The Intelligent Man's Guide to Science
Click-me :
=^.^=
Eu achava o desenvolvimento daqueles dois particularmente divertido... eram rivais desde que saíram da casca do ovo... de início era até difícil de controlar, precisou pulso firme para que os dois não acabassem se matando de tanto esforço e dedicação que colocavam em suas disputas... e era interessante ver que conforme evoluíam/cresciam sua rivalidade atingia níveis mais saudáveis... um alívio para mim como tutora...
com aqueles dois o desafio foi controlar esse instinto competitivo... uma rivalidade até certo nível, pode nos incentivar a treinar duro e nos aprimorar... mas quando mais novo, eles simplesmente não sabiam quando parar, e teriam levado a disputa á exaustão de ambos se não interferisse... claro que eles tinham sua própria régua para medir as disputas agora... e duvido que não tivessem chego a um vencedor... mas para mim, éramos um time de vencedores, e ambos mereciam igualmente serem elogiados
-Muito orgulhosa dos dois! mandaram muito bem! e Sim! acho que vão precisar... se não tiver uma máquina de recuperação vou usar uma poção para cuidar dos machucados!
Depois de garantir que ambos estavam melhor e tinham ao menos descansado um pouco... era hora de ver se precisavam de uma segunda rodada..
contagens :
Pokes no Day Care : 33 + 13 post