Com os dois pés na porta - pt. 3
Academia—K.
Não tinha nada a dizer aqui. Tio estava vendo com os próprios olhos, não tinha razão pra responder o óbvio. Então apenas me mantive em silêncio com a formiga no colo e então fomos ordenados a voltar pros quartos. Não tinha também motivo pra recusar fazer isso, a merda já estava feita. O que eu precisava fazer agora era apenas tentar descansar.
Obviamente, não consegui dormir naquela noite e iria ter que fazer o que quer que tivesse de fazer no dia seguinte cansado mesmo. Peach ficava no meu colo, mesmo machucada da batalha anterior, mas parecia estar bem o suficiente pra não ser uma preocupação. Me deitava numa das camas do quarto, agora tendo uma delas com um membro do quarteto faltante. Notava que a trapinch não conseguia dormir enquanto eu não dormisse, então simplesmente fechei os olhos, com ela deitada em meu peito, e fingi estar dormindo até ela própria pegar no sono. Percebi isso acontecer quando ela finalmente encostou a cabeça no meu peito e ficou alguns minutos sem se mexer.
Mas eu mesmo não iria conseguir dormir. Ao menos, não nessa noite. Apenas aguardava agora o que seria de nós amanhã... Ainda temos que virar Rangers, afinal. Principalmente se vamos honrar a morte do Dux.