Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lá e de volta outra vez

2 participantes

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
A sentença era dada! Os RR teriam uma saída tranquila e planejada em sua mente, mas não! Kiki tinha outros planos! Não, aquela era sua fortaleza, seu castelo! Ninguém pisaria ali e faria nada, nem com ela, nem com seus Pokémon, nem com ninguém! Os voadores rodeavam a dupla, criando um vórtice que se confundia na escuridão! Fearow e Swellow somavam ao vendaval Além do bater de asas e criar aquele corte de vento de arrepiar a alma, a escuridão da chuva e as gotas d'água interrompidas geram quase uma cápsula de vácuo que botaria qualquer claustrofóbico para desmaiar quase que imediatamente! Bem, quanto ao desmaio, esse ficou por conta do pólen liberado pela família Oddish! Quase que como crianças amedrontadas, os RR caiam bem devagar, de cara no barro, apagados.

As Blisseys então corriam para junto da garota e do Pokémon. Eevee pelo visto conseguiria se recuperar após alguns Heal Pulse. Já a garota… essa estava em estado crítico. Era um misto de veneno, choque pela dor e baixa temperatura. Era uma combinação perigosa. Kiki desceria para acompanhar? Ou continuaria a dar ordens do alto de seu império?




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Opção dois. De lá de cima eu tinha uma visão privilegiada pra todo o campo, além da segurança. Eu precisava me assegurar que não havia mais RR pelos arredores esperando eu ficar mais vulnerável. Também, dali eu podia ver se os policiais estivessem se aproximando, o que me daria mais segurança. Fora isso, tudo que preciso fazer dá pra ser feito aqui de cima.

— Carnivine, prenda os homens com suas vinhas. Blisseys, podem puxar a garota pra varanda coberta; ela foi mordida por aquela Arbok, então talvez vocês precisem usar seus sons e aromas terapêuticos (Heal Bell e Aromatherapy) pra ajudar no tratamento. Yanma, pegue aqui, querida. Entregue essa Pokébola para que Eevee a proteja. Vamos ficar em alerta, time! — me dava ao luxo de suspirar e relaxar um pouco os ombros, podendo sentir a tensão chegar nos músculos agora; faria questão de lembrar de devolver a Ekans pra garota, pra não haver rabos presos dessa vez — Vocês são incríveis. Muito obrigada por cuidarem de mim e da nossa casa.


_________________
Lá e de volta outra vez - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Preferindo a segurança e a visão mais ampla, como uma boa especialista em voadores, Kiki se mantinha na segurança de sua torre… digo, quarto, enquanto comandava seu pequeno exército de fazendeiros e protetores!  As Blisseys carregam as garota para a varanda, e Soren acompanha as duas para aquecer o corpo do jovem com sua ability. Carnivine amarra os dois RR’s bem firmes e também leva para um canto, sendo vigiados pelos irmãos Oddish, Fearow e Swellow. A Yanma levava a esfera para baixo. Tudo parecia estar começando a se acalmar, com a tensão já batendo nos músculos da criadora, junto dos efeitos da adrenalina.

No entanto, é como dizem… nada está tão ruim que não possa piorar. Primeiro veio o raio, caindo bem na entrada da propriedade, que deixou todos espantados e em alerta. Depois, a chuva deu lugar… a uma geada. Na verdade, parecia mais como neve: suave e misteriosa. Um para de Pokémon surgia na entrada, logo no ponto que o raio caiu. Um era um Manectric, cujo rosnado era possível de ser ouvido de longe. A outra era uma raposa branca com nove caudas, uma variante de Ninetales vinda de uma terra longínqua. Ela uivava para o céu, e este respondia com mais neve! Os Pokémon avançavam para, mais uma vez, proteger a propriedade de Kiki de mais invasores, mas Manectric respondeu com um rosnado bem maior e mais imponente! Eles esperavam outro comando de Kiki para agir, e a criadora do alto de seu castelo vê mais uma figura surgindo. Um homem, alto e corpulento, com cabelos e barba castanhos puxados para o ruivo. Na boca, um cigarro acesso, mãos dentro do sobretudo que ia até próximo do tornozelo. Por baixo do sobretudo, um uniforme que lembrava o uniforme dos Rangers, mas ao invés da cor alaranjado-tijolo, era uma cor puxada para o azul escuro e violeta. O homem olha para aqueles Pokémon prontos para o atacar e suspira. Retira a mão esquerda do bolso enquanto dá uma boa tragada no cigarro, antes de tirá-lo da boca. - Por favor, desça. Precisamos conversar. A polícia não vem, garanto. - o tom de voz era leve, mas tinha uma carga de autoridade. Quem era aquele homem? Mais um estranho!

IMI :
   




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

O raio cair ali perto me assustou, sim, mas não era nada imprevisto para um clima chuvoso, mas não posso dizer o mesmo da geada; essa sim me pegou de surpresa e me fez temer um novo ataque. Eu estava em estado de alerta afinal, já contando com a possibilidade de haver mais RR à espreita.

Um homem surgiu acompanhado dos causadores daqueles distúrbios climáticos e as coisas fizeram mais sentido. Contudo, nada nele me inspirava a segurança ou emergência nas ações que um Ranger ou policial teria, anunciando sua autoridade de imediato. Então, minha reação foi meio óbvia em não querer descer. Ele que lute - literalmente, de repente.

— Eu o ouço muito bem daqui de cima. Tenho bons ouvidos e pulmões. Se não é um Ranger ou policial, nada lhe devo, inclusive minha confiança, já que sequer se identificou. O que tiver que dizer, diga daí e se faça ser ouvido. Ou isso, ou vá embora. Não há nada o que ver aqui. — a frieza, que tinha começado a vacilar quando derrotei os RR, voltava a se insinuar. Será que vou precisar continuar resistindo? — Rotom Phone, ligue novamente pra polícia e repita minha última mensagem. Ligue também pros Rangers e pro Samu com a mesma mensagem. Abra sua câmera e grave tudo. — sussurrei pro aparelho; se eu fosse cair, seria resistindo, e fazendo saberem disso como meu último ato.


_________________
Lá e de volta outra vez - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
É, uma rainha não desce de seu castelo, não senhor! E não seria palavra ou autoridade desconhecida alguma que faria isso mudar, não senhor! Kiki realmente conseguia ouvir plenamente o que o homem misterioso dizia, e de fato sua introdução não fora nada amigável ou passava confiança. Bom, tudo indicava que aconteceria uma batalha ali, certo?

Bom, não foi bem isso. Levando a mão à nuca, o homem a coçava, olhando para o chão. - Desculpe, perdi meus modos. - ele dá uma tragada no cigarro e o joga no barro - Meu nome é Galvanis. Nakeisha, por favor, não quero lutar com você. Só conversar. Olha só... - ele retira duas pokébolas e recolhe tanto Manectric quanto a Ninetales da neve - Oferta de boa fé. - ele dá de ombros e espera a resposta da jovem. Enquanto isso, o Rotom Phone fazia a chamada… bem, pelo menos tentava fazer. “O número chamado encontra-se indisponível. Por favor, tente mais tarde.”, era a resposta dada pela IA quanto ao procedimento. E agora?    




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

A reação não foi exatamente aquilo que eu esperava, sobretudo porque aquele cara mencionava meu nome como se me conhecesse. Galvanis... Nunca nem vi, nesse ou noutro mundo - afinal no outro eu morri, né?! Confesso que os métodos dele eram um tanto questionáveis, mas eu ainda estou com adrenalina na veia e me sentindo na vantagem aqui, talvez não seja necessário temer tanto assim.

Fiz minha cena e nada respondi, só me afastei da janela, aninhei o ovo de Rowlet sobre a cama, entre cobertores e travesseiros, ajustei meu roupão no corpo e desci. Tomei minha respiração profunda algumas vezes antes de abrir a porta, mesmo assim, quando fiz, não saí por completo pro lado de fora, só entreabri a porta e postei uma parte do meu corpo pro lado de lá.

— O que é que o senhor precisa dizer que precise tanto abaixar a voz? — tinha levado Rotom Phone comigo e não pude deixar de engolir seco quando veio a mensagem da ligação indisponível. Bem, pelo menos gravar ele ainda poderia fazer.

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
Ao ver o corpo de Kiki se projetando na entrada da casa, o homem projetou um pequeno sorriso em meio à sua barba. O uniforme, apesar de lembrar o dos Rangers, era muito diferente. O sobretudo tinha um corte nunca antes visto por Kiki. Tinha um tipo de ombreira e uma proteção no peito, como um kevlar militar, só que mais… tecnológico? - Posso me aproximar?: - ele dava de ombros e olhava para a porta entreaberta. - É sobre… ela. - e apronta para a jovem desacordada na varanda de Kiki - Se não retiramos o dispositivo no dente dela, eles não vão parar de vir. - o tom de voz se mantinha o mesmo: voz grossa, imposta, um tanto intimidadora, mas ao mesmo tempo era suave, tranquila, com aquele tom de autoridade militar mesmo - E… olha, daqui a pouco vai voltar a chover, e eu não tô afim de me molhar, então.. - ele novamente dá de ombros, mas dessa vez desenha uma careta no rosto. Kiki já teve a sua sorte de viajantes de dimensões carismáticos e perigosas, mas diferente da garota, esse não era sedutor ou galante. Era só… simpático? O tipo de cara que você chama pra correr pela manhã, ou assistir um filme quando tá na fossa? Talvez?




Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Revoltada e louca, a vontade que eu tinha era de reagir igual uma harpia contra o cara que queria "tirar uma lasca" da minha caça recém abatida. Mas a parte sã da minha consciência é que era fisgada com toda a estranheza da situação, uma vez que ele claramente sabia mais do que eu esperava, sobre muitas coisas. Seria um viajante do tempo, também? Um Rainbow Rocket? Não vejo um RR, mas ele veste claramente algo mais incomum e até colorido...

Em todo caso, apesar das suspeitas e dúvidas, eu caí na real de que, no fundo, eu queria o máximo de distância possível daquela gente. Fora que, depois de tudo que me causaram até aqui, se ele simplesmente fingisse tirar o dispositivo do dente da guria pra matá-la... Bem, talvez eu não me importasse tanto assim.

— Por que? O que é esse dispositivo e quem é você, afinal, que sabe tantas coisas? Como sabe quem eu sou? — não hesitei em perguntar. Ainda assim, quando Florzinha (a Blissey mais velha) olhou pra mim, eu acenei positivamente, permitindo que elas levassem o corpo da menina até o tal Galvanis.

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
O homem soltava os ombros. Esse tal Galvanis era diferente de tudo que a Kiki viu até o momento, até do seu falso-Ayzen. Era um nome novo, que não alertava de nada, absolutamente nada, um completo estranho e desconhecido. Mas ainda assim, ele não oferecia ameaça aparente, pelo contrário. Até fazia algum esforço para não passar uma impressão ruim, ou agressiva, ou qualquer outra que não fosse amigável ou amistosa. Claro, isso por si só é suspeito, mas faz parte da arte da diplomacia, do convencimento, do “vencer pela razão, não pela força.”

Ao ver a Blissey caminhando com o corpo da garota para seu lado, Galvanis suspirou fundo. - Ok, vamos por partes. - ele então tira as mãos dos bolsos e recolhe, delicadamente o corpo da RR. A primeira coisa que faz é retirar um tipo de pistola de aplicação, daquelas pra aplicar doses de alguma coisa de cunho medicinal. Ele aplica no pescoço dela, sem dizer nada. Então, com mais delicadeza e cuidado ainda, ele abre a boca da garota e, com a ajuda de um tipo de instrumento metálico, insere dentro dela. Poucos instantes depois, ele recolhe um tipo de micro chip com ramificações metálicas de dentro da boca da jovem. Com um carinho nunca antes visto entre habitantes de outras dimensões, Kiki observa o homem passando seus dedos pelo rosto dela, com um sorriso de bondade desenhado no rosto. - Toda vida vale. - e ele diz um tom baixo, mas o suficiente para Kiki ouvir. Não era uma cena, era um alívio verdadeiro de uma vida ao ver que ajudou outra, que salvou outra.

Então, ele pega o corpo ainda inconsciente no colo e se volta para Kiki. - Bom, agora vamos ao segundo motivo de eu estar aqui... você. Sei que você quer respostas, e você vai tê-las. Posso entrar e então conversarmos com calma? - novamente o tom carregado de bondade. Bondade legítima, sem rodeios ou truques. Até porque, como Kiki não conhecia aquele homem, não havia nenhuma primeira impressão ou apego emocional, só a pura razão. Claro, ela poderia dizer não, e então as perguntas ficariam sem respostas, mas ela precisava tanto assim de respostas?      




Hora da Exp escreveu:
Soren recebeu 6015 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 30 [771/3227] +4 Happ!
Yanma recebeu 6015 pontos de Exp por batalha contra NPC! Upou para o Lv. 27 [1632/2492] +4 Happ e +2 Sp. Def pelo uso de Power Band [1015/2500]!


Progresso da Rota - Koi :

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz

Eu o vi fazer o que quer que precisasse fazer pra cumprir seu propósito e retirar o dispositivo que eu vi mais cedo na boca da garota. Pelo visto, de fato o homem sabia o que estava fazendo e, ao contrário do que eu possa ter suposto antes, ele já não me parecia um possível membro dos RR. Tudo bem que, no que diz respeito às autoridades dentro da organização, eu só vim a conhecer o Outro Ayzen e, bem, pelo que sei que ele passou, dificilmente manteria esse nível de gentileza e respeito por uma vida, qualquer que seja.

Enfim, o tal Galvanis pegou a garota no colo, meio que ignorando os outros dois meliantes. Eles não tinham dispositivos como esse também? Ou será que ela era algum tipo de desertora e por isso virava prioridade pra ele? Tantas perguntas já feitas e por fazer, mas Galvanis não parecia assim tão solícito em respondê-las, insistindo em estabelecer os seus termos pra tanto.

— O que você tiver que dizer pra mim pode ser dito aqui fora tanto quanto lá dentro. — me senti meio ríspida com a resposta, mas convenhamos, como vou deixar uma figura tão enigmática como essa ficar à sós comigo debaixo do mesmo teto, trazendo junto essa garota psicopata que pode acordar a qualquer momento e me atacar? — Posso lhe oferecer, no máximo, um assento na minha varanda. — complementei, pensando um pouco melhor e relembrando a chuva que ainda caía. Ele que aceite e se contente em sentar numa das cadeiras ao redor da mesinha de centro que tenho na varanda de entrada, pelo menos estará debaixo de um teto.

_________________
Lá e de volta outra vez - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionLá e de volta outra vez - Página 8 EmptyRe: Lá e de volta outra vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos