Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um mundo de sonhos é um mundo de...?

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Dream World
Sonho bão... Ou não


Era difícil hesitar quando a própria Meloetta pedia para que a atacassem. Não é como se tivessem outra escolha também, suas ações criaram uma nova história que não deveria existir. Enquanto aquelas fios a prendessem, ela também não teria outra escolha a não ser lutar.

Eles não queriam machucá-la, mas não haveria outra escolha. Daisuke até imaginou que se acabasse se livrando dos fios e pediu para Bruce atacá-los quando tivesse a oportunidade.

Começando o combate, a Frosmoth de Shion, Elyon, balançava suas asas de modo que fizesse as ondas sonoras vibrarem em direção a Aria, quem imaginaria que simples ondas como essa causariam um desconforto enorme em quem fosse atingido por elas? Tapava os ouvidos com suas mãos, mas de pouco adiantava, caía de joelhos gritando para tentar vencer o som gerado pelo inseto, mas de nada adiantava. Ela se contorcia até que finalmente o incômodo parou e pôde se colocar de pé de novo.

Balançou a cabeça para os lados com seus olhos fechados, então os abriu apenas para enxergar Bruce provocando-a. Um olhar sério com uma ameaça de morte para o morcego. Ela não estava para brincadeira ali. Com seu poder psíquico, tomou controle do corpo de Bruce e projetou uma parede próximo a ele e lá fez ele bater, bater, bater e bater várias vezes até ele perder a força de voar e ir direto ao chão. Colocando força em suas asas, tentava se levantar, mas com dificuldade.

Talvez o sofrimento daquela luta estava por acabar. Novas ondas da Frosmoth surgiam causando mais dor ainda em Aria que... simplesmente desmaiou. Não aguentou tantas ondas sonoras naquela frequência e perdeu a consciência rapidamente.

A batalha estava acabada, não é? Mas Bruce ainda precisava ajudar como Daisuke havia combinado. Voou em direção aos fios o mais rápido que pode, mas... novos fios surgiram e prenderam o morcego logo que ele chegou para morder os já existentes. Ele tentava se librar, mas sem sucesso. Enquanto isso, um desfecho para aquela história podia ser ouvido.

E lutando bravamente, aquela que trazia a alegria para o mundo foi derrotada por quem tentava proteger. Seu erro foi deixar o ódio consumi-la fazendo-a se desviar de seu caminho. A vida saiu de seu corpo dando-lhe o final digno que toda heroína merece: o mesmo que deixou acontecer aos que contavam com sua ajuda. Assim, o mundo finalmente encontrou paz, pois aqueles que eram um problema se foram... todos se foram.

Aplausos eram ouvidos aos montes, então cessaram. A realidade quebrou como vidro. As peças caíram uma a uma aos poucos voltando para a qual estavam originalmente. Sim, estavam no mesmo palco em que começou a peça do julgamento. Meloetta estava caída, mas agora sem os fios de antes. Bruce também estava caído e livre. O problema é que as mãos ainda estavam lá, mas agora os fios controlavam Ventríloquo que apenas os encarava.

Nada mais aconteceu.

Log :


Daisuke

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 042 47/92
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 715 115/115
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 452 104/104

Ganhos :


Shion

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 571 120/120
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 576 96/96
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 873 99/99

Ganhos :






       




Aria:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Serene Grace

lv25 Aria


0/85
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Meloetta
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 GolbatUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Frosmoth
lv33 Bruce


47/92
lv37 Elyon


99/99
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Ice Scales
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Choice Specs
Bruce:
~x~
Elyon:
~x~

Campo: ???

_________________
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 NiYqrTg Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz

Daisuke acreditava que Melloeta estava sendo manipulada devido aos fios que controlavam os seus movimentos, apesar de ela mesma nos ter dito para a derrotar ainda no mundo do final feliz, bem, não o podia criticar... A este ponto eu também duvidava de todas as minhas decisões... Seja como for, os monstrinhos logo se lançaram ao ataque e o conjunto dos dois voadores também foi capaz de derrotar a adversária em poucos segundos, os potentes ataques de Elyon e as provocações de Bruce que a impediam de tentar algum truque foram o suficientes para tal, apesar de não ir abaixo sem dar luta e mostrar a sua força ao aplicar um potente Psychic sobre o morcego.

E... Ainda bem que Bruce não tinha tentado liberar ela antes, já que, quando o tentou fazer os fios também, como se este estivesse sendo impedido de interferir agora. Então, o narrador narrava a conclusão de acontecimentos, quase que nos portando como heróis ou dando a entender que conseguimos trazer o bem, contudo, não é como eu realmente me sentisse bem ou feliz com o que fiz, afinal, eu tinha culpa na origem de tudo aquilo.

Seja como for, no fim da batalha, a realidade tornava a mudar de novo e voltávamos ao palco onde a história começou a ser contada onde eramos recebidos por uma grande onda de aplausos, para além disso, os fios finalmente desapareceram, ou melhor, trocavam de personagem, já que, logo depois de largerem os dois monstrinhos, os fios se conectavam ao ventríloco que apenas nos encarava sem qualquer reação. Era estranho... Um pouco intimidador ou assustador, mas talvez ainda tivesse as palavras de agradecimento e despedida a dizer ao público, eu acho.

Eu corri até perto da lendária e o voador psíquico me ajoelhando no chão e procurando ver o seu estado, tentando despertá-los e ajudá-los de alguma forma.

- Hey! Hey! Vamos lá, galera! A gente terminou as histórias negativas! Você pode tornar a cantar e espalhar felicidade para todos! - exclamei elevando um pouco a cabeça da pokémon e colocá-la sobre o meu joelho esperando alguma reação, depois disso saquei de alguns Potions da minha mochila e estiquei a minha mão os oferecendo para Daisuke curar o seu pokémon, seria o necessário para restaurar a sua energia vital - Use isto em Bruce, Daisuke! Ele está precisando!


OFF:

POSTS DC:
Litleo: 62
Piplup: 49

Mawile Egg: 20/20

UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
VIRTUUM :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz


Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 715Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 452Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 042


Usando uma Super Potion em Golbat.


A batalha contra Aria era... difícil de assistir. Ela era selvagem, impetuosa, muito parecida com a forma de ser de Maru, mas era diferente. Ela antes nos chamava para lutar, mas agora, parecia, de alguma forma... sei lá? Contida? Fraca? Era estranho! Quer dizer, ela era uma deusa! Literalmente! E a gente, bom, aparentemente eramos caçadores de deuses, a pobre Aria não teve chance. No entanto, quando Bruce foi libertá-la, os fios que antes envolviam a Professora, envolveram o meu Pokémon! Em protesto, fui correndo de imediato para soltar o Golbat, que se enfurecia e batia as asas emitindo seu cry bem alto! Sem prestar muita atenção no que a voz ouvia, eu marchava na direção do Golbat, até que todo o cenário se espatifou como vidro, e, antes que eu pudesse liberta-lo, ele estava livre.

Muitos aplausos eram ouvidos e novamente, voltávamos ao cenário da peça. Era esquisito, mas eu estava preocupado demais para ligar. Corri até Bruce, que tinha dificuldade pra se levantar, e para perto de Aria. - Droga! Que merda! Você ta bem, Bruce?! Sra. Aria! - Chamava por eles, e, relutante, o Golbat mostrava sinais de que estava bem, apesar de machucado. Saquei uma Super Potion da mochila e borrifei todo o seu líquido sobre o morcego, que já voltava a voar e emitia seu cry de forma amistosa para mim, em sinal de agradecimento. O acariciei momentaneamente antes de me aproximar de Shion e ver que a criatura unoviana não o respondia. - Obrigado, mas... eu já curei o Bruce, da isso pra Aria! - Falei com o Johtoniano enquanto o via tentando reanimar a criatura em seu colo, mas sem sucesso. Fiquei de joelhos, enquanto a observava, melancólico. Caso Shion não desse a potion que ofereceu à Aria, eu mesmo o faria, esperando por uma reação.

Fiquei alguns segundos em silêncio, a observando, enquanto conversava com Shion. Primeiro, ri, melancolicamente, e comecei a falar. - É irônico, né? Quer dizer, e se ela fugiu pro Dream World buscando refugio do mundo real por que algo assim aconteceu antes? - Falei, e fazia uma pausa. - É irônico. Nós a chamamos de Deusa da Felicidade, mas tiramos todos os seus motivos pra sorrir. Ela se apresentou com uma feição humana, mas a chamamos de Pokémon. - Parei por alguns segundos. - ...a raça humana ignorou completamente as suas vontades. Nem o direito de escolher o próprio nome ela teve, cara! Que inferno! - Dizia, antes de socar o chão, em notória frustração, até que reparei que o ventríloquo ainda nos observava.

Irritado, eu levantava e gritava na direção das mãos. - Seu merda! Quem você pensa que é pra fazer isso com ela?! - Gritava, em frustração, enquanto Bruce, que, acompanhando meus sentimentos, olhava cabisbaixo para a Sra. Aria, até que resolveu ele mesmo voar na direção das mãos no céu e mordê-las, igualmente frustrado e irritado pelo que acontecera.

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Spr_5b_Egg Scorbunny Egg 23/40
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Spr_5b_Egg Slowpoke-Galar Egg 23/40
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 350DayCare: 9 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 080DayCare: 9 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Minior11DayCare: 9 posts

Um mundo de sonhos é um mundo de...?

_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Dream World
Sonho bão... Ou não


Meloetta estava caída, coitada. Inconsciente e com danos graves em seu corpo após se ver forçada a lutar para encerrar uma história que não deveria existir, descansava agora ao lado dos treinadores que deram início a tudo aquilo, mesmo que de forma inconsciente. Tratavam dela e de Bruce, o morcego recebia os cuidados com medicamentos de seu treinador.

Ventríloquo esperava pacientemente ser notado até que resolveram falar com ele de maneira agressiva. Era evidente o ódio que sentiam. Ele voltou a se mexer quando questionado.

-Nossos convidados estão curiosos. Permitam-me fazê-los entender.

Ele bateu palmas e logo o cenário mudava para o pátio do castelo. Lá, dançava a mulher de cabelos verdes enquanto um garoto assistia. parecia ser a história não contada entre os dias dela no castelo e o julgamento.

Os dias se passaram e sua relação com o príncipe só aumentava. Certo dia, ela contou a ele sobre sapatos mágicos que dariam o poder da dança eterna a qualquer um que os calçasse. Revelou estar em posse deles e que os guardava para que ninguém sofresse daquela maldição e pediu para nunca chegar perto. Mas uma criança não costuma obedecer regras, principalmente tão importante como era, esperou uma oportunidade para entrar escondido nos aposentos de sua professora e encontrar tais sapatos mágicos. colocou em seus pés e começou a dançar sendo que não pôde parar mais nem por sua própria vontade. Os artefatos tinham vida própria e decidiam como e onde se mover. O príncipe gritou e outros serventes do castelo chegaram para socorrer. A professora foi acusada de crimes contra o reino e levada a julgamento em praça pública.

A ilusão então se desfez e voltaram ao palco.

-Perceberam? Ela mesma foi a causa do sofrimento que passou há muito tempo atrás. Ela deveria ter recebido uma pena verdadeira pelo garotinho, a única solução que encontraram foi amputarem seus pés para que nunca mais pudesse dançar. Pobre príncipe. Levar ela a um caminho de total desespero faria mais fácil de conseguir manipulá-la e controlar todos os que chegam ao Dream World através de suas emoções e reformulá-lo como eu preferisse. Já que vocês chegaram aqui, resolvi usá-los como ajuda, mas a ajuda foi quem frustrou meus planos, então serei obrigado a tomar controle de vocês também se eu quiser concluí-lo.

O sobretudo de Ventríloquo por ele mesmo foi retirado e então uma criatura feita de gás e sem forma certa, mas que a mudava como preferia, era revelado. Ainda assim, os fios envolviam seu corpo.

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 TVVVLQD


-Venham até mim. Tornem-se um comigo e poderemos esquecer os problemas que me causaram ou lutem aqui mesmo por suas vidas e se tornem um comigo após muita resistência.

Daisuke

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 042 92/92
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 715 115/115
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 452 104/104

Uso de itens :


Ganhos :


Shion

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 571 120/120
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 576 96/96
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 873 99/99

Ganhos :




_________________
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 NiYqrTg Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz

- Cara... Eu nem sei o que mais é real... Ou se estamos na presença da verdadeira Meloetta... Tudo está bem confuso... Me sinto bem idiota, na verdade... Eu nem entendo o que estamos realmente fazendo aqui! A gente tinha um objetivo... Mas o que aconteceu? - era revoltante, ambos em meio a dúvidas se sentindo extremamente culpados apesar de o público nos apludir como heróis.

O ruivo descontava a sua frustração no arquiteto de toda aquela situação, o imóvel ventríloco que, perante as provocações do ranger, logo tratou de explicar um pouco mais da história e como ela foi a causadora de toda aquela desgraça ao falar ao curioso príncipe sobre os sapatos mágicos e a sua "maldição". Ele acrescentou à história que o pequeno príncipe teve de ter seus pés amputados para que conseguisse parar de dançar e se livrar daquilo que poderia ser o seu fim certo. Ele também revelou as suas verdadeira intenções... E assim também se expôs quem era o verdadeiro problema no Dream World, deixando claro para mim que ele era o verdadeiro perigo atormentando o Dream World... Queria manipulá-la e usá-la para obter controlo sobre todas as pessoas que tentassem acessar o Dream World e assim forjá-lo a seu belo prazer, daí a situação do julgamento e a criação de finais para a história completamente diferentes que culminariam na Meloetta desesperada sem razão para continuar vivendo e extremamente fragilizada, logo, também ela facilmente manipulável.

- Daisuke... É ele... - sussurrei para o outro ao me levantar mostrando claramente alguma raiva e também fazendo alusão ao facto que haviamos encontrado a verdadeira razão pela qual viemos até ao Dream World - Você... É um monstro... Ah... Você realmente... - eu estava realmente nervoso que as palavras até custavam a sair, apertei os punhos - Você acha mesmo que nos juntaremos a você depois de tudo isto? Cara... Sim a gente vai lutar... Eu vou ter a certeza de vingar Aria e impedir que continue destruindo a história deste lugar! Se prepare, pois lhe garanto que vai sofrer... - o encarei profundamente nos olhos, nem mesmo aquela aparência monstruosa me assustava, não conseguia sentir qualquer receio ou medo como quando foi no mausoléu, apenas sentia raiva - Elyon, avance para cima dele com seu duplo Bug Buzz! Destrua ele! - a mariposa estava obviamente surpreendida pela minha postura, nunca me havia visto daquela forma mas não tardou a avançar para o combate.


OFF:
Frosmoth > Choice Specs > Bug Buzz (x2)

POSTS DC:
Litleo: 63
Piplup: 50

Mawile Egg: 20/20

UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
VIRTUUM :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz


Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 715Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 452Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 169


Dar quatro Colorful Shakes para Golbat e evoluí-lo para Crobat.
Ensinar Cross Poison no lugar de Supersonic.
Atualizar tamanho e peso para: 2.0m / 84,0 Kg
Comandos dados: Brave Bird e Cross Poison.


Tomando Aria como uma vilã, ele tentava vitimizar uma criança mimada que nunca teve limites, enquanto acusava a própria Unoviana dos crimes. Dando a entender que ela tinha o que merecia, permanecendo naquele mundo maldito com ele, entendi que realmente se tratava da criatura que víamos desde o início... era aquela que a humanidade costumava chamar de Meloetta.

Sendo tomado pela ira, eu nem conseguia escuta-lo, só queria vingar a Professora pelo que ela havia sofrido. Dando uma boa olhada nela, eu me abaixei para sussurrar no seu ouvido. - Não se preocupe, professora. - Falava, em tom terno. - Nós vamos te tirar daqui. - Dizia, e me levantava, caminhando na direção do ventríloquo, enquanto via Shion ser completamente tomado pela ira. Eu, partilhando do mesmo sentimento, até pegava a Christimas Ball de Timid, mas Bruce puxava minha mochila, jogando algumas coisas no chão e me encarava, determinado.

Ele queria lutar. Queria defender Aria.

Mas parecia algo mais. Eu ficava me perguntando o que era, e então comecei a me lembrar da história dele.

Um Zubat capturado na Granite Cave junto de seus amigos, e cada um foi dado pra um treinador diferente. No início, ele era muito ansioso e cabisbaixo, mas, aos poucos, o pequeno Zubat e eu fomos ficando amigos. Ele evoluiu muito rápido, mal pude acompanhar ele se desenvolvendo, mas, em algum momento, senti que Bruce seria um amigo. Quando estava pra baixo e cansado, era um dos poucos Pokémon que eu mantinha por perto. Ele era preocupado, confiável, é claro, um tarado sem salvação, mas um ótimo amigo e uma companhia perfeita.

O que diabos eu estava dizendo? Bruce já era um dos meus parceiros mais confiáveis. A muito tempo. Sorri para ele, que entendeu imediatamente. Sacando rapidamente alguns Colorful Shakes, da mochila que o Golbat tomava rapidamente, ele assumia posição de batalha em sua forma bocuda uma última vez.

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Golbat

Enquanto sua forma mudava, ele sobrevoava a cabeça do ventríloquo cada vez mais rápido enquanto seu corpo brilhava. Aparentemente, sua intenção era cegá-lo durante o momento da evolução, enquanto, eu, ficava vendo admirado. De onde ele havia tirado aquela ideia? Era genial! Até completar sua mudança de forma, ele tentava aquilo até ficar costas pra mim e assumir posição de batalha. Determinado, ele olhava para trás e sorria, dessa vez, não de forma boba e brincalhona, mas como o parceiro incrível que sempre foi.

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Crobat

Emocionado, mas ainda tomado pela raiva, eu tomava minha postura novamente e esbravejava o comando do recém-evoluído Crobat.

- Acabe com ele, Bruce! Fúria dos Pássaros e Corte-venenoso! - Esbrevejei o comando enquanto o Crobat voava na direção do ventríloquo com sangue nos olhos.

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Spr_5b_Egg Scorbunny Egg 24/40
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Spr_5b_Egg Slowpoke-Galar Egg 24/40
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 350DayCare: 10 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 080DayCare: 10 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Minior11DayCare: 10 posts

Um mundo de sonhos é um mundo de...?

_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Dream World
Sonho bão... Ou não


-Estou decepcionado. Mesmo após terem escolhido tirar a vida da pobre professora, ainda se recusam a aceitar o destino que trouxeram ao mundo? Resolvamos isso então.

Mais fios desceram das mãos até o corpo da criatura desforme que pareciam fazê-lo ganhar mais movimentos e aumentar o tamanho de sua massa "muscular".

-Venham com o que tiverem e eu mostrarei que nem ao fim de minha vida eu posso ser derrotado por serem simples como vocês.

Era no que ele apostava, mas a dupla provavelmente duvidaria. A batalha começou com os dois pokémons que voavam utilizando seus ataques. Bruce foi o primeiro e com toda a bravura voou com toda sua força e velocidade contra o monstro de névoa, mas...

-Inútil.

Uma barreira o envolvia arremessando o morcego para trás e o fazendo cair no chão, mas logo retomando voo. O problema era que sentia que sua defesa estava mais baixa.

Era a vez de Elyon tentar alguma coisa. Outra vez, seu movimento baseado em som era ativado, mas a mesma barreira bloqueava qualquer onda sonora de penetrá-la e chegar ao seu criador.

-Nada disso adianta. Não percebem que é inútil?

Até aquele momento era.

-Mas se vocês querem me acertar, então concederei o desejo a vocês.

A barreira era desfeita e estava livre. Graças a isso, Bruce aproveitou que poderia atacá-lo e assim o fez com suas asas que se enchiam de veneno, mas o que ele não esperava era que o monstro o agarrasse logo que fosse acertado e o prensaria contra o seu corpo esperando todo o veneno entrar, ficando assim envenenado. Era estranho, mas isso poderia ajudar a machucá-lo cada vez mais.

-Era isso o que queria? Está satisfeito com o veneno correndo em mim? isso te ajudou, não foi? Mas no mundo que eu criei em meus sonhos, nada disso é importante. Não importa quanto o veneno me machuque, ele não pode me matar.

Mas o som de suas palavras foi logo abafado pelas ondas sonoras de Elyon. O poderoso movimento do tipo inseto o atingia, mas mesmo com o dano causado aquilo não parecia incomodá-lo. Em resposta...

-Isso te causa dor?

Um movimento de fogo atingiu a mariposa que sofria bastante. Mesmo não sendo um dano muito alto para ela mesma, ainda parecia que os sintomas foram ampliados por vontade do executor, além disso sua defesa parecia cair.

-Vocês querem parar agora?

Ele dizia enquanto o veneno consumia seu corpo. Ele recebeu dano o suficiente para dar fim à luta, mas mesmo incapacitado de lutar continuava de pé como se não tivesse sentido nada do que aconteceu. Estalou seus dedos de fumaça e mais fios surgiram, agora envolvendo todos os pokémons presentes. Meloetta não era alvo, mas Bruce e Elyon sim, pareciam perder o controle de seus corpos assim que os fios os tocaram e começaram a voar sem rumo de um lado para o outro pela escuridão.

Pokébolas não funcionavam, falar com eles não funcionava, nada parecia funcionar para que voltassem a si.

-Viram? Eles estão vivendo seus próprios sonhos. Não podem ser acordados ou retirados deles, pois foi assim que eu decidi que seriam as coisas em meu sonho. Vocês querem libertá-los? Que tal atacá-los? Ninguém consegue continuar dormindo após sentir dor, não é? Não foi isso o que vocês fizeram com ela? Mas não precisariam entrar nesta situação se não criassem caminhos novos para uma história por si só.

Ele falava, falava e falava. Não havia nada que indicasse outra saída, ao menos não que os dois pudessem fazer. Qual decisão tomariam?

Off :


Daisuke

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 042 92/92
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 715 115/115
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 452 104/104

Uso de itens :


Ganhos :


Shion

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 571 120/120
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 576 96/96
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 873 99/99

Ganhos :






       






Ventríloquo:
Poison(-6)
Hold Item:
~x~
Trait:
Tough Claws

lv30 Ventríloquo


0/100
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 TVVVLQD
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 CrobatUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Frosmoth
lv34 Bruce


102/102
lv37 Elyon


63/99
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Ice Scales
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Choice Specs
Bruce:
-1 Def
Elyon:
~x~

Campo: Local totalmente escuro.

_________________
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 NiYqrTg Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz

Talvez pelo desejo de proteger o seu treinador ou talvez por querer vingar a bela Meloetta, tendo em conta as tendências desse morcego, Bruce acabava dando um show de luzes ao começar o processo de evolução quando entrava em campo para a batalha. Oh... Não pude evitar de marcar o acontecimento com um abanar de cabeça admirado depois de tocar o ombro do ruivo para chamar à sua atenção.

Em conjunto, os nossos dois voadores foram capazes de desferir uma enorme quantidade de dano à monstruosidade que se erguera na nossa frente. Os golpes eram claramente efetivos, apesar de ele não querer deixar parecer e, na verdade, tentava fazer com que nos sentíssemos culpados por lhe fazermos frente e tentar impedir os seus planos de controlar o Dream World. Apesar de ainda ter tido tempo de aplicar um golpe super efetivo em Elyon, o Ventríloquo acabava por ver toda a sua energia sugada com o veneno que Bruce havia aplicado.

Contudo, apesar de perder, o Ventríloquo não se iria dar por derrotado tão facilmente e comandava os seus fios para os nossos dois monstrinhos, os colocando em uma espécie de transe e explicava que na verdade eles estavam sonhando e que, se queríamos trazê-los de volta, teríamos de os atacar. Aaah... Ele está passando dos limites... Tudo o que ele falava era uma tentativa inútil de nos manipular, pelo menos a mim, a este ponto ele já não tinha como me enganar mais e eu não iria tolerar mais nenhuma lavagem cerebral.

- Chega! O sonho deles? Sério? Você tem muita piada... Se é assim tanto o sonho deles porque você tem de os controlar e prender com esses fios? Você é incrivelmente covarde... Acha que pode fazer o mesmo que fez com Melloetta? - olhei para a pokémon para ver de novo o seu estado e ver se havia alguma reação - Você pode ter tentado destruí-la, mas ela ainda nos ensinou que nem sempre temos de seguir a resposta mais óbvia ou seguir o guião letra por letra. Afinal... Nenhum sonho tem guião ou é pré-programado, nem sequer é controlado por aquele que sonha. Aliás... Você se esquece que temos o ser mais poderoso de todo este universo do nosso lado, aquela que conseguiu fugir dos seus esquemas desde o início! Confesso que não a achei muito boa da cabeça desde o início, mas talvez é isso que a torna tão incrível neste mundo de sonhos. Não queria Mei intervenha. Admita que perdeu, sua tentativa fútil não vai mais ter efeito! Solte eles e abadone o Dream World! - de alguma forma o tentava chamar à razão, não que estivesse muito confiante nisso, mas com certeza eu não iria mais me submeter àquele ser.


OFF:

POSTS DC:
Litleo: 64
Piplup: 51

Mawile Egg: 20/20

UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
VIRTUUM :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz


Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 715Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 452Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 169


Ah, faça-me o favor! Depois de nos manipular, nos fazer de idiota, nos forçar a matar uma criatura inocente, quase nos matar, esse desgraçado ainda se sentia no direito de dar sermão? Ô seu bunda mole, vai tomar no centro do olho do seu cu. Tira a porra dessas linhas desse caralho de monstro de fumaça e desse aqui pra ver se eu não te desço a porrada, vagabundo! Vou socar sua cara tão forte que até suas próximas 10 gerações vão nascer com o queixo deslocado. Sequer me dignei a responder! Ficava muito puto com aquele teatrinho de bosta, que, mais uma vez, o lixo do ventríloquo nos forçava a passar. Vai pastar, seu boi manco.

Como se todas as suas palavras fossem nada, ele entrava numa luta vã, e rapidamente era derrotado por Bruce e Elyon, e, minha epifania final, gritava por ventríloquo: - O que você disse aí, bundão? - Gritava, esfregando a vitória em sua cara. - Parece que é o seu pós-vida então, né, seu bosta, porque parece que você acabou de perder pra gente. - Esbravejava. - Faz um favor pra humanidade e morre logo, praga!

No entanto, antes, que eu pudesse notar, a criatura de fumaça estalava os dedos e envolviam o meu Pokémon e o de Shion. Num surto, corri até o morcego e tentei pular nele para retirar os fios, mas sem sucesso, pois começava a voar aleatoriamente no céu. Tentei gritá-lo, volta-lo para sua Great Ball, mas não conseguia. E de novo, a praga ruim começava o discurso, revirava os olhos e só o esperava terminar, pois Taito tentava argumentar com ele.

Quando falou de Meloetta, olhei para Aria, buscando ver se melhorava, por fim, fechava os olhos, sentindo toda a dor emocional pelo que havia acontecido com ela, e escutava as palavras do Johtoniano, sobre não seguir a resposta óbvi, e que nenhum sonho é pré-programado, e aquilo me afetava no fundo de minha alma.

Ninguém tinha um destino traçado. Nem na realidade e nem em lugar nenhum, nós caminhávamos e definíamos para onde iríamos, o que conquistaríamos e de que forma. Não que algum dia eu tenha acreditado naquilo, mas depois de se deparar com, bem... uma deusa e uma criatura onipotente num espaço claramente delimitado, as coisas ficavam mais confusas do que o habitual. Levei a mão ao peito e respirei fundo. Em seguida, olhei Bruce indo pra longe, e falei, encarando-o enquanto voava a distância. - Fica tranquilo, parceiro. Você vai sair dessa em breve. - Dizia, em tom ameno e quase sussurrando. Acho que era tão baixo que apenas Shion poderia ser capaz de ouvir alguma coisa, mas somente caso estivesse próximo.

Com um olhar desafiador, eu encarava as mãos no céu, ignorando completamente seu boneco mal feito de fumaça e corria para me aproximar, enquanto liberava Timid de sua esfera e montava na dragão em tempo ágil, estando de prontidão para orientá-la a desviar de qualquer fio que aquela coisa bizarra pudesse usar para tentar envolvê-la. - Ei, garota. - Sussurrei, deixando-a alerta por um tempo, enquanto ela, desengonçada, desviava de qualquer coisa que pudesse tentar envolvê-la uma vez mais. - Eu sei que você tenta se reprimir normalmente pra parecer mais amigável. Mas não precisa de nada disso. - Falei, enquanto abraçava seu pescoço e confiando que seguiria meus comandos. - Cuidei de você desde Noibat, e vai ser assim pra sempre. Dessa vez, por favor, preciso que você não tenha medo... porque eu também to assustado, mas preciso ser forte. - Falava, e a Noivern fechava os olhos por um momento. - Por favor, seja forte... comigo. - Não sou muito da vibe do discurso, mas resolvi entrar na de Shion e trazer Timid pra isso. Por sorte, aquelas palavras que tirei do coração foram o suficiente.

Impiedosamente, ela dançava no ar como uma verdadeira predadora. Eu sequer sabia que ela conseguia fazer isso, mas freneticamente, começava a liberar fortes ondas sonoras dos "autofalantes" em suas orelhas na direção das mãos do ventríloquo, como se tentasse desorienta-lo. Sorri, feliz. Timid era realmente forte, e no momento, era a minha única Pokémon capaz de liberar o Z-move. Novamente, eu tecia meu próprio discursinho, ou melhor, minha despedida, para o ventríloquo.

- Pode ficar tranquilo, esquisito. - Falava, para o ventríloquo. - Somos treinadores, estamos acostumados a criar novos caminhos para nossa história. Mas e você? Sabe fazer alguma coisa além de balançar aí no céu? - Disse, enquanto equipava o Z-Crystal de fogo no Z-ring e iniciava a dança do movimento montado em Timid. - É verdade que estamos no seu mundo, mas a medida que nos permitia ficar, tomávamos parte do seu teatrinho de bosta e no fim viramos os protagonistas da história. Pode achar que queria isso, mas será que é isso mesmo? - Esboçava um sorriso. - Acho que perdeu o controle disso aqui a tempos, por isso está tentando nos subjulgar. No fim, você é só péssimo perdedor. - Dizia em deboche enquanto continuava com os movimentos do Z-move do tipo fogo. - Admita, já perdeu seu mundo dos sonhos a tempo. Tudo que restou, foi um impiedoso inferno pra te atormentar. Mas pode ficar tranquilo, tudo isso aqui vai desaparecer junto com você. - Falava, enquanto completava o último passo do Z-move. - SUMA, SEU MERDA! - Bradava, dessa vez, enquanto Timid ficava de frente pras mãos do ventríloquo. - Acabe com ele de uma vez, Timid! Inferno Overdrive! - Gritava em fúria, encenando completamente um protagonista de Shonen.

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Spr_5b_Egg Scorbunny Egg 25/40
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Spr_5b_Egg Slowpoke-Galar Egg 25/40
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 350DayCare: 11 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 080DayCare: 11 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Minior11DayCare: 11 posts

Um mundo de sonhos é um mundo de...?

_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Dream World
Sonho bão... Ou não


Off :


É isso. Daisuke tiltou a ponto de ser capaz de virar um áudio do Papo Otário daqui algumas semanas(ou quem sabe até mesmo dias). A dupla levantava o tom de voz contra Ventríloquo que nem sequer reagia nem mesmo com um tom de deboche. Os pokémons continuavam fora do controle dos garotos e não havia sinal de que voltariam a si tão cedo, não havia sequer sinal de que isso aconteceria se não tomassem uma atitude agora mesmo. Assim fizeram. Enquanto Shion mencionava a inominável, Daisuke partiria para a ofensiva montando em Timid e preparando um ataque muito especial enquanto fazia um monólogo extenso e que elevava a moral de seus companheiros. O poderoso Inferno Overdrive era lançado, mas...

-Parabéns.

Ventríloquo disse isso após os acontecimentos. As mãos no céu estalaram os dedos, logo após os pokémons controlados pararam de voar aleatoriamente pela área e se colocaram à frente da marionete. Esse foi o poder do primeiro estalo. Já para o segundo, esse podemos dizer que era o pior que aconteceu naquele mundo dos sonhos. Se já não bastasse um ataque contra os próprios pokémons que foram usados de escudo, o que dizer sobre dois? O poder de fogo se dividiu, mas ao invés de diminuir, seu tamanho dobrou pegando em cheio em cada um dos voadores que caíram na hora.

-Sua imprudência foi responsável pelo que aconteceu com eles. Não ouviu a razão e devido a iss-BWAAAAGGHGHHH

Que foi isso? Do nada, cara. O corpo dele ficou duro, então começou a borbulhar até que explodiu jorrando um líquido espesso pra tudo quanto é lado. As mãos agora não tinham ninguém para controlar e parecia desnorteada. Quando voltou a si, estalou os dedos e desapareceu num sinal de fumaça.

-Droga! Cheguei atrasada!

Foi aí que ouviram uma voz familiar. Atrás de onde o ser estranho estava, a garota do chapéu grená segurava uma injeção... A mesma injeção enorme de antes, só que agora sem nada dentro e que foi descartada por ela logo após.

Mei tratou de cuidar dos pokémons caídos da maneira que podia até que...

-Phewww... Consegui. Eles vão ficar bem - levantou e olhou para Daisuke e Shion -Acho que a gente conseguiu, não é? Podemos voltar pra casa depois que a Meloetta acordar.

Ela foi até a deusa(como chamada por Daisuke) caída e jogou algo no rosto dele -Não vai acordar, é? Vamos ver, professora. A senhorita me contou de sua fraqueza, lembra? - pegou seu celular do bolso -Não temos acesso à internet aqui, mas ainda posso usar as músicas gravadas - e lá mesmo ela soltou uma música horrível, toda desafinada e que faria qualquer ouvido sangrar. Não demorou muito até que aquela realidade piscasse e voltassem ao quarto, só que no final bom da história. Meloetta, agora como Aria, acordou com raiva e pegou o celular que bateu contra a parede dando fim à vida do aparelho que por sorte sofreria apenas no mundo dos sonhos.

-Eu já te disse pra não me acordar assim. Era só esperar, sua... sua... cabeça oca!

-Pffftt- Hahahaha! Olha só como ela fica quando ouve música ruim. Mas não fica assim, fessora, a gente só queria te ver bem antes de partir.

-Certo - ela disse após bufar -Mas parece que vocês conseguiram dar desfecho às outras duas histórias, não é? Não importa o que acontecesse, elas teriam o mesmo final, mas nessa que estamos agora... Vocês podem fazer uma última escolha, mas que também terá o mesmo final. Querem ir embora direto ou querem passar pela praça e ver o verdadeiro caminho do julgamento? Vocês vão ter que passar por lá mesmo se quiserem sair daqui.

Ela se virou e caminhou em direção à porta.

-Eu estarei lá. Ainda preciso terminar de sonhar... então é aqui que nos despedimos. Obrigada.

E saiu.

Quanto a Mei...

-Eu ficaria, mas eu mesma já vivi esse final antes e tenho umas coisas para resolver com a professora antes de partir. Vocês com certeza vão entrar na lista de pessoas interessantes que eu conheci. E digam pra aquele morcegão gente boa que eu vou sentir saudades. Falou.

E também passou pela porta.

Só restava os dois agora...

Está proibido safadeza no sonho dos outros.

Qual será a escolha deles?

Daisuke

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 169 102/102
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 715 115/115
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 452 104/104

Uso de itens :


Ganhos :


Shion

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 571 120/120
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 576 96/96
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 873 99/99

Ganhos :




_________________
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 NiYqrTg Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 4ymtz7k


abra :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 8 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder