Ah, os sentimentos! Ferramentas que nos tornam tão humanos, mas são tão traiçoeiros quanto a própria natureza humana, cheia de seus desejos, mentiras e, claro, seus segredos! Esses sentimentos estão explodindo dentro da criadora naquele instante, como uma sequência de desastres naturais rompendo as estruturas da terra. Bom, pelo menos as estruturas da sua terra, seu centro de equilíbrio. Aquela garota poderia ser muito bem sua melhor amiga, ou até um algo a mais se os flertes fossem correspondidos. Mas a circunstância, as experiências passadas, o R colorido. Tudo parecia jogar aquelas duas personalidades tão parecidas uma contra a outra. Maldito destino!
Bom, algo deveria ser feito, e rápido. Kiki entrava na delegacia e buscava alguém para ajudá-la. Logo um policial vem ao seu encontro para ouvir o que tinha a dizer. O homem coça a cabeça, olhando para a criadora de uma forma bem confusa. - Olha moça, eu até posso chamar uma ambulância, mas não da pra enquadrar ela em nada. Esses tipos “dimensionais” são jurisdição dos Rangers. A gente só consegue trabalhar com precedentes… bem, da NOSSA dimensão. - ele agira como se não acreditasse no que ele próprio dizia, e pelo visto ele já tinha repetido esse discurso algumas vezes. No entanto, a ambulância logo chegaria para ajudar a garota. Antes disso, em algum momento, a grunt segurava firme o braço de Kiki. - Por favor… não quero ficar sozinha… - aquele pedido era sincero, sem tom de flerte, deboche, ou provocação. Era um pedido vindo do fundo do peito da jovem RR.
Bom, algo deveria ser feito, e rápido. Kiki entrava na delegacia e buscava alguém para ajudá-la. Logo um policial vem ao seu encontro para ouvir o que tinha a dizer. O homem coça a cabeça, olhando para a criadora de uma forma bem confusa. - Olha moça, eu até posso chamar uma ambulância, mas não da pra enquadrar ela em nada. Esses tipos “dimensionais” são jurisdição dos Rangers. A gente só consegue trabalhar com precedentes… bem, da NOSSA dimensão. - ele agira como se não acreditasse no que ele próprio dizia, e pelo visto ele já tinha repetido esse discurso algumas vezes. No entanto, a ambulância logo chegaria para ajudar a garota. Antes disso, em algum momento, a grunt segurava firme o braço de Kiki. - Por favor… não quero ficar sozinha… - aquele pedido era sincero, sem tom de flerte, deboche, ou provocação. Era um pedido vindo do fundo do peito da jovem RR.
Progresso da Rota - Koi :
1 - - Lv 32 - 67/85 - Simple - Power Lens
2 - - Lv 28 - 73/73 - Flame Body - xxx
3 - - Lv XX - XX/XX - Long Reach - xxx
4 - - Lv 25 - 67/67 - Compound Eyes - Power Band
5 - - Lv 24 - 72/72 - Pressure - Power Belt
6 - - Lv 22 - 16/56 - Defeatist - Lucky Egg
Produção da Fazenda:
- Pretty feather: 53
- Clever Wing: 4
- Resist Wing: 5
- Muscle Wing: 3
- Swift Wing: 1
- Genius Wing: 2
Ganho de Experiência:
- Archen recebeu 6157 pontos de exp por batalha contra RR! Upou para o Lv. 25 [2086/2097] +6 Happ!
- Woobie recebeu 4925 pontos de exp por batalha contra RR! Upou para o Lv. 34 [621/4555] +4 Happ +1 pontos em Sp.Atk!
Capturas:
-
Itens:
-
Ganho de BC:
- + 2/6 por batalha contra NPC