Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

3 participantes

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Nem só de textão se faz uma rota, não é mesmo?! Desta vez, pouco aconteceu, e o que aconteceu foi bem pontual. Num primeiro momento, Natalie aproveitou o (ainda) presente rapaz para desvelar o que tinha naquela bendita bolsa e, para sua surpresa, encontrara pouco mais que alimentos, água e, para sorte d'elas, três Potions.

Sim, três Potions. O rapaz não carregava mais nada de útil consigo; só um bocado de salgadinhos e biscoitos. Era difícil dizer o motivo de tanta magreza depois de encontrar tanta comida sob seu domínio...

... ou talvez estavam ali por ele nunca ter comido, não é?!

Não sei, mas as outras coisas foram simples-demais para se responder:
- Hmmm, ao menos uma dupla estou certo que tem nessa região - Apontou em algum canto a sudoeste do mapa novamente, um pouco mais acima de onde estavam - Eu fiquei de guarda lá na noite passada... não sei te dizer quantos postos tem por aqui - E circundou com o dedo indicador o quadrante sudoeste todo da imagem - Mas... boa sorte! - Disse, já botando a mochila nas costas e se preparando para ir embora.

Só que, antes de ir, o garoto ouviu a pergunta de Karinna com um bocado de curiosidade, afinal de contas, ele também queria saber o que diabos tinha naquele código...
... mas é prudente mostrar interesse em códigos Rockets após um anuncio de desistência?! Ele pensou melhor e decidiu que não, dando as costas àquela conversa e indo embora devagar. Se Natalie quisesse uma última ajuda dele, talvez pudesse gritar pelo seu nome.

Mas havia outra pessoa que aparecia para lhe ajuda, surgindo como um "pop-up" na tela da PokeNav:
Voltei
Então, a maluca me deu as informações que tinha sobre a pessoa
No relatório dos Rangers a suspeita é uma mulher de 1,70+-, uniformizada, com cabelos longos, cheios e brancos.
Olhos de cor estranha também.

É só isso que os Rangers tinham, o que é mais que a gente.

Tão apostando que ela esteja aqui no Monte Silver.
O que a Elite quer, é descobrir porque/como houve essa invasão precoce.


MAPA

Natalie :


Karinna :


▼GRUNTS 2/4▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
De fato, não só de textão se faz uma rota; Mas eu te digo o que pode fazer uma todinha, sem tirar nem pôr: POTIONS!!!! Então, você deve imaginar a felicidade dessa criatura quando enxergou os frascos dentre as tantas porcarias espalhadas por aquela mochila e, após checar se realmente não tinha nenhum bolso escondido que reservasse algo mais, não fez cerimônia em embolsar os medicamentos feliz da vida, porque ali já era um indicativo que podiam aguentar um pouquinho que fosse.

E mais um pouquinho nunca é demais, né?!

— Entendi. Já tá ótimo, obrigada! — Um sorriso gentil para o gorducho foi tudo o que sobrou, um acenar suave de cabeça enquanto ele já se preparava para ir embora. — Boa sorte pra você, também! Se cuida, tá? — Desejou - e admito que aqui com uma sinceridade maior do que talvez lhe apetecesse, mas... Talvez, e só talvez, o coraçãozinho fosse um pouco molenga demais quando se tratava de gente que não devia estar ali...

...ou será que era projeção?

— É coisa pra caralho, Shu. — Enfim, a atenção se desviou mais uma vez na direção da loir-... — ...CARALHO, eu demorei tanto assim? — Foi a reação instintiva quando, por trás da cabeça amarela, enxergou um dinoSSAURO GIGANTESCO QUE ANTES SIMPLESMENTE NÃO TAVA ALI. Bom, não tão gigantesco quanto Ariel, é verdade - e falando no bonito, agora sem toda a energia da mega e com a reaproximação de Karinna, devo te dizer que a serpente chegou de mansinho, com aquela carranca amedrontadora, e empurrou a testa bem de leve contra o ombro da monotreinadora, esfregando com uma discrição singular aquele ponto da cabec(inha) sobre o corpo da companheira.

...não preciso nem dizer o sorriso bobo que arrancou da própria treinadora, né?

— Seguinte, parece que... — E o raciocínio foi interrompido pela vibração do Pokénav, o qual retirou de prontidão (até porque, né, tinha coisa pra ver ali de qualquer jeito). Optou por ignorar por um instante a mensagem decifrada por Balthazar, até porque tinha que ver a resposta de Nicholas - e um rápido corre de olhos nas palavras foram suficientes para que pudesse ter uma guia melhor do que estava acontecendo. Aliás, não demorou para virar o eletrônico na direção de Bley, dando-lhe tempo o suficiente para que lesse também. — Aí, pra você que tava me julgando de ficar mandando mensagem. — Deu língua, antes de puxar o aparelho para si mais uma vez. Sobre o mapa, não o estendeu para Karinna, porque sabia que ela não ia ter saco de ficar procurando pra ver. — Parece que vai ter uma invasão Rainbow em um acampamento Rocket perto daqui. Eu acho que vai sobrar pra gente ir lá avisar, mas eu também tô um pouco preocupada com a ideia de quantos Rainbow podem ter por essa área, por causa disso tudo... — Resmungou, balançando a cabeça em negativa e deixando um suspiro curto escapar.

AGORA, FINALMENTE, sobre a mensagem (de)codificada...
Não preciso dizer pra você que bastou bater o olho para enxergar e reconhecer o próprio nome em letras maiúsculas, o que foi suficiente para fisgar todo o resto da atenção. Como também já estava falando com o dito cujo, não demorou para entender o de Nicholas e, de sobra, concluiu que Margo também seria um - embora, é claro, não tivesse a mínima ideia de quem seria.

...parecia levemente familiar, porém. Será que já tinha ouvido em algum lugar?
Não lembrava, então era um pensamento que devia deixar pra lá.

Sobre a primeira parte, então, admito que ficou um pouco mais. Primeiro, imaginou que eram simplesmente letras aleatórias para despistar, ou então algum código que simplesmente não teria acesso - para resolver a situação, separou o código em duas fatias e encarou aquele trecho esquisito por alguns segundos...

...e não precisou de muito mais que isso.

— ...Merda. — Foi a reação automática, e quase na mesma hora puxou mais uma vez a conversa de Dietricher para a tela, pois por sorte do destino ou do acaso, sabia exatamente o que aquilo significava. — Shu, a gente tá com um problemão. Ou... Eu tô, no caso. Sei lá. — Resmungou, digitando rapidamente a seguinte mensagem:

Para Nicholas escreveu:
@Ran;
"Beleza, valeu, coisa linda! <3
Nico, se liga. Parece que tem uma versão minha, sua e de uma tal de Margo (não sei se isso é um nome mesmo, mas fica aí caso você já tenha ouvido falar) que são Rainbows e é possível (e provável) que eles tejam por aqui. Os rockets já sabem, isso foi uma mensagem que uns Grunts interceptaram, então cuidado pra não sobrar pra você, principalmente que você tá em uma base."


— ...Beleza, é o seguinte. — Suspira, respira. — Eu não lembro se você ficou sabendo, mas já faz algum tempo isso... — Pausa. Esfregou o próprio rosto com a mão, e guardou o Pokénav mais uma vez no bolso. — O Luch foi fazer uma missão e comentou que tinha encontrado uma... Segunda Natalie, algo assim. Parece que a bonita não tava metida em coisa boa, mas... — Suspira. — Acho que agora eu entendi. Não era só alguém parecido ou nada do tipo, era provavelmente uma versão Rainbow. — Explicou rápido, até porque... Não tinha tempo a perder. — ...e isso já virou informação pros Rockets, então você pode ter certeza que vai sobrar pra mim e eu dancei com qualquer informação que eu quisesse pegar. Eu nem sei se a gente for no acampamento pra tentar ajudar vai ser algo positivo, eu não sei se eles vão ser receptivos quando se ligarem quem eu sou. — Foi sincera - não tinha como ou motivo para não ser. — ...mas a gente tem que ir, porque a gente não pode deixar esses palermas interdimensionais saírem por cima disso. Não é questão só de Rockets, é da nossa realidade. — Sim, Shuckle, eu sei que você tava prestes a sugerir pra deixar eles se foderem pra lá. E é exatamente por isso que adicionei isso aqui, além de um OLHAR CENSURADOR na sua direção. — ...Eu não sei se você chegou a conhecer o Nicholas. Talvez tenha, porque parece que ele tava entrando em contato com todo mundo na época, mas... Enfim, caso não, o Nicholas era um cara que tava na sociedade antes da reformulação. Pelo visto, também tem um clone dele por aqui, e ele também tá nos holofotes. — Pausa pra respirar, porque ela merece. — ...e também tem um tal de Margo, mas eu nem sei se isso é nome. — Pronto, tudo explicado!!! AMÉM!

...e aí, finalmente, pôde puxar o mapa mais uma vez.

— A gente tem que subir daqui pra cá. — Apontou, no mapa, onde elas estavam - e seguiu com o dedinho para o ponto 6K. — Parece que o acampamento é aqui, no subterrâneo. Eu não sei como a gente vai se virar, mas a gente vai ter que descobrir. — Um riso nervoso, e a mão espalmou com delicadeza nas escamas de Ariel, fazendo um carinho gentil na besta marinha de despedida momentânea; Infelizmente, não poderia sair andando com um bicho GIGANTE por aí se queriam discrição. — Descansa um pouco, amorzinho. A gente vai precisar. — Despediu-se, suave, antes de retorná-lo para a própria esfera. — Isso vai ser uma merda, tô te falando. E bem maior que o normal. — Um riso nervoso, um balanço de cabeça inquieto...

...e um mau humor sufocado pelos bracinhos gelatinosos de Kaleo, que envolveram sua cabeça e a apertaram de levinho, todo gelocosos e friozinhos.

— ...Ei! — Reclamou, mas o riso foi inevitável - os dedos escaparam para a superfície verde do animal, apertando-a de levinho no processo. — Tá, tá, já parei de reclamar! Já pareeei! — E foi quando o alienígena afrouxou o aperto, deixando escapar um risinho de gente que tá debaixo d'água, trêmulo e divertido. — ...por enquanto. — Debochou ao psíquico, o empurrando de levinho e o espiando enquanto ele cruzava os braços, fazia uma caretinha e ia fazer amizade e carinho na barriguinha do dinossauro gigante também. — ...Tá. — Respira, suspira. — Bora, a gente tem que ir, que o negócio deve ser daqui a pouco se der mole. Que horas são, mesmo? — Espiou o relógio. Sei lá. — Espero que não apareça ninguém problemático de verdade. Pelo visto, vai ser uma jornada beeem longa...

...talvez tão longa quanto um textão.
Mas, vida que segue, né?
VAMBORA!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Quando digo que já passamos por diversas situações que até Arceus duvida, não é brincadeira. Inclusive, a seriedade dos próximos cinco minutos em que Wooper decidiu me explicar as coisas foi o suficiente para despontar o sorriso destemido e travesso que estava estampado no meu rosto. São poucas as vezes que o tom da ruiva fica grave, algo claramente detectável para quem a conhece, indicando que, enquanto fala, seu cérebro pensa em duzentas coisas diferentes ao mesmo tempo. O negócio era sério e, bom, nesse momento não havia tempo e nem espaço para a Karinna irritadiça, desbocada ou debochada.

Era hora de escutar.

Apoiei o corpo sobre a cabeça do Ariel, passando a mão sobre seu chifre enquanto pensava que, bom, conheço todos os nomes citados. Nicholas era o rapaz que tem o Mega Alakazam e conheci há um tempo, mas nunca mais tive contato. Ele também é conhecido da Margo e essa sim é minha amiga. Ao menos é o que a considero, já que nos salvamos de situações cabeludas algumas vezes sem cobrar nada da outra. O Zoroark dela, inclusive, é um dos monstrinhos que mais amo de todos os tempos. Tinha uma dívida com ela e Natalie é minha irmã, então, não tinha outro jeito a não ser mergulhar de cabeça nessa merda de multiverso.

— Então, a merda é ainda maior do que imaginamos? E estamos com a merda atolada até o pescoço?

Enquanto Natalie continuava contando tudo que estava acontecendo, balancei a cabeça negativamente algumas vezes, rangendo os dentes no processo: lidar com cópias interdimensionais de exímios treinadores como esses três não seria fácil. Acredito que não importe o universo e Wooper sempre será esperta. Assim como Margo.

Ao menos existe um lado bom nisso tudo: não existe outra versão de mim. O mundo não aguentaria duas Karinna Bley.

Ufa.

— Conheço Nicholas, mas não muito bem. Acho que trocamos ideia uma vez. — suspirei, ajeitando a postura e jogando as madeixas para trás dos ombros — Margo é minha amiga. Ela já me salvou da mão do Maxima e vice-versa. Lembra aquele psicopata que tentou me explodir em um subsolo? Não lembro se já te contei isso. — lentamente os pés começaram a caminhar de um lado para o outro enquanto puxava coisas de uma memória suprimida — Pois é. Naquela época ainda não tinha te reencontrado e ela era basicamente a única pessoa que me ajudou. Ela que me indicou pra entrar na Organização. — cerrei o punho direito, apertando a pele do braço esquerdo — Devo muito a ela.

E realmente devo.

— Entendi. — voltei meu olhar pro mapa, respirando fundo no processo — Woop. — esperei que terminasse de falar e Ploft fosse brincar com Shoyu — A gente já lidou com gigantes antigos, guardiões de civilizações esquecidas. Com fantasmas assassinos, cocos que correm e carangueijos gigantes. — encostei minha testa na da ruiva, talvez com não muita delicadeza como o momento íntimo de irmãs pedia; meu jeitinho, né? — Ah, sem contar uma mansão no umbral comandada por Deus! — gargalhei, apoiando ambas as mãos em seus ombros — Vai dar tudo certo. Vamos fazer dar certo. Sempre fazemos. — me afastei, apertando suas bochechas — Te amo. No ruim, é simples: a gente explode a porra toda.  — estiquei o mindinho direito para que Natalie selasse a promessa — Nós duas juntas. Sempre.

Sempre, porra.

Day Care

Spiritomb: 211 posts;
Galar Ponyta: 81 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Num universo psicanalista, a gente sempre fala que um neurótico e uma histérica formam um par defectuosamente (?) perfeito. Talvez, só talvez, eu esteja analisando as duas protagonistas aqui e averiguando isso: enquanto Natalie se perde nos seus pensamentos e planeja com sensatez suas próximas palavras (seja para Nicholas ou Karinna), se fazendo entender muito bem, a ex-mono-psíquica lhe olha com sentimentos e responde com tudo que tem, sem (quase) nenhum grau de organização.

E elas se entendiam, apesar d'uma ser de Júpiter e a outra de Netuno.

Se entendiam ao ponto de eu não precisar dar indicativos mais. Era Karinna e Natalie "para sempre", seja este sempre ali ou acolá; "até que a morte nos separe"...

... e que essa morte não esteja logo ali.

E foram para a frente e avante, ou ao infinito e além, afinal de contas, teriam que passar o limite de visão, atravessar algumas pedras e ir onde a linha-do-horizonte não apresenta. Esse é sempre o problema das guerras topológicas: a visão sempre deixa a desejar. Ainda assim, não era este o maior dos problemas, não é?! Ter duas-de-si, sendo uma delas, caçada pela sua própria organização, um problema muito maior.

... mas veja bem, Nicholas também tem uma cópia conhecida e, ainda assim, ele está num acampamento, não é?! Certamente há um nível de silêncio no meio disso tudo, porém cuidado nunca é de mais, ainda mais para uma neurótica clássica. E falando no ruivo, desta vez ele fora bem rápido em "responder" Natalie, fazendo seu PokeNav vibrar um pouco mais...

Quando a moçoila fosse ver, não acharia mensagem alguma, já que desta vez ele optara por uma maldita ligação. Quem diabos liga numa hora dessas?! Tsk... Andaram só um bom-bocado em direção ao ponto-de-ataque, restaria agora saber se iriam parar e atender, andar e atender ou simplesmente ignorar a chamada.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼GRUNTS 3/4▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
— ...Ai! — Foi a reclamação instantânea quando, apesar do momento fofinho e bonito de irmãs, o que recebeu da outra foi uma testada que, se não foi pra verificar a calibragem dos chifre, eu não tenho ideia do motivo de ter ocorrido. — ...ah, vaso ruim não quebra, né? — Respondeu, deixando escapar um riso entredentes, quase um pigarro divertido. — Espero que as outras versões não sejam vasos... E que você guarde as cabeçadas pra elas. — Provocou, esfregando a testa de leve com a base da palma e, bem, não hesitou em entrosar o mindinho livre com aquele estendido, balançando a cabeça em afirmação inconsequente - e que não se importava por sê-la. — ...E a gente é profissional em jogar tudo pro ar! — Um sorriso torto, comemorado por um sonzinho alienígena de Kal que, inevitavelmente, a arrancou outro riso relaxado.

— ...E não é por nada não, mas melhor não deixar o grandão pra fora. — Foi a última coisa que disse, apontando pro dinossauro buchudão. — Ele é quase uma melancia dourada no nosso pescoço... Se a gente fosse uma girafa cinza ou... Ah, sei lá, você entendeu! — Não precisava de muitas palavras pra explicar, mas admito que se atrapalhou nas que explicava - e olha que nem estava abalada ainda.

Ainda.

E esse ainda durou pouco, aliás; Seu perigo veio quando o Pokénav começou a vibrar (e, sem hesitações, a ruiva logo o puxou, afinal, tinha consciência de que TALVEZ tivesse mandado uma bomba repentina demais para Nicholas e ele podia querer explicações (que TALVEZ não tivesse) ou TALVEZ ele simplesmente poderia ter alguma coisa que pudesse ajudar.

Nesse mar de TALVEZ, nunca na vida a pobre acumuladora aqui protagonizada sequer sonhou que TALVEZ, e só TALVEZ, a resposta do ruivo não viesse em forma de mensagem.

...e eu te digo que TALVEZ ela tenha parado de repente, TALVEZ encarando a tela por tempo demais, porque TALVEZ sequer se lembrava da última vez (se é que havia existido alguma!) que tinha lidado com uma ligação.

...TALVEZ.
... ...
... ... ...

— ...é o Nicholas. — Disse para a loira, porque TALVEZ ela arremessasse seu aparelho longe se ousasse atender do nada sem nenhuma explicação. — Eu, uh- — E, por fim, TALVEZ tenha atendido, balançando a cabeça para que TALVEZ fosse capaz de dispersar os pensamentos bagunçados que tinha acumulado ao longo daquela caminhada. — ...ei, alô? — TALVEZ tenha sido seu cumprimento, e TALVEZ tenha sido suficiente. — ...Nico? — TALVEZ, TALVEZ, TALVEZ!

No final disso tudo, ao invés de um simples e complexo TALVEZ, esperava ter pelo menos alguma CERTEZA.
TALVEZ.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Interações fofas de irmãs prestes-a-possivelmente-serem-mortas a parte, retornei o dinossauro o mais rápido possível. Com isso, somente Ivy ficava de fora, para o caso de precisarmos fazer uma saída rápida estratégica. Apesar de não ser exatamente pequenininha, qualquer coisa era só correr e se esconder. Mesmo com essa pança toda.

O curioso, enquanto subíamos montanha acima, era o silêncio. A Organização não é exatamente conhecida por ser quieta, então, paciência. Já ia abrir a boca pra reclamar, mas aí o PokéNav de Natalie tocou. Sim, tocou com TOQUE TELEFÔNICO. Quem liga pros outros hoje em dia a não ser o marketing da Silph Co? Ou pessoas tentando dar golpe em velho? CERTAMENTE ERA UM PLANO DOS RAINBOW!

— WOOPER NÃ-

Antes que pudesse começar a surtar e jogar o aparelho pro outro lado da montanha, Natalie fez questão de me tranquilizar. Era o Nicholas. Mas que Nicholas? Será que o Nicholas de outra dimensão também sabe o telefone dela?????? Não sei como funciona essa bagunça de multiverso, então, todo cuidado é pouco.

— Nã- — sinalizei com as mãos — Não fala nossa localização!!!!!

Aliás... Por que ele ligaria se nunca fez isso antes?

Muito estranho.

Day Care

Spiritomb: 212 posts;
Galar Ponyta: 82 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Eu devo admitir que Nicholas tinha certo desejo paradoxal de que Natalie não lhe atendesse, afinal de contas, pensara que ligar era uma melhor forma de se resolver aquilo, mas no mesmo momento que apertou o botão, se arrependeu. Quando ouviu a voz da guria do outro lado, estremeceu um bocado e caçou palavras:
- .. ah, oi - Disse ele, engolindo a seco. No mesmo instante, ouviu um murmuro ao fundo, impossível de identificar, e no automático perguntou - tem alguém contigo?

Logo após a pergunta, percebeu que aquilo era um tanto estranho de se perguntar, afinal de contas "não era da sua conta". Percebendo o pequeno passo-a-mais que dera, juntou uma pergunta num outro assunto:
- Você disse que aquilo era uma mensagem dos Rockets... pode me explicar melhor? - Não era possível saber disso, mas a cara de Nicholas dava uma contorcida enquanto ele falava disso. Era como se o seu nariz entortasse um pouco - Acho que mereço esses detalhes...

Uma pausa na conversa e voltara a si:
- Mas só pra deixar claro, eu já imaginava algo do tipo com Margo... eu tenho quase certeza que a Rainbow descrita pela Miss B é ela - Foi sincero, liberando um suspiro repentino - Tsk, que merda...

Eu poderia até dizer que a conversa seguiu nesse tom o tempo todo, mas houve um pequeno contratempo que chamara atenção dos menos comunicativos, como Karinna, por exemplo. A loira ouviu um pequeno ronco vindo exatamente de onde vieram e Ivy, como uma pokémon prestativa, olhou rapidamente para a direção do som e viu uma aranha...

... quer dizer, não era uma aranha-aranha, era um carro-aranha 4x4, com uma gaiola metálica-preta, daqueles "comuns" em trilhas montanhosas e com um bocadinho de plantas na frente. Dentro dele, um mísero homem com três ou quatro bolsas consigo. Ele parecia estar dirigindo em direção às garotas, inclusive certamente havia as avistado.

O barulho de ronco era logicamente do motor a Diesel, que deixava um rastro preto atrás da carcaça do carro. O som ficava cada vez mais alto, e seu ápice era quando o homem pisava no acelerador duro e passava a marcha.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼GRUNTS 4/4▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
E você sabe que foi até engraçado se dar conta do desajeito na voz do rapaz que era quase tão explícito quanto o seu?

Bem, eu não digo que não faça sentido - quer dizer, Dietricher também não parecia lá o tipo de pessoa que saía ligando por aí pra dar e saber novidades, então provavelmente aquela chamada foi meio que um tipo de última alternativa (que não era bem última) pra poder resolver logo tudo de uma vez ao invés de ficarem espaçando mensagens e informações importantes daquele jeito. É por conta disso que eu - e com isso, digo eu - não o julgarei (tanto) por ter ligado no meio de uma missão.

E eu prometo que Natalie também não irá.
...talvez.

— ...Sempre tem, né? Mesmo que seja alguém querendo me matar. — Brincou com a pergunta do ruivo, em uma tentativa serena de quebrar aquele gelo esquisito pós-ligação. À questão de Karinna, só assentiu discretamente com a cabeça; Não acreditava que o rapaz fosse sequer ponderar sobre sua localização levando em consideração que cada qual tinha a própria ocupação e preocupações para lidar por ali, mas... Se podia tranquilizar a companheira com uma atitude tão boba, por que não? — Não tem muito que eu possa te dizer. Achei essa mensagem criptografada com uns Rainbow e parece que eles interceptaram de alguma das nossas bases. — Suspiro, tão pesado quanto a própria situação ousava ser. — Provavelmente as cadeias de comando das bases devem saber que "nós"... — Ênfase nas aspas imaginárias. — ...não estamos de um lado só. — Pausa. — E isso no mínimo. Não dá pra dizer se alguém realmente vai confiar na gente ou se a gente vai ter que se virar contra os dois lados. — Um riso nervoso. — Não é ótimo se sentir um civil de novo? — Provocou - contra o mal e o mal, restando somente os Rangers no meio do rolê e... Eles nem eram legais de verdade.

— Isso é tudo que eu tenho. Eu posso te mandar uma mensagem depois se encontrar alguma outra coisa, mas é difícil dizer se realmente vai dar pra encontrar muita coisa de útil. Acho que isso aqui foi mais sorte, mesmo... — ...Oh! — Você acha? Vou ficar atenta, então. — ...e a bonita da Karinna nem prestou atenção na mensagem que tinha mostrado, pelo visto... Apesar de que ela não era exatamente das melhores em ficar comparando descrições vagas e pessoas, então sei lá. — Seg-...

Não se engane, senhora. Tudo bem que estava em uma LIGAÇÃO, mas também não ia se desligar completamente dos arredores, principalmente levando em consideração que estava no meio de uma missão - e, mais importante, uma em que Bley também dependia de si.

Um barulho de motor que aumentava exponencialmente e um carro esquisito vindo todo enjaulado em sua direção não era algo que passaria despercebido, por exemplo.

— ...preciso ir. — Foi como terminou a ligação, sem mais nem menos. qualquer coisa eu te aviso. — Restou de explicação, a urgência discreta no tom sendo suficiente para que desligasse logo a seguir, estreitando as pálpebras com delicadeza e trocando um simples olhar com Kaleo. Não gostava do jeito que aquele homem estava acelerando e, se fosse preciso, não ia ficar esperando serem atropeladas para que o psíquico tivesse a liberdade de mandar aquele carango pelos ares.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Era uma conversa esquisita, devo dizer. Não conseguia escutar Nicholas (ou o seu clone interdimensional tentando nos enganar — eu não estava convencida, okay?) e Natalie não falava lá muita coisa revelante, especialmente que revelasse onde estávamos, então, dava pra tranquilizar um pouco o coração.

Como péssima bisbilhoteira que sou, eventualmente só desisti de tentar entender o papo. Na minha concepção era burrice atender UMA LIGAÇÃO que poderia relevar nossa localização. Quer dizer, os caras vieram de outro mundo, né? E se lá eles não tiveram o clero atrapalhando e a tecnologia evoluiu rápido?

E se nós somOS OS CLONES?

— Uff. — minha cabeça vai longe, né? — Calma, filha. — achei que Ivy tivesse parado e olhado pra trás para focar em mim, mas não... algo estava estranho — Merda. Merda. MERDA.

Não sei se daria exatamente tempo para fazê-lo, mas por ter visto antes de Natalie, esperava que conseguisse buscar a esfera de Sashimi e mega evoluí-la diante de nós. Um monstro daquele de quase 400KG daria jeito nesse carro em alta velocidade, né?

Seria quase como bater contra um muro.

Ao menos espero.

Day Care

Spiritomb: 212 posts;
Galar Ponyta: 82 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Quando Natalie desatara a falar, Nicholas apenas ouviu. Era um garoto tímido desde sempre, de poucas palavras, então ver a desenvoltura da menina lhe dava espaço para... bem... ser quem sempre foi. Aliviado, do outro lado da linha, o homem agradeceu-em-silêncio por ser Natalie, e não mais uma pessoa fechada como algumas outras pessoas que conheceu. No fim, só tinha mais uma coisa a falar antes que Natalie desligasse o telefone:
- ... Ok, vou procurar por Margo também - Não sei te dizer se Natalie conseguiu escutar isso antes de desligar ou não.

Até porque, um barulhão lhe pegara de surpresa. Quer dizer, um barulhão pegou todo mundo de surpresa, menos Karinna.

Ao materiarizar Sashimi, a pokémon nem teve tempo de perceber o que estava acontecendo! De imediato, o motorista do carro tentara contornar o pokémon com uma espécie de "cavalo de pau", mas como estava no morro, não conseguiu um terreno bom o suficiente para efetuar a manobra, parando um pouco de lado e ainda deslizando em direção à Aggron.

Muito mais lento que antes?! Muito mais lento que antes, ainda assim o cenário não era bom.

A manobra levou duas das rodas laterais sair do chão e a caranga inclinar-se quase que 45º. Quando o fez, a gaiola bateu em Sashimi com força, dando um susto - e um machucado - na pokémon e resultando na queda do motorista. Instantes após a queda, a pokémon virou-se para tentar entender o que diabos havia acontecido e...

... bem, era ela que sustentava a Aranha à 45º, quando ela decidiu virar para ver o que batera em suas costas, o carro caiu com tudo sobre o rapaz, lhe amassando completamente. Houve apenas um grito, logo em seguida só gemidos eram ouvidos. Se nada fizessem, ele ficaria naquele sofrimento por 40 ou 50 segundos e, após isso, morreria.

MAPA

Natalie :


Karinna :


▼GRUNTS ON▲

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 4 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos