Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lá e de volta outra vez

2 participantes

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ah, os sentimentos! Ferramentas que nos tornam tão humanos, mas são tão traiçoeiros quanto a própria natureza humana, cheia de seus desejos, mentiras e, claro, seus segredos! Esses sentimentos estão explodindo dentro da criadora naquele instante, como uma sequência de desastres naturais rompendo as estruturas da terra. Bom, pelo menos as estruturas da sua terra, seu centro de equilíbrio. Aquela garota poderia ser muito bem sua melhor amiga, ou até um algo a mais se os flertes fossem correspondidos. Mas a circunstância, as experiências passadas, o R colorido. Tudo parecia jogar aquelas duas personalidades tão parecidas uma contra a outra. Maldito destino!

Bom, algo deveria ser feito, e rápido. Kiki entrava na delegacia e buscava alguém para ajudá-la. Logo um policial vem ao seu encontro para ouvir o que tinha a dizer. O homem coça a cabeça, olhando para a criadora de uma forma bem confusa. - Olha moça, eu até posso chamar uma ambulância, mas não da pra enquadrar ela em nada. Esses tipos “dimensionais” são jurisdição dos Rangers. A gente só consegue trabalhar com precedentes… bem, da NOSSA dimensão. - ele agira como se não acreditasse no que ele próprio dizia, e pelo visto ele já tinha repetido esse discurso algumas vezes. No entanto, a ambulância logo chegaria para ajudar a garota. Antes disso, em algum momento, a grunt segurava firme o braço de Kiki. - Por favor… não quero ficar sozinha… - aquele pedido era sincero, sem tom de flerte, deboche, ou provocação. Era um pedido vindo do fundo do peito da jovem RR.                
         



Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

A primeira reação que tive foi de respirar fundo, fechar os olhos e apertar os cantos dele com os dedos, me concentrando pra absorver e resolver o novo sentimento que se instalava: revolta. Polícia sendo inoperante em tempos de crise global com um problema que ninguém nunca nem imaginou que pudesse ser possível existir?! E eu tinha feito uma viagem à toa, pra aumentar meu descontentamento.

— Que seja. — mexendo com meu lado mais impaciente, não me contive em fazer um sinal mais displicente com a mão, dispensando então os serviços do policial.

Se eles só podiam me arrumar ambulância, vou aceitar isso como uma medida de emergência e também pra que eu possa pensar num segundo passo. Eu podia só ligar pro posto Ranger de Pewter e indicar que eles fossem encontrar a presa no hospital? Podia. Mas, por algum motivo, não era bem isso que eu queria fazer...

— Você não vai ficar sozinha, relaxa. — não sei dizer quais sentimentos estavam imbuídos nessa frase que eu disse pra garota, muitos ao mesmo tempo, talvez e de diversas naturezas. Particularmente eu resolvia me concentrar e responsabilizar a prudência, pois ainda tinha um crime ocorrendo e eu não podia simplesmente deixar a criminosa sozinha e livre... Além de que eu ainda estava com a esfera dela. Esse podia ser um bom motivo, né?!

Rowlet: 09/20

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Calma, era necessário ter calma. Sim, fazia todo o sentido sentir uma revolta brutal dentro de si diante da impotência de uma instituição pública refém de suas burocracias. Isso é muito normal e mais frequente do que parece. Fazia sentido toda aquela indignação, mas não era possível fazer muita coisa. A garota estava com febre, seu joelho muito machucado, e havia pedido para não ficar sozinha. Isso era um adendo muito maior ao caldeirão de sentimentos que fervia dentro do peito de Kiki.

Não demorou muito para a ambulância chegar. Os paramédicos, um casal deles na verdade, informa a Kiki que era possível acompanhar a garota na parte de trás, se assim desejasse. - Ela é… um deles? - a paramédica aponta para o R colorido no peito da grunt e encara a criadora com um olhar de julgamento puro. - Você não é um deles… é? - o paramédico completava o combo de desconfianças. De qualquer modo, ela precisava de ajuda, e mantinha sua mão segurando o braço de Kiki.              
         



Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

— Não, não sou. Até onde sei, na verdade, de onde eles vem eu não existo. Não mais, pelo menos, já que minha suposta versão de lá já... Morreu. — admiti pro paramédico que acabava me fazendo lembrar do evento. Pelo menos, nesta parte, eu já estava mais segura e psicologicamente melhor pra falar; semanas de terapia e remédios!

Não fiz muita cerimônia em entrar na parte traseira da ambulância, onde eles também estariam prestando os primeiros atendimentos à garota. Confesso que não me senti no dever de contar aos outros como cheguei aqui com ela e o porque. Mas, se perguntarem também não vejo motivos pra omitir. A propósito, talvez essa seja uma boa oportunidade pra entrar em contato com quem pode trabalhar no caso.

— Ah, sim, vou entrar em contato com os Rangers daqui pra pedir que alguém vá até o hospital fazer os procedimentos legais necessários sobre isso. Tem algum número direto que vocês usem pra falar com eles? — acho que os hospitais tinham esses contatos com outras instituições, pro caso de receberem criminosos em suas dependências, né?! Se esse não tivesse, me restaria buscar pelo Google ou telefones de emergência.

Rowlet: 10/20

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Os paramédicos arregalam os olhos e se entreolham. - Ah, ok… er… meus pêsames? - o homem dá de ombros, pensando que deveria dizer algo depois de Kiki dizer que estava morta na realidade de onde aquela grunt veio. A paramédica revira os olhos e dá um tapa na cabeça do homem, soltando uma risada depois. Eles então colocam a garota na maca e fazem os primeiros procedimentos. Conectam o aparelho de aferir a pressão, um soro para ajudar a manter a hidratação, Com os instrumentos devidamente conectados, agora era só esperar chegarem no hospital. - Ei, moça… - a grunt chama a atenção da paramédica que estava logo ao seu lado - Me ajuda a convencer aquela moça bonita ali a sair comigo? - ela continua com o bom humor pelo menos, já que ainda podia fazer piadas. A paramédica olha para Kiki e solta uma risada. - Eu vou ministrar um sedativo para você descansar, tudo bem? - ela diz para a grunt, que só concorda com a cabeça e solta um “boa noite” antes de apagar.

A caminho da ambulância, a criadora conseguiu um contato com os Rangers. - Certo, vamos enviar um patrulheiro para o hospital para acompanhá-la. - disse o atendente que recebeu a ligação de Kiki. Pelo visto essa parte já estava encaminhada. Chegando no hospital, a grunt fora encaminhada para o pronto atendimento, e foi solicitado para que Kiki aguardasse na sala de espera, já que se tratava de uma invasora de outra dimensão. Alguns minutos depois, uma médica baixinha, de cabelo cacheado preso e pele em um tom muito parecido com a da criadora surge no salão. - Nakeisha? - ela chama pelo nome da jovem adulta (que possivelmente deu seus dados quando entrou no hospital xD) - A paciente está estável. Ela teve lacerações e queimaduras no joelho e tinha um princípio de infecção que causava a febre. Ela foi medicada e pode ser liberada ainda hoje. Você a acompanhará até… qualquer lugar? - ela iria dizer “sua casa”, mas se lembrou que não era possível já que, bem, casa da grunt estava a algumas dimensões de distância!              
         



Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Apesar da calmaria eu ainda não estava apta ao humor-flerte da moribunda, por isso so dei um meio sorriso pra enfermeira e acenei negativamente como quem diz "nem ligue pra isso".

Pelo menos os Rangers tinham respondido, o que me dava mais alívio de algo se resolver enfim. Assim, fiquei no saguão do hospital mais a espera dos rangers do que do tratamento da moça. Por isso, não pensei muito pra responder:

— Não, não senhora. Estou só esperando os Rangers. Eles vêm buscar ela. Como sou testemunha, preciso dar algum depoimento. Heh. — agora até me pergunto o que eles fazem com esses invasores. Tem como mandar de volta? Sei la...

Rowlet: 11/20

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
A médica, cujo nome no crachá indicava tendo o nome de “Dra. Bailey”, só respirava fundo e concordava com a cabeça, dando de costas e voltando para os seus afazeres. Não havia muito para fazer no fim das contas. Kiki não se responsabilizaria por aquela grunt, nem tinha essa obrigação. Ela só cumpriria seu papel com a lei, como cidadã, e era isso, somente isso.

Novamente não demorou muito, só alguns minutos. Um rapaz de 16 ou 17 anos adentra pela porta do hospital, trajando o uniforme padrão da corporação Ranger. Ele tem a pele bronzeada e a cabeça raspada. Indo até a mesa da recepção, ele recebe a informação de quem era a mulher que havia os contatado sobre uma invasora RR naquele hospital. - Com licença, você é a moça que trouxe a RR pra cá? - ele foi direto perguntando para Kiki e começando a conversa - Cadete Hamilton, é um prazer conhecê-la. E então, do que se trata? - ele se assenta ao lado da criadora, e estava pronto para ouvir os detalhes.            
         



Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Ufa! Estava esperando um pouco de resistência por parte da médica, algo tipo me forçar a me responsabilizar ou simplesmente jogar a garota pra fora do hospital, como indigente, uma vez que ninguém queria fazê-lo. Por sorte foi compreensiva o suficiente pra ainda manter a menina em tratamento, enquanto eu lidava com o restante das coisas.

Confesso que um Cadete adolescente não é o tipo de autoridade com quem eu gostaria de falar. Por onde andam os Capitães e Comandantes? Ou os outros adultos? Esse aqui me lembra vagamente um dos amigos de Mack... Que era jovem, por sinal, mas maior de idade pelo menos, e ainda de patente baixa quando o conheci lá em Celadon. Enfim, se é o que tem pra hoje...

— Sim, eu que a trouxe. Bem, não tenho muito o que contar. Eu sou Criadora e tenho uma propriedade aqui em Pewter, próximo à Diglett Cave. Estávamos tendo problemas com Diglett então fui dar uma olhada e... — contei tudo que precisava ao rapaz, inclusive a estranheza na cena da RR estar sendo agredida pelos companheiros também RR, um deles tendo fugido, o outro sendo meramente um corpo em posse do meu Aerodactyl — ... Ela se entregou sem resistência e tava mal, então achei que poderia ser útil para as investigações mantê-la viva. Até porque ela tem um tipo de dispositivo num dos dentes, acho que é algum tipo de comunicador e... Ah, sim. O mais importante: ela confessou que eles estão operando na Diglett Cave pra danificar o bioma e dar mais problema a vocês, Rangers. Como isso tá respingando em nós, Criadores, acho que podem usá-la como direcionamento pras suas ações na caverna. Por favor, devolvam o lar dos Diglett o mais depressa possível.

É, eu não podia esquecer o que me motivou, lá no começo, a sair do meu conforto pra ir xeretar a montanha e, finalmente, vir parar aqui nesse pequeno contratempo. Se alguém podia dizer como estavam agindo e especificamente onde, na montanha, era essa garota.

Rowlet: 12/20

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Sentados naquela sala de espera, a criadora dava seu depoimento para o jovem cadete, que franzia o cenho na medida que a história se aprofundava. Em uma fala ou outra, ele intervia com algum ponto, tipo “Eles estavam lutando entre si?”, “Espera, um deles tá morto”, “Então, eles estão por trás do incidente na Diglett Cave?”, etc. Ele anotava todos os detalhes possíveis, e fazia traços com possíveis conexões. - Certo, obrigado pela sua cooperação, senhorita! Eu assumo daqui! - o cadete então se levanta, estendendo a mão para Kiki e indo na direção novamente da mesa de recepção para falar com a médica responsável por atender a grunt. Bom, missão cumprida! Agora estava ao encargos das autoridades competentes, e a jovem criadora poderia voltar para sua fazenda!

Do lado de fora do hospital, Kiki encontrava seus parceiros, Aerodactyl e Woobie. Hora de volta para a casa… certo? O sol já estava próximo ao meio do céu, indicando a boa e velha hora do almoço. Bom, ela estava na cidade, poderia aproveitar o almoço em algum lugar diferente, algum restaurante interessante de Pewter, ou poderia voltar para casa e fazer a boa e velha comida caseira de fazenda. Escolhas, possibilidades... todas nas jovens mãos!




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Nas sessões de terapia que fiz, depois do incidente em Vermilion, aprendi a encontrar algumas formas de não me amedrontar tanto mais com os viajantes de outra dimensão. Como consequência, vejo agora, posso ter me tornado uma pessoa mais fria em relação a eles. "Eles não existem, pois não pertencem a esse mundo", era uma das frases que eu mais repetia a mim mesma, até pra controlar os anseios de virar uma esquina e cruzar com o falso Ayzen novamente. Então, por esses cortes e remendos que fiz no meu emocional e psicológico, me peguei surpresa ao identificar que, praticamente, não sentia nada quando levantei da poltrona no saguão e caminhei em direção a saída do hospital.

Lá dentro tinha ficado uma garota parecida comigo em personalidade, que tinha me despertado algo, que tinha sentido em mim algum tipo de segurança a ponto de pedir pra que eu não a deixasse sozinha. Só que, da minha parte, em meio a tantos conflitos, eu só sentia esse vazio de sentimentos... E não sabia como lutar contra ele. Nem sabia se queria lutar.

— Ah, olha vocês aí. Obrigada por esperarem e mil desculpas pela demora, amores. Vamos comer algo, ok? Venham, vamos voltar pra casa. — suponho que a essa altura já tenham pego o corpo do morto das garras de Aerodactyl, e que meu número de alguma forma tenha sido registrado no hospital ou com os Rangers pra quaisquer situações futuras que possam ocorrer. Quanto a mim, escolho uma refeição caseira e acompanhada dos meus Pokémon!

Rowlet: 13/20

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 4 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos