Apesar de ainda estar um pouco confuso e em choque pelo acidente, o rapaz Rocket não era bobo... Certamente quem invade um espaço aéreo vindo de sei-lá-onde com tanto poder de ataque não eram amadores, mas sim pessoas bem treinadas e não iria conseguir fazê-lo de bobo tão fácil. Demorou apenas alguns minutos de reflexão e de uma boa encarada em Nigel e seu olhar de irritado para saber que não era uma situação totalmente pacífica. Havia hostilidade no ar... Sobretudo na ausência de seus companheiros Pokémon, devidamente separados de seu treinador. Tudo isso ficou ainda mais claro quando ele se manifestou e perguntou, ironicamente, se era naquele momento que iríamos virar melhores amigos. Imediatamente sorri, até porque estava longe de ser meu interesse, na verdade estava atrás de respostas e um bom planejamento para o que viesse a seguir:
— Não iria tão longe, não costumo fazer bons amigos com facilidade... Mas... — Comentei, enquanto enchia uma xícara de chá e dava uma boa golada, interrompendo a frase. Em seguida, enchi uma segunda xícara e continuei a falar, me preparando para levá-la até o rapaz, acompanhado de alguns biscoitos caseiros da Fazenda — ...Como estamos em situações delicadas, podemos negociar. Você quer seguir com a sua vida e seu objetivo por aqui e eu estou a fim de segurança e informação. Eu acho que podemos chegar em algum acordo. O que me diz? Que tal contar mais sobre a viagem que fizeram até aqui... Digo, aqui nessa cidade, nessa região, nesse mundo. Sei lá como vocês vieram, né? Eu até andei me metendo em uns casos estranhos, sem querer, vi uma blusa parecida com a sua e talvez tenha alguma relação... Que tal me ajudar desta forma? — Questionei, deixando o "lanche da tarde" sobre a mesa, bem na frente do Rocket.
Resumo escreveu:Isso! 22... Pelo menos por enquanto, não sei como fica o futuro q
- Posts de Fazenda: 21 Posts
- Swablu (Day Care): 118 Posts