Sábado - Tarde
Olhava para o oceano da cobertura de nossa base na cidade. Imagina o início de tudo. A viagem forçada, quase exílio em Hoenn. Uma força fenomenal obrigando milhares a reiniciarem a vida. Sentia uma tristeza sem igual em lembrar as noites mal dormidas pela falta de informação ou notícias de minha região amada e mamãe no meio do caos. Como poderia me considerar apto a Campeão se nem ao menos conseguia entender as circunstâncias?
Suspirava fundo e procurava encontrar um eixo. Não era vingança que eu, Matthew Monclar, desejava. Não. Era uma provação e a certeza de que agora, com recursos, instrução e poder, era capaz de enfrentar um desafio tão grande quanto o que me atormentou por tantos anos. Se Kyogre fosse derrotado sob meu comando, não teria mais dúvidas de que estava pronto e que todo meu treinamento não fora em vão. Mais que insígnias colecionáveis, aquela prova me consagraria mestre.
...
_ Por gentileza, avise a senhorita Cindy que pegaremos o barco pelo resto da tarde e início da noite para uma expedição pela sociedade. - Pedi a um dos funcionários que ficavam responsáveis pela marina.
Claro, poderíamos fazer isso como da última vez, uma busca louca e perigosa pelos mares da região, no entanto, sabíamos onde era a entrada para a zona abissal, lugar de repouso da besta que nos aguardava o retorno.
Enquanto preparavam nosso transporte, mandava uma mensagem para Bolt. Assim como nós, ela estava ansiosa para finalizar aquele episódio de nossas vidas. Era provável que já estivesse por perto. Fora ela, afinal, quem nos notificou que estava pronta. Agora com a ameaça Rainbow Rocket finalizada, e os assuntos em Johto já resolvidos - com exceção do assassinato de papai - sentia que era boa hora para pescar o maior de todos.
"Ray, encontre-me no porto de slateport.
Partiremos em pouco mais de uma hora.
Att, M. Monclar."
Spoiler :
OFF: Rota de passagem em dupla com @Rayssa.Bolt para continuarmos nossa DG que ficou pendente o boss.
O item está com Ray. Serão 30 posts do narrador antes de poder ter nossa revanche.
Espero que possamos nos divertir nessa preparação para a zona abyssal.
O item está com Ray. Serão 30 posts do narrador antes de poder ter nossa revanche.
Espero que possamos nos divertir nessa preparação para a zona abyssal.
ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.