Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Alpha Saphire Squad - O Retorno

3 participantes

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyAlpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz

Sábado - Tarde



Olhava para o oceano da cobertura de nossa base na cidade. Imagina o início de tudo. A viagem forçada, quase exílio em Hoenn. Uma força fenomenal obrigando milhares a reiniciarem a vida. Sentia uma tristeza sem igual em lembrar as noites mal dormidas pela falta de informação ou notícias de minha região amada e mamãe no meio do caos. Como poderia me considerar apto a Campeão se nem ao menos conseguia entender as circunstâncias?

Suspirava fundo e procurava encontrar um eixo. Não era vingança que eu, Matthew Monclar, desejava. Não. Era uma provação e a certeza de que agora, com recursos, instrução e poder, era capaz de enfrentar um desafio tão grande quanto o que me atormentou por tantos anos. Se Kyogre fosse derrotado sob meu comando, não teria mais dúvidas de que estava pronto e que todo meu treinamento não fora em vão. Mais que insígnias colecionáveis, aquela prova me consagraria mestre.

...

_ Por gentileza, avise a senhorita Cindy que pegaremos o barco pelo resto da tarde e início da noite para uma expedição pela sociedade. - Pedi a um dos funcionários que ficavam responsáveis pela marina.

Claro, poderíamos fazer isso como da última vez, uma busca louca e perigosa pelos mares da região, no entanto, sabíamos onde era a entrada para a zona abissal, lugar de repouso da besta que nos aguardava o retorno.

Enquanto preparavam nosso transporte, mandava uma mensagem para Bolt. Assim como nós, ela estava ansiosa para finalizar aquele episódio de nossas vidas. Era provável que já estivesse por perto. Fora ela, afinal, quem nos notificou que estava pronta. Agora com a ameaça Rainbow Rocket finalizada, e os assuntos em Johto já resolvidos - com exceção do assassinato de papai - sentia que era boa hora para pescar o maior de todos.

"Ray, encontre-me no porto de slateport.
Partiremos em pouco mais de uma hora.

Att, M. Monclar
."



Spoiler :


ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - O Retorno 160
Alpha Saphire Squad - O Retorno 565Alpha Saphire Squad - O Retorno 423Alpha Saphire Squad - O Retorno 279Alpha Saphire Squad - O Retorno 230
Alpha Saphire Squad - O Retorno 171

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
ALPHA SAPHIRE SQUAD


Click-me :


Eu estava finalmente tão pronta mentalmente quanto jamais iria estar, e ainda assim eu me via repassando uma lista mental dos itens e parceiros que iriam comigo nessa expedição... Tesla preferia sua forma espectral, mas sabia que precisava assumir a forma de uma das variantes de sua espécie para poder me acompanhar

Eu então enpacotava minha poções, e outros ites que certamente viriam a calhar quando estivéssemos cara-a-cara com o grande Cetácio irritável, e eu não sabia se estava começando a ficar nervosa agora que o momento havia chegado de fato, ou eram meus Pokemons que tinham ficado tão próximos de mim que sabiam muito bem o que tava acontecendo.... mas notava eles um pouco preocupados e nervosos...

Eu estava apreensiva, aquilo, para mim, seria determinante para mostrar a mim mesma que eu estava á altura da promessa que fiz a meu principal parceiro em relação a mim mesma... que eu iria ser uma boa tutora, e iria conduzi-los para serem o melhor que poderiam ser! trazer a tona todo o potencial deles!

Tinha me empenhado e via que eles também... estava orgulhosa e via que era hora de por a prova tudo pelo que treinamos!

O som de meu celular indicando o recebimento de uma mensagem me trazia de volta do trigésimo repassa do que iria precisar... estava tudo pronto, só precisávamos nos reunir com Mattew, Ás da Avengers, sociedade da qual tmbém faço parte

-Demorei? estava dando uma última conferida nos equipamentos....

isso depois de chegar a marina poucos minutos depois da mensagem chegar ao meu rotomfone

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - O Retorno VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
Off escreveu:
Oi pessoal! Eu vou narrar vocês no decorrer dessa rota, mas primeiro eu tenho umas dúvidas pra ver se eu entendi.
Essa rota vai continuar por no mínimo 30 posts meus?
É para eu remover esse sonnar velho da sua mochila no fim da rota?

No de mais, espero que a gente se divirta!


Cais de Slateport, Tarde.

É uma tarde assim como qualquer outra... na verdade, erro meu. Essa tarde está bem quente, o que até seria normal para a região semi-tropical de Hoenn, porém a temperatura estava poucos graus acima da média e com pouca úmidade, o ar era seco e é como se fosse áspero na pele, nem falo de ventos -porque não há- é um clima estranho. Talvez para acompanhar a tarde estranha que será hoje, nas grandes expectativas que ambos membros da sociedade Avengers tem... ter uma revanche com o canalha do Kyogre, yeah! Essa baleia não é párea para essa dupla dinâmica... né?

De fato, todo o tempo de experiência que tiveram significa que se alguém vai conseguir, são esses dois. Não demora para se encontrarem também, um breve lembrete e a garotinha já se encontra com o Mattew, que estava aguardando-a e o barco que pediu pra vir, pois mesmo com Pokémon capaz de nadar, usá-los agora talvez fosse imprudente, cansaria o corpo que já vai exercer muita luta nas profundezas do oceano assim que chegassem lá.

E devo dizer que dessa vez demorou, passou um bom tempo sem o barco ter aparecido, até parece ter sido questão de DIAS! Mas na verdade foi só uma hora mesmo. Devo dizer, sair a tarde é um movimento audacioso, por todas as incertezas e coisas mirabolantes que podem acontecer, navegar de noite é um risco que nem todos tomam. Como já sabem a localização, no entanto, já há uma certa segurança nisso, pelo menos, só devem ter cuidado para não ter de fugir em plena madrugada, onde nem dá para ver o palmo da mão e literalmente no meio do nada...

Mas enfim, um barco simples, mas eficiente, chega ao porto no nome de Mattew. O capitão sai de sua cabine e cumprimenta os dois da forma mais cordial que consegue:

Alpha Saphire Squad - O Retorno Aw2-drake

- "Opa parceiros! Eu sou o capitão dessa belezinha aqui, desculpa a demora!" O homem diz, estendendo a mão para ambos e vira novamente para seu barco.

- "Para onde vocês precisam ir? Eu já naveguei os 7 mares, sim, e posso te levar para onde precisarem. Seria muita falta de senso dar a vocês um equipamento que vocês não tem costume de manusear... e aí, podem embarcar!"

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
ALPHA SAPHIRE SQUAD


Click-me :


Estava uma tarde especialmente quente e seca... o que me lembrava de verificar se eu estava mesmo levando um bom suprimento de água potável, e protetor solar... era sem surpresa que eu via que Mattew havia preparado um barco dessa vez... seria bom para poupar nossos parceiros de um longo trajeto até a passagem até 'as profundezas do oceano

-Olá capitão! de fato eu não tenho muita experiência com navegação hehehehe

eu tirava o velho radar, eu ainda me admirava pela coisa ainda estar funcionando...

-Precisamos chegar aonde esse aparelho aqui está apontando... deve estar a uma boa quantidade de milhas naquela direção

como uma boa escoteira que nasceu em uma cidade portuária, eu conseguia ter uma boa noção de direções... e algumas nomenclaturas de navegação marítima... então eu dava uma apontada, eu tinha treinado, e tinha me acostumado a ler a direção nele...

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - O Retorno VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz

Sábado - Tarde



Era muito difícil ser jovem, rico e cheio de te-- testa (?) Enfim. De que adianta ser sócio de um porto se nem posso pegar um dos barco na hora que quero? AFF! Vou mandar Cindy demitir alguém. Será que ela demite o Sckar se eu mandar? Esquece. Nepotismo.

Só sei que a demora me fez queimar a pele e lembrar de ir buscar o filtro solar fator 70 e passar logo antes de embarcar.

Quando o barco chegou, saia de lá um capitão meio.. ele tinha bebido? Cheirei para ter certeza. O ar já não era dos melhores pela secura do dia, ter que aturar um homem mais velho, falastrão e bebo? NÃO. Me recuso. Espero estar enganado, porque hoje o dia tinha de ser de vitória e iniciar assim, estressado e com má companhia não devia ser de bom agouro.

_ Boa tarde capitão, tudo o que o senhor ver e ouvir é informação confidencial. Apenas precisamos encontrar um ponto em um sonar velho. Talvez iremos enfrentar algum percurso no caminho, mas toda a frota tem seguro, não se preocupe. Cabe ao senhor dar as instruções de como navegar ou seguir conosco.

Sim, eu sei. Fui direto demais. Acontece que depois de passar por algumas fragmentações, ser largado pela namorada em meio a uma aventura épica e ainda ter que lidar com uma equipe rocket interdimensional em menos de 1 ano - sem falar na versão do pai morto/desaparecido de outra dimensão que era meio ciborgue - a pessoa já não tem mais a mesma doçura dos 16 anos, quando estava no início de jornada.

Eu já me adiantava e arrumava minhas coisas no barco. Auxiliava Raissa com os pertences dela e ficava no aguardo da devolutiva do chefe. Quer dizer, bem entre aspas mesmo. Eu tava afim de demitir alguém e estava fitando o dito cujo com um olhar que talvez fosse de Matte, mas eu tinha certeza que era eu no comando. Ele não estava muito afim de aventuras com "a mascote da avengers", como ele a chamava. EI! Eu tenho minhas dúvidas viu!

Spoiler :


ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - O Retorno 160
Alpha Saphire Squad - O Retorno 565Alpha Saphire Squad - O Retorno 423Alpha Saphire Squad - O Retorno 279Alpha Saphire Squad - O Retorno 230
Alpha Saphire Squad - O Retorno 171

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
A dupla de treinadores fazia um par cômico, a pura seriedade e profissionalismo do Mattew passava um ar de autoridade que faz jus ao seu poder e sua posição no local. Eles não estão para brincar, nem para uma viagem de cruzeiro com tudo pago, estão em uma missão e posso até ousar a dizer que é um objetivo de vida, uma realização de mais um dos marcos que ambos realizaram. Embora Rayssa estivesse mais descontraída, não significa que ela está de bobeira ou não entende a importância de sua presença, apenas posso dizer que ela tem menos preocupações na sua mente, o que é saudável.

Com os dois embarcados, o capitão ria aos ventos, esse sim está super calmo, ou é muito experiente mesmo, ou é muito tolo, espero que o primeiro, pois não há dúvida que para uma aventura perigosa como essa, cada mão habilidosa é mais que bem-vinda, não é?

- Hahaha, não se preocupe, senhor Mattew, a minha boca é uma cova.

Em mais sentidos de um, ele certamente não possui um bom hálito, dá para sentir um leve traço de cachaça a cada palavra, pelo menos quando estivesse de frente a ele a sua altura.

- Se tem uma coisa que aprendi nos 30 anos de navegação que eu tenho, é não fazer perguntas, inclusive sobre esse sonar aí... Bom Arceus isso é muitas milhas de viagem! É bom irmos logo então, não tem tempo melhor que o presente.

Pulando para a sua embarcação, o capitão olha para a direção que é apontada e pensa um pouco, talvez sobre como vai ser a jornada, quanto tempo vai durar, ou até mesmo o que vai encontrar lá, mesmo meio embriagado, sabia que havia importância nessa viagem, e que brincar muito seria perigoso para todos os envolvidos, portanto deu mais uma olhada para os dois antes de entrar na sua cabine:

- Puxa e eu esqueci de me apresentar, podem me chamar de Drake, tipo que nem aquele da Elite 4, mas convenhamos que sou bem mais charmoso, hehe~ Vamos nessa pessoal!

O marinheiro Drake então entra na sua cabine e dá início a turbina, ao menos ele girou e ativou o equipamento que francamente nem a narradora sabe direito como é então perdoem-na ^^'. O fato é que não estava ligando, tinha algum defeito, alguma coisa bloqueando. O capitão, preocupado, foi dar uma olhada nos arredores do barco, e alertou para os dois tripulantes:

- Achei o que está emperrando minha querida... Vejam aqui!

Alpha Saphire Squad - O Retorno Tentacool

Ao observarem, logo abaixo onde fica o mecanismo de propulsão do barco está tentáculos completamente travando um sistema, de ninguém menos que de um tentacool. Por que ele estaria fazendo isso? Se enroscou sem querer? Pensou que é comida? O venenoso estava inexpressivo, mas o fato é que com ele aí não tem como prosseguirem a viagem a barco... como lidariam com ele?

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
ALPHA SAPHIRE SQUAD


Click-me :


Nada em Excesso era saudável, inclusive cuidado e preocupações... então eu costumava manter ambos em níveis aceitáveis... e embora cheirasse levemente a bebida alcoólica o homem parecia bem competente, e a seriedade de Mattew logo o fez tomar uma postura mais séria que a viagem provavelmente exigiria

Mas os problemas não esperam nem a viagem começar... e já tínhamos de lidar com oponentes antes mesmo de partir...

-Pode deixar comigo... Tesla, Shadow ball, repita se precisar

Eu imaginava que aquele pokemon não daria trabalho, mas de qualquer forma, tão tiraria os olhos dele enquanto não o tirássemos da embarcação... Podendo enfim iniciar nossa empreitada

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - O Retorno VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz

Confesso que não fiquei muito satisfeito com o que senti, mas o que ouvi foi satisfatório. Apenas cruzei os braços, o observando por alguns segundos, ponderando, mas para ser sincero, se mesmo depois de dizer o que disse, da forma que falei, o homem se mostrava disponível e empolgado para a expedição, mesmo que apenas até o ponto de entrada, não havia muito mais a ser feito. Cada um que assuma com os riscos das próprias escolhas. Eu já tinha alguém menor de idade para me preocupar.

- Está certo capitão, quando estiver pronto podemos zarpar. - Disse finalmente após respirar fundo, descruzar os braços e embarcar no navio.

Ah, eu disse que ignorei a piada do Drake? Pois é, eu teria rido, mas não queria dar essa moral a ele. Hoje era dia de ser sério. Caso não me concentrasse, Matte poderia assumir como da última vez e não deu muito certo, sabemos disso.

Apenas fiz procurar um canto na cabine para organizar minhas coisas e rever o plano para o retorno no terreno abissal onde estava Kyogre. Acontece que por alguma obra do destino, não saímos do lugar... O que era reportado parecia ser um pokémon preso ao motor? Bom, o mais sensato era tirar ele de lá sem prejudicar a estrutura da embarcação, mas antes de poder falar ou fazer qualquer coisa, Raissa já tinha feito. Me reservei a sentar novamente e tentar não pensar que o fantasma dela estragaria o motor e fiquei observando o desfecho da ação para só depois agir de fato.

- Queria que Eros estivesse aqui para reduzir meu estresse - falava comigo mesmo, meio que com Thito também, pois apenas ele concordaria como era bom ter a fada nos dando suporte emocional.

Spoiler :


ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - O Retorno 160
Alpha Saphire Squad - O Retorno 565Alpha Saphire Squad - O Retorno 423Alpha Saphire Squad - O Retorno 279Alpha Saphire Squad - O Retorno 230
Alpha Saphire Squad - O Retorno 171

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
De fato, o Tentacool emperrando a engenharia do barco era um problema, e quanto mais rápido fosse removido, melhor! Verdade seja dita, tentar puxar ele a força só emperraria o motor devido a forma de como seus tentáculos envolvem o barco, então talvez nocauteá-lo fosse uma solução válida no fim das contas, tomando cuidado para não danificar, claro. Uma única esfera sombria tira o venenoso em um empurrão, rapidamente se desatando do metal e para o chão do oceano, ele vai ficar bem! Provavelmente...

- Ora pois eu sou muito abençoado por ter viajantes tão bondosos!

Drake acaricia a boina (ou a cabeça, caso não estivesse com o acessório) da garota, assim como mantém seu sorriso característico para a máquina de lavar que fez o serviço duro.

- Deixa eu ver o que eu tenho aqui...

Virando-se para um cooler em um compartimento do barco, ele retira três picolés de cores exuberantes e entrega para os três, assim como um para ele.

- Picolés! Olha, nossa viagem vai ser longa e temos uma tarde inteira de sol pra bater nas nossas costelas, hah! Aproveitem o quanto puderem pois acho que vai ficar bem entediante bem rápido se não tiverem fofoca para botar em dia.

Aproveitando a sua própria guloseima em rápidas mordidas, ele finaliza. Talvez por certa gula, um amor enorme pelos gelados, ou porque trazer um picolé para a cabine não seria algo muito interessante. Agora seria o momento da verdade, poderia finalmente girar as alavancas para dar início a essa jornada?!

Um barulho de um motor tremendo e a água abaixo criando ondas já bastava de resposta, assim como a comemoração do marinheiro que dava pra ouvir pela porta. Finalmente dava pra começar!

Exp escreveu:
Por derrotar um Tentacool nível 5, Tesla ganha 839 exp e vai para Lv. 55 [10731/15881];

Todos os outros da party ganham 46 Exp pelo Exp. Share.

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz

Eu JURO que cheirei o picolé para ver se tinha algum teor alcoólico antes de Raissa dar a primeira mordida. Sei que nenhum adulto, por mais lunático que fosse, daria um picolé de cachaça a uma criança, mas, ei, eu estava levando ela pra encontrar com uma lenda viva capaz de nos devorar ao simples desejo, então não estou em posição de duvidar de loucos. E quem disser qualquer coisa a mais vai ser desafiado pro x6.

- Raissa, precisamos nos preparar. - Chamei ela, assim que a vi mais livre, depois do episódio com o lula molusco. - Pensei numa estratégia mais focada em Fera e Unagi desta vez, deixando todo o restante como suporte. Venha ver o que acha.

Isso dizia que ela, assim como eu também, teríamos de mover uma força para que os movimentos da equipe estivessem em total sintonia. Isso significava esquecer alguns moves e aprender outros. Nada que fosse eterno, ao menos para ser usado naquele momento era o ideal segundo meu plano.

- Queria saber sua opinião. Se acha que pode funcionar ou se tem outra ideia, mesmo que de emergência para um possível plano B.

Deixava ela livre para investigar o formulário antes de decidirmos aprovar. Não queria ser o tipo de capitão que apenas da ordens e não ouve os parceiros. No caso eu precisaria de movimentos elétricos e o Hidden Power poderia resolver isso, e ela teria de usar alguns dos meus TMs para garantir nossa segurança contra o senhor dos oceanos.

ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - O Retorno 160
Alpha Saphire Squad - O Retorno 565Alpha Saphire Squad - O Retorno 423Alpha Saphire Squad - O Retorno 279Alpha Saphire Squad - O Retorno 230
Alpha Saphire Squad - O Retorno 171

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos