Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lá e de volta outra vez

2 participantes

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Tá pensando o que, estou quase ruivo? Que vai chegar com conversinha mole e sair entrando na casa de Kiki, o castelo impenetrável da criadora? Não senhor! Não vai ser assim tão fácil! Ao ouvir as palavras da garota, ele ria. Não era mais um sorriso alegre, era uma risada bem descontraída! - Bem, não posso dizer que me surpreende! Não, está de bom tamanho! Como disse, só quero fugir da chuva! - ele dizia, enquanto seguia para a fazenda da casa principal. Assim que chegou, ele recolocou a garota no banco e retirou seu sobretudo. Envolveu o corpo dela no mesmo e então a abraçou, colocando-a perto de si. Era um gesto estranho, intimamente estranho, mas se Kiki ou não questionaria fica por conta dela. Agora era a hora da tal conversa.

Assim que estava sentado, com a companhia de Kiki ou não, ele, enfim, começa a falar. - Bom, por onde começar… - ele leva a mão à nuca, mais uma vez, e dá uma coçada, olhando para o nada. E então, volta a falar - Faço parte de uma organização que caça os RR’s pelo multiverso. - o olhar dele toma uma névoa, como se falasse em algo muito dificil ou doloroso - Cresci em um orfanato de uma realidade segura, onde todos os órfãos são levados e aprendem a lutar. Foi lá que conheci você… ou melhor, uma versão sua. - ele então olha para Kiki com um sorriso tímido no rosto - Eu era muito jovem, e você tinha alguns anos a mais que eu. Todo mundo te chamava de “maninha”, porque você meio que era a irmã mais velha de todos. - agora, o olhar dele era tomado por uma nostalgia gostosa, uma lembrança que, por mais que fosse dolorosa, trazia alguma sensação gostosa - Mas pra mim você era minha “irmãzona”. Heh… - ele se pega em uma lembrança feliz, mas logo balança a cabeça, afastando a lembrança - Bom, quanto a ela, estive de olho nos últimos dias. Não podia interferir, infelizmente. Há algumas precauções que tomamos para evitar um fenômeno que chamamos de “Paradoxo”. Uma dessas regras se cumpriu quando você entrou em ação e a salvou. - ele, então, entrelaça os dedos e coloca na frente da boca, encarando Kiki nos olhos - A regra número 66: Qualquer restrição deve ser removida se a vida de um “eixo” entrar em risco. - espera, eixo? Onde Kiki ouviu essa palavra antes???




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Mas o que...?! Uma história mirabolante, eu diria, mesmo que estivesse me preparando psicologicamente pra saber que Galvanis era outro destes viajantes dimensionais, sua versão ainda assim conseguia me surpreender.

Escutei tudo de pé, me permitindo apoiar o corpo no portal da porta alguns segundos, quando as pernas cansaram, mas não sentei nem saí totalmente de dentro da casa. Apesar das coisas fazerem algum sentido, no fundo do meu raso conhecimento sobre essas questões, ainda não ficava claro pra mim o porquê de tanto afeto pra cima da garota.

Obviamente, uma parte da minha mente começava a pesar, trazendo uma leve dor de cabeça à simples perspectiva de imaginar uma terceira realidade, em outro lugar, onde eu existiria em condições completamente diferentes desta aqui, ou da de Outro Ayzen, ou da garota que até onde eu saiba veio de lá. Na realidade de Galvanis eu era órfã, aparentemente. O que teria acontecido com meus pais? Arrepiei dos braços à nuca só de pensar. Não consigo pensar no sofrimento de qualquer Kiki em qualquer dimensão ao passar por isso.

— Eixo?! — Repeti a palavra pra tentar me fixar no presente. Não, eu não conseguia lembrar se em algum momento tinha ouvido algo assim; também não saberia dizer se a palavra era um sinônimo que fazia referência a mim ou a garota, ou ambas — Bem, eu ainda não consigo compreender um quarto de toda essa loucura que está acontecendo. — suspirei e levei as mãos aos braços, afagando mutuamente pra aquecê-los um pouco; era inevitável, eu agora não conseguia tirar os olhos daquele estranho que, em outras circunstâncias, me conheceu — Mas, se entendi algo, é que então você está aqui pra consertar as coisas, certo?! Por favor, leve eles embora, antes que as consequências sejam mais profundas e terríveis, nesse mundo ou noutro. — meu olhar vagou, por fim, entre os RR, sem se fixar em nenhum deles, apenas contemplando seus corpos inertes e desejando que sumissem como se tudo não tivesse passado de algo fruto da minha mente.


_________________
Lá e de volta outra vez - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Galvanis prestava atenção a cada movimento de Kiki. Era um misto de análise e leitura corporal com nostalgia de ver aquele rosto, aquele corpo, sentir aquela presença. Se fosse me perguntar, diria que Galvanis teria saído correndo e abraçado Kiki com toda a vontade. Mas ele sabia o quão invasivo isso seria, além do péssimo placebo, A melhor forma que ele encontrou para demonstrar esse carinho por Kiki foi contar um pouco de sua história. Pelo o lado da garota, era um turbilhão de pensamentos, dos mais confusos aos mais pesados. Pensar na família da Kiki que conheceu aquele Galvanis, em como foi a vida dela, o sofrimento… era um convite a olhar para o abismo e ser tragada antes mesmo de ser encarada de volta. Mas ainda não era o fim da história.

Sim, Galvanis tinha um afeto gigantesco pela garota, e isso era um grande mistério. Ele a mantinha no colo, molhando seu uniforme com a água que encharcou a garota, abraçando-a e esfregando a mão pelos braços e costas, para aquecê-la e mantê-la assim. E enquanto isso, continuava a contar. - Juro pra você, irma… digo, Nakeisha… - ele quase deixou um "irmãzona" sair, e tomou um tempo para retomar a fala - Te juro que queria ser parte desse grupo que levaria todos embora, mas esse plano de invasão é gigantesco. Por sorte, esta realidade tem uma frota de resistência. - ele olha para o rosto da garota, checa alguma coisa, e então continua - Enfim, um eixo. Esse é o nome que damos para “a pessoa 0” de cada existência. - ele toma um fôlego e escolhe as palavras, sabendo que era um tema complicado - Imagine uma rua com uma esquina. Você pode seguir reto na rua ou virar essas esquina, certo? A cada escolha, cria-se uma nova realidade. Existem infinitas realidades para infinitas possibilidades. - ele dizia de uma forma lenta e pausada, dando tempo da mente de Kiki processar o mínimo daquilo tudo - Ao passo disso, existem realidades que são completamente destruídas por ações dos RR. A minha e a realidade da sua versão que conheci são sobreviventes de uma dessas. Acabamos sendo ensinados a não pensar muito sobre isso, mas também a considerarmos cada realidade como se fosse a nossa. Elas também tem o direito de existir, já que são infinitas. O que não pode existir é uma organização que dita qual vive e qual morre. - o tom de voz nesse final era carregado de raiva, ódio mesmo. Os RR são, literalmente, uma praga interdimensional, de fato - Um eixo é aquela realidade em que possui uma versão "pura" de cada existência. Da para dizermos que, você sendo um eixo, é a mais "Nakeisha das Nakeishas". Todas as versões de você carregam algum elemento seu, alguma "assinatura" existencial. Aqueles que se afastam da base existencial de seu eixo é chamado de "transtorno". Pelos nosso registros, você se encontrou recentemente com um transtorno, certo? - ele não precisava dizer, mas claramente estava falando da versão distorcida de Ayzen que lhe trouxe toda aquela carga traumática. - Em poucas palavras, você é importante Nakeisha. Os RR não tem essas informações e você não é um alvo. Pode ficar tranquila. - ele, então, abre um sorriso.

E então, ele olha para a garota. - Mas existem algumas pessoas que não tem escolha. - ele passa os dedos no rosto dela, mais uma vez - Essa garota é o que chamamos de “Dissidente”. Eles são agentes que não cultuam os líderes como seres supremos, muitas vezes são tragados a trabalhar para eles com o fim de suas realidades. A maioria dos Dissidentes busca desesperadamente por alguma realidade ao qual não exista uma versão sua, e se apegam a qualquer pequena fagulha de esperança que lhe ajude a recomeçar nessas realidades. Mas os chefes da RR não gostam de Dissidentes. Então a gente tenta protegê-los, a todo o custo, como se fossem parte de nós. - o olhar de Galvanis para a garota era de pura ternura, puro afeto, como um irmão para uma irmã, um pai para uma filha.- Eu não te culpo por renegá-la, Nakeisha, não tenho nenhum direito para julgá-la. Não se sinta responsável por algo que não era da sua alçada. - ele tentou sorrir. Já que disse que estava de olho na garota, possivelmente viu tudo que aconteceu, da manhã até a noite. A chuva volta a cair, bem forte, bem pesada. - Sei que é te pedir muito, mas… - ele tenta abrir um sorriso, já esperando uma resposta ríspida e fria - Poderia nos emprestar um local para passar a noite? Vou mantê-la sedada, prometo.




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

História estranha. É como consigo resumir tanta coisa. Um complexo de informações que na superfície parecem fazer sentido, mas quando tento reproduzir a ideia ou exemplificar de alguma forma na minha cabeça, tudo "buga". De repente até me ocorreu que isso possa ser uma forma de me manter lúcida, como se o universo estivesse dando ferramentas pro meu corpo amenizar os impactos de tantos e sucessivos choques de realidade. Não sei se agradeço ou me preocupo.

Apesar de tudo, eu não conseguia mais sentir desconfiança daquele homem. O que quer que ele esteja fazendo, tem funcionado pra me fazer mudar a perspectiva sobre ele. Deve ser a forma como me olha e que me faz quase ter dó, mas não uma dó de pessoa frágil ou algo assim. Não sei explicar...

— Suponho que a essa altura eu mesma seja um transtorno, já. O impacto dessas pessoas mudou minha própria essência... A um ponto que eu não sei se consigo reconstruir mais... — confessei a última frase com um profundo tom de pesar e medo em cada palavra, até meu olhar mirou os corpos dos outros RR desacordados, sob a chuva; olhou mas não os viu, por só estarem contemplando o vazio em várias formas.

Foi o pedido final dele que me caiu como uma bomba, trazendo de volta meus desgostos, insatisfações, revoltas, medos... Como eu poderia permitir que dois estranhos de realidades diferentes ficassem sob meu teto, ainda que por uma noite e, ao mesmo tempo, almejasse me purificar de todos os danos causados por suas presenças?! Não sabia, realmente, o que responder, porque um assomo de sensatez me dizia que, por não pertencerem a este mundo, seria no mínimo suspeito que ambos se hospedassem até no gratuito Centro Pokémon.

— Talvez... Talvez possam ficar no meu armazém, esta noite. — o encarei nos olhos, profundamente, buscando o menor sinal destoante de suas intenções — Desde que a mantenha debaixo dos seus olhos, segura, e depois a leve contigo. Se ela é uma dissidente, não vejo opção melhor do que viver entre mundos protegendo iguais, como você. Disse que a viu. Sabe que é durona. — suspirei, arrumei o roupão sobre o corpo e finalmente me mexi, abrindo a porta mais um pouco e dirigindo meu corpo pra dentro da casa — Como os outros dois aparentemente não lhe interessam tanto, vou levar até a delegacia de Pewter e eles que decidam o que fazer. Aguarde aqui. Não devo demorar.

Se ele não tivesse nenhuma objeção, eu não pretendia demorar mesmo. Sairia de roupão e tudo com uma pequena comitiva de voadores que pudessem carregar os RR pelos poucos quilômetros até a delegacia mais próxima, na cidade. Nem perderia tempo de chamar alguém ou dar explicações. Cairiam na porta de entrada como os sacos de estrume que eram. Deixaria a porta da casa trancada só pra me sentir mais confortável mas, no fim, acabaria sendo um teste da índole do tal Galvanis. Ai dele que tentasse alguma coisa enquanto eu estivesse fora...

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Galvanis, então, acenava com a cabeça. Ele não esperava mesmo que Kiki oferecesse a casa principal. Então o armazém estava de ótimo tamanho. Mas uma coisa fez o homem agir de uma forma… imprudente. Ele deixou, com todo o cuidado, a garota no banco e se levantou. Colocou-se entre Kiki e a porta e ousou pegar em sua mão. - Não, de forma alguma. - ele balançava a cabeça com o comentário dela sobre estar perdendo sua essência. - Sim, há coisas que nos impactam e podem nos mudar, mas um eixo perder a sua essência é algo muito complicado de acontecer. Olha… - a imprudência já era tamanha, então ele somente encostou no parapeito da porta e suspirou fundo. O carinho na mão de Kiki denunciava um afeto incomum. Ele estava realmente com saudades de Kiki - Eu não sei o que aconteceu com você, mas te digo para confiar em você. Não na pessoa dentro da turbulência, mas na pessoa fora dela. Não somos a terra barrenta que se forma na tempestade, somos o solo fértil que prospera depois dela. Você me ensinou isso, irmâzona. - aquele sorriso… não era forjado, ensaiado ou encenado. Era legítimo. Aquele Galvanis amou como parte de sua família alguma Kiki, e a visão diante de si despertava muitos sentimentos. Não sentimentos de um homem para uma mulher, mas de um irmão para uma irmã.

Ao perceber sua imprudência, ele dá um passo para trás, levando a mão até a nuca. Então pareceu se lembrar de uma coisa. - Ah, bem, tem mais uma “pessoa” que gostaria de te ver, sabe? - ele olha para Kiki com o rosto com traços meio inocentes, como uma criança pronta para “aprontar” alguma coisa com um adulto. Ele então, sem cerimônias, retira uma pokébola e libera algum Pokémon. Era esguio, um tanto pequeno, com uma coroa de penas vermelha na cabeça. Ela olha em volta, procurando algum tipo de algo ou objetivo para ser chamado ali. - Kinney, atrás de você. - a Weavile então se vira, e quando seus olhos felinos encontram Kiki, eles são tomados por um misto de surpresa e felicidade. Suas pupilas dilatam e começam a marejar. Então, em um salto, a felina abraça a criadora, gruninho e se esfragando no pescoço dela! - Eu não avisei nada para não dar esperanças pera ela. Não sabia o que iria encontrar. Agora que estamos nos entendendo, não podia deixar esse momento só pra mim.. - ele guardava, então, a pokébola, e tomava a garota RR nos braços novamente. - Bom, onde é o armazém?        




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Não resisti em engolir seco e ter meu coração acelerando quando Galvanis fez aquela aproximação repentina. Talvez uma parte de mim tenha deixado acontecer pra ver até onde isso ia dar, ou talvez eu só tivesse ficado paralisada e sem reação depois de ter começado a baixar a guarda pras suas histórias.

Pra minha sorte, pelo menos, Galvanis só queria me confortar, num ato que rapidamente evoluiu pra uma demonstração de afeto da parte dele. Algo que me pegou com ainda mais surpresa porque, não sei explicar com precisão, mas falava de um sentimento genuíno. Veja bem, eu tenho irmãos nessa vida, vivíssimos, eu sei como esse sentimento fraternal se parece.

Eu tinha ficado desconcertada e sem reação, perdida em alguns pensamentos como a ligeira sensação de que a Kiki do mundo de Galvanis também já estivesse morta a essa altura. Sei lá, algo no modo melancólico com o qual ele me tratava... Mas, parece que o homem tinha ficado ainda mais desconcertado do que eu com isso. E então veio a "cartada final", um Weavile adorável que saltou sobre mim como se me conhecesse há anos, realmente. O sorriso que arrancou de mim foi inevitável, afinal é um Pokémon e eu os adoro todos, quer os conheça, quer não.

— Bem... Ér... — eu nem sabia o que dizer ou como reagir diante de tanto. Todo caos do meu dia e desta noite me deixavam sensível e frágil em diversos aspectos, mas eu não gostaria de demonstrar isso, então só tentei esconder o sorriso depois que a Pokémon se foi; me virei meio de costas — Obrigada... Ah, sim, o Armazém. Fica aqui nos fundos. — eu não demoraria a sair do lugar pra levá-lo até lá, como uma forma de me distanciar da fragilidade que veio à tona.

O depósito ficava ao lado da casa, mas sua entrada era pelos fundos da propriedade. Galvanis precisaria passar pela chuva um pouco, quando contornássemos a casa pela lateral. Abriria a porta do depósito e acenderia a luz para lhe mostrar o espaço organizado e seco, atualmente bem mais vazio uma vez que minha produção tinha diminuído significativamente nas últimas semanas.

— Na volta da cidade eu venho lhe trazer algo pra passar a noite. Com licença... — me referia a cobertas, comida, coisas assim — Como disse que se chama, mesmo? — perguntei com sutileza e alguma empatia; talvez estivesse me sabotando em algum aspecto, já que eu lembrava sim do seu nome, mas esperava que ele complementasse ou me desse uma pista mais sólida de quem era, um sobrenome... Ele teria um correspondente vivo, nessa dimensão? Talvez...


_________________
Lá e de volta outra vez - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Aquele momento realmente tomou Kiki de surpresa. Weaviles são conhecidas por serem predadoras vorazes, implacáveis e traiçoeiras, mas aquela era simplesmente uma gatinha fofa, saltando no colo de dona que não via há muito tempo. Bom, como não poderia deixar de ser, a tal Kinney demorou a sair do colo de Kiki! Bom, a criadora notadamente sem graça indicava o caminho aos fundos para o depósito onde ele e a garota passariam a noite.

Quanto a chuva, Galvanis seu jeito. Liberando novamente Ninetales, ela convocou novamente aquele neve gentil com sua presença. Agora o barro era o maior problema deles, mas nada disso era um problema sério. O homem carregava a jovem no colo, que agora estava só dormindo tranquilamente. Ao chegarem no armazém, ele sorri. - Hotel cinco estrelas comparado com minhas últimas estadias! - ele comenta, olhando em volta com legítima satisfação. Ao ouvir o comentário de Kiki, ele solta uma risada. - Haha, bem, você cos… quero dizer, sua ou… - ele foi tropeçando nas palavras até parar ou pouco, respirar fundo, e então retomar. - É Galvanis. Galvanis Vitale. Mas pode me chamar de Gal. - ele abria novamente o sorriso, simpático e gentil, um contraste interessante para um homem daquele porte.            




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Entrando no modo automático eu acabei sorrindo de volta depois que ele se apresentou. Pensando bem... Em outra situação, uma menos tenebrosa e complexa como a que vivemos, eu não estranharia se realmente fosse uma amiga próxima daquela pessoa. Algo nele me cativa, não sei explicar bem, mas se assemelha ao que senti com essa garota RR. Porém, infelizmente a situação era outra, outro contexto, outros cenários, outros sentimentos aflorados.

Acenei ao sair e deixei a porta do armazém entreaberta, sabendo que os Pokémon da fazenda me seguiam de perto e alguns deles, os mais bravos, se manteriam por perto pra montar guarda. Dali em diante eu só faria o que já tinha prometido: arrumaria um par de voadores e, de pijama mesmo, iria largar os dois aleatórios lá na frente na delegacia mais próxima. Por precaução a pequena Oddish viria comigo, carregada de Sleep Powder, vai que...

Voar me fazia bem. Espero que dessa vez realmente tenha efeito em todo caos de pensamentos e sentimentos que me assola.

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
O sorriso contido da criadora foi correspondido com um sorriso e mais uma coçada de nuca do homem. Eram duas almas ligadas em uma outra realidade e que extrapolou para esta. Pode ter certeza Kiki, um mesmo turbilhão de sentimentos passava pelo coração do sujeito. Uma série de eventos corria pela sua mente, lembranças boas e outras não tão boas, mas tendo a Kiki daquele dimensão com ele. Eventos esses que se Kiki quisesse poderia compartilhar em algum momento.

Tomando Oddish e Carnivine junto da dupla de cativos, a criadora tomava os céus, seu lugar de refúgio, de conforto, uma terapia pessoal. A delegacia estava próxima, mas talvez a jovem adulta quisesse dar voltas, a noite estava mais tranquila, a chuva começava a dar sinais de trégua. Logo a luz crescente tomaria conta dos céus novamente.


Quando retornasse, a propriedade estaria tranquila na madrugada, exceto por um pequeno-grande detalhe: havia uma grande massa azulada na porta do armazém. Galvanis estava deitado do lado de fora, recostado em um grande Salamence. Ele parecia distraído, olhando para o céu, com um cigarro aceso na boca. Ele parecia… em paz.        




Progresso da Rota - Koi :

Nota do Narrador escreveu:
Teje liberado para fazer vossos paranauês! o/

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Sei que mais cedo aquele policial me disse que os RR não eram de sua jurisdição, por isso eu não quis descer e me apresentar formalmente nem nada, só entreguei a "encomenda" na porta deles e pronto. Um jeito eles iam dar, eu tenho certeza, nem que fosse dar uma noite gratuita atrás das grades até os Rangers decidirem o que fazer. Inclusive, não procurei os Rangers agora porque, bem, confesso que não sei como anda o ritmo de trabalho deles nesse período conturbado. Melhor garantir a polícia que eu tenho certeza que está 24h por lá.

De volta pra fazenda encontrei a cena inusitada e Galvanis contemplando a infinitude do céu noturno, deitado sobre... Um Salamence?! Ambicioso. Talvez tenha sido influência de uma outra Kiki que amasse voadores também. Enfim, não quis chamar a atenção dele então pousei na entrada da propriedade e subi direto pro meu quarto.

Tive um susto tremendo quando vi o pequeno Rowlet sobre minha cama, pois eu simplesmente tinha esquecido dele! O bichinho dormia enrolado na fortaleza de cobertas e travesseiros que eu fiz pra ele. Só suspirei e senti os olhos marejarem com algumas lágrimas. Me permiti ter um momentinho com a coruja, antes de deixar que voltasse pro seu sono profundo.

Minutos depois eu desci com os pares de cobertas e almofadas pra Galvanis e a garota passarem a noite. Levei os colchonetes e peças do tatame que eu costumava usar em alguns treinos, pra que pudessem forrar o chão. Entreguei tudo e só me assegurei de deixar as portas da casa fechadas antes de... Bem, eu não ia conseguir dormir mais, de modo algum. Então, mergulhei no trabalho. A cozinha, cercada por alguns dos meus companheiros, foi meu pedaço de vida e paz até boa parte da madrugada, quando resolvi voar mais um pouco...

Off escreveu:
> Produzindo o seguinte, considerando a colheita já realizada em 17/02:
- 19 Ultra Rare Soda [19 Enigma Berry + 19 Roseli Berry + 19 Rare Candy]
- 2 Purple Juice [2 Ganlon + 4Berries Roxas (Chesto)]
- 2 Blue Juice [2 Apicot + 4 Berries Azuis (Oran)]
- 2 Iron [2 Resist Feather + 2 Purple Juice + 2 Berry Juice]
- 2 Zinc [2 Clever Feather + 2 Blue Juice + 2 Berry Juice]

> Posts totais pra produção de bebidas acima: 27 posts.

> Quantidade final dos itens disponíveis após uso:
+ 19x Ultra Rare Soda [19]
+ 2x Iron [11]
+ 2x Zinc [13]
+ 16x White Herb [16]
+ 16x Mental Herb [16]

- 19x Enigma Berry [29]
- 19x Roseli Berry [6] (colheita desta rota)
- 19x Rare Candy [0]
- 2x Ganlon [27]
- 4x Chesto [76]
- 2x Apicot [20]
- 4x Oran Berry [53]
- 2x Resist Feather [3] (colheita desta rota)
- 2x Clever Feather [2] (colheita desta rota)
- 4x Berry Juice [9] (colheita desta rota)

> Chocar Rowlet [+2 BC]
> Voar para Cerulean.


_________________
Lá e de volta outra vez - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 9 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos