Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

3 participantes

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


— Temos MESMO que dar um pra ele? — foi a primeira coisa que falei quando saímos do buraco, colocando a mão nas cadeiras enquanto Navi engolia um dos oxigênios — Ah... Ele esperou mesmo, que fofinho. — aproveitei para acariciar o metálico, esperando uma direção que Natalie decidisse — Vamos. Espero que ela esteja bem.

E realmente espero. De alguém que sabe se virar em qualquer situação, me admira muito que Margo esteja tendo tantos problemas com essas viagens dimensionais - sinceramente, acredito até que ela tenha tentado resolver tudo sozinha, mas não conseguiu e a merda explodiu. Vou ter que dar um esporro quando ver, né?

— O quão ruim é sabermos que os Rainbows pretendem voltar pro universo deles? — comentei ajeitando as madeixas bagunçadas — Porque supostamente eles vieram fugidos do mundo deles que tá na merda... Se querem voltar, tem um porquê. — suspirei — Pra mim eles estão roubando alguma coisa que vai inverter a situação: a gente vai ficar na merda e eles bem. Sei lá.

Não sou a melhor pessoa pra pensar nessas coisas.

Day Care

Spiritomb: 248 posts;
Galar Ponyta: 118 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Pois vamos de subir o monte e andar um bocado. Pernas torneadas? Temos sim. Foi bastante cansativo e elas levaram quase o resto do dia para chegar até aquela 'base mais alta', que era onde estava Margo. Quer dizer, eu pedi clareza e elas não me deram muuuuuuuita clareza, mas pelo que eu entendi, foi essa aqui que escolheram...

... bem, tinha um bocado de coisa interessante nas outras, mas o dia é um só e o próximo é outro dia. Não queremos ter que passar para o 'outro dia' algo que podemos fazer hoje, né?!

Inclusive, anoiteceu nesse meio tempo. Seus pokémons ficaram com fome e vocês também. Não sei bem o que fizeram, ou se estão com fome até agora, mas o importante é que chegaram em algum lugar. E quando digo 'algum lugar' eu digo a um marco geológico importante. Sabe o que salvou vocês de não passarem direto sem vê-lo?!

Isso mesmo, a luz da lua cheia. A única fonte de luz não-pokémon que dava sombreados àqueles relevos. Numa dessas, conseguiram perceber que a sombra de um dos relevos era meio dispersa, como se houvesse uma fonte de iluminação que não conseguiam ver...

... porque não conseguiam vez?! Oh, não há mágica aqui, é só uma questão de ângulo. O aclive estava bem a frente de vocês, o que tornava impossível ver o declive da própria pedra. O que lhes era possível ver, era que a sombra-dos-lados estava dispersa, como se o aclive-repentino escondesse uma espécie de fogueira, que apagaria de-vez-em-quando o contorno enegrecido daquela rocha.

Se dessem a volta, veriam exatamente o que eu supus: uma fogueira no aclive e um buraco de meio metro de diâmetro no centro da rocha...

... o que não esperavam ver, e isto tenho certeza, era uma mocinha ruiva com "tampões de nariz" aquecendo as mãos bem ali naquela fogueira. Ela não parecia estar dando uma foda para os passos ouvidos até então. Estava mais preocupada em usar seu fornecedor de oxigênio por um tempo para alimentar aquela fogueira, afinal de contas, já tentou fazer uma fogueira com oxigênio em raro efeito? Pois é.

Seu tubo-de-ar estava sendo usado, basicamente, para isso.

Um outro detalhe importante era que os dois lados do seu rosto podiam ser vistos bem, já que um deles era iluminado pela lua, enquanto o outro pelo fogo. Sua pele estava completamente ressecada e ela arfava por um pouco mais de ar. Seus orbes eram profundamente acinzentados e o cabelo cortado meio-a-meio em tom de ruivo-vermelho ficava ainda mais intenso a brasa.

Sua pele? Alva. Talvez Natalie seja a última a reconhecê-la, afinal de contas, só se vê quando olha no espelho, o que (no mundo pokémon) não é lá tanto tempo assim. Em contrapartida, Karinna tem lhe visto por todo o dia, a cada milésimo que passa.

Sendo assim, é sempre muito mais fácil para o outro reconhecer sua própria-face do que para si mesmo, afinal de contas, o outro sempre nos verá por mais tempo...

... mas agora que Karinna pôde reconhecer Natalie, sentada ao pé de uma fogueira, arfando por Oxigênio e claramente desnorteada, o que diabos faria com essa informação?!

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Caminhar já é estressante o suficiente para quem adora andar nas costas de Pokémon (euzinha mesma), agora caminhar igual Mudbray velho morro a cima e com ar rarefeito era o fim da picada. Em certos momentos tive lapsos de deixar a humanidade se foder e simplesmente ir morar em uma casinha na praia totalmente ignorante diante dos problemas do mundo.

Inclusive, que saudade da ignorância, viu? Deve ser muito bom viver totalmente alheia ao resto do mundo.

Mas não posso me dar a esse luxo.

— Eu... Não aguento mais. — suspirei, aproveitando para dar uma comidinha para os pequenos que estavam o dia inteiro sem se alimentar — Por que é responsabilidade nossa lidar com isso, Wooper? Que saco. — apoiei a cabeça no ombro da ruiva, isso tudo sem parar de andar — A gente podia descansar um tico, né?

Foi Natalie que percebeu a disparidade de iluminação em um dos relevos: a princípio ela não comentaria, mas suas orbes acinzentadas focaram tanto tempo ali que acabei notando por mim mesma. Havia alguma coisa ali, certamente. Mais alguns passos dados e eu não pude acreditar.

Alguém estava ali totalmente alheio à nós duas. Certamente a pessoa havia percebido que estávamos ali mas... Ela não ligava.

— Huh?

Aquele tom de cabelo, a pele alva, até mesmo a forma de sentar. Minhas janelas cerúleas voltaram-se para Wooper ao meu lado e depois para a garota. O lábio inferior caiu e um longo suspiro cortou o silêncio ensurdecedor. Os dígitos direitos buscaram os esquerdos de Chase, enquanto a mão esquerda afagou os dedos entrelaçados: era um "tá tudo bem, deixa comigo" não-vocalizado para que deixasse que eu tomasse as rédeas da situação. Me desvencilhei da mão de Natalie e dei um único passo, para o qual Ivy ameaçou me acompanhar — ergui a mão esquerda e neguei.

Não há necessidade.

Decidi dar mais alguns passos na direção da treinadora de outra dimensão, parando em uma distância significativa, mas suficiente para que ela não tivesse outra escolha a não ser me notar.

— ... Wooper? — não existe universo que Natalie Chase, criada comigo desde pequena, não reconheça esse apelido — ... — agachei próxima a ela e tirei um pouco do meu oxigênio, oferecendo a máscara à ela — Tá tudo bem.

Vamos com calma.

Day Care

Spiritomb: 249 posts;
Galar Ponyta: 119 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
— A menos que você saiba como localizar e desativar todas as máquinas sozinha e também tenha informações da situação por lá... Temos, sim. — Ergueu a sobrancelha diante do protesto birrado da loira, balançando a cabeça em negação. Não era como se estivesse feliz de ter que carregar um Rainbow pra lá e pra cá, mas aquilo era uma necessidade que, infelizmente, não tinha como simplesmente evitar. Sinto muito por desapontá-la, senhorita!

...aliás...
Eu não sei se eu já cheguei a mencionar (também não acho que seja estritamente necessário, mas vamos lá)...
Sabe, dona Bley de vez em quando podia se passar por uma bela de uma criatura desmiolada - do tipo que pode surpreender até os mais lerdinhos do rolê, independentemente se por sua fúria incontrolável ou simplesmente displicência de atenção (o que era incrível, considerando que também era capaz de "matar mosca com palito de dente" de vez em quando, se é que você me entende).
...então, eu admito que, quando a bonita começou a teorizar sobre o retorno dos Rainbows e a inversão de toda a situação da realidade deles... Veja bem, podia até ser uma hipótese ótima - se tivessem alguma pista sobre isso.
...o que não era o caso, então fica aquele clima de que você tem que encarar sua companheira enquanto tenta entender de que cu de burro ela tirou aquela ideia, porque até onde sabia, o único Mudbray que tinha estava bem longe, bonitinho, lá no Storage.

— ...Terra chamando Karinna. — Foi o que disse, bem devagar, após alguns momentos de silêncio, inclinando-se na direção da loira. — ...responda, Karinna. — Insistiu, aproximando a mão e... Dando um peteleco no meio da testa da bonita. — De onde que você tirou isso, doida? — Oh, aliás, acho que sabia de onde. — ...tu tá falando do- — ...outro peteleco. — ...eu sei que você tava ocupada aterrorizada com a revolta das máquinas, mas são os Rockets que tão tentando programar a volta deles. Ou você encontrou algum buraco de minhoca indo buscar os oxigênios e não me contou, hein? — Provocou em um deboche discreto, um sorriso torto brincando pelo canto dos lábios enquanto espiava a monotreinadora.

Ora, não era todo dia que via ela surtar de um jeito engraçado, sabe?

INCLUSIVE, sim, senhora narradora, é dessa mesmo que estávamos falando. Ou que eu pretendia falar. Eu achei que tinha mencionado, mas aparentemente eram tudo vozes da minha cabeça. Mas acho que você não pode me julgar tanto - afinal, quando a gente sobe sobe sobe e sobe sem parar um monte irritante cheio de Rainbows pra todo lado, acho que é normal que uns parafusos acabem fora do lugar, principalmente quando a gente já não tá com eles muito certos. É também aqui que eu tenho que te dizer que ninguém é de ferro (além do Steelix e da Sashimi, mas aí é detalhe), então é claro que tiveram que descansar um pouquinho aqui e ali (até porque não só as pernas não iam aguentar, mas a cabeça também não se ficasse ouvindo dona Bley reclamando o tempo todo que não aguentava mais), distribuir ração que com toda a certeza não foi extorquida do Centro Pokémon, águinha, essas coisas aí que todo mundo sabe que precisa mas ninguém vai atrás porque tem um CP em toda esquina - menos no meio de um bioma, o que é uma pura de uma sacanagem, mas vamo seguir em frente.

...aliás, sabe o lance de matar mosca com palito de dente?

Digamos que essa é a parte que isso entra - ou não matar, no caso. O que importa é que... Existia um encontro prédestinado a ocorrer naquele lugar, entre uma dupla e um singular que, embora tivesse consciência da existência, não havia tido esperteza o suficiente para se rpecaver para quando ele ocorresse.

E isso me faz concluir que agora estamos nas mãos de Karinna - e do que diabos poderia ter acontecido com sua "versão colorida", pois esse "detalhe" poderia ditar tudo o que aconteceria a partir dali.
...e afinal, nosso maior inimigo somos nós mesmos, não?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

O som do Wooper foi jogado ao vento e a reação não podia ser outra. Sabe quando um gato astuto ouve um zumbido de mosquito no ar e, imediatamente, vira para olhar?! Pois foi exatamente isso que Natalie fez. Sem pudor algum... era apenas instinto. Seu pescoço curvou alguns graus a esquerda, junto de seus orbes cinzentos, para encontrar a fonte daquela voz.

E no momento que os olhos se encontraram, a surpresa foi recíproca.

Sei que foi, porque mesmo com Karinna já esperando ver Natalie ali, ela certamente não esperava ver aquilo. Lhe garanto, minha pequena Shianny, não haverá como confundir-se com essa aqui, pois com os poucos graus que virou com o pescoço, Karinna pôde ver que um terço de seu rosto estava completamente queimado...

... não, não era cicatriz. A pele tinha tom de sangue e textura plasmática, além de arder como uma chama deveria arder. A mancha vinha do lado direito da testa, pegando parte do cabelo. Escorria também uma secreção gosmenta até a pálpebra, que só parava na metade da bochecha. Não ironicamente, o contorno daquela carne derretida era também os limites do machucado.

Ainda assim, Natalie, em um ato intuitivo, tentou arregalar seus olhos, sofrendo bastante dor e abaixando a cabeça logo em seguida, levando uma das mãos no rosto na tentativa de abanar o ar gelado e neutralizar o ardor. Aos poucos, a ferida ia ganhando rigidez e mover um de seus orbes ficava cada vez mais difícil.

Quando Karinna se aproximou com o oxigênio ela pode sentir o cheiro queimado de carne humana, além da quentura do machucado da garota. Ela, em si, estava gelada, mas seu machucado ardia como se ainda estivesse em chamas.

E nesse curto ato de cuidado, Natalie abriu um sorriso-de-esquerda, já aprendendo com seu erro. Tentara manter seu rosto direito quase todo paralisado quando disse o que disse:
- Você demorou... - Um suspiro lhe fez tossir logo em seguida. A moça deixou seu corpo pender um pouco, apoiando-se em Karinna para não cair. Após o ato de aproximação, ela encaixou a máscara de oxigênio e respirou um bocado de vezes. Ainda com aquilo na boca, aproveitando o som abafado, falou baixinho - ... achei que fosse karma.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Eu não sei se sei o que te dizer quanto à tudo aquilo pois, querendo ou não, esse é o momento onde protagonista acaba se tornando secundária, figurante em sua própria rota e cena. Não que eu tenha algo exatamente contra a situação, quer dizer, todos nós temos nossos momentos de segundo plano, no fim das contas. Essa enrolação toda é só para dizer que a bonita que aqui vos fala simplesmente optou por não se intrometer, afinal, qualquer progresso de Karinna podia ser jogado pra baixo do ralo se evidenciasse sua presença para o seu... projeto... de... clone.

...Era engraçado pensar que, independente de qual fosse a realidade, parecia sempre ter umas cicatrizes não muito agradáveis para contar a história.
Complicado, viu?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Foram poucas as vezes que senti meu coração apertar dessa maneira. Eu sabia que não era Natalie ali, a que cresceu comigo, a que incontáveis vezes me salvou de mim mesma, minha irmã caçula, mas... Dói. De uma forma diferente, uma ardência no peito de que, quiçá, isso poderia acontecer com a minha Wooper.

— Tô aqui. — os olhos rapidamente se voltaram para minha Chase, com um suspiro leve que exigiu muito dos pulmões por conta do ar rarefeito; ajeitei a ruiva forasteira nos meu braços e balancei a cabeça negativamente ao ver seus ferimentos — ...

O cheiro de carne queimada era evidente, forte de maneira que tomava conta de todo meu olfato, incomodando de uma maneira que em qualquer outra situação seria impossível de ficar perto. Mas eu precisava ficar, permanecer. Se não por mim, pela possível-Karinna do outro universo. Tentar cuidar daquilo ali seria impossível, o corpo dela entraria em choque em alguns poucos minutos.

—  Eu sinto muito, Wooper. Sinto muito que tenha acabado assim. O que mais precisamos fazer? Tô aqui pra te ajudar, te segurar, te acalentar.

Era certo o delírio que a Chase do outro universo passava; sua vida esvaía a cada segundo que passava e, supondo pelo olhar de Nicholas e o comportamento de Steelix, a minha versão que esta conhece também já se foi. Éramos quase como dois fantasmas ali e, se for verdade, a outra Karinna com certeza estará aqui em espiritual para recebê-la.

Engoli seco, abraçando Natalie para que se sentisse confortável e voltei as janelas cerúleas para minha irmã, completamente desnorteada à alguns metros de distância. Não sabia o que dizer, o que fazer, o que perguntar.

Me ajuda, Wooper.

Day Care

Spiritomb: 250 posts;
Galar Ponyta: 120 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Deixo aqui uma questão que Karinna me trouxe ao questionar seu eu espiritual d'outro universo: há um espírito para cada dimensão?! Veja bem, minha pergunta não é apenas um simples 'será que a alma de Karinna é atemporal', mas se há um paraíso para cada qual dimensão. Se assim fosse, faria sentido ver-se como única no céu, mas se, ao perder seu corpo, você se vê livre de qualquer delimitação, qual a diferença de um espírito para um Celebi?!

Talvez, só talvez, Celebis sejam bons espíritos.

Ou não.

Ainda assim um incômodo me vem a cabeça: se ao morrer eu me encontrar com tantas outras Vitórias, eu certamente serei mais cansada do que em vida.

Tendo isto dito, vamos aos fatos que importam: fatos estes que não estão muito bem delimitados. A Natalie que lhes apresento - completamente entregue à Karinna, aconchegada em seus braços e acolhida por suas palavras - sabia muito bem o que era 'real' e o que não era. Nunca lhe tiraram sua maior dádiva: a sobriedade. Ela, ainda em seus minutos de conforto, abriu um sorriso meio tímido, ainda evitando mexer um lado de seu rosto, e deixou claro:
- Eu sei que você não é ela... - Suspirou por um longo segundo - ... mas é tão parecida.

Talvez por dar-se este choque de realidade, a moça reparou que não poderia ficar tanto tempo assim sem nada fazer. Primeiro que estavam dividindo um litro de oxigênio, segundo que ainda estava em apuros e, terceiro, porque aquele conforto não era nada além de fictício. Ainda meio anestesiada, seguiu os orbes de Karinna até seu alvo final: a nossa Natalie.

Quando seu uno-orbe se cruzou com os dela, o sorriso desapareceu por um instante. Veja bem, não era decepção, raiva ou receio, era pura e simplesmente inveja. Inveja da 'outra' ter alguém a quem abraçar. Inveja por, com ela, ser de verdade. Mas esta Natalie (que eu posso narrar) está muito ciente que muito do que perdeu é por culpa, exclusivamente, sua.
- Vem cá - Sinalizou para a ruiva-saudável, chamando-a com as mãos - Eu realmente preciso da ajuda de vocês... Tu conhece a Margo? - Ela perguntou, especificamente, a Karinna. Havia certa dúvida se este encontro havia realmente acontecido nesta dimensão, e ela estava querendo saber mais sobre a relação das duas - É uma loira platinada, meio maluquinha...

Ao descrevê-la, uma memória não-tão-bonita veio em sua mente e ela piscou forte o uno-orbe e engoliu a seco.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Há quem diga que sempre existe um Ying e um Yang para que as coisas se equilibrem - ora, pois, em uma situação de combate de fogo com fogo, ninguém sai ganhando e toda uma dimensão entra em um estado catártico de caos, desespero e injustiça. Tendo isso em consideração, se de um lado a inveja fulminava do espécime colorido interdimensional, você pode imaginar o que é que fluía do lado oposto que, nesse caso, tenho o direito de chamar real?

...Sim, minhas senhoras. Isso mesmo.
Ciúme.

Não entenda errado; Ora, não é por não ter feito nada em um primeiro momento que simplesmente não se importava com a situação que ali se desenrolava. Quer dizer... Não é todo dia que você se vê "substituída" por outra e, naquele contexto especificamente, em que estava literalmente fora de cenário, digamos que não era com muita alegria que sentia o gosto pútrido na garganta de uma ideia de que...

...sabe a sensação de que você foi expulsa de seu próprio ser e agora tem de testemunhar uma entidade aleatória tomando conta e posse do corpo, atuando como titereiro errôneo de infeliz marionete?

...

Então, independente se por necessidade ou se esperteza, cá entre nós, feliz a dessa senhorita em chamas por se ter permitido por a real em cena. Deve ser estranho se inquietar pela situação de si mesma - e não por seu estado, mas pela simples petulância de se permitir embalar por tanto, tanto tempo, por um ninho que não era verdadeiramente seu. E digo tudo isso para que se possa fazer entender a expressão séria, curta, desenhada pelos traços quando os pés finalmente a arrastaram para a luz.

— ...então eu devo supôr que a outra morreu, mesmo. — Um murmúrio perdido e escondido ao fogo, um balanço de cabeça curto. De certa forma, queria uma confirmação - o que não era exatamente uma boa coisa mas, para a situação em que estavam, era importante para caso quisessem lidar com as próprias estratégias de sobrevivência, independentemente do quão incômodas elas pudessem ser. — ... ...O que é que você precisa da nossa ajuda? — Um estreitar suave de olhos. Querendo ou não, aquilo não era bom sinal; Se fosse para lidar com os Rockets, ela não seria burra de pedir para a dupla.

E, se não eram...

... ...O que é que tava rolando, meu Suicune?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Devo deixar registrado aqui que uma característica muito importante da Natalie parece se estender às suas versões do multiverso: ser resiliente. Para alguém com a cara queimada, fedendo e uma dor que possivelmente transcende barreiras, a versão "falsa" da ruiva que amo foi capaz de entender o que estava acontecendo e ter o discernimento de desmascarar minhas intenções e, principalmente, mudar completamente sua expressão, de moribunda para indiferente.

Apesar de tudo, não posso simplesmente deixá-la sem oxigênio, né? Que merda. A cara da (minha) Natalie também não parece nada feliz.

Hm.

— É... Difícil enganar Wooper em qualquer dimensão. — reclamei, suspirando em seguida — Sim, conheço. Ela está bem? E está falando da nossa ou da de vocês?

Sei lá, né? Já tô completamente perdida.

Day Care

Spiritomb: 251 posts;
Galar Ponyta: 121 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 15 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos