Andei a esmo esperando que, como das outras vezes, as coisas me encontrassem, ou esbarrasse nelas meio sem querer, por pura força do destino. E foi meio isso o que aconteceu.
Era bem difícil minha consciência do mundo real me permitir entender o que tinha acontecido. Por ora era só como se eu tivesse saído de um sonho e entrado em outro, que por sinal era muito parecido com o primeiro só que com mais ares de pesadelo dessa vez.
Tanta destruição e vazio me davam uma tristeza incomum, mas eu não sabia bem como reagir a ela senão andando em busca de uma coisa viva sequer, ao menos pra perguntar o que tinha acontecido. A ira de um rei furioso, talvez?
Quando dei por mim, encontrei um cenário que não tinha vista da primeira vez que pisei nessas terras. Mesa caótica, posta para uma refeição caótica, com assentos caóticos, com um fundo caótico, para ninguém...
Opa! Não. Espera! Tem alguém lá! Uma garota? Ela é estranha. Mas já vi até um homem pelado correndo por aí e uma Ekans gigantesca e falante. Já não julgo as estranheza no mundo dos sonhos.
- Oi! Finalmente achei alguém... Tudo bem? Sabe me dizwr o que aconteceu por aqui e onde estao todos? - podia lhe dizer que vim do castelo ou que não sou um sonho, mas preferi evitar a fadiga de olhares tortos ou coisa parecida.
-------
Treinos: 16
Ovos: 32
Treinos: 16
Ovos: 32