor falar disso a sós com o... Oh meu Arceus, não me deixem sozinho com esse Arthur sem pelos e com tatuagens! Tenho medo de gente que tem mais de trinta centímetros a mais do que eu!
Controle escreveu:
Day Care
– 35
Egg
– 06/80
Berry Pot
Oran Berry – 06/30
Missio
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :