ALPHA SAPHIRE SQUAD
Click-me :
=^.^=
A solução proposta por Mattew me trazia algumas lições importantes das quais eu teimava em não manter sempre em mente... do tipo... "Não sou uma super heroína, nem a única lutando pelo bem! não preciso ser o suficiente pra resolver tudo, mas para contribuir positivamente com tudo" achei sensata e segura a solução apresentada pelo colega e ás...
Mas logo vinha a tona, o que eu acreditava ser uma paranóia dele... cautela é bom... mas a diferença entre o remédio e o veneno, é a dose... ele parecia preocupado demais com as instituições criminosas que citava... mas a meu ver, ele queria nos alertar para um outro tipo de perigo, mais... "natural" por assim dizer... o Mar estava doente, estava tentando desesperadamente nos afastar dele... ás custas de sua própria saúde... e algo "ligava em minha mente... comentava baixinho com Mattew, em reflexo
-O que acho ele tá tentando dizer... é que "Ele" sabe que estamos indo... está tentando nos impedir...
Sinceramente não sei o que me assustava mais... os recursos que Kyogre estava disposto a usar contra nós, ou o fato de ele nos ver como uma ameaça daquele nível... E de qualquer forma, o Capitão parecia ter conhecimento o suficiente pra ligar os pontos e entender o que estávamos aprontando... um ataque naquela escala e nenhuma pessoa? o que ele falou me fazia acreditar que ele sabia que não era contra organizações com poderes belicos e politicos que estavamos indo contra... e a escala, começava a pesar em minha mente...
"estamos enfrentando o oceano!"
contagens :
Pokes no Day Care : +14 post - Egg contagem: 14