Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Alpha Saphire Squad - O Retorno

3 participantes

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
ALPHA SAPHIRE SQUAD


Click-me :


A solução proposta por Mattew me trazia algumas lições importantes das quais eu teimava em não manter sempre em mente... do tipo... "Não sou uma super heroína, nem a única lutando pelo bem! não preciso ser o suficiente pra resolver tudo, mas para contribuir positivamente com tudo" achei sensata e segura a solução apresentada pelo colega e ás...

Mas logo vinha a tona, o que eu acreditava ser uma paranóia dele... cautela é bom... mas a diferença entre o remédio e o veneno, é a dose... ele parecia preocupado demais com as instituições criminosas que citava... mas a meu ver, ele queria nos alertar para um outro tipo de perigo, mais... "natural" por assim dizer... o Mar estava doente, estava tentando desesperadamente nos afastar dele... ás custas de sua própria saúde... e algo "ligava em minha mente... comentava baixinho com Mattew, em reflexo

-O que acho ele tá tentando dizer... é que "Ele" sabe que estamos indo... está tentando nos impedir...

Sinceramente não sei o que me assustava mais... os recursos que Kyogre estava disposto a usar contra nós, ou o fato de ele nos ver como uma ameaça daquele nível... E de qualquer forma, o Capitão parecia ter conhecimento o suficiente pra ligar os pontos e entender o que estávamos aprontando... um ataque naquela escala e nenhuma pessoa? o que ele falou me fazia acreditar que ele sabia que não era contra organizações com poderes belicos e politicos que estavamos indo contra... e a escala, começava a pesar em minha mente...

"estamos enfrentando o oceano!"

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
As preocupações de Mattew aumentavam, mas não sem motivo, as tensões crescentes sobre as organizações eram evidentes para quem estava dentro delas, os jogos políticos eram complexos e, quando se lida com membros da equipe Rocket e Alpha, não dá para predicar o que pode vir, estaria o capitão dando um aviso... ou uma ameaça?

Ouvindo a fala rígida do homem, Drake se cala por um breve momento e vira novamente para a visão do mar, dando suas costas à ambos, parecia reflexivo, falando em uma voz séria, porém não agressiva ou raivosa.

- Anos atrás eu vivenciei os mesmos eventos que estão acontecendo agora. Dez dos meus melhores homens morreram um por um, o primeiro foi envenenado, o segundo foi afogado por Tentacruel... até restar apenas eu, o único sobrevivendo do ataque. Poucos dias depois minha região natal Kanto foi inundada, causando milhares de mortes.

O velho pausa, talvez reminiscente dos eventos tocando em sua mente.

- Não estamos falando de grupos criminosos, apesar de eles fazerem de tudo para dominar o indominável. Estou falando de Kyogre, senhor Mattew e pequena Raissa.

Ouvira o nome da jovem enquanto a dupla discutia planos, apesar de não ter prestado atenção no resto. O marinheiro agora vira para os dois, olhando sério e uma postura reta, como se estivesse revivendo seus anos de comandante na marinha.

- Sua prudência e cautela é admirável, senhor Mattew. Tenho conhecimento do sigilo que a missão de vocês requer. A questão é, Kyogre está ativo novamente, o rei absoluto do mar. Podem considerá-lo o avatar de todas as águas e a vida que inabita-as, seu poder vai muito além de chamar chuvas.

Drake sabia que não devia fazer perguntas. Então perguntas não fez. Em vez disso, fez afirmativas sobre sua experiência e seu conhecimento, ele sabia dos riscos e dos erros que cometera no seu passado, estariam Raissa e Mattew destinados e cometerem o mesmo erro... ou iriam além da ameaça que é esse Pokémon lendário?

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
ALPHA SAPHIRE SQUAD


Click-me :


Sim... eu me arrepiava com a confirmação... a ameaça da qual o capitão falava não se referia a organizações criminosas gananciosas... mas ao próprio cetácio gigante do qual estávamos indo atrás... Kyogre, a encarnação do mar... e ele iria usar todos os seus recursos contra nós... mas era pra isso que a gente havia se preparado né? a gente chegou perto de vencer em nosso primeiro encontro... então ele parecia estar querendo evitar um embate direto conosco...

Eu ouvia o relato do homem a respeito de suas experiências na época em que Kyogre tinha inundado continentes inteiros... É, parece que foi ingenuidade pensar que o gigante dos mares iria nos esperar quieto... lógico que ele iria usar tudo que tivesse a seu alcance para nos parar.... estavamos a bordo com um capitão bem ciente do que ele era capaz, e havia reconhecido os sinais da fúria da personificação do mar...

-E o senhor aceitou o trabalho mesmo sabendo disso? por que?

Eu já não demonstrava desconfiança quanto a integridade moral daquele que guiava o barco, talvez sua sanidade, pois não me via entrando numa situação dessas por um desconhecido.... ok, provavelmente iria, mania incorrigível de não conseguir ignorar um pedido de socorro... talvez ele tivesse naquela situação para que alguém conhecido e querido não passasse pelo mesmo....

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
Já comentei que tinha a ambição de me tornar aprendiz de Juan antes de embarcar nessa jornada? Pois, acontece que ele demorou e eu não estava afim de tomar um chá de cadeira tendo outras mil coisas a resolver. Por que estou dizendo isso? Veja, eu me preocupo com a vida marinha e deixei isso bem nítido a pensar em tratar primeiro do oceano poluído antes de ter a tal conversa. E uma vez feito minha parte, pude pensar melhor e dialogar sobre. Não teria motivos sórdidos para perturbar Kyogre. Ok, eu estou na E.R. Faz sentido duvidar de tudo e todos ao mesmo tempo. E eu teria muitos motivos para entrar para os Aqua [errata, escrevi ALPHA] se tivesse a oportunidade quando mais imaturo. Só que naquele momento? Daquela forma? Não era assim que aconteceria. E mesmo que fosse...

Interrompi a fala de Raissa, sendo mais afirmativo, mas dizendo quase o mesmo.

- Capitão, com todo o respeito, não preciso lembrar ao senhor que foi contratado apenas para nos levar ao nosso destino. Aceitou entrar nisso sabendo dos nossos termos. E se imagina que é realmente isso que estamos fazendo, por que está questionando isso agora?

Ele deveria ter seus motivos e acreditava eu que estavam alinhados com o tempo de vivência no grupo que Cindy enviou por anexo. Explicava os pokémon muito bem treinados e aquela fala sobre uma equipe competente.

- Não estou afirmando nada, mas por acaso o senhor acha que não temos poder pra lidar com uma situação dessas? Se for isso que te preocupa, podemos parar na ilha mais próxima e fazer um teste. Vi que seu Empoleon é forte, mas meu Feraligatr tem o poder de uma lenda.

Eu afirmava a última frase, não com justo orgulho, que deveria, mas com veemência. Segurança! Era isso que um campeão deveria fazer. Deixar a todos confortáveis, pois eles tinham o real poder para lidar com toda e qualquer circunstância. Meu desejo era o mesmo, pois meu sonho permanecia. E se eu não pudesse vingar Johto, empurrando a besta dos mares para o mais fundo do abismo onde se encontrava, que tipo de especialista e campeão eu estava me tornando, deixando isso pra lá? Infelizmente, nada que Drake dissesse ou se quer viesse a fazer, seria o suficiente para mudar o curso desse encontro. E se eu precisasse mostrar TODA nossa força para isso, não mediria esforços.

OFF: sorry to be late, muito trabalho esse início de semana


ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 160
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 565Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 423Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 279Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 230
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 171

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
Drake conta sua história, comovendo a jovem elétrica, as histórias de um veterano são as mais ricas que se podem encontrar, sonho de cada historiador ter essa oportunidade, e lá estavam os dois, prontos para enfrentar a besta, meros passos para obter seu sucesso, ouvindo talvez uma última história de catástrofe antes do "julgamento final". Ouviam atentos, porém não compartilhavam os mesmos sentimentos, ao menos não da mesma maneira. Mattew se impunha, calando o capitão de suas lastimas deprimentes. O treinador às também estava furioso com toda essa situação, e ele não pararia por causa de um aviso ou um relato de experiência, se qualquer coisa, voltar agora é o que causaria mais destruição, torna-se então a obrigação dos dois continuarem com mais força ainda, sabendo que o único jeito de parar essa destruição é cortando o mal raiz.

O capitão suspira, não mudando sua feição, pensando por um segundo inteiro antes de abrir seus olhos:

- Eu falei fora de linha, senhor Mattew. Eu aceito a sua proposta.

Dito isso, virou para seu maquinário de navegação e rapidamente virou o curso do barco, angulando o barco para a direita, certamente por experiência deveria saber o solo firme mais próximo. Apesar de não ter sido dito, Drake também sabia que suas ações eram ultimamente fúteis, o curso desse destino é imutável, bastava Mattew provar seu poder que tudo estaria resolvido... não é? A força bruta combinada com o poder de estratégia seriam a chave para esse encontro.

Enquanto navegava, o marinheiro pensava nos eventos que aconteceram antes de deparar com o Kyogre, quase na forma de uma cantiga, mas sem voicerar sua mente:

"Dois entraram em uma briga, e então sobraram seis!"

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
Para minha surpresa, Drake não recuou. Pelo contrário, aceitou o desafio e nos levou para um lugar mais tranquilo onde pudéssemos resolver aquilo de uma vez. Se Raissa quisesse nos acompanhar em um 2x2, era com ela, mas eu defenderia nossa honra.

- Capitão, me chamo Matthew Monclar. Sonho em ser o Campeão de Johto e treino desde a adolescência pra ser merecedor desse título. Além de empresário e um treinador condecorado em diversos torneios, sou filho de um especialista Water que já foi líder de ginásio. Você vai enfrentar o meu maior tesouro e conhecer minha maior força. - Dito isso, lançava a esfera do azulão. - Esse é o meu feraligatr, irmão e parceiro de início de jornada.

Ainda estava sério, um pouco puto com a intromissão. Já devia estar prestes a escurecer e nós perdendo tempo com alguém que prometeu não interromper nossa expedição. Por mais que ele fosse um senhor e tivesse seus motivos, ainda não conseguia deixar de ignorar meus sentimentos. Por isso apelaria com minha confiança mais inabalável, conferindo ainda a ele um presente de poder do qual evitava equipar. A joia dos mares, o cristal z de água.

OFF: equipando momentaneamente z-waterium em feraligatr para essa batalha (não precisa atualizar)


ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 160
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 565Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 423Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 279Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 230
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 171

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
ALPHA SAPHIRE SQUAD


Click-me :


Eu podia ser menos agressiva na fala, mas também tinha orgulho da força de meus parceiros... e separava a esfera de Unagui para caso fosse convocada a demonstrar meu valor... Diferente de Mattew, eu não sentia que tinham ferido meu orgulho, ou algo do tipo... mas eu era uma menina, claramente bem jovem... me subestimarem, precisar mostrar meu valor era algo corriqueiro pra mim, então foi estranho ver meu companheiro levar como ofensa

Eu tinha me preparado, e, pra mim, era o suficiente... Na verdade, preferia evitar desgastes desnecessários, além disso começava a ficar emburrada, havia sido interrompida, e havia ficado sem minha resposta... embora ja imaginasse que a resposta fosse algo do genero... "queria evitar que dois jovens perdessem a vida" ou "não queria que outros colegas desavisados pegassem o trabalho" e a razão de eu não me manifestar mais incisivamente sobre o comportamento do Ás? ele havia se preparado ainda mais que eu...

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
Encostando o barco na costa de uma ilha pequena e aparentemente inabitada, os três descem para a praia, pisando em areia molhada devida a maré alta, indo e voltando ritmicamente, não se ouvia nada além do som das ondas batendo entre si e a voz de um dos outros, não parecia haver nenhum pokémon selvagem perto, talvez que fosse melhor assim, visando que talvez só geraria mais encrenca, por mais preparados que Mattew e Rayssa estivessem...

Claro, a ocasião não era nada agradável... uma luta iria acontecer em breve, mas dessa vez entre os próprios treinadores que deveriam estar dando seus esforços para trabalharem juntos para parar essa discórdia. Estaria Mattew sendo influenciado pelo Kyogre ou apenas tinha um orgulho muito grande? De qualquer forma, ele queria se provar capaz, provar ter a força de um campeão que tanto sonha ser, e calar as preocupações e falas deprimentes do capitão, ele não precisava perder tempo com esses avisos desnecessários, pois em breve o sol iria se por e a ida seria muito mais difícil...

Enquanto isso a jovem Rayssa certamente se sentia excluída desse conflito, não entendendo os sentimentos do homem, porém não interferia, causar mais intriga é exatamente o que o rei dos mares quer, e o que Drake sentia que era destinado a acontecer... Apesar de não ter recebido uma resposta, pois o treinador Às cortou a discussão sobre a fera oceânica, poderia imaginar o que iria prosseguir a fala do marinheiro, mas quem sabe ela ainda receberia uma explicação mais a fundo quando esse duelo chegar ao seu fim.

O capitão observa a fera, que cumprimenta-lhe com um rosnado de poder e habilidade. O Feraligatr parece ser o Ace do time de Mattew, e ele o escolhe para demonstrar que está mais que preparado para o que for jogado contra eles, sua confiança só não era maior que a prova de todas as suas conquistas em sua jornada.

- Seu irmão é lindo, senhor Mattew. Deixe que eu apresente um dos meus companheiros de jornada.

Então ele lança uma Pokébola azul, dela saindo um tubarão feroz, armado até os dentes... com dentes!

Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 Sharpedo

- É o meu acompanhante de explorações submersas, um amigo que carrego para a vida. Porém chega de nós. Deixo a escolha para ti, senhor Mattew, você deseja começar ou devo eu dar a iniciativa? Mostre-me seu poder lendário e daremos continuidade, não falarei mais uma palavra se você ganhar.

Então vira seu olhar para a treinadora de elétricos, trazendo um sorriso mais pacífico.

- Você também pode participar da diversão quando o Mattew me chutar, haha!

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
ALPHA SAPHIRE SQUAD


Click-me :


A última frase do capitão trouxe um meio sorriso a meu rosto... ele aparentemente acreditava em nossa força... mas imagino se foi a forma que lidamos com as águas vivas que o convenceu.... mas independente, ele havia me convencido a uma disputa x1 com ele... e liberava Unagi para uma disputa amistosa... tinha muito orgulho do tanto que a Enguia elétrica havia crescido, ela não tinha uma história marcante de lealdade como Storm, o meu Lanturn... mas sua força eu via como um sucesso meu como treinadora... Obviamente que tive ajuda (de Mattew inclusive) mas eu ja havia estabelecido... eu não precisava fazer as coisa sozinha, eu não estava só!

Fazia um carinho no pokemon, da maneira que sabia que ele gostava, ele então olhava para a dupla que estava frente a frente e me fitava com um olhar indagador...

-Eles vão ter uma disputa amistosa... o que acha de ter uma depois também?

Ele claramente se anima, o que pra mim, é o suficiente pra decidir

-Vou aceitar Capitão

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
Orgulho. A resposta era orgulho. O maluco tava duvidando da força e potencial do squad, em especial daquele que sustentava a missão. Talvez Raissa fosse mais influenciável a ponto de cair na conversa do capitão, mas esse marujo aqui já ta carimbado.

Pois então, estávamos prontos. Drake mostrava seu parceiro e eu apenas assentia, mostrando algum respeito, mas não estava afim de conversa até que tenhamos mostrado nosso valor. Raissa, por fim, decidia se juntar ao grupo. Observava o capitão, para ver se teria outro companheiro para um 2x2 ou se pensava em ir de cada vez em 1x1.

- Pode começar. - Disse.


ALPHA SAPHIRE SQUAD — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 160
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 565Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 423Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 279Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 230
Alpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 171

descriptionAlpha Saphire Squad - O Retorno - Página 5 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - O Retorno

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos