Dream World
Sonho bão... Ou não
Era estranho, claro. Uma conversa sobre gás assim do nada? Ainda falando que ia levar pra outro mundo? Isso só pode ser um caso claro de tráfico de drogas e uso ilegal de substâncias químicas! Hora de um ranger de verdade e um criador de figurante entrarem em ação. Mas ao meu ver, o criador provavelmente teria ligação com a venda desse tipo de substância, eles estão sempre ligados a tudo, não é mesmo?
A dupla concordou em subir enquanto Bruce se apaixonava pelas vozes femininas do piso superior.
Subiram os degraus. Nada aconteceu. Continuaram subindo. As vozes haviam parado. Enfim lá em cima e o ar estava com um gás... rosado? Era um aroma doce, mas doce demais fazendo-os tossir antes de se acostumarem. Pior para o nosso Ranger que ainda estava com os pulmões debilitados.
-Oh! Vocês também vieram pelo anúncio do outro mundo?
Uma voz feminina falava. Mais especificamente, umas das duas de agora há pouco.
-Tenho certeza de que são - segurava uma mão na outra em frente ao peito e respondia com um sorriso -Muito prazer. Eu sou a Doutora Fennel, aquela que fez o pedido pra investigarem o Dream World. Vocês devem estar se perguntando o que é o Dream World, certo? Então, vamos lá. Amanita!
-Já entendi, doutora! - uma garotinha ao lado de um Watchog apertou um botão em um controle e um telão ligou e começou a passar um breve documentário.
O Dream World é um mundo criado com base nos sonhos dos serem vivos e... Lá temos todos os lugares possíveis criados pelo subconsciente dos usuários, portanto... uma vez lá dentro, é possível que sua mente esteja totalmente lúcida fazendo você experimentar aquilo como como se fosse realidade... às vezes, você pode enxergar as coisas conforme as necessidades de seu subconsciente... blá blá blá...
E assim chegava ao fim o documentário.
-Entenderam? Querem que eu passe de novo? Acho que não. Agora eu vou dizer como vai funcionar. Vocês só precisam entrar um cada na cápsula e eu vou liberar um gás que conseguimos através de minha Musharna, ele vai levar vocês ao Dream World, depois disso vocês só precisam achar a causa da anomalia e resolver se possível. Ah, e existe um limite de pokémons por equipe, o número é 6. E não se preocupem com isso aqui! - ela apontou para outra cápsula, já fechada e que não dava para ver dentro -É só uma outra pessoa que veio ajudar, mas que não faz parte a equipe de vocês. Podemos começar?
▲