Trote, respiração, e 6 pokemons com necessidades e dificuldades diferentes era realmente muita coisa... certamente ninguém me recriminaria por diminuir o ritmo para uma caminhada.... enquanto observava um belíssimo show de luzes por parte de meus parceiros! coordenados como um pisca-pisca!!
-Isso ai!! Era isso que buscavam! excelente trabalho pessoal!Eu me sentava contemplando o sucesso deles, permitindo que eles saboreassem e absorvessem os aprendizados do treino daquele dia... até que naturalmente, aos poucos foram parando... podia parecer que foi algo leve... pelo menos no lado físico, mas tinha certeza que haviam aprendido bastante!
A cada um que vinha me entregar as lâmpadas eu dava um dos raros e úteis doces de xp... (tamanho M) para cada... as primeiras foram as espoletas, irmãs pachirisu! aquela última parte parece te sido a mais desgastante para elas... definitivamente não estavam acostumadas a se conter, então era compreensível acharem complicado aplicar controle em suas voltagens... iria ficar de olho para praticar mais com elas em um futuro próximo...
Em seguida Faísca e Kahuna... a eles eu inclusiva dava 4 Xp candy s extra para cada... haviam me ajudado muito sendo os mais experientes no treino.... restava os dois rivais... Eu prestava bastante atenção, buscando sinais de exaustão, imaginando que iria precisar intervir para que parassem o treino... mas não foi o caso... eles paravam, olhavam um para o outro, pareciam satisfeitos...
-Vocês... todos vocês me dão tanto orgulho!Eu estendia para eles os doces... e a "mágica" acontecia... o electrizer que Sanji havia carregado pra cima e pra baixo por tanto tempo... o envolvia em luz... eu ja havia visto aquilo algumas vezes.. mas era sempre incrível presenciar... ainda mais que Zoro não se deixava ficar pra trás.... na verdade.... parecia que um havia esperado o outro em algum momento da jornada de crescimento de ambos... mas agora, estavam lá! dois fortes parceiros para se ter, sem dúvida! e agora... em sua última forma!
-EXCELENTE! agora vamos vero Frank! ele deve ter já a pista que precisamos para conseguirmos o item para ajudar nossos irmãos mais novos!contagens :
Pokes no Day Care : 33 + 38 posts
Treino 8/8