Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Skies (were) blue] – Mt. Silver –

3 participantes

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Quando Natalie mudou completamente sua postura para apalpar o sujeito ali presente, este se assustou. Levou alguns míseros segundos para entender que aquilo não era uma ameaça velada, ou sequer uma atitude passivo-agressiva da garota Rocket... ele apenas achou que aquilo podia ser um truque estúpido e pronto.

E não cairia nele, não é?!

Er... quer dizer, quando Karinna ofendeu sua amiga e mostrou que claramente não sabia nada sobre aquele feito, ele até titubeou um pouco. Ele realmente acreditou - por míseros instantes - que Natalie voltou atrás e realmente se sentiu mal por ter feito aquilo, mas isso levantaria uma hipótese muito séria por parte do gorducho, que seria o simples fato de que "se esta mulher se arrependeu da forma que falou comigo antes, isso quer dizer que antes não foi sincero... né?"

E se não foi sincero... tem caroço nesse angu.

Veja bem, ele já estava encucado com estas coisas de gênero, mas agora ele estava ainda mais encucado com outra coisa: com os latidos falsos que a ruiva dera em direção a ele, sugerindo que ela tentava encenar alguma coisa. Ao se dar conta disso, ele seguiu caminho com elas, apenas arranhando a garganta e respondendo:
- Obrigado... eu acho - Engoliu o resquício de saliva que ficou na boca e continuou andando.

Ao seguirem os indicativos, Natalie e Karinna iam reparar que estavam descendo um bocado de escadas, se deparando ora ou outra com jaulas em que HOMENS estavam enjaulados. Todos homens. Seguiram até o fundo do andar -3 (sim, isso existe aqui) e, numa cela à esquerda, viram em letras garrafais M377. O homem que ali estava preso poderia ser um rosto conhecido, mas faltava alguma coisa...

Quer dizer, ele era um loiro-claro, de um metro e oitenta e cinco, tinha cerca de dezenove anos e tinha uma enorme quieta por meninas de cabelo rosa. Seu rosto estava com dois grandes hematomas que lhe transformava em um PANDA e o sorriso do Matthew original caiu em desuso...

... restando apenas um semblante triste, abatido e batido.

Mas não era isso que faltava em Matthew Monclair, o que faltava neste aqui era as outras duas personalidades que ele carrega na bolsa.

E foi neste exato ponto que Xerosic levantou um pouco mais o rosto, estufou o peito e pegou do bolso suas pokébolas bicolores, jogando-as para o alto ora ou outra, em tom de ameaça:
- Vocês não vieram aqui ver ele... né?! - Disse, chutando de leve a grade que enjaulava o Rocket - Como é o nome de vocês mesmo? Só pra ter certeza... preciso anotar no meu livrinho de controle de presença.

E foi assim que um homem altíssimo e enorme ficou entre nossa dupla e a saída do corredor, encurralando Natalie e Karinna enquanto um bando de presos via aquela cena e gritavam:
- MORTE AO PORCO, MORTE AO PORCO, MORTE AO PORCO, MORTE AO PORCO - Como vocês podem ver, os espectadores estavam torcendo para vocês.

Natalie :


Karinna :



▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲


_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Ok, ok, ok. Eu SEI que a situação parece burra se vista de dentro... e de fora... MAS VEJA BEM, é EXATAMENTE POR ISSO que ela é tão genial! Quer dizer... Não sei se você sabe, mas com essa confusão, eu te garanto que dei pelo menos 1d6 de dano psicológico no senhor guardinha e eu tenho certeza que isso é muito mais grave que um ferimento físico bobo e de ego qualquer, NÃO TÔ CERTA, DONA PSIQUIMOÇA?!

Claro que tô certa.

Falando em tar certa, sei lá desse papo de cara conhecida. Eu só sei que não dá pra confiar em gente loira, nem em gente que tem olhos azuis. A madame Bley aqui do lado, inclusive, não me deixa mentir nadinha. Né não? Né. De qualquer jeito, não é exatamente essa parte que importa aqui - pelo menos não no momento, não no exato segundo que o bonito do guarda já tinha virado na sua direção, servindo de um obstáculo fofo no meio da saída e...

Bem, ele sabia. É claro que ele sabia.
Mas, se você quer saber, isso não importava.
Afinal, já estavam dentro.
E isso era o bastante.

— ...Claro que não é ele. Eu falei que era uma mulher, você é surdo? — Um suspiro, um balanço de cabeça delicado. — Etiquetaram ela errado, foi? Era só o que me faltava... — Um dar de ombros, e um simples apontar de cabeça foi suficiente para que o eletrodoméstico flutuante tomasse a frente da arena, as faíscas da estática sibilando ao redor de seu corpo alaranjado. Já tinha cometido o erro de subestimar as últimas duas e com toda a certeza não planejava fazer o mesmo em uma dimensão desconhecida, enfiada na garganta do lobo. — Não me entenda mal. Isso não me ofende, mas... Esquecer os nossos nomes já requer uma lição, entende? — Um beicinho rápido, singelo.

Óbvio que aquele não era o problema. Sequer tinha se apresentado, afinal.
Mas, é isso aí.

Electrium no Rotom pra essa batalha!!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Acho que não é novidade pra ninguém que minhas engrenagens não funcionam muito bem, sabe? Minha cabeça é movida unica e exclusivamente pela loucura, sede de sangue e avareza. Se a ideia de Wooper era criar um plano do nada e eu estraguei... Tenho certeza que vou ouvir bastante depois.

Enquanto o esporro não vem, vou ficar bem quietinha.

— A-

Ou pelo menos era o que eu achava.

Primeiro que diabos de homem é esse? Não conheço essa criatura e nunca vi mais... Suja. A julgar pelo que dava ver, claramente aquela situação era drástica e higiene não é exatamente levada a sério nessa pocilga de prisão. Não que seja em qualquer outro lugar do mundo, mas vocês entenderam. A revolta do guarda também não era esperada, mas depois de ser pega na mentira não tem muito o que fazer. Não existe desculpa que tire a gente daqui a não ser lutar e entreter os prisioneiros que querem ver o gigantão no chão.

— Se é isso que o público quer... — ergui ambas as mãos, sinalizando pros prisioneiros gritarem ainda mais... eu gosto de platéia, ok? — Ivy, ajuda a mamãe nessa de novo. — a draconica estranhava o lugar e quiçá a atmosfera desse universo podre, mas não dava tempo de explicar — Woop, da proxima vez ME DÁ UM TOQUEEEEEEE

Humpf.

Day Care

Spiritomb: 275 posts;
Galar Ponyta: 145 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

TA TA TA, AGORA VOCÊS ME PEGARAM! Uma vai lutar e a outra vai seguir a atuação.... é isso?! É isso mesmo produção?! Não que seja uma ideia ruim, eu achei essa uma EXCELENTE IDEIA, visto que isso buga não só Xerosic, como também euzinha aqui, mas preciso ALERTAR que usarei de artifícios narrativos para que isto ocorra de um jeito lógico, coeso e nem um pouco maluquinho (cof cof).

Veja bem, primeiro de tudo lembrem: há um coro de vozes pedindo que vocês matem o ~porco~. Eu não preciso nem dizer quem é o porco, né?! Não é nem uma questão de gordofobia (não me cancelem, eu já to negativada no banco de cancelamento), é só (e apenas) uma questão de ser um policial penitenciário.

Isso, meus amigos, não há UM UNIVERSO SEQUER que é diferente.

Se há prisão, cárcere, xilindró, cadeia, xadrez, presídio, jaula, calabouço ou penitenciário - NÃO IMPORTA O NOME - há um sistema fadado ao insucesso. O que isso significa? Isso mesmo que vocês estão pensando, há uma Vitória Rocon que irá militar a favor de uma reforma penitenciária e falará que esse modelo só cria mais ódio, morte, violência e... problemas de modo geral.

E por HAVER UM XILINDRÓ NESTE UNIVERSO, há um policial penitenciário chamado de porco e odiado por todos os presos. Por isso, como diz a voz do povo: matem o porco.

Um deles, de uma gaiola empilhada lá em cima, jogou uma pequena navalha que ele não deveria ter. Um outro usou um objeto metálico (que ele também não deveria ter) para bater nas barras de aço. Um terceiro gritou e bateu no peito como o Tarzan. Um quarto.... bem, um quarto fez alguma coisa. Um quinto também... enfim, por ai vai, até os quase 77 presos naquele "pavilhão".

Eu digo QUASE porque há dois destoantes deste montante: o próprio Matthew Monclair, que arregalava os olhos-de-panda assustados com a situação, como se fosse contrário ao posicionamento dos outros presos e um... segundo esquisito.

Este segundo esquisito estava um pouco mais atrás, mais próximo de Karinna, tentando chamá-la como podia, sussurrando um "psiu, psiu, aqui garota, presta atenção aqui, psiu psiu, não me escuta não, vagabunda? além de corna é surda, não é possível. psiu psiu, eeeei, olha pra cá. não posso gritar não, garota. meu deus foca aqui, esquece esse dragão um segundo e olha pra cá. eeeeei, alô? terra pra loira??"

E enquanto esse desespero ocorria, Xerosic ainda focava em bater bota com Natalie, acredita?
- GAROTA MAS VOCÊ PARA DE SE FAZER DE SONSA PELO AMOR DE DEUS - Disse, já irritado com a situação e botando os bofes pra fora - VOCÊ NEM SEQUER SABIA QUE O M DE M377 É DE MACHO. VOCÊ CLARAMENTE NÃO SABE DE NADA DESSE UNIVERSO NÃO DA PRA SIMPLESMENTE ADMITIR QUE VOCÊ NÃO É DAQUI? O LUGAR É TODO TABELADO E TRABALHADO NA ORGANIZAÇÃO, AI VOCÊ MANDA UM NÚMERO ALEATÓRIO E ACHA QUE VAI ENGANAR ALGUÉM. MEU DEUS SE TOCA PIRANHA. PELO MENOS FAZ IGUAL SUA AMIGA E ACEITA Q VAI TER Q RESOLVER O PROBLEMA NA FORÇA... sei lá quem é você, maluca. Sei nem o nome dos meus pais vou saber nome de maluca?

Era engraçado como ele simplesmente TILTOU e COMPROVOU que Natalie está mais do que certa na sua colocação: houve um dano psicológico no pobre Xerosic, que quando reparou o surto que acabou de dar, arranhou a garganta, ajeitou o óculos e passou a mão nos fios de cabelo vermelho e os realinhou. Respirou fundo e comentou:
- Eu não vou deixar vocês saírem daqui e ponto final - Bateu o pé e jogou dois ALIENÍGENAS em "campo".

[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Dragalge[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Malamar

Malamar vai usar Protect + Swagger no Rotom
Dragalge vai usar Protect + Dragon Pulse no Dragonite


Natalie :


Karinna :



▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲


_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
E se há alguém pra militar e ser cancelada, EU TAMBÉM ESTAREI LÁ.
E digo mais: EM TODA ESSA BARULHEIRA, NÃO SÓ MATAREMOS, COMO TAMBÉM CANCELAREI O PORCO.
E farei ele SE ARREPENDER PSICOLOGICAMENTE DE TUDO ISSO.

— Você sabe o motivo de ser M377? — Questionou, então, o gordão - e por incrível que possa parecer, ainda mais calma do que estava antes. Cá entre nós, senhoras, deixe-me segredar uma coisa: Não há nada mais divertido do que esfregar a ferida (ou a cabeça) de alguém que já tá no maior surto possível. — Eu te digo, meu querido porco machista. — Esse meu porco, meus amados, eu te digo que não foi de "polícia". Ou será que foi? Bem, certamente foi algo que se aproveitou do coro como ninguém. — ...porque M377, meu amor, é trans. — TOME, TOME ESSA CUSPARADA! VOCÊ TAVA ESPERANDO POR ELA???? NÃO???????? Nem eu. — E nós não lidamos com alguém muito agradável na hora de passar ela pra cá... — O pescoço se movimentou de um lado para o outro, bem devagar. — ...mas estava esperando que pelo menos pudesse lidar com alguém menos fechado do lado de cá. Eu não tenho como alterar o código de algo que não estava aqui pra resolver, mas esperava um pouquinho mais de inteligência de alguém como você. — Tome, cancelado na lorota. SEU TRANSFÓBICOOOOOOOOOOOOO — ...ou é só preconceituoso mesmo. Não sei.

Mas, quer luta?
VAMOS TER LUTA.
Afinal, eu já falei: VOCÊ PRECISA DE UMA LIÇÃOOOOOOOOOOOOO

— Thunder Wave no Malamar. — Pediu ao eletrodoméstico - e, bem, já que era Protect, só precisava dessa ordem. No primeiro turno, iam ficar uns olhando pra cara dos outros pra ver quem é o mais bonito, pelo visto.

Spoiler: O Bombril que é.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Eu juro, juro, juro por Arceus, Giratina — qualquer que seja o ser Etéreo a ser posto a prova — que eu não vi o que aconteceria a seguir nem em um milhão de anos. Na minha cabeça, a probabilidade de, sei lá, essa prisão despencar na nossa cabeça era maior do que a discussão que se iniciou ali. Praticamente um BINGO de opressão, mas com presos no lugar dos velhos que erraram ou acertaram algum número. Era piranha pra cá, macho pra lá, sobrou até pras MULHERES TRANS nessa militância enorme que se instaurou de repente. Um gordo periférico contra uma mulher cis... O embate do século.

— Woope- — nem adiantava interromper, ela estava muito investida na discussão — ...... Tá bom.

O homem chamar Wooper de piranha tinha me dado um pouco de raiva, mas a loucura que se sucedeu me arrancou gostosas risadas. No meio daquele lugar insalubre, da gritaria, do fedor de cecê, aquela situação me arrancou gostosas risadas. E foi no meio delas que consegui ouvi alguém sussurrando algo pra mim diante daquela doideira.

Huh? — limpei as lágrimas que caíram de tanto rir e fui tentar seguir o som, aos poucos e disfarçadamente, de quem estava me chamando; ALIÁS SORTE DESSA PESSOA QUE EU NÃO ESCUTEI ME CHAMANDO DE VAGABUNDA — Ivy, Iron Head. Tenta fazer essa dragoa hesitar.

Quem diabos quer fazer fofoca no meio dessa doideira?

Day Care

Spiritomb: 276 posts;
Galar Ponyta: 146 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

- TRANS? HAHAHAHAHA - Deu uma gargalhada GOSTOSA. De que? Não sei, mas ele claramente estava sentindo prazer - Isso não EXISTE, essa galera é DOENTE, não TRANS. Para de inventar coisa, militante chata - E deu um chutezinho no ar simbólico.

Pronto, pronto, já podem odiar o vilão agora, tão felizes?! Nada que uma militada aqui e ali não resolva. Ele só precisou completar com:
- Tsk, mulheres, sempre inventando ladainha nova... - Deu uma suspirada, deixou os ombros caírem e colocou as duas mãos em volta de sua cintura corpulenta - De qualquer forma, você errou o número, não errou?! Olha esse garoto aqui, ele tem cara de mulher trans? Ele parece uma "MULHER" - fez as aspas com as mãos - ENTÃO PRONTO. Continua não sabendo do que se trata sua própria prisioneira, NÃO VOU CAIR NESSE GOLPE NÃO. Se quer dinheiro traficando prisioneiro você vai ter qUE PASSAR POR CIMA DE MIM.

Era um pouco cômico como a voz dele oscilava entre um ponto à outro da frase. Soava como uma... canção? Um requiem, talvez, num tom meio de desespero, angustiado, afobado e feio... sabe? Tipo a forma como a gente vê a morte hoje em dia; completamente tenebroso.

Enfim, enfim, enfim. A batalha seguia sem panos quentes até... bem, até Balthazar botar ENERGIA NESSA BUDEGA E ANIMAR TUDO. Não que tenha adiantado tudo, mesmo com a paralisia, todos os golpes foram efetuados com 100% de aproveitamento, até mesmo o Dragon Pulse, que graças ao resquício de "feridas" de Ivy, teve força total, adentrando seu "multiscale".

Ai... essa doeu. A dragonite ficou até meio perdida, pois estava bem confiante graças a sua "habilidade natural". Ela sempre se mete em risco CRENTE DE QUE TA TUDO BEM, ao menos no início... mas não rolou.
Substitua todo o riscado por "Foi protegido pela Multiscale e ta tudo bem".

E Karinna, apesar de estar focada nela desde o início, virou o rosto numa hora bastante oportuna, encontrando um homem COMPLETAMENTE DESCONHECIDO que acenava para si. Usava um moletom preto, uma calça preta, cabelos pretos e um coturno. Parecia muito aquela caricatura do esquizofrênico vivido por Bruno Gagliasso em Caminho das Índias...
- Ei, ei, finalmente, em garota? - Disse, botando uma das mãos na cintura e fazendo uma pose de menina-mandona. Com a outra mão, tapou o próprio rosto e o tirou - Tava demorando olhar pra cá - Depois de tirar o rosto, deu um sorriso meio "tosco" e esperou o pequeno delay da Karinna até perceber quem diabos era aquela pessoa.

Com peruca, roupas largas e um dispositivo de disfarce ficava meio difícil saber quem era, mas quando a moça TIROU O ROSTO (oi? como eu falo isso com tanta normalidade) ficou bem óbvio que aquela era, nada mais nada menos que... Margo.



       
Dragalge:
Normal
Malamar:
Paralisado
Hold Item 1:
Payapa Berry
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Suction Cups

lv45 Dragalge


83/113
lv45 Malamar


132/132
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Dragalge[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Malamar
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Rotom-wash[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Dragonite
lv59 Balthazar


118/128
lv50 Ivy


121/151
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Multiscale
Hold Item 1:
Electrium Z
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Balthazar:
Confuso (0/3)
Ivy:
Normal

Campo: Um presídio com espaço suficiente.

Log de Batalha:
Turno 01: Protect, nada acontece.
Turno 02: Rotom Thunder Wave (Malamar Paralisado) > Dragonite Iron Head (-30 | Dragalge 83) > Dragalge Dragon Pulse (-30 (61/2) | Dragonite 109) > Malamar Swagger (Rotom Confuso) (+2 Atk Rotom)


Natalie :


Karinna :



▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲



Última edição por Cocaine em Sex Ago 19 2022, 14:01, editado 1 vez(es)

_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
Eu... tô sendo boicotada. Essa confusion é A PROVA DISSO. Aposto que é por causa de que o porco é machista. Mas a verdade é que: Se o surtado não surta e nem tem crise existencial, aqui é o ponto que a brincadeira fica sem graça para nossa ruiva que, eu admito, olhou com certo desdém na direção do balofo. Uma... Mistura de indiferença, até, na realidade. Do tipo que... ah, tá ali, mas podia não tar.

— ...Passar por cima de você? Se a gente tentar, vai ser uns dois anos até escalar... — ...esse monte de bucho. — Ah, cansei de você. — Um suspiro preguiçoso, o pescoço se movendo para lá e para cá enquanto os ombros se movimentavam com certo desleixo. — Tá, escandaloso. Tanto faz. — E foi aí que percebeu que a bonita da loira foi se escafedendo pro outro lado pra fofocar com alguém - porque quando o interesse morre, a atenção aos arredores têm que voltar e...

...aquilo era aquelas máscaras da e-

— ...Confuse Ray e Thunder Wave no Dragalge. — Pediu ao eletrodoméstico. O projeto de alga podia até escapar de um dos com o Protect, mas ele teria que escolher - e qualquer um seria bom de se ter em campo. A verdade é que o porco também não poderia perceber que a dupla fuxiqueira ali podia ser algo mais... Entende?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz


Skies were Blue


Não sei, bicho, mas algo me diz que se aproximar de um prisioneiro estranho durante uma batalha que definirá se você permanecerá viva ou morta não foi lá uma das minhas decisões mais espertas... Mas Wooper sempre me carregou, então, por que não deixar nas mãos pálidas dela novamente?

Queria fazer um pequeno adendo aqui sobre como é esquisita essa batalha. São monstrinhos enormes, com exceção do Bombril, saindo no soco e cabeçada em uma dungeon podre e velha. Se houvesse qualquer resquício de realidade aqui, todo mundo já tinha morrido soterrado — pra sorte dos governantes, eu acho, né? Parece que reeducação prisional nunca é e jamais será prioridade nem nesse universo e nem em qualquer outro.

ENFIM.

— Ivy, duplo Iron Head no dragão! Vamos arrancar uma hesitação desse bicho feio.

Enquanto Wooper discutia com o guarda TERF, terminei de me aproximar do que parecia ser um cara muito do esquizofrênico. Me aproximei da grade muito a contra-gosto, mas eu sou fofoqueira, então, me deixa!

— Olha, se voCÊ ME MORDER EU VOU TE MORDER DE VOLT-

E aí aquelas cenas de ficção científica que eu só tinha visto na vida até o dia de ONTEM — quando a RNatalie na verdade era RMargo — aconteceu de novo. Tirando o rosto que disfarçava sua feição, ali estava Margo. Meus olhos brilharam e o queixo caiu, de forma que fiquei um pouco atônita por alguns segundos.

— Ma- qu- nã- — aos poucos um sorriso foi se formando e tudo que consegui fazer foi enfiar os braços dentre as grades e puxar a ruiva para um abraço entre grades — Sua filha da putinha, não é que te achei mesmo? — suspirei aliviada, encostando a cabeça no metal e ainda sem soltá-la; imagino que Wooper não estaria entendendo nada — Deixa só eu ver um negócio.... — soltei-a do abraço e comecei a tatear seu rosto atrás de outro dispositivo de disfarce; todo cuidado é pouco, humpf — Ai, tá safe. Eu acho.

Tinha tantas perguntas. Muitas mesmo. Mas talvez não fosse a hora.

— Achou que eu ia te largar em outro universo abandonada, né? — suspirei, observando suas roupas, feições — Você tá podre, viu? — voltei meu olhar para Natalie, esperando que virasse para me olhar nem que fosse por um segundo; assim, sinalizaria com as mãos que Margo estava ali... Se ela ia entender? Não sei, mas ia tentar falar sem verbalizar — Shoyu... — busquei a esfera do dinossauro para liberá-lo — Mastiga essa grade! E acho melhor você se afastar, Margo. —cruzei os braços, voltando meu olhar para a batalha de novo para prestar atenção no que acontecia — Aliás, precisamos falar sobre como tenho uma teoria de que as nossas outras versões são lésbicas apaixonadas.

Day Care

Spiritomb: 277 posts;
Galar Ponyta: 147 posts;



The water filled my lungs... I screamed so loud but no one heard a thing.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 WCU65Ru
Awards :

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz

Sabe essa sensação de roteiro de filme trash de suspense? Pois é, eu me desculparia mas vou por a culpa nesse evento que não tem enredo e muito menos sentido. Não lembro o plot que planejei, então ficaremos com vários plot twists para acabar isso logo!

Foi exatamente assim que Margo apareceu ali. Se vocês perguntassem porque ela estava vestida de homem em um presídio masculino, eu diria que não sei ao certo, posso inventar uma história agora.

... vamos lá! Ela foi presa pelos Rainbow Rockets e vendeu algumas informações privilegiadas em troca de soltura. Como é da inteligência, muitas de suas infos tiveram credibilidade, inclusive o fato de Natalie ser uma Rocket também. Porém, pelo fato dela esconder um bocado de coisa e contar um bocado de mentira para "sabotar" a operação Rainbow, ela foi vendida para quem quisesse comprar. Essa equipe aqui, que carrega nos chifres de um Xerneas e nas asas de um Yvetal uma tal de Karinna, achou que era uma ótima ideia comprá-la e mantê-la por aqui.

Ok, mas porque ela está na ala masculina? Bleh, Margo não é burrinha assim, ela sabia que se fosse categorizada como "Margo" iam usar ela para a tal da invasão dimensional, então fez um último pedido para uma amiga de longa data Rocket, que teve compaixão pelo rosto conhecido da amiga "Margo".

Uma tal de Natalie Rainbow. Tudo isso para, em troca, dar informações privilegiadas que poderiam "resgatar" a Karina Rainbow das garras do Team Flare.

Com essa ajudinha, pegou de volta seu aparelho de disfarce e surgiu na cadeia como JUNINHO PLAY, evitando problemas maiores com sua identidade. Agora, o JUNINHO PLAY estava li, olhando para Karinna e dizendo:
- Podre? Podre é esse universo de merda, eu to é limpa se comparado com ele - Disse ela, dando dois passos para trás - Só toma cuidado com...

E não deu pra terminar. Com um abocanhado, Shoyu legou parte do concreto que colapsou um pedacinho da estrutura, liberando também o preso de cima, que gargalhou em comemoração
- ... em soltar quem não devia.

O homem, em claro tom de felicidade, pulou no chão e soltou um peido de agradecimento, correndo em direção a saída.

Claro que ele não poderia sair, afinal de contas, havia uma batalha bem a frente empatando tudo. E que batalha, em?! Apesar de Karinna não estar prestando muita atenção, sua Dragonite estava quase indo para vala (agora é verdade esse bilete). Eu poderia narrar mais a batalha, mas estou com preguiça, então vou me contentar em dar aqui duas respostas, a primeira de Margo:
- É óbvio que a gente virou um casal lésbico, não tem mais ninguém que presta nessa merda de universo - Chutou um pedregulho para longe e saiu do cárcere engaiolado, caminhando devagar até Karinna.

- Oxe, então era ele.... ela... elu? - Questionou Xerosic, enquanto mandava seus pokémons darem duplo Dragon Pulse em Dragonite e duplo Foul Play no Rotom - .... vocês tavam falando a... verdade? - Questionou-se por um momento, levantando os olhos até o canto da ex-cela-da-margo - Tu realmente veio buscar uma presa transsexual nesse presídio? Só errou o número? - Seus olhos miraram na etiqueta "M376" - É coincidência demais pra ser golpe.... mas... mas... vocês quebraram a parede POR QUE ENTÃO?



       


Dragalge:
Paaralisado
Malamar:
Paralisado
Hold Item 1:
Payapa Berry
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Suction Cups

lv45 Dragalge


55/113
lv45 Malamar


132/132
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Dragalge[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Malamar
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Rotom-wash[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 Dragonite
lv59 Balthazar


66/128
lv50 Ivy


60/151
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Multiscale
Hold Item 1:
Electrium Z
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Balthazar:
Confuso (2/3)
Ivy:
Normal

Campo: Um presídio com espaço suficiente.

Log de Batalha:
Turno 01: Dragalge Protect > Confuse Ray Fail > Iron Head Fail > Malamar Foul Play (-26 | Rotom 92)
Turno 02: Rotom Thunder Wave (Dragalge paralisada) > Dragonite Iron Head (-28 | Dragalge 55) > Dragalge Dragon Pulse (-61 | Dragonite 60) > Malamar Foul Play (-26 | 66)


Natalie :


Karinna :



▼PAUSA PRA MISSÃO ROCKET▲


_________________
[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Skies (were) blue] – Mt. Silver – - Página 24 EmptyRe: [Skies (were) blue] – Mt. Silver –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos