Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

3 participantes

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Eu não tenho a menor ideia de como toda essa aventura acabou desembocando em uma dissertação sobre o cu e os seus mistérios e detalhes, mas acho mais que justo a possibilidade de que eu tenha a liberdade de dar meus (dois) centavos. Primeiramente, trago a teoria da conspiração de que esse momento foi planejado o tempo todo e minha evidência é exatamente o cu do Thanos. Quer dizer - quantos portais temporais você viu por aí? Por que diabos ele tinha que ser duplo, brilhante (como as joias do infinito???) e AZUL? Bem, eu te digo que é uma hipótese extremamente válida que o cu do Thanos seja de algum tom de azul: talvez escuro, talvez quase roxo, mas é uma possibilidade que não podemos descartar e fingir que simplesmente não existe. Além disso, o cu é duplo - assim como a necessidade que o bonito teve de ter que ir atrás de estalar os dedos de novo por causa de um bando de heroizinho que não segue em frente com a vida.

Não vou nem falar do monte de cu duplo que voltou à vida de maneira completamente espontânea. Haja bosta, viu?!

— ...quero dizer que... Se você morrer, é só fazer viagem dupla no cu duplo e a gente resolve. — Sim, vamos lá, rendam-se à potência dos cus. E nada mais justo que entrar abraçado, em dupla, pelo cu duplo, né? Enfim, o que eu quero dizer e pontuar É QUE:

por favor não seja shimmer por favor não seja shimmer por favor não seja shimmer

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

E não era. Ta tudo bem, não é Shimmer. Eu nem pensei nisso, pra ser sincera, porque seria sensacionalmente tiltante, mas não farei isso com vocês.

Vocês estavam em - nada mais nada menos que - um lugar completamente novo (para vocês). Se formos usar uma métrica nossa, chamaríamos aquilo de Geosenge, mas se já a viram na TV, reparariam que tudo está um pouco... diferente?! É, um tico diferente.

Não é como se estivesse TUDO PELOS AVESSOS, como uma utopia completa e inimaginável, mas os pontos de referência pareciam ser... outras coisas, sabem?!

Primeiro de tudo é que foram parar EXATAMENTE no centro das três-pedras-antigas, que nesta versão eram feitas de carvão. A segunda diferença era o tom do céu, que não tinha um azulado típico, e sim um alaranjado-de-poluição, que persistia FORTÍSSIMO mesmo com o sol a pino. A terceira diferença, que certamente fora uma das primeiras a serem notadas, porém uma das últimas a ser ENTENDIDA, era o efeito estufa absurdo daquele ambiente.

Não era apenas QUENTE, o clima era ABAFADO. A sensação térmica?! Algo semelhante ao inferno... talvez aqui até tenha espaço para lembrar da Shimmer.

Por fim, mas não menos importante, era possível ver que ao redor as casas (que deveriam ser casas) eram, quase todas, prédios cinzentos com logos enormes da Equipe Flare... como um centro coorporativo enorme, sabe?! Mas não necessariamente era esse o caso... a dúvida que ficava era se a cidade era mesmo uma cidade ou se estavam apenas no pátio da sede da Equipe Flare.

Ah, é... detalhe importante, vocês ainda não haviam visto o logo da Equipe Flare, né?! Pois olhem para seus pés. Vocês pousaram bem em cima de um... e descobririam fácil ao ver que, ao redor da ilustração, havia escrito TEAM FLARE, em letras garrafais.

No mais, as outras diferenças eram apenas esperadas: moda esquisita, vários uniformes com óculos estranhos, celulares em formatos diferentes, pouquíssimas pessoas na rua, os carros eram quadrado e não tinham aerodinâmica, as ruas-de-asfalto eram curvilíneas e havia mais gente sorrindo do que imaginavam que iam ver.

E sobre os carros e as ruas, já adianto que é porque eles tentam ATRASAR os veículos automotores comuns, foi uma política pública para diminuir a quantidade e a velocidade dos carros, porque a gasolina está escassa e também porque havia muitos acidentes com morte. Dois coelhos numa cajadada só: você diminui o uso de gasolina e também desafoga o sistema de saúde. Uhul!

Só tem um problema nisso... vai ser mais rápido se forem a pé.


Mas ta, ta, ta, essa parte descritiva não é lá muito relevante. O que é de fato relevante é a pergunta: "O que nos trouxe aqui?". Bem, o Galvanis, numa dessas rotas malucas que não-sei-quem-faz, criou uma teoria de que um objeto do passado pode ser uma "âncora" em viagens do tempo. Aqui eu me aproprio disso (e eu sei que isso não vem dele e sim de algum filme, mas que se dane, darei meus créditos a ele) para dizer que pessoas de outros universos servem como âncoras para viagens transniversais.

E foi Celósia que lhes trouxe aqui, no Centro da Flare. Inclusive, ela estava tão tonta quanto vocês e demorou um pouco falar:
- Tsk, eu nunca vou me acostumar com o calor daqui - Resmungou, já levando seu braço até a testa e eliminando algumas gotas de suor - Enfim, vocês querem a Margo, não é?! A gente encontrou ela quando invadiu o QG Rainbow a alguns dias atrás...

... Faz sentido, né?! Se a Flare entrou no Portal Dimensional da Rainbow Rocket, eles deviam ter feito algo do tipo. Bem, o Andros não explicou muito bem como isso foi acontecer, mas então eu explico eu mesma, né?! NÉ?!

ENFIM...
- Eu não vou acompanhar vocês, porque depois vocês fazem alguma merda e eu fico de traidora, então boa sorte - Dera uma piscadinha e um tapinha no ombro de Natalie, logo mais dando as costas e caminhando para longe - Se ela ta nessa dimensão, muito provavelmente ela ta aqui em algum lugar...


... onde?! Não sei. Na verdade, a única coisa que poderia fazer Natalie e Karinna terem CERTEZA que a Margo original não estava na dimensão original, era o rastreamento Rocket, que apontou que havia apenas UMA MARGO RECONHECIDA NO SISTEMA. E essa única Margo está morta... né?! Então, pela conta, 1-1=0. Sendo assim, por lógica simples, não tem Margo no universo Original...

... então ela deve ta aqui.

Não sei... SERÁ?! Enfim, comecem por onde quiserem. Só saibam que há um bocado de prédios e essa cidade é tipo Brasília, ou seja, andar aqui é como andar em um aeroporto. Tem placa pra tudo, sinalização pra tudo, as duas são enumeradas e os blocos tem letras como referência.

Dificilmente vocês vão se perder, caso ocorra, só ler as placas e lembrar de qual número saiu, contar um pouco e voltar um tico, e ai se acharão de novo.

O ponto 0 é exatamente onde estão.

E os prédios tem suas funções bem escritas e delimitadas, tal qual ADMINISTRAÇÃO, CONDOMÍNIO RESIDÊNCIAL, HOSPITAL, PRISÃO, e por ai vai. Escolham pra onde ir que eu continuo a fan fic dai.

... mas vão a pé, por favor, se pedirem um REBU (UBER AO CONTRÁRIO, ENTENDEU????) vai demorar muito. Ah é, nem sinal de internet vocês tem, né?! Essa noção de que ondas eletromagnéticas são a forma de comunicação-universal não ta com nada, em?!

Natalie :


Karinna :



▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲


_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Isso mesmo, NADA DE SHIMMER PRA GENTE!!!
Não que tenha feito tanta diferença, já que aparentemente haviam dado uma sentada em um inferno ainda pior do que um fodendo de um deserto de areia - e sequer imaginava que isso poderia ser possível.

— Caralho, que porra de calor miserável é esse? — Perdoe, mas... Não tinha como não xingar. Era literalmente impossível. — Parece que a gente veio parar embaixo do saco do capeta, puta que pariu. — Um arfar inquieto, o braço instantaneamente se dirigindo contra o nariz em uma tentativa de respirar um ar um pouco mais puro - ok, bem, talvez isso não fizesse exatamente sentido, mas vai me dizer que vocês nunca fizeram isso antes? NUNQUINHA?!

...tá bom.

— Tranquilo. Qualquer coisa, a gente só sai quebrando tudo... já tá tudo lascado, mesmo. — Comentou com Celósia, um deboche discreto da situação - sinceramente, se tivesse que viver naquela desgraceira, também ia querer se mandar pra outra dimensão, independente de como o fizesse ou porquê. — ...Se acharam em um QG da Rainbow... Então... Prisão? — Disse depois de alguns segundos varrendo o ambiente (até encontrar a plaquinha da dita cuja, devo informar), indicando-a com um movimentar de cabeça para a loira.

E sem REBU.
Se precisassem correr, preferia não estar dentro de um carro esquisito.
...Quer dizer...
OU SERÁ QUE AQUI TAMBÉM TEM UM ADALBERTO-COM-RENA DE OUTRA DIMENSÃO?!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Preciso ser sincera e dizer que já estava preparada pro pior. Na minha cabeça estávamos em um vulcão, presas em uma única rocha sedimentar que nos separava da lava ou pior: em Shimmer Ruins. Gatilho que chama, né? Pois bem.

Nem preciso falar como meus nervos já estavam. Meus olhos estavam cerrados com tanta força que, quando finalmente Wooper falou, abri-los aos poucos foi uma tarefa bem chata e incomodante, mas ao menos não estávamos prestes a sermos mortas. O céu laranja, que nos recebeu, parecia sinal de uma apocalipse meio esquisito de filme de terror.

— Já podemos botar na nossa lista de maluquice... Viajamos pra outra dimensão. — suspirei, me abanando com as mãos — E eu achando que sermos caçadas por mortos-vivos em um deserto e cocos em uma ilha seria o ápice das nossas vidas.

...

QUE CALOR DO CARALHO.

E como Natalie bem sabe, sou totalmente despudorada não importa a situação que estivermos. Tá calor, tá quentinho? Por que diabos vou ficar toda abafada?

— Obrigada... Eu acho. — sinalizei com a cabeça para a Flare, aproveitei pra já começar a tirar a blusa e ficar só de top — Agora mesmo não consigo entender o porquê de não ter aceitado nossa oferta de ficar lá no nosso mundo. Pra que ficar nesse lugar horrível. — apontei pros carros — Até isso não funciona aqui. — dei de ombros, guardando a blusa na bolsa — Mas tudo bem. Cada um sabe o que é melhor pra si.

Porra nenhuma, né? Só pode ser maluca.

— Prisão... E o que a gente faz? Ela deve ser presa política, né? — suspirei, massageando as têmporas no processo — Vai dar uma merda...

Day Care

Spiritomb: 272 posts;
Galar Ponyta: 142 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

OFF: VAMOS AO POSTE JUSCELINO KUBISTCHKEUDY92Q8E: 15 DIAS EM 1 POST.

Os motivos de Celósia? Vários. Não é tão diferente de vocês, malucas, escolherem um continente para si ao invés de saírem por ai desbravando outros. Não é tão diferente de amar sempre a mesma pessoa, mesmo ela sendo toda errada. Não é tão diferente de... optar sempre pelo desconforto consciente, e nunca pelo conforto burro.

Além disso, vocês sabem melhor que eu: o nosso mundo não é flor que se cheire. Vocês mesmas quase morreram 10x só nesse monte. Um mundo com uma abertura dimensional não é, em nenhuma hipótese, um mundo seguro e confortável. Nunca se sabe quando uma nave enorme vai chegar e dominar você completamente...

... e convenhamos, Doppelgangers são ASSUSTADORES.

No mais, ela falou isso com poucas palavras, mas o arco dela acabou, por isso, se satisfaçam com isso. Tchau Celosia! Nos vemos em outra aventura maluca, por hora vamos seguindo até a prisão.

Mas antes de chegar lá, paro um instante para descrever os maiores problemas de vocês. Ta olhando bem em volta?! Todos, absolutamente TODOS se vestiam diferente de vocês e... ok, isso é esperado. O que não era esperado era que, a medida que avançavam em direção à prisão, as pessoas que surgiam tinham o MESMO ESTILO DE ROUPA ESQUISITA, como se fosse um bendito de um uniforme.

E essa roupa era bem parecida com a de Celosia, mudando apenas o tom de cabelo e o "óculos", que aparentemente poderia ser alterado para uma máscara que tampe completamente a face.

Quando todos são esquisitos, as esquisitas se tornam vocês, então todo mundo que passava na rua olhavam com receio e curiosidade. Em certo ponto, vocês se sentiram em um Safari, principalmente porque todos olharam de longe e ninguém veio "intervir". O caminho foi sem interrupções ou intervenções. Se tentassem pedir informação, provavelmente a pessoa evitaria sua pergunta, diria que não sabia e iria embora...

... por isso sigam as placas.

Mais cedo ou mais tarde, chegaram lá.

E quando chegaram, eu gostaria de dizer que foi uma entrada tranquila, mas não foi. Um homem, COMPLETAMENTE BRANCO (tipo, ele não era begezinho ou branquelo, ele era, realmente, sem cor. Não havia uma molécula de melanina neste homem) e rechonchudo parara bem na frente da porta, com seu imenso traje vermelho e seus 1,90 metros. Seu óculos era pequeno-demais-pro-seu-rosto, mas isso não era culpa do óculos, e sim da cara enorme que ele tinha.

Ele abaixou as vistas, olhou para as duas baixinhas e foi bem incisivo em seu tom:
- Obviamente não são daqui - Disse, ainda de queixo baixo, olhando rigidamente as duas moçoilas - Mas esse é um prédio restrito e não há como entrarem aqui. O que querem?

Natalie :


Karinna :



▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲


_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
— De tanto lugar que a gente já foi parar, é só agora que você tá considerando colocar "outra dimensão" na nossa lista? — Espero que você entenda, o deboche foi inevitável. — ...você tem 100% de certeza que não tentou bancar modelo de biquíni ou stripper enquanto eu tava fora? — Provocou, revirando os olhos com suavidade quando a bonita já começou a tacar a roupa pra lá. Pelo menos não estavam embaixo de um SOL ESCALDANTE e pelo menos ela não tinha inventado de ficar de melão de fora.

Ainda.

Enfim, dona narradora - o nosso mundo pode não ser flor que se cheire, mas pelo menos não é QUENTE.
Então, já tamo ganhando de 7-1.

...não, espera, acho que tem alguma coisa errada aqui.

— Primeiro, não se desespera e nem surta. — Foi o conselho que conseguiu oferecer à loira, os pés se encaminhando devagar, mas firmes, na direção da prisão. O tom era bem baixinho, até porque, né, não queria ter que lidar com nenhum bisbilhoteiro ouvindo coisas que não devia. — Segundo... Vem na minha. — Uma piscadela para a loira, simples - até porque, mesmo que desse errado, de qualquer jeito elas resolviam na porrada e ficava tudo bem!

Ou talvez não.
Vai lá saber o que esperar de uma dimensão surtada que foi gerada em consequência do evento do Andros, né?

A parte mais difícil foi lidar com os olhares e fingir que simplesmente não se importava com eles, eu tenho que admitir. Era como se tivesse pulado na bacia de um circo dos horrores e, de algum jeito, as aberrações eram as próprias. As pupilas se esquivando para o chão e alguma placa de vez em quando era uma ótima distração, porém, então acho que dá pra dizer que é o que temos pra hoje. E também não vou dizer que ficou muito feliz quando um buchão nasceu no meio do seu caminho quando finalmente chegaram onde deveriam, ainda que tecnicamente não pudesse dizer que aquilo não era esperado.

E também não posso dizer que evitou o suspiro pesadíssimo e irritado, ainda que eu não tenha como afirmar se ele era ou não teatral.

— E você andou fazendo aulas de identificação pra poder se dar conta? — Um sorriso cínico pintou nos lábios, o queixo se erguendo e as íris frias refletidas pelos óculos minúsculos e patéticos da princesinha. Ah, qual foi: Não quero me gabar, mas já meti tanta missão no rabo dessa arrombada que ela literalmente tá a um passo de ser gestora. Isso, e já tá acostumada também em lidar com gente do tamanho do próprio pé de feijão do João. Com isso, eu quero dizer: Não tem guardinha meia boca de prisão que possa intimidar ou fazer com que perca a pose - será que quase-gestoras tem algum tipo de AURA DE PODER E AUTORIDADE? Não sei, mas fica aí a possibilidade. — O próximo que me olhar assim, eu juro que vou deixar trancado por meia hora junto da Aliana. — E esse foi direcionado para Karinna, um olhar frio que passou na direção da moça e um revirar de olhos irritado.

Não me entenda mal, mas esse foi um blefe que arriscou fazer. O temperamento da criatura era horrível, péssimo, horroroso, horrível, horrível, me fazia mal. E, levando em consideração que obviamente não era uma Grunt meia boca, resolveu fazer a aposta de que ela talvez fosse pelo menos um pouco conhecida (senão por importância, por explosividade) - e irritante o suficiente para que um guardinha de porta não estivesse afim de ter que lidar com uma punição daquelas.

Mas, sim, deixa eu voltar a atenção pro gordão.

— Pode ser difícil pra você acreditar, mas é o que acontece quando a gente passa por um projeto de buraco de Weedle. — Outro revirar de olhos, as mãos saindo do moletom por um instante para que pudesse "sinalizar" o próprio corpo. — Acha que eu tô adorando? Não preciso de alguém como você... — E aí, eu admito que foi um com um pouco de ousadia, mas os dedos se esticaram pra agarrar o peito da roupa do homem - apertaram, amassaram, não exatamente forte, mas o suficiente para que pudesse "dar pra perceber". — ...pra me deixar autoconsciente, obrigada.

...Soltou.
Virou pro lado, apoiou as mãos juntas contra o rosto, respirou, suspirou, pálpebras apertadas com discrição.

— Quer saber? Tanto faz. Foda-se. — Outra respirada, e voltou-se para o homão. — Tanto faz, não quero saber. A gente só tá aqui pra ver a M377. Dá pra você tirar sua montanha de massa da minha frente e se fazer útil pra eu não perder o meu tempo?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


"Não se desespere e nem surta".

É fácil falar, né, dona Wooper? Não bastando esse bendito calor e esse universo extremamente xexelento, tínhamos virado um grande circo diante da cidade. Estávamos com vestes diferentes, completamente desnorteadas por conta da viagem multiversal (?) e, como se não bastasse, com MUITO CALOR.

Vou reclamar bastante disso, viu... Se preparem.

— Ok... Vou ficar quieta.

E realmente fiquei.

Preciso admitir que estava um pouco (lê-se muito) impressionada com toda a situação que estávamos. De toda loucura que já passamos, visitar um outro universo talvez estivesse, sei lá, na última posição de coisas-que-poderiam-acontecer-com-as-irmãs-sortudas, ainda mais quando tudo gira ao redor da Karinna desse universo que supostamente era para ter sido salva e causou toda essa confusão. Acho que é fácil dizer que fiquei um pouco intimidada... Não tô acostumada a ser protagonista das coisas. Mesmo que não seja eu, eu, sabe.

Vocês entenderam.

— Huh?

Quando me dei conta de um armário descolorido que se colocou na nossa frente e tentou nos intimidar, já era tarde demais. Tarde para tentar fazer as engrenagens da minha cabeça girarem e criar uma personagem do nada, fosse ela durona ou uma pobre coitada. Acho que posso dizer que o susto foi bem grande... Mas que sorte a minha ter uma irmã tão maluca quanto eu.

A interpretação de Natalie era impecável, viu? Que orgulho da minha baixinha. Principalmente porque AGORA SIM eu teria tempo de pensar em uma estratégia que condissesse com a dela.

— ... — abaixei a cabeça, relaxei os ombros e juntei ambas as mãos em frente ao colo, deixando que Natalie falasse — Se-senhora... — interrompi o homem, olhando pelo canto dos olhos para Wooper — De-devo avisar a diretoria so-sobre essa insolência?

Day Care

Spiritomb: 273 posts;
Galar Ponyta: 143 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Sabe aquela sensação de SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME? Pois é, era essa a exatíssima sensação que o doutor estranho estava. Eu poderia dizer que era um pouco pior: ao menos correr há uns míseros segundos a mais de vida que você consegue, porque até o bicho pegar e comer, você tem um bônus, assim sendo, a escolha não é tão difícil quanto essa aqui...

E que escolha, em?! Ele podia jurar que era esquisitíssimo uma "superior" que ele não conhecia. Mais estranho ainda é olhar o rosto de Karinna e perceber que já a viu em algum lugar... mas não lembra muito bem aonde. Isso sim, meus queridos, era estranho.

Porém levar em consideração que aquelas duas moçoilas de fato não são daqui levava duas hipóteses em consideração: elas vieram da outra dimensão recém descoberta pela Rainbow Rocket e que está com a entrada guardada por Aliana e Celósia (improvável) ou estão invadindo esta dimensão vindo de outra COMPLETAMENTE DISTINTA e DO NADA (improvável também).

Percebendo que suas duas amigas dificilmente perderiam uma batalha (ainda mais levando em conta que acabaram de ir para lá) e o pouco tempo decorrente do início da expedição até este exato momento, descartou a primeira hipótese. Aliana e Celósia podiam até falhar em proteger o perímetro, mas provavelmente levaria um ou dois dias para sentirem o impacto.

O que lhe fez descartar a segunda foi uma coisa muito mais "idiota" do que deveria ser: ele realmente achou improvável que, de todos os lugares do mundo, uma invasão interdimensional repentina parasse ali, bem na sua frente. Sabe? Tantos lugares melhores, porque diabos entrariam numa prisão da Flare.

Claro, há muita coisa a se ver ali e se você souber andar por lá, encontra coisas incríveis, mas em geral... não me parece a melhor das estratégias, sabe?Ao menos que estivessem procurando uma pessoa em específico,  o que parecia ser bem o caso, mas se assim fosse, porque pessoas de outras dimensões nunca exploradas estariam procurando alguém muito específico?

Pois é... im-pro-vá-vel. Por isso, quando Natalie passou a mão pelo tecido de sua blusa e puxou com certa indelicadeza, ele já havia botado a mão no topo de sua cabeça e apalpado num gesto (irônico) de carinho. A permissão estava dada! Ele saíra da frente da porta e as deixou passar.
- E o que vocês querem aqui, posso saber? - Apesar da permissividade, o homem não perdera nem um pouco da postura confiante. Certamente não tinha medo de perder o emprego e era um soldado muito elogiado e bem quisto.

Só que, ao perguntar, foi respondido com um desdém estranho... "M377"... o garoto podia não conhecer bem todos os soldados daquele batalhão, mas ele sabia melhor que ninguém quem era "a M377" e... pasmem... não era uma mulher para ser dito no feminino. Enfim, isso aguçou sim sua estranheza e ele decidiu - por bem ou por mal - acompanhar as garotas em sua visita, afinal de contas, cautela nunca é demais, não é?!

Não disse nada, nem sequer questionou o erro de artigo, afinal de contas, podia ser só isso mesmo, um erro de artigo, mas preferiu ir atrás só por via das dúvidas. Enquanto isso, tentava forçar a memória para lembrar de onde diabos conhece Karinna.

Natalie :


Karinna :



▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲


_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
LEMBRAR DE KARINNA????? Não, tá errado. Veja bem, é só uma loira de olho azul. Tem em toda esquina. Ouça a voz da sua consciência, meu caro guardinha, não tem nada aqui pra você. Enfim, passeando pelas matutadas de nosso querido amigão, a parte boa é que dona Celósia dava tantas fodas pra própria organização quanto a própria ruiva o fazia - ou, bem, pelo menos havia sido essa a impressão que tivera, e acho que não dá pra culpar, né?

Mas eu tenho que te segredar a terceira coisa, também:
Não era lá muito boa em se sentir absolutamente bem em tentar pisar na sementinha da consciência/autoestima de alguém sem que tivesse algum motivo para tal.
E por mais idiota (talvez aqui nós tenhamos algo em comum, senhor buchudinho) que pudesse parecer: Ainda não havia descoberto algum que a satisfizesse em relação ao porteiro.
Mesmo que fosse um Flare.
Mesmo que fosse um guarda.

...era...
Um cara parado em uma prisão, fazendo o trabalho dele.
Por sabe-se lá qual raios de motivo.

...e aí veio aquele carinho irônico, como se fosse uma criancinha fazendo bobagem. Seguido de um desarme inevitável de ombros ao ser recepcionada daquele jeitinho, sarcástico ou não - as pálpebras perderam a firmeza irritadiça, as íris "bamboleando" um misto de emoções difícil de se decifrar.

Ele era... Um urso.
Um ursão, bem grandão.

Acho que foi por isso que a consciência, em realidade, pesou.
Pelo menos naquele momento.

— ...ah. — Sim. Sim, tinha consciência de quão patético a mudança de postura podia soar, mas ela veio como uma epifania que arrombou todas as travas do caráter e se impunha sem mais e nem menos. Não falou muito mais, só aquela """"exclamação"""" incerta, e foi com essa mesma incerteza que os passos foram andando, bem devagar, na direção do interior da prisão, o caminho agora liberado. Um, dois, três passos - lesmando para as entranhas da estrutura que não tinha a menor ideia de como era mapeada, mas... Acho que a melhor opção que teria era que, se Margô estivesse ali, provavelmente seria em algum lugar no subterrâneo ou algo do tipo, em um lugar mais seguro que as partes iniciais e...

— ...ngh. — E parou. De repente, do nada. Ficou encarando os próprios pés por alguns instantes, segundos esses que antecederam o tique do direito que começou a bater no chão de um jeito nervoso, inquieto... E toda essa cena besta que durou um momento ínfimo foi tudo o que rolou antes que o corpo desse meia volta na direção do gordão que estava PERSEGUINDO-AS (sim, tá, talvez tivesse dado uma impressão horrível ou talvez ele não fosse burro, de qualquer jeito, tinha a sensação que aquela escolta ia durar por mais algum tempo). — Eu-... ....desculpa. — Pronto, taí. Cuspido de uma vez só, num sussurro baixinho. E, tola que só, os dedos também se esticaram pra poder desamassar a área esmagada da farda do homem, num "patpat" boboca e bem bonitinho, esticando o tecido. — ...eu não-... uhn. Desculpa, você é útil sim. E, é uma- montanha de massa bonitinha. Isso. Ok. — Meu deus, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, CHASE?

Não sei.
Ela também não sabe.
E podia se arrepender dali a pouquinho, mas vamos fingir que não.
Deixa eu virar rapidinho e seguir meu caminho em passinhos rápidos pra dentro dessa prisão. Se a gente tiver que arrebentar alguma coisa, pelo menos que não passasse vergonha por muito mais tempo antes de.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Deu certo, nem acredito. Quer dizer, mais ou menos.

Toda aquela pose de durona que Wooper tinha colocado foi comprada pelo grandalhão e, finalmente, conseguíamos entrar. Acabou que ele nos seguiu, mas o nervosismo começou a tomar conta de mim. Margo estava presa ali, supostamente, mas vai saber se ainda tava viva? Olha esse lugar, esse mundo... Não tem como ter certeza dessas coisas.

E preciso dizer que meu coração apertou um pouquinho.

— Margo... tô indo.

Sussurrei, despertando do meu devaneio, somente para perceber que Wooper e o cara tinham reduzido seus passos. E NÃO SÓ ISSO, MEUS AMIGOS........ Natalie estava APERTANDO a cara do grandalhão.

— O quê...... que você tá fazendo? — dei um facepalm tão forte que até estalou, viu? — Desculpa, moço. — apertei o braço da ruiva, fuzilando ela com o olhar por alguns segundos — Ela tem esse humor bipolar mesmo.

Day Care

Spiritomb: 274 posts;
Galar Ponyta: 144 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 23 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos