??h??min
"Sol forte, poucas nuvens . 20ºC (?)"
A sala em que Kiki fora direcionada havia só ela de treinadora. Era um ambiente mais tecnológico, onde o branco das paredes lembrava muito um manicômio. A menina caminhava por ali olhando para os outros cientistas ou estagiários que estava por ali ajudando os outros. Havia uma serie de protocolos e códigos estranhos. Sala mediana, com uma maca no meio, com colchão bem fofo, simulando uma cama de solteiro bem confortável. Ao lado, havia mais três “incubadora”, parecia mais uma manjedoura metálica, mas ali as Pokebolas da garota eram posicionadas, além dos dois ovos.
Nas “manjedouras”, uma luz rosa-claro se acendia. Os ovos eram bem-posicionados e estavam bem quentinhos, assim como Kiki. A cama não era grande, mas pensa em um colchão que parecia abraçá-la quando ela se deitava. O frio do ar-condicionado cairia bem com ela cama quentinha. Havia dois eletrodos, duas em cada têmpora da menina, ligado a um aparelho de eletroencefalograma, que fazia traçados em uma tela de computador conforme os pensamentos dela surgiam. Todo metal era deixado fora da sala, exceto, claro, as Pokebolas.
- Como você já tomou os remédios, dentro de 7 minutos você deve ser induzida ao sono. Tente relaxar. Zolpidem é uma medicação segura. Pra si usar uma única vez ,claro. E só tente ser protagonista dos seus doces e lindos sonhos.- um rapaz de idade próxima da dela, com um crachá de estagiários, falava com a menina, ajudando-a a se instalar. A mesma luz rosa relaxante era ligada em um circulo envolta dela. As luzes da sala se apagavam.
Era um jogo interessante ali. A luz rosa debaixo da cama cooperava com a escuridão da sala. Na janela fechada e lacrada na frente da menina, ela via uma sala central. Aparentemente, era uma sala no meio, e todas as salas com os voluntários ao redor desta sala. Nesta sala do meio havia uma cápsula com algum conteúdo rosa brilhoso dentro. Seria o pó do sonho? Enfim, a visão da menina pesava demais e ela não conseguia terminar o raciocínio. Essa sensação de “liga e desligar” só o Zolp pode proporcionar!
...
A cama confortável era de fato confortável. Mas algo fazia a menina se levantar de vez. Um vento? Um barulho estranho de folhas de árvores se mexendo de um lado para o outro. Kiki que se erguia e se sentia mais vestida do que quando entrou no lab. Estava no meio de uma floresta bastante verde, com árvores enormes, que se erguiam como se fossem arranha-céus. O céu azulado de uma típica manhã cheia de energia que ela vivia em sua fazendinha. O vestido que usava tinha a saia amarelada, o espartilho azulado. Um laço enfeitava sua cabeleira volumosa. E ela nem tinha lembrado de ter passado maquiagem, mas estava. Kiki se erguia de uma cama de madeira no meio do nada. Mas sabe aquela sensação de “vamos seguir o filme”? Sei lá, sonhos causam isso! Podem ser surreais, mas você segue a linha.
Algumas árvores se instalavam e se abriam em uma passagem, um caminho pela floresta. Neste pequeno corredor de árvore que se formava em poucos segundos, um chão dourado, com tijolinhos de ouro. Será que dá pra arrancar um pedaço e roubar?
[Imagem meramente ilustrativa]
Progresso da Rota - Kiki :
Lv.25
♀
Cruella de Vill
85/85
Ganho de Experiência:-
Capturas:-
Itens:-