Off :
Relaxa po to gastando kkk faz o que tem que fazer meu nobre.
Com os dois pés na porta - pt. 3
Academia—K.
Logo depois que o Tio fechou a porta, soltei um breve comentário. — Aula teórica é meu saco malhado... — Eu queria mesmo era partir pra ação. Foi um comentário mais pra mim mesmo, até foi dito num tom um pouco mais baixo. Depois, ocorreu uma iniciativa por parte do garoto de franja, que agora será conhecido como Dux. Ele fez exatamente o que eu estava pensando, uma apresentação apropriada, com a galera falando um pouco de si e dando rostos para os nomes da lista.
Vendo as respostas dos outros, parte da minha teoria se confirmava. O loiro da cicatriz era o único que eu realmente poderia confiar que não iria cagar no pau. O da franjinha só quer seguir os passos de alguém em vez de trilhar seu próprio caminho. E o dos fones só quer pegar mulher. Gado. Eu estava já selecionando qual delas seria a minha cama. Peguei a mais próxima de alguma janela. Se beliche, a de baixo. Por isso, enquanto todos se apresentavam, eu já fui me deitando nela, tirando os sapatos e as meias e já ficando relaxado, colocando as duas mãos atrás da cabeça, enquanto deitado. — Eu? Ah... Eu só tô aqui porque tenho contas a acertar com os Rockets e essa é a melhor forma de fazer isso. — Não deixa de ser verdade, mas eu não queria dizer que o meu motivo para estar aqui era um pouco mais nobre do que isso. E, ao mesmo tempo, um pouco mais "zoável". Imagina só que todo o regimento comece a fazer chacota de coisas como "Ele quer proteger a mamãe" e afins. Eu certamente seria expulso daqui por amassar a cara de um filho da puta que falasse algo assim. Então é melhor não dar munição pra ninguém dar bala em mim.
— Mas aí... Cês não acharam aquela coroa da recepção uma gata não? Me amarro numa tiazona. Será que ela curte um novinho? — Vale lembrar que o Trapinch estava no ombro o tempo todo. Ao me deitar na cama, ele deitou em cima do meu peito. Estava de costas pra mim, com a cabeça apontada para o lado oposto da minha, então, sem querer querendo, acabei tendo uma confirmação de que... É fêmea, na real. Não pergunte o que eu acabei vendo que confirmava isso aí. Por favor...
De toda forma, estava pronto pra continuar apenas jogando conversa fora com os outros recrutas ou só dormir pra passar o tempo logo e chegar até amanhã, pra começar a putaria de verdade!