E não era. Ta tudo bem, não é Shimmer. Eu nem pensei nisso, pra ser sincera, porque seria sensacionalmente tiltante, mas não farei isso com vocês.
Vocês estavam em - nada mais nada menos que - um lugar completamente novo (para vocês). Se formos usar uma métrica nossa, chamaríamos aquilo de Geosenge, mas se já a viram na TV, reparariam que tudo está um pouco... diferente?! É, um tico diferente.
Não é como se estivesse TUDO PELOS AVESSOS, como uma utopia completa e inimaginável, mas os pontos de referência pareciam ser... outras coisas, sabem?!
Primeiro de tudo é que foram parar EXATAMENTE no centro das três-pedras-antigas, que nesta versão eram feitas de carvão. A segunda diferença era o tom do céu, que não tinha um azulado típico, e sim um alaranjado-de-poluição, que persistia FORTÍSSIMO mesmo com o sol a pino. A terceira diferença, que certamente fora uma das primeiras a serem notadas, porém uma das últimas a ser ENTENDIDA, era o efeito estufa absurdo daquele ambiente.
Não era apenas QUENTE, o clima era ABAFADO. A sensação térmica?! Algo semelhante ao inferno... talvez aqui até tenha espaço para lembrar da Shimmer.
Por fim, mas não menos importante, era possível ver que ao redor as casas (que deveriam ser casas) eram, quase todas, prédios cinzentos com logos enormes da Equipe Flare... como um centro coorporativo enorme, sabe?! Mas não necessariamente era esse o caso... a dúvida que ficava era se a cidade era mesmo uma cidade ou se estavam apenas no pátio da sede da Equipe Flare.
Ah, é... detalhe importante, vocês ainda não haviam visto o logo da Equipe Flare, né?! Pois olhem para seus pés. Vocês pousaram bem em cima de um... e descobririam fácil ao ver que, ao redor da ilustração, havia escrito TEAM FLARE, em letras garrafais.
No mais, as outras diferenças eram apenas esperadas: moda esquisita, vários uniformes com óculos estranhos, celulares em formatos diferentes, pouquíssimas pessoas na rua, os carros eram quadrado e não tinham aerodinâmica, as ruas-de-asfalto eram curvilíneas e havia mais gente sorrindo do que imaginavam que iam ver.
E sobre os carros e as ruas, já adianto que é porque eles tentam ATRASAR os veículos automotores comuns, foi uma política pública para diminuir a quantidade e a velocidade dos carros, porque a gasolina está escassa e também porque havia muitos acidentes com morte. Dois coelhos numa cajadada só: você diminui o uso de gasolina e também desafoga o sistema de saúde. Uhul!
Só tem um problema nisso... vai ser mais rápido se forem a pé.
Mas ta, ta, ta, essa parte descritiva não é lá muito relevante. O que é de fato relevante é a pergunta: "O que nos trouxe aqui?". Bem, o Galvanis, numa dessas rotas malucas que não-sei-quem-faz, criou uma teoria de que um objeto do passado pode ser uma "âncora" em viagens do tempo. Aqui eu me aproprio disso (e eu sei que isso não vem dele e sim de algum filme, mas que se dane, darei meus créditos a ele) para dizer que pessoas de outros universos servem como âncoras para viagens transniversais.
E foi Celósia que lhes trouxe aqui, no Centro da Flare. Inclusive, ela estava tão tonta quanto vocês e demorou um pouco falar:
- Tsk, eu nunca vou me acostumar com o calor daqui - Resmungou, já levando seu braço até a testa e eliminando algumas gotas de suor
- Enfim, vocês querem a Margo, não é?! A gente encontrou ela quando invadiu o QG Rainbow a alguns dias atrás...... Faz sentido, né?! Se a Flare entrou no Portal Dimensional da Rainbow Rocket, eles deviam ter feito algo do tipo. Bem, o Andros não explicou muito bem como isso foi acontecer, mas então eu explico eu mesma, né?! NÉ?!
ENFIM...
- Eu não vou acompanhar vocês, porque depois vocês fazem alguma merda e eu fico de traidora, então boa sorte - Dera uma piscadinha e um tapinha no ombro de Natalie, logo mais dando as costas e caminhando para longe
- Se ela ta nessa dimensão, muito provavelmente ela ta aqui em algum lugar...... onde?! Não sei. Na verdade, a única coisa que poderia fazer Natalie e Karinna terem CERTEZA que a Margo original não estava na dimensão original, era o rastreamento Rocket, que apontou que havia apenas UMA MARGO RECONHECIDA NO SISTEMA. E essa única Margo está morta... né?! Então, pela conta, 1-1=0. Sendo assim, por lógica simples, não tem Margo no universo Original...
... então ela deve ta aqui.
Não sei... SERÁ?! Enfim, comecem por onde quiserem. Só saibam que há um bocado de prédios e essa cidade é tipo Brasília, ou seja, andar aqui é como andar em um aeroporto. Tem placa pra tudo, sinalização pra tudo, as duas são enumeradas e os blocos tem letras como referência.
Dificilmente vocês vão se perder, caso ocorra, só ler as placas e lembrar de qual número saiu, contar um pouco e voltar um tico, e ai se acharão de novo.
O ponto 0 é exatamente onde estão.
E os prédios tem suas funções bem escritas e delimitadas, tal qual ADMINISTRAÇÃO, CONDOMÍNIO RESIDÊNCIAL, HOSPITAL, PRISÃO, e por ai vai. Escolham pra onde ir que eu continuo a fan fic dai.
... mas vão a pé, por favor, se pedirem um REBU (UBER AO CONTRÁRIO, ENTENDEU????) vai demorar muito. Ah é, nem sinal de internet vocês tem, né?! Essa noção de que ondas eletromagnéticas são a forma de comunicação-universal não ta com nada, em?!
Natalie :
Mons:
Balthazar → Rotom lvl 59 - Levitate - Sitrus Berry - 118/128
Ariel → Gyarados lvl 42 - Intimidate - Gyaradosite - 120/132
Kaleo → Reuniclus lvl 37 - Magic Guard - Light Clay - 124/132
Navi → Cofagrigus lvl 44 - Mummy - Focus Sash - 96/109
xxx → Kangaskhan lvl 34 - Scrappy - Sem Item - 103/118
Pêpo → Eelektross lvl 50 - Levitate - Expert Belt - 145/145
Infos:
+ 9108 de EXP para Ariel por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 42 [4480/8422]. Ganhou +10 de Happiness.
+ 8032 de EXP para Kangaskhan, por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 25 [148/2097]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Pode Aprender Headbutt, deseja?
+6426 de EXP apra Eelektross, por vencer Grunts II, que não upou. Lv. 50 [6426/12443]. Ganhou +2 de Happiness.
→ +2 de SpA. Power Lens [1426/2500]
+ 8423 de EXP para Kangaskhen, por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 28 [1696/2716]. Ganhou +08 de Happiness.
+ 6738 de EXP para Cofagrigus, por vencer Grunts III, que não upou. Lv. 42 [8233/8422]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 6908 de EXP para Kangaskhan, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 30 [2928/3227]. Ganhou +06 de Happiness
+ 5527 de EXP para Rotom, por vencer Steelix, que não upou. Lv. 59 [5527/19303].
+ 15957 de EXP para Kangaskhan, por vencer Grunts IV, que upou para o Lv. 34 [4129/4555]. Ganhou +14 de Happiness
→ Pode aprender Double Hit, deseja?
+ 12766 de EXP para Cofagrigus, por vencer Grunts IV, que upou para o Lv. 44 [3734/9285]. Ganhou +08 de Happiness.
→ Pode aprender Shadow Ball, deseja?
+3181 de EXP para Reuniclus, por ser derrotado pela Flare, que upou para o Lv. 38 [2562/6429].
+11817 de EXP para Rotom, por derrotar Flare, que não upou. Lv. 59 [17344/19303].
+15453 de EXP para Cofagrigus, por derrotar Flare, que upou para o Lv. 46 [152/10237]. Ganhou +6 de Felicidade.
+3181 de EXP para Gyarados, por ser derrotada pela Flare, que não upou. Lv. 42 [7661/8422].
+5678 de EXP para Kangaskhan, por ser derrotada pela Flare, que upou para o Lv. 35 [4054/4965].
Capturados
→
→
→
Itens
+ 3 Potions [TOTAL = 42]
- 1 Super Potion [TOTAL = 26]
+ 3 Potions [TOTAL = 45]
- 3 Potions [TOTAL = 42]
- 3 Potions [TOTAL = 39]
- 1 Super Potion [TOTAL = 25]
- 2 Potions [TOTAL = 37]
-24 Potions [TOTAL = 13]
-1 Antidote [TOTAL = 01]
Karinna :
Mons:
Ivy → Dragonite lvl 50 - Multiscale - Rocky Helmet - 140/151
Sashimi → Aggron lvl 41 - Sturdy - Assault Vest - 108/108
Shoyu → Tyrantrum lvl 33 - Strong Jaw - Lucky Egg - 97/97
Manju → Espeon lvl 43 - Magic Bounce - Light Clay - 102/109
Gyoza → Starmie lvl 44 - Illuminate - Leftovers - 107/107
Polaris → Beartic lvl 39 - Slush Rush - Nevermelt Ice - 123/123
Infos:
+ 7920 de EXP para Ivy por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 48 [7399/11286].
+ 9901 de EXP para Shoyu por vencer Grunts I, que upou para o Lv. 33 [2714/4179]. Ganhou +10 de Happiness.
→ Aprendeu Crunch!!
→ Shoyu evoluiu para Tyrantrum!! Ganhou +15 de Happiness.
+ 5588 de EXP para Sashimi por vencer Grunts II, que upou para o Lv. 41 [3558/8021]. Ganhou +02 de Happiness.
+ 5859 de EXP para Ivy , por vencer Grunts III, que upou para o Lv. 49 [1972/11851].
+ 5767 de EXP para Manju, por vencer Steelix, que upou para o Lv. 42 [5303/8422]. Ganhou +03 de Happiness
+ 10100 de EXP para Ivy, por vencer e empatar Grunts IV, que upou para o Lv. 50 [1807/12443].
+2768 de EXP para Aggron, por ser derrotado pela Flare, que não upou. Lv. 41 [6326/8021].
+3796 de EXP para Espeon, por ser derrotado pela Flare, que upou para o Lv. 43 [677/8843].
+3820 de EXP para Dragonite, por ser derrotado pela Flare, que não upou. Lv. 50 [5627/12443].
Capturados
→
→
→
Itens
- 3 Potions [TOTAL = 18]
- 8 Potions [ TOTAL = 10]
-10 Potion [TOTAL = 00]
-1 Hyper Potion [TOTAL=2]
+/-
▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲