The Intelligent Man's Guide to Science
Click-me :
=^.^=
Eu tomava meu primeiro "balde de agua fria" em minha busca de falar com Frank... parecia mesmo pouco provável que ele fosse aparecer... mas uma hora ele iria ficar exausto e dar uma pausa em suas pesquisa né?? bem... ao menos ninguém disse também que minhas chances eram 0... só bem pequenas...
Para contornar o tédio, eu aproveitava para deixar toda a minha equipe a vontade... garantia que nenhum deles estivesse com fome, já estavam me acompanhando por um bom tempo... e era acompanhada de todos que eu seguia para a área de testes/protótipos onde o grupo de pesquisadores disse que eu teria alguma chance de encontrar alguém disposto a batalhar... torcia para que não fosse muito difícil de encontrar hehehehe
Eu olhava tudo com olhinhos cheios de curiosidade e admiração para tudo o que via... e estava feliz por encontrar pessoas simpáticas que me indicavam algo que eu pudesse fazer com meu tempo livre... coisa que eu aparentemente teria bastante até que Frank resolvesse aparecer...
-Vamos... e comportem-se, estamos aqui como convidados, não queremos atrapalhar ninguém
Felizmente minha família era animada, porém educada... sabia bem a hora que podiam perambular
contagens :
Pokes no Day Care : 33 + 6 post