Enquanto uma batalha estava ocorrendo, o capitão já se preparava com a treinadora de elétricos outra... fazia questão de oferecer o melhor terreno para que a luta fosse justa, e ela logo iniciaria, assim como a escolha de movimentos chamou a atenção do capitão.
- Hmm, gostei bastante de sua escolha de Crunch, boa jogada!
O marinheira ria, então direcionava sua atenção para os movimento de Mattew e o seu Feraligatr, já iria ordenar destiny bond até que percebeu o que o homem e seu companheiro estavam fazendo... no momento em que o aquático se virou em direção ao barco, ele pressentiu o que iria acontecer, até pôs sua mão em uma pokébola não identificada, porém tremeu a mão e decidiu apenas observar, fazendo uma dancinha e o corpo de ambos brilhando com poder, feraligatr que tinha trocentos mil stats ofensivos, acerta um golpe crítico no barco com um vendaval insano de água, um vortex violento que não deixa nem dejetos...
Barco: ~x~
| Hold Item: ~x~ | Trait: Filter |
lv10 Barco
0/100 | |
| lv62 Fera ♂
144/177 | Trait: Sheer Force | Hold Item:
Waterium Z | Fera: Pumped Up +6 Atk
|
Campo: Praia de uma ilha deserta, o sol das 4:30 da tarde lentamente deita sobre a água do oceano.
Dados escreveu: Fera cura de sua confusão e usa Hydro Vortex, dando 9999 de dano no Barco (crítico)...
Exp escreveu: Fera ganhou 4078 exp pela luta (desistência/derrota), Lv. 62 [5733/21587]
Fera ganhou 0 exp por destruir o barco ;-;
Provavelmente vai perder uns -Pk$100,000 pra comprar outro;
- Wow! Isso realmente é um show de poder, senhor Mattew... Ainda bem que o navio é da empresa. - Drake fala, metade impressionado, metade brincando e metade sarcástico (sim sou ruim em matemática).
- Desculpa pequena Rayssa, eu até que amaria continuar a batalha, mas parece que o seu companheiro tem outros planos...
O treinador às estava completamente enfurecido, tendo perdido seu tempo com essa palhaçada de show e desconta toda sua frustação no veículo, pra não cometer homicídio logo na frente da jovem... Em seu direito, poderia até ir ao fundo do mar onde estava, afinal caso olhasse o radar, não demoraria muitos kilômetros até alcançar o seu destino... Poderia até não ser um vilão que busca impedi-los de enfrentar o Kyogre, porém esse capitão estava sendo uma dor na bunda pela visão do jovem empresário, então, como procederiam então esse jornada? Drake mantém-se parado e não apresenta frustrado pelo ocorrido, até ria um pouco, então certamente poderiam deixá-lo, não é como se ele não tivesse seus meios de transporte próprio, não é?! Ou manter com ele, quem sabe há mais do que os olhos encontram nesse velho bêbado.