Off :
Mané Pinap Berry Gustavo, a gente sabe que a tua favorita é a Shuca Berry!
Brincadeiras a parte (ou não), feliz 2022 pra vocês dois! <3
Pode chocar os dois ovos agora! No próximo post vou mudar a equipe para fazer o treino, ok?
Brincadeiras a parte (ou não), feliz 2022 pra vocês dois! <3
Pode chocar os dois ovos agora! No próximo post vou mudar a equipe para fazer o treino, ok?
A primeira tentativa de contato de Aiden e Larvitar não foi lá das melhores. Era visível o temperamento do pokémon, o que dificultava bastante a aproximação deles. Pelo menos ele havia aceitado ficar com o Soothe Bell, o que seria algo que potencializaria muito a aproximação dos dois. Blake então entregou o Colorful Shake para que o treinador tentasse dar para o pokémon de pedra.
- Esse suco melhora o humor de QUALQUER pokémon. São sempre misturas de berries, então tem traços de muitos sabores e sempre tem um que agrada o pokémon. Tenho certeza que ele vai gostar.
Eis que um brilho surge na mochila de Blake. Ele viu que os dois ovos de pokémon estavam para chocar e ficou feliz. Eram duas espécies que ele sempre admirou e estava ansioso para treiná-los. O criador então pediu licença para ir até o criadouro, onde ele pretendia fazer um check up pós nascimento nos filhotes.
- Vou deixar você e Larvitar a sós por uns minutinhos. Eu já volto. Não se matem, por favor!
Restava saber se iriam obedecer.
- Esse suco melhora o humor de QUALQUER pokémon. São sempre misturas de berries, então tem traços de muitos sabores e sempre tem um que agrada o pokémon. Tenho certeza que ele vai gostar.
Eis que um brilho surge na mochila de Blake. Ele viu que os dois ovos de pokémon estavam para chocar e ficou feliz. Eram duas espécies que ele sempre admirou e estava ansioso para treiná-los. O criador então pediu licença para ir até o criadouro, onde ele pretendia fazer um check up pós nascimento nos filhotes.
- Vou deixar você e Larvitar a sós por uns minutinhos. Eu já volto. Não se matem, por favor!
Restava saber se iriam obedecer.
Controle de atividades na fazenda:
Total de posts: 10
- Fez itens de crafting (9/10)
Controle dos pokémons em treinamento no Day Care:
Blastoise - 10 posts
Shelgon - 42 posts
Sliggoo - 42 posts
Controle dos ovos de pokémon (x2 porque tem pokémon com Magma Armor na equipe):
- 40/40
- 20/20