Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um mundo de sonhos é um mundo de...?

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz

As afirmações de Daisuke realmente deixaram o povo confuso, mas parece que bastou ouvir qual a nossa ordem que os atores logo fizeram questão de seguir com a peça, não dando chance de a intervenção interferir com a sequência de acontecimentos e, em uma cena que poderia ser descrita como muito assustadora e até cruel, a mulher soltava berros de agonia e dor assim que seus pés foram cortados mas suas voz logo era silenciada pelo corte na garganta do outro homem. Me controlei para me manter firme e manter o mesmo semblante, tentando não sair do personagem. É só um sonho, Shion! Isso vai acabar logo! Engoli em seco e fechei os olhos até que o corpo finalmente parou de se mexer.

O narrador anunciou o óbito assim como a prosperidade do reino a partir daí, isso foi seguido de uma série de aplausos por parte do público que nos assistia mas não houve tempo para vénias ou apreciar os elogios já que a névoa logo enchia todo o lugar, tentei me manter próximo ao ranger mas não consegui lutar contra o facto que minha consciência ia desvanecendo lentamente até que realmente acabei adormecendo.

Quando despertei eu não estava em nenhum palco nem em nenhuma sala de um castelo eu estava na verdade no exterior do castelo, no jardim deste para ser mais exato próximo à fonte da entrada que vimos quando chegamos, contudo, em um estado bem diferente. Estava... Destruída e rachada em várias partes, na verdade, ao prestar mais atenção à minha volta pude perceber que a própria vila em volta do castelo estava em ruínas e não conseguia vir nenhuma pessoa sequer por ali. O que... Aconteceu aqui? Não era suposto o reino prosperar? O que aconteceu!? Parte de mim quer se manter são e lembrar que era apenas um sonho, contudo, tudo parecia tão real que era mesmo assustador.

Havia apenas um caminho a seguir em meio àquilo tudo, o caminho me levaria jardim a dentro por meio daquelas arbustos cobertos de crisântemos, pelo que, se tratando da minha única opção, acabei seguindo bem vagarosamente, prestando atenção ao que se passava à minha volta. Daisuke não está comigo... É porque a gente decretou decisões diferentes? Será que ele está bem? Merda... Onde será que ele foi parar!? Tenho de o encontrar logo...


OFF:

POSTS DC:
Litleo: 55
Piplup e Lapras: 42

Mawile Egg: 18/20

UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
VIRTUUM :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Aparentemente, o que eu havia falado não adiantou de muita coisa. Maldita ideia de macho palestrinha! Ainda fui fuzilado com estranheza, mas logo, Shion tratou de intervir, se atende a ideia inicial da peça, ele conseguiu contornar a situação muito melhor do que eu. No fim das contas, eu quem o convidei para que entrasse no jogo e eu mesmo saí dele, e me lembraria de agradecê-lo depois. Bom... é o que eu diria normalmente.

Ao contrário do que se espera de uma peça de teatro, onde tudo é encenação e as pessoas não têm realmente as pernas cortadas. Mas estamos no mundo dos sonhos, e o que se sucedeu foi uma das cenas mais brutais que vi em minha vida. Assisti a moça, pouco a pouco, se desfalecer enquanto era mutilada brutalmente. Primeiro, perdendo as pernas, ela gritou em agonia e eu paralisei por meio segundo, quando ia reagir, a pegaram pelos cabelos e lhe cortaram a garganta. Tentei pular na direção do carrasco para impedi-lo, mas de nada adiantou. Seu corpo caia no chão, enquanto, aos poucos, a mulher tossia e se engasgava com o próprio sangue, tentei correr em sua direção, tentei reagir, tentei gritar mas... meu corpo não se movia.

Aquilo me gerava um gatilho. A lembrança viva, de abrir a porta de casa e ver o corpo do meu irmão, gritava em minha mente, ecoava, ia e voltava num loop infinito. Meu corpo ficou completamente paralisado e eu reconhecia aquilo: estava em estado de choque. Mas não conseguia reagir, simplesmente, a lembrança do corpo de Gary sumia e me recordava de mim num consultório médico em Petalburg. Eu não sabia como reconhecia, não sabia porque estava la. As lembranças eram trêmulas, me lembrava vagamente de um médico mencionar a palavra "memórias", mas não sabia do que ele falava.

O que diabos ta acontecendo na minha cabeça?

Foi a ultima coisa que pensei antes de apagar.

Quando despertei, estava em algum cômodo no castelo. Deitado numa cama, minha cabeça doía e eu me tocava que não sentia mais os efeitos da exaustão no mundo físico. Não sabia onde estava, e nem como fui parar ali, mas ainda trajava o roupão esquisito, então presumi que apaguei depois de travar. Não reparei muito nas coisas a volta, mas logo que pude, busquei ver se tinha as roupas que havia trago no corpo ainda estavam no meu corpo, e, caso estivessem, tratava de remover o tal roupão e me assegurava de não ficar pelado por qualquer eventual acaso do destino (lê-se trollagem do tyrant).

Dessa forma, eu ouvia alguns passos esquisitos, então presumi que se tratava de alguém que havia me levado para lá e assim, recolhi minhas coisas nolocal, e partiria na direção em que ouvia o sapato sendo batido no chão. Tendo tudo isso em mente, começava a me perguntar onde estava Shion enquanto seguia a, aparentemente, som de unica alma viva do local.

Scorbunny Egg 16/40
Slowpoke-Galar Egg 16/40

DayCare Milotic: 2 post
DayCare Minior: 2 post
DayCare Slowbro: 2 post


_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Dream World
Sonho bão... Ou não


DAISUKE

Daisuke não estava nada bem depois de ver aquela cena totalmente perturbadora resultando em memórias de seu passado. Não durou muito, ele desmaiou logo em seguida.

Ao acordar, foi chegar as roupas penduradas. O tecido era bom, estava bem conservada e pareciam ser bem novas. O som de sapateado chamou sua atenção, mas antes teve de tirar o roupão e ficar com suas roupas normais que felizmente estavam por baixo. Finalmente saiu do quarto.

-Boing... Boing... Boing...

Após alguns passos pelo corredor vazio o rapaz conseguiu perceber uma coisa que se destoava do quarto no qual estava, era o estado destruído daquele lugar, as portas estavam quebradas, partes da parede caídas, buracos maiores que as janelas, estava um verdadeiro caos.

-Boing... Boing... Boing...

Conforme mais andava, mais ouvia o som de algo saltando. O barulho se misturava com o sapateado que cada vez ficava mais perto. Olhando ao seu redor, nada via.

As coisas começavam a mudar pouco depois. O corredor em ruínas agora estava cada vez normal. Estranhamente, mais à frente ele ficaria como antes, mas por que naquela região estava tudo normal? Foi quando olhou pra parede e viu um enorme mural que contava uma história.

Certa vez, uma mulher de um reino vizinho aprimorou a arte do canto. Vendo que sua habilidade era perigosa para mantê-la na nação, o rei resolveu exilá-la. Seu poder? Sua voz era capaz de manipular as emoções humanas para se assimilarem à sua própria. Sem qualquer outra alternativa, ela recolheu seus pertences, somente os que conseguiria carregar consigo levou. Passou dias até que a exaustão bateu forte, estava quase ao seu limite. Pensando tudo estar perdido, cantou melancolicamente...

Essa foi a história daquele mural, nada além disso.

-Boing... Boing... Boing...

O som de algo saltando ficava cada vez mais perto. Seia bom se fosse só isso, mas... suas costas foram atingidas. Deu alguns passos pra frente depois de se desequilibrar. Olhando pra causa, viu... Uma cabeça?

-Eaê!

E não era qualquer cabeça! Era uma cabeça saltitante! E pior de tudo, era dela!

-Você ainda tá vivo. Cadê aquele Golbat gente boa? Aposto que ele quer um carinho da garota mais bonita do castelo!

Sim. Era a cabeça de Sakura Mei. O som de sapateado estava vindo de logo à frente. Bem, era hora de resolver o que fazer no suposto Caminho da Esperança.

SHION

Shion acordou naquele jardim morto após perder a consciência junto de Daisuke. Sabe, como eles acabaram separados? Talvez fosse uma ilusão e estivessem no mesmo lugar ou alguém levou ele para lá. Não encontraria respostas ficando parado, por isso ele pegou o único caminho à frente que havia disponível.

Antes de partir, parte da fonte caiu. Uma ventania forte então levou algumas das flores que ainda havia por lá, preferencialmente as menos desenvolvidas e menos belas. Folhas corriam pelo ar e algumas até prendiam no cabelo do jovem fazendeiro. Que infelicidade do destino, não é? No meio de tudo isso, ouvia o som de algo se mexendo no mato, mas... não encontrava nada.

Caminhou por aquela estrada de terra, caminhou bastante até que outra vez ouviu o som do mato se mexendo, só que ainda assim não via nada que pudesse ser a causa. Era estranho e poderia ser algo perigoso. Será que era uma criatura pronta para pular nele a qualquer momento? Será que a criatura iria devorar sua carne e usar seu cabelo sedoso como peruca? Será que a criatura tomaria sua identidade e colheria toda a renda de sua fazenda? Há uma enorme possibilidade disso.

Ao menos as coisas começavam a melhorar. Finalmente chegava a uma área do jardim que as coisas não pareciam destruídas. Havia até mesas e cadeiras que pareciam novas. Paredes de flores suspensas e um chafariz funcional(corria água por ele). Sobre a mesa, um livro com algo interessante escrito. Uma história sobre alguém de um reino distante.

Certa vez, uma mulher exilada de seu reino estava próxima da morte. Seus mantimentos haviam acabado e não havia água por perto. Árvores frutíferas não eram possíveis, pois a estação não permitia a colheita. A única coisa que havia consigo eram sapatos vermelhos. 'Este é um presente de família. Estes sapatos te darão o dom da dança, mas pela eternidade você dançará. Nunca os coloque e evite que alguém os calce'. Era um conto estranho, mas que ela levou consigo por toda sua vida...

Talvez houvesse uma continuação para tal história, mas não naquele livro que a veria. Todo seu resto estava em branco. Antes que pudesse tomar outra ação, ouviu o som mais uma vez, mas de imediato algo cutucou suas costas. Ao se virar, não viu nada, mas novamente sentiu algo cutucando... sua bochecha. Agora sim conseguiu ver o que se tratava.

Era um corpo! E não qualquer corpo! Era o mesmo corpo da garota estranha que estava com ele há pouco tempo! Mas por que eu disse corpo? Simplesmente porque ela estava sem sua cabeça. De seu pescoço saía uma chama. Nada falava, só agia. Uma mão na cintura, o outro braço esticado com os dedos fazendo um V. Era como se estivesse dizendo "estou aqui para ajudar" ou algo do tipo.

É, Shion. Você literalmente escolheu o Caminho do Desespero.

Daisuke

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 042 92/92
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 715 115/115
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 452 104/104

Ganhos :


Shion

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 571 120/120
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 576 96/96
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 873 99/99

Ganhos :




_________________
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 NiYqrTg Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz

As coisas só ficavam mais macabras, o que me deixava bem ansioso e acabei retraindo ao ovuir mais algumas partes da fonte ruirem. O próprio vento ficava mais forte levatava várias folhas e flores no ar, o que dificultava um pouco a caminhada. Sons estranhos no meio dos arbustos também não me deixavam exatamente tranquilo, principalmente quando não conseguia ver nada ou ninguém. Respirei fundo e continuei.

Continuei até achar uma área estranhamente "íntegra", eram umas mesas com cadeiras e algumas paredes de plantas, para não falar de um chafariz que funcionava perfeitamente. Um objeto me chamou à atenção em meio àquilo tudo... Era um livro em cima de uma das mesas que contava mais uma história. Relativamente familiar, confesso.

Descrevia o sofrimento de uma mulher que fora exilada do seu reino e não tinha nada para se alimentar e sobreviver a não ser um par de sapatos carmesim que eram um presente da sua família e lhe disseram para nunca deixar mais ninguém os usar, sem muitas razões do porquê. Era também dito que os sapatos lhe dariam o dom da dança e que o poderia fazer para toda a eternidade com isso. Hmm... Me lembra a personagem feminina da peça de teatro na sala de antes... Era também uma mulher exilada que trabalhava para o rei ensinando o seu filho a dançar... Será que... Se tratava da mesma pessoa? Confesso que não estava exatamente confortável com a decisão que tomei, não foi nada agradável, mas é um mundo fictício certo? Nada do que fizermos aqui é real ou tem impacto no mundo real!

Foi neste devaneio que acabei por ser surpreendido por uns toques, de início me assutei procurando a origem destes, mas quando finalmente a achei foi quando fiquei atormentado por completo! Um corpo... Decapitado! Balançando para cá e para lá com uma chama saindo do pescoço! Arregalei os olhos perante aquilo e levei uns bons segundos a me acostumar até que percebi que parecia não ser uma ameaça, isto se ignorarmos o facto de que levei outro par de segundos a reconher o corpo de Sakura Mei! Inacreditável! Essa porra estava viva até sem cabeça!

- Parece que o ventríloco não teve muita paciência para aturar você, né! - ninguém mandou ser chata desse jeito mesmo - Este mudo é realmente estranho... - comentei contemplando um corpo decapitado fazer alguns gestos com as mãos e compreender realmente a situação em que estava - Já que está aqui... Você sabe como sair daqui? Preciso achar o Daisuke logo e meio que nem sei direito onde estou! Eu não sei sequer se ele está bem! - bem, não sei nem se o corpo me escutava, visto que não tem ouvidos, mas Mei parecia conhecer este local, por isso, talvez me pudesse ajudar - Temos de ser rápidos!


OFF:

POSTS DC:
Litleo: 56
Piplup e Lapras: 43

Mawile Egg: 19/20

UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
VIRTUUM :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 715Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 452Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 042

Ao sair do quarto, pude ouvir um som esquisito se aproximando, mas não identificava o que era. Me virava para trás e não via sua origem de forma alguma, então, apesar de incômodo, voltei a seguir os passos, enquanto observava o local completamente destruído a minha volta. Era bizarro como aquilo destoava do que havia visto no quarto, e, apesar de incomodado, ignorei-a e segui em frente, até que, novamente, o prédio no caminho voltava a seu estado natural e íntegro, apenas para me contar uma história incompleta de uma cantora.

Engoli seco. Será que se tratava da garota da execução? Eu poderia passar o dia devagando a respeito, mas logo o som que eu ouvia ficava mais nítido. Era algo pulando, quando fui me virar para trás, algo acertou minhas costas e me fez desequilibrar, mas quando fui ver, era Mei. Ou melhor, parte dela. Só a cabeça para ser exato. Surpreso, eu bloqueava minhas Pokéball para evitar qualquer problema, e pegava sua cabeça com minhas mãos, enquanto fazia esboçava uma expressão de incomodo extremo.

- Tu é realmente esquisita, garota. Como diabos conseguiu fazer isso? - Perguntei, meio incrédulo com a situação. Sendo respondido, ou não, revirava os olhos e tentava seguir em frente, na direção dos passos, com sua cabeça em meus braços. - Só faz o favor de ficar quieta, por favor. Quanto mais balançar, mais esquisito fica.  - Falei, carregando-a com cuidado.

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 D8ri97m-f0098843-ab55-41ae-8700-765f569f4ab0.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU0YmNhYTljLTZkYmMtNGFjMy04ZmRiLTUxMWRhNDA5MzQ2ZlwvZDhyaTk3bS1mMDA5ODg0My1hYjU1LTQxYWUtODcwMC03NjVmNTY5ZjRhYjAuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0Scorbunny Egg 17/40
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 D8ri97m-f0098843-ab55-41ae-8700-765f569f4ab0.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU0YmNhYTljLTZkYmMtNGFjMy04ZmRiLTUxMWRhNDA5MzQ2ZlwvZDhyaTk3bS1mMDA5ODg0My1hYjU1LTQxYWUtODcwMC03NjVmNTY5ZjRhYjAuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0Slowpoke-Galar Egg 17/40

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 350DayCare: 3 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 080DayCare: 3 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 Minior11DayCare: 3 posts


_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Dream World
Sonho bão... Ou não


DAISUKE

Que bom que perguntou. Deixa eu contar pra você a história de como eu virei Cabeça Mei.

*Efeito de flashback de programas televisivos*

-Há algo que gostaria de dizer antes de sua execução?

-Eu-
*tzin(som da guilhotina caindo)* -Ai!

A cabeça de Mei cai de seu corpo. Uma figura aleatória aparece e chuta ela pra longe, separando a cabeça do corpo por quilômetros de vantagem distância.

*Efeito de retorno à realidade de programas televisivos*

-E foi assim que eu vim parar aqui. Eles chutaram minha cabeça pela janela. Quando eu passei aqui pra dentro, ficou escuro do nada, então resolvi tirar um cochilo. Hehe - então ela começou a ser carregada -Ficar quieta? Cla-zzzzZZZzzz - e ela dormiu.

Ele continuou em frente. O som do sapateado ficava cada vez mais alto. Finalmente chegou a uma entrada a um lugar bem escuro. O sapateado ainda mais alto era ouvido ao entrar. De repente, as luzes se acenderam. à sua frente, a seguinte criatura.

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 Meloetta-pirouette

Nada dizia. Nem sons emitia. Logo, uma história se passava em sua cabeça.

Um canto melancólico surtiu efeito quase de imediato. Como um milagre, uma carruagem parou perto da mulher que subiu sem questionar. Levada para um reino próximo, aprendeu sobre a cultura local e se misturou com a população. Sua voz era maravilhosa e alegremente cantava emocionando a todos os ali presentes. Destacando-se por alguns anos na sociedade, demonstrou seus conhecimentos em áreas na qual até mesmo os nobres deveriam aprender. Certo dia, foi chamada para o castelo onde começou a lecionar ao príncipe. As aulas que mais se envolvia com o pequeno nobre eram as de cultura na qual ela cantava e enchia os corações presentes de alegria...

A história acabou. Não era bem uma voz falando, mais parecia como um filme passando em sua cabeça.

A cabeça Mei acordava de seu sono.

-Sonhei legal agora - enquanto ela dizia isso, a criatura se aproximava com um sorriso em seu rosto, mas seus olhos pareciam mortos e prontos para cometer algo... desagradável. Ergueu o braço quando chegou perto o suficiente deu um tapa na cabeça Mei que começou a ricochetear nas paredes feito uma bola, até finalmente parar em algum lugar aleatório do salão. Ela flutuou até perto do rosto de Daisuke. Palavras ecoaram em sua cabeça.

Vamos brincar e pegar. Você tem um minuto para correr. Valendo.

É. Uma criatura nada amigável.

SHION

Sim. Era inacreditável como um corpo como aquele de Sakura Mei estava vivo sem a cabeça. O corpo Mei balançava o pescoço em concordância com o fazendeiro e pediu para segui-la. O corpo simplesmente começou a chutar uma das paredes de flores suspensas até quebrar o suporte e revelar uma passagem para o outro lado. Do lado de trás, havia algo meio desconexo com a situação do lugar.

O corpo tentou coçar a parte de trás da cabeça, mas logo percebeu a burrada que faria e começou a coçar a nuca. Fez ela se lembrar de como foi parar ali.

*Efeito de flashback de programas televisivos*

-Aaaaaaaaahhhhhh! - gritou a cabeça Mei enquanto ia em direção ao seu destino após ser chutada.

O Corpo Mei não sabia o que fazer. Levantou-se da guilhotina assustando todo mundo. Jogaram água benta, mas a água evaporou e amaldiçoou os que usaram nela. Eles distorceram até virarem MissingNo(Sonho estranho esse).

Após esses acontecimentos, o Corpo Mei ela correu por aí sem rumo até que se encontrou no jardim e acabou "vendo" e seguindo Shion"

*Efeito de retorno à realidade de programas televisivos*

História estranha. Ela dizia a verdade quando disse que não seria aceita nem no céu, nem no inferno.

Voltando à realidade, falemos do que encontraram.

Mesas, cadeiras, enfeites de uma área do jardim que parece ter sido reservado para alguém especial e lá estava ela. Mais ao fundo, a anfitriã. De longos cabelos verdes e um sorriso sereno em um rosto que contradiz sua expressão, bebia uma xícara de chá.

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 Meloetta

Uma melodia triste cantava afetando as emoções de todos ali. Enquanto a tristeza os consumia, uma história passava ela cabeça de Shion.

-Aquela mulher foi levada até um reino próximo após ser resgatada. Por seu amor à cultura do reino, aprendeu o estilo de dança local e o praticou virando destaque em todos os lugares nos quais dançava. Seu nome chegou aos ouvidos do rei que a convidou para ensinar ao príncipe tal arte. às vezes até dançava com o garoto para ensiná-lo em como agir com uma possível candidata no futuro. Os dias passaram felizes e o coração de todos se encheu de alegria.

Parecia ser a continuação de sua história anteriormente.

A figura de cabelo verde levantou de sua cadeira após terminar o chá, então colocou os olhos na frente dos olhos.

Brinque de esconder comigo. Você tem um minuto. Contando.

Era melhor dar ouvidos... ou não. Vocês que sabem.

Daisuke

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 042 92/92
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 715 115/115
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 452 104/104

Ganhos :


Shion

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 571 120/120
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 576 96/96
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 873 99/99

Ganhos :




_________________
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 NiYqrTg Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 715Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 452Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 042

Mei logo tratou de contar a história de como foi guilhotinada e chutada até o castelo, o que me levou a pensar se ela realmente foi presa por um motivo verdadeiro, ou apenas fizeram isso porque ela era inconveniente e era a forma mais fácil de lidar com isso. As pessoas são difíceis, e esquisitas, fico com receio do tipo de confusão que essa garota possa a vir a se meter. É inconveniente demais. Depois de contar o que aconteceu, ela adormeceu, felizmente, e eu pude me concentrar em seguir em frente, até a direção dos passos, que me levou a uma sala escura e, bem...

...no seu centro, uma Meloetta.

Pela primeira vez na vida, presumi que tinha algo de muito errado por aqui, E, antes que eu pudesse reagir, começou a ecoar na minha cabeça a continuação da história dos murais que havia visto antes e, assim que terminou, Mei despertou somente para receber um cafuné nem um pouco amigável e ter sua cabeça ricocheteada pelas paredes. E era alertado: eu precisava correr.

Pálido como nunca antes, peguei a cabeça e comecei a correr pelos corredores, tentando me localizar para ir na direção da saída.

Enquanto corria, começava a pensar como poderia encontrar Shion e o resto do corpo da Mei, mas nada me vinha a mente, então tratei de apertar o paço enquanto corria. - Sakura, precio de uma resposta rápida. - Disse, com a respiração meio ofegante enquanto corria. Felizmente meu pulmão fraquino ficou no mundo real! - Você lembra como ir pra saída? Precisamos sair daqui,o mais rápido possível! - Disse seriamente.

[/b]
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 Spr_5b_Egg Scorbunny Egg 18/40
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 Spr_5b_Egg Slowpoke-Galar Egg 18/40

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 350DayCare: 4 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 080DayCare: 4 posts
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 Minior11DayCare: 4 posts



_________________


Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz

É... O corpo sabia o que fazer... E logo me conduziu através de um passage por trás de uma das paredes de flores e... No meio de tudo isso... Porque raios eu tou vendo as memória de Mei na hora da decapitação? Eu não pedi por nada disso! Ai Fennel... Que mundo estranho que você criou! Tinha ser unovianos para gostar de uma coisa dessas! Sinceramente... E essa Mei é mesmo uma criaturazinha ruim né...

Finalmente atravessámos chegando a um local totalmente diferente... Um jardim bem mais belo e adornado, contudo, o que mais ressaltou mesmo foi o que estava fazendo uso de tudo aquilo... Um... Pokémon bebia chá de uma chávena com imensa classe. Tinha uma expressão triste e havia uma melodia ecoando por todo o local quando, mais uma vez, ouvia uma história sobre o que acontecera à tal mulher da peça. Era ela mesmo... Começava a sentir mais ressentimento e a duvidar da minha decisão... Deveria ter apenas apoiado a decisão de Daisuke e tentar protegê-la?

Aparentemente... A sua voz era tão bela que deixou todos felizes mas... Todos se viraram contra ela no fim!? Como!? As tradições estrangeiras eram assim tão temidas neste reino? Seja como for, a criatura de aparência bela e até celestial não parecia nada feliz ou serena... Vingança... Era isso que ela queria? Me encarou profundamente. Gelei por segundos enquanto a mesma me dizia para me esconder... O que ela iria fazer? O que ela planeava?

Não me demorei a pôr em movimento, logo comecei a correr jardim fora tentando voltar pela tal parede de flores de antes e tentar procurar algum esconderijo em meio aos destroços e arbustos no jardim do outro lado, tentava controlar a respiração e organizar todos os acontecimentos na minha cabeça enquanto procurava uma forma de fazer aquilo ter algum sentido e decidir algum curso de ação ou solução.


OFF:

POSTS DC:
Litleo: 57
Piplup e Lapras: 44

Mawile Egg: 20/20

UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
VIRTUUM :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
Dream World
Sonho bão... Ou não


DAISUKE

É, meu amigo, as coisas não estavam nada legais. O Brasil foi eliminado e você tinha que se esconder e correr de uma ruiva esquisitona. Nem gente ela era, caramba. É uma admiradora secreta sua ou o quê? Espera só até a Karinna saber disso, seu garanhão.

Bem, ele saiu correndo com a cabeça de Mei que saltava em seu ombro e lá ficava. Ela respondia à sua pergunta de forma direta.

-Não sei.

Não sabe?

-Claro que não. Quando me chutaram, eu entrei voando pela janela. Acho que é só correr que a gente uma hora acha a saída.

Nada disso. Conforme passavam, algumas entradas desmoronavam impossibilitando totalmente a passagem. Não encontrava nem espaço para pelo menos tentar sair pelas paredes, pois as aberturas de antes estavam todas fechadas. Era como se quisessem mantê-lo preso lá dentro por algum motivo.

-Ops... Acho que já deu um minuto. Ou isso, ou ela começou a correr atrás da gente antes do tempo.

Dava para ouvir passos rápidos ecoando pelo corredor. O tempo de vantagem já havia acabado e parecia que não foi de grande coisa. Ao fim do corredor, a única entrada seria para uma escadaria que deu a um salão. estava claro, além disso os passos não eram mais ouvidos.

-Mó estranho isso.

Outra coisa. A única saída era por onde entraram.

-Um salão vazio, clareado e os passos sumiram. Mó conveniente, né? O que você vai fazer agora?

É, Dai, o que você vai fazer agora?

SHION

O tempo começou a contar. Aquela que o convidou para a brincadeira fechava os olhos enquanto Shion procurava por um lugar para se esconder. Ele sabia que deveria, afinal as coisas não pareciam que acabariam muito bem caso ele dissesse não. Ele participou de muitas coisas assim pra manter a integridade de seu cabelo.

Enquanto procurava, Corpo Mei fazia o mesmo, só que dessa vez ela derrubou outra parede de flores onde poderia ver um espaço enorme que levava um caminho atrás do castelo.

O tempo acabou

Shion pôde ouvir. Parece que a escolha teria que ser feita rapidamente. Corpo Mei virava seu corpo de um lado para o outro analisando os possíveis esconderijos... eram tantas possibilidades, mas ela resolveu pular dentro de um buraco enquanto dava tchauzinho com a mão para o fazendeiro.

Agora ele estava sozinho de novo.

Vários lugares disponíveis. Um enorme armário de madeira. Um baú grande. Tinha até um palco com uma porta atrás de si para guardar material, mas com espaço o suficiente pra uma pessoa ficar sem se preocupar em ficar presa depois(não há garantia de que seu cabelo vá continuar bem depois de entrar lá). Além disso, havia uma porta pra dentro do castelo. Era pequena, menos que o criador, mas apenas de altura, de largura ele poderia passar , já que era como pra uma pessoa normal, só precisaria conseguir abril-la. Claro, poderia continuar correndo tentando se esconder em outro lugar, se achasse que teria tempo antes de ser achado.

O que fazer?

Daisuke

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 042 92/92
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 715 115/115
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 452 104/104

Ganhos :


Shion

Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 571 120/120
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 576 96/96
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 873 99/99

Ganhos :




_________________
Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 NiYqrTg Um mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 4ymtz7k


abra :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz

A contagem regressiva indicava o tempo restante que tinha para me esconder... Olhando em volta surgiam algumas opções de esconderijos, embora, todos eles me parecessem precisamente bem colocados para serem um bom lugar para me esconder, quase como obviamente colocados ali para me esconder. O que me fazia suspeitar que talvez fosse ser muito fácil me achar em qualquer um daqueles, contudo, o corpo de Mei havia chocado contra uma outra parede de flores enquanto ele próprio procurava um lugar para se esconder e abriu uma outra passagem que eu nem sei bem onde me levaria. Objetivamente me pareceu ser a melhor opção... Logo logo comecei a correr nessa direção e rapidamente percebi que fui parar atrás do castelo de antes, então, procurei um espaço em que conseguiria me manter mais bem escondido e apenas supliquei para que não me achasse enquanto tentava procurar um caminho ou forma de sair daquele lugar logo. Não é como se tivesse botão de deslogar, né narrador?


OFF:

POSTS DC:
Litleo: 58
Piplup e Lapras: 45

Mawile Egg: 20/20

UM MUNDO DE SONHOS É UM MUNDO DE...?
Striaton City

_________________
VIRTUUM :

descriptionUm mundo de sonhos é um mundo de...? - Página 6 EmptyRe: Um mundo de sonhos é um mundo de...?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder