Era um pouco cômico como a Natalie Rainbow se sentia mais confortável com a nossa Natalie do que com a Karina. Quer dizer, entenda bem: feliz e confortável são sentimentos que nós correlacionamos, mas não necessariamente há uma correlação. Com Karinna, ela sentia saudades. Era uma nostalgia acalentadora que lhe ninava, mas nada muito feliz... se é que me entende. Isso explica todas as lágrimas espalhadas naquele rosto pútrido enquanto nossa Rocket-maluca a ninava.
Por outro lado, Natalie se mostrava alguém muito parecida com si, porém com a dádiva da inocência. Certamente não passou por tudo que a Rainbow passou, afinal de contas, não havia tido seu mundo destruído, destroçado e desintegrado por coisa alguma. Ainda assim, havia uma semelhança alegre que despertava um certo sorriso na moça-de-rosto-incinerado.
As semelhanças? Bem, esse qualquer um poderia lhes dar. A primeira delas era o apreço por Karinna, que mesmo em outra dimensão, não mudou em nada. O ciúmes? Também ta ali, vivo e forte; tão vivo que desperta na Rainbow uma pontada de ciúmes responsivo também. O segundo ponto semelhante era a desconfiança zelada. Ela sabia...
... eu também sabia...
... Karinna sabia...
... e obviamente a Rainbow sabia...
que Natalie sabia menos que uma pedra sobre o que diabos estava acontecendo ali, mas ainda assim ela não cedia tão fácil. Seria cômico, se não fosse trágico. Já nossa Rainbow já não tinha a quem chamar e apostou todas as fichas nesta dupla de amigas, então não podia nem sequer duvidar delas.
E era apenas por isso que ela não questionava, batia pé ou demorava para falar. Em toda a sua cabeça confusa, não achou plano algum melhor que contar com Karinna e Natalie para lhe ajudarem, afinal de contas, quem entenderia melhor seu desespero além de si mesmo e, obviamente, a pessoa que mais lhe ama?!
A empatia, por incrível que pareça, parecia ser sua melhor arma...
... e ela sabia que, por mais sádicas que Karinna e Natalie pudessem ser, havia muita ética e humanidade na forma como as duas resolviam seus conflitos.
Por esta aposta, não tinha dúvidas que deveria responder Natalie com sinceridade, porém tinha medo de lhe assustar demais, então foi "comendo pelas beiradas":
- Não... morreu não - Seu sorriso frouxo e uma lágrima perdida se juntaram - Ela só... ela foi engolida? Eu não tenho essa certeza pra te dar, mas eu sinto que ela ta viva - Suspirou - Na verdade, eu preciso que ela esteja viva...
Um balançar de cabeças lhe veio como um tic, resquício de alguma obsessão ou compulsão que ganhara durante a vida. Todas as vezes que balançava a cabeça com força, um sentimento terrível é mandado embora e ela esquecia completamente o que pensara a pouco; como um imediato 'reset', que afasta as más lembranças e péssimos pressentimentos.
Graças a esse 'super poder' psíquico, a ruiva demorou um pouco recompor sua linha de raciocínio e lembrar sobre o que diabos estava falando. Seu semblante aéreo parecia até mesmo ter esquecido da queimadura horrenda, que graças ao vento frio, já estava ganhando um aspecto mais ressecado... o que não era muito agradável à moçoila, mas era muito menos feio de se ver.
- Ah... - Olhou para cima com os dois orbes abertos, num raro momento em que conseguiu mover a pálpebra queimada - Ela foi absorvida por um pokémon. Eu não sei se vocês querem detalhes dessa história... mas em algum momento vocês vão entender - Seu rosto voltou a altura normal, com o pescoço neutro e uno-olho focado em Karinna - Mas tu é forte. Teu corpo ainda ta com a gente...
Um sorriso tão tosco quanto o anterior se formou. Diferente do raro-momento em que abriu o olho, desta vez Natalie Rainbow não conseguiu mover seus lábios tostados. Toda essa paralização lhe deixava cansada de falar; li-te-ral-men-te cansada. Era um esforço desigual! Ainda mais difícil era ser compreensiva, então precisava de longas pausas para descansar:
- Mas a história que eu vou contar é da minha Margo. Ela veio aqui pra resolver isso... e a sua... bem, foi ela quem matou - Levara sua mascara de Oxigênio ao nariz e dera uma boa fungada antes de continuar. Seu tom só não era completamente frio por manter-se cautelosa ao falar as palavras mágicas - Na verdade, a Margo te ama. Talvez mais que eu... ou diferente. Mas ela veio aqui resolver sua abdução - Uma nova lágrima caiu, desta vez enfileirando-se com outras. A água salgada entrou em contato com a pele ferida, fazendo a menina chiar de dor por um instante, mas se recompondo logo em seguida - Lá na nossa terra, não tem mais lendário pra rezar. Todos foram mortos ou capturados e quando a Rainbow começou a projetar viagens no tempo, ela não pensou duas vezes em vir pra cá. A gente sempre ouviu dos tempos que os lendários podiam fazer milagres, mas nunca vimos. Ela tomou frente de tudo e veio, primeiro que qualquer um, sem medo. Ela fez isso tudo pra salvar você... mas não deu certo.
Seu olho fincara em Karinna desde aquela hora e não soltou mais. Era como se Natalie se preenchesse só de vê-la de pé. Reparando a obsessão estranha, balançou a cabeça mais uma vez e puxou mais um bocado de ar:
- A base tem oxigênio... mas não da pra só entrar lá e é por isso que eu preciso de ajuda - Tentando parecer mais normal do que segundo antes, revirou o olho-bom e passou a olhar para sua sósia - Margo fez de tudo pra vir até aqui e resolver isso. Na verdade, acho que tudo deu errado por isso... nesse universo... as pessoas parecem ser muito mais punidas do que no nosso... pelo menos quando vão contra os deuses... e o que Margo fez talvez seja imperdoável... nem por amor... matar a si mesmo não é uma coisa aceitável, muito menos quando você organiza tudo pra fazer isso - Suas pausas era mais curtas, porque Natalie já estava cansada de perder o fio da história simplesmente por não conseguir falar direito. Tentou forçosamente manter-se coerente e direta, porém parava de quando em quando para que sua face não desmanchasse em dor - Talvez seja karma isso tudo... porque desde que nos descobriram... tudo que fazem é nos caçar... Eu tava com Margo quando nos atacaram... A gente pisou na base e o cheiro de morte veio, sabe? Não demos nem dois passos e vimos um amontoado de Grunts no chão... eu não vi como aconteceu direito, só ouvi o grito dela e corri pra parede... não sei porque... mas isso me salvou. Ácido, simplesmente um pokémon jogou ácido em mim. Eles não tentaram me capturar, eles tentaram me matar e pronto...
Numa tentativa de ilustrar melhor os efeitos ÓBVIOS do acontecido, Natalie virou seu machucado para a outra Natalie, que ainda não havia se aproximado o suficiente para sentir aquele cheiro horroroso. Quando terminou de delimitá-lo com o dedo, abriu a boca para ser mais clara:
- Eu acho que sei quem nos atacou... eu tenho quase certeza que foi a Flare e... se eu estiver certa... eu consigo trazer Margo e Karinna de volta se vocês me ajudarem... - Deu um suspiro longe - E eu sei que vocês precisam chegar ao topo pra fazer a missão de vocês... então não é como se fosse uma ideia muito ruim... né?
Mons:
Balthazar → Rotom lvl 59 - Levitate - Sitrus Berry - 115/128
Ariel → Gyarados lvl 42 - Intimidate - Gyaradosite - 132/132
Kaleo → Reuniclus lvl 37 - Magic Guard - Light Clay - 128/128
Navi → Cofagrigus lvl 44 - Mummy - Focus Sash - 65/105
xxx → Kangaskhan lvl 34 - Scrappy - Sem Item - 53/115
Pêpo → Eelektross lvl 50 - Levitate - Expert Belt - 145/145
Infos:
+ 9108 de EXP para Ariel por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 42 [4480/8422]. Ganhou +10 de Happiness.
+ 8032 de EXP para Kangaskhan, por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 25 [148/2097]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Pode Aprender Headbutt, deseja?
+6426 de EXP apra Eelektross, por vencer Grunts II, que não upou. Lv. 50 [6426/12443]. Ganhou +2 de Happiness.
→ +2 de SpA. Power Lens [1426/2500]
+ 8423 de EXP para Kangaskhen, por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 28 [1696/2716]. Ganhou +08 de Happiness.
+ 6738 de EXP para Cofagrigus, por vencer Grunts III, que não upou. Lv. 42 [8233/8422]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 6908 de EXP para Kangaskhan, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 30 [2928/3227]. Ganhou +06 de Happiness
+ 5527 de EXP para Rotom, por vencer Steelix, que não upou. Lv. 59 [5527/19303].
+ 15957 de EXP para Kangaskhan, por vencer Grunts IV, que upou para o Lv. 34 [4129/4555]. Ganhou +14 de Happiness
→ Pode aprender Double Hit, deseja?
+ 12766 de EXP para Cofagrigus, por vencer Grunts IV, que upou para o Lv. 44 [3734/9285]. Ganhou +08 de Happiness.
→ Pode aprender Shadow Ball, deseja?
Capturados
→
→
→
Itens
+ 3 Potions [TOTAL = 42]
-1 Super Potion [TOTAL = 26]
+/-
Mons:
Ivy → Dragonite lvl 50 - Multiscale - Rocky Helmet - 151/151
Sashimi → Aggron lvl 40 - Sturdy - Assault Vest - 106/106
Shoyu → Tyrantrum lvl 33 - Strong Jaw - Lucky Egg - 97/97
Manju → Espeon lvl42 - Magic Bounce - Light Clay - 53/107
Gyoza → Starmie lvl 44 - Illuminate - Leftovers - 107/107
Polaris → Beartic lvl 39 - Slush Rush - Nevermelt Ice - 123/123
Infos:
+ 7920 de EXP para Ivy por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 48 [7399/11286].
+ 9901 de EXP para Shoyu por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 33 [2714/4179]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Aprendeu Crunch!!
→ Shoyu evoluiu para Tyrantrum!! Ganhou +15 de Happiness.
+ 5588 de EXP para Sashimi por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 41 [3558/8021]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 5859 de EXP para Ivy , por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 49 [1972/11851].
+ 5767 de EXP para Manju, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 42 [5303/8422]. Ganhou +03 de Happiness
+ 10100 de EXP para Ivy, por vencer e empatar Grunts IV, que upou para o Lv. 50 [1807/12443].
Capturados
→
→
→
Itens
- 3 Potions [TOTAL = 18]
- 8 Potions [ TOTAL = 10]
+/-
Por outro lado, Natalie se mostrava alguém muito parecida com si, porém com a dádiva da inocência. Certamente não passou por tudo que a Rainbow passou, afinal de contas, não havia tido seu mundo destruído, destroçado e desintegrado por coisa alguma. Ainda assim, havia uma semelhança alegre que despertava um certo sorriso na moça-de-rosto-incinerado.
As semelhanças? Bem, esse qualquer um poderia lhes dar. A primeira delas era o apreço por Karinna, que mesmo em outra dimensão, não mudou em nada. O ciúmes? Também ta ali, vivo e forte; tão vivo que desperta na Rainbow uma pontada de ciúmes responsivo também. O segundo ponto semelhante era a desconfiança zelada. Ela sabia...
... eu também sabia...
... Karinna sabia...
... e obviamente a Rainbow sabia...
que Natalie sabia menos que uma pedra sobre o que diabos estava acontecendo ali, mas ainda assim ela não cedia tão fácil. Seria cômico, se não fosse trágico. Já nossa Rainbow já não tinha a quem chamar e apostou todas as fichas nesta dupla de amigas, então não podia nem sequer duvidar delas.
E era apenas por isso que ela não questionava, batia pé ou demorava para falar. Em toda a sua cabeça confusa, não achou plano algum melhor que contar com Karinna e Natalie para lhe ajudarem, afinal de contas, quem entenderia melhor seu desespero além de si mesmo e, obviamente, a pessoa que mais lhe ama?!
A empatia, por incrível que pareça, parecia ser sua melhor arma...
... e ela sabia que, por mais sádicas que Karinna e Natalie pudessem ser, havia muita ética e humanidade na forma como as duas resolviam seus conflitos.
Por esta aposta, não tinha dúvidas que deveria responder Natalie com sinceridade, porém tinha medo de lhe assustar demais, então foi "comendo pelas beiradas":
- Não... morreu não - Seu sorriso frouxo e uma lágrima perdida se juntaram - Ela só... ela foi engolida? Eu não tenho essa certeza pra te dar, mas eu sinto que ela ta viva - Suspirou - Na verdade, eu preciso que ela esteja viva...
Um balançar de cabeças lhe veio como um tic, resquício de alguma obsessão ou compulsão que ganhara durante a vida. Todas as vezes que balançava a cabeça com força, um sentimento terrível é mandado embora e ela esquecia completamente o que pensara a pouco; como um imediato 'reset', que afasta as más lembranças e péssimos pressentimentos.
Graças a esse 'super poder' psíquico, a ruiva demorou um pouco recompor sua linha de raciocínio e lembrar sobre o que diabos estava falando. Seu semblante aéreo parecia até mesmo ter esquecido da queimadura horrenda, que graças ao vento frio, já estava ganhando um aspecto mais ressecado... o que não era muito agradável à moçoila, mas era muito menos feio de se ver.
- Ah... - Olhou para cima com os dois orbes abertos, num raro momento em que conseguiu mover a pálpebra queimada - Ela foi absorvida por um pokémon. Eu não sei se vocês querem detalhes dessa história... mas em algum momento vocês vão entender - Seu rosto voltou a altura normal, com o pescoço neutro e uno-olho focado em Karinna - Mas tu é forte. Teu corpo ainda ta com a gente...
Um sorriso tão tosco quanto o anterior se formou. Diferente do raro-momento em que abriu o olho, desta vez Natalie Rainbow não conseguiu mover seus lábios tostados. Toda essa paralização lhe deixava cansada de falar; li-te-ral-men-te cansada. Era um esforço desigual! Ainda mais difícil era ser compreensiva, então precisava de longas pausas para descansar:
- Mas a história que eu vou contar é da minha Margo. Ela veio aqui pra resolver isso... e a sua... bem, foi ela quem matou - Levara sua mascara de Oxigênio ao nariz e dera uma boa fungada antes de continuar. Seu tom só não era completamente frio por manter-se cautelosa ao falar as palavras mágicas - Na verdade, a Margo te ama. Talvez mais que eu... ou diferente. Mas ela veio aqui resolver sua abdução - Uma nova lágrima caiu, desta vez enfileirando-se com outras. A água salgada entrou em contato com a pele ferida, fazendo a menina chiar de dor por um instante, mas se recompondo logo em seguida - Lá na nossa terra, não tem mais lendário pra rezar. Todos foram mortos ou capturados e quando a Rainbow começou a projetar viagens no tempo, ela não pensou duas vezes em vir pra cá. A gente sempre ouviu dos tempos que os lendários podiam fazer milagres, mas nunca vimos. Ela tomou frente de tudo e veio, primeiro que qualquer um, sem medo. Ela fez isso tudo pra salvar você... mas não deu certo.
Seu olho fincara em Karinna desde aquela hora e não soltou mais. Era como se Natalie se preenchesse só de vê-la de pé. Reparando a obsessão estranha, balançou a cabeça mais uma vez e puxou mais um bocado de ar:
- A base tem oxigênio... mas não da pra só entrar lá e é por isso que eu preciso de ajuda - Tentando parecer mais normal do que segundo antes, revirou o olho-bom e passou a olhar para sua sósia - Margo fez de tudo pra vir até aqui e resolver isso. Na verdade, acho que tudo deu errado por isso... nesse universo... as pessoas parecem ser muito mais punidas do que no nosso... pelo menos quando vão contra os deuses... e o que Margo fez talvez seja imperdoável... nem por amor... matar a si mesmo não é uma coisa aceitável, muito menos quando você organiza tudo pra fazer isso - Suas pausas era mais curtas, porque Natalie já estava cansada de perder o fio da história simplesmente por não conseguir falar direito. Tentou forçosamente manter-se coerente e direta, porém parava de quando em quando para que sua face não desmanchasse em dor - Talvez seja karma isso tudo... porque desde que nos descobriram... tudo que fazem é nos caçar... Eu tava com Margo quando nos atacaram... A gente pisou na base e o cheiro de morte veio, sabe? Não demos nem dois passos e vimos um amontoado de Grunts no chão... eu não vi como aconteceu direito, só ouvi o grito dela e corri pra parede... não sei porque... mas isso me salvou. Ácido, simplesmente um pokémon jogou ácido em mim. Eles não tentaram me capturar, eles tentaram me matar e pronto...
Numa tentativa de ilustrar melhor os efeitos ÓBVIOS do acontecido, Natalie virou seu machucado para a outra Natalie, que ainda não havia se aproximado o suficiente para sentir aquele cheiro horroroso. Quando terminou de delimitá-lo com o dedo, abriu a boca para ser mais clara:
- Eu acho que sei quem nos atacou... eu tenho quase certeza que foi a Flare e... se eu estiver certa... eu consigo trazer Margo e Karinna de volta se vocês me ajudarem... - Deu um suspiro longe - E eu sei que vocês precisam chegar ao topo pra fazer a missão de vocês... então não é como se fosse uma ideia muito ruim... né?
MAPA
Natalie :
Mons:
Balthazar → Rotom lvl 59 - Levitate - Sitrus Berry - 115/128
Ariel → Gyarados lvl 42 - Intimidate - Gyaradosite - 132/132
Kaleo → Reuniclus lvl 37 - Magic Guard - Light Clay - 128/128
Navi → Cofagrigus lvl 44 - Mummy - Focus Sash - 65/105
xxx → Kangaskhan lvl 34 - Scrappy - Sem Item - 53/115
Pêpo → Eelektross lvl 50 - Levitate - Expert Belt - 145/145
Infos:
+ 9108 de EXP para Ariel por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 42 [4480/8422]. Ganhou +10 de Happiness.
+ 8032 de EXP para Kangaskhan, por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 25 [148/2097]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Pode Aprender Headbutt, deseja?
+6426 de EXP apra Eelektross, por vencer Grunts II, que não upou. Lv. 50 [6426/12443]. Ganhou +2 de Happiness.
→ +2 de SpA. Power Lens [1426/2500]
+ 8423 de EXP para Kangaskhen, por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 28 [1696/2716]. Ganhou +08 de Happiness.
+ 6738 de EXP para Cofagrigus, por vencer Grunts III, que não upou. Lv. 42 [8233/8422]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 6908 de EXP para Kangaskhan, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 30 [2928/3227]. Ganhou +06 de Happiness
+ 5527 de EXP para Rotom, por vencer Steelix, que não upou. Lv. 59 [5527/19303].
+ 15957 de EXP para Kangaskhan, por vencer Grunts IV, que upou para o Lv. 34 [4129/4555]. Ganhou +14 de Happiness
→ Pode aprender Double Hit, deseja?
+ 12766 de EXP para Cofagrigus, por vencer Grunts IV, que upou para o Lv. 44 [3734/9285]. Ganhou +08 de Happiness.
→ Pode aprender Shadow Ball, deseja?
Capturados
→
→
→
Itens
+ 3 Potions [TOTAL = 42]
-1 Super Potion [TOTAL = 26]
+/-
Karinna :
Mons:
Ivy → Dragonite lvl 50 - Multiscale - Rocky Helmet - 151/151
Sashimi → Aggron lvl 40 - Sturdy - Assault Vest - 106/106
Shoyu → Tyrantrum lvl 33 - Strong Jaw - Lucky Egg - 97/97
Manju → Espeon lvl42 - Magic Bounce - Light Clay - 53/107
Gyoza → Starmie lvl 44 - Illuminate - Leftovers - 107/107
Polaris → Beartic lvl 39 - Slush Rush - Nevermelt Ice - 123/123
Infos:
+ 7920 de EXP para Ivy por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 48 [7399/11286].
+ 9901 de EXP para Shoyu por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 33 [2714/4179]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Aprendeu Crunch!!
→ Shoyu evoluiu para Tyrantrum!! Ganhou +15 de Happiness.
+ 5588 de EXP para Sashimi por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 41 [3558/8021]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 5859 de EXP para Ivy , por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 49 [1972/11851].
+ 5767 de EXP para Manju, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 42 [5303/8422]. Ganhou +03 de Happiness
+ 10100 de EXP para Ivy, por vencer e empatar Grunts IV, que upou para o Lv. 50 [1807/12443].
Capturados
→
→
→
Itens
- 3 Potions [TOTAL = 18]
- 8 Potions [ TOTAL = 10]
+/-
▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3