Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Once Upon a December

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz

Andei a esmo esperando que, como das outras vezes, as coisas me encontrassem, ou esbarrasse nelas meio sem querer, por pura força do destino. E foi meio isso o que aconteceu.

Era bem difícil minha consciência do mundo real me permitir entender o que tinha acontecido. Por ora era só como se eu tivesse saído de um sonho e entrado em outro, que por sinal era muito parecido com o primeiro só que com mais ares de pesadelo dessa vez.

Tanta destruição e vazio me davam uma tristeza incomum, mas eu não sabia bem como reagir a ela senão andando em busca de uma coisa viva sequer, ao menos pra perguntar o que tinha acontecido. A ira de um rei furioso, talvez?

Quando dei por mim, encontrei um cenário que não tinha vista da primeira vez que pisei nessas terras. Mesa caótica, posta para uma refeição caótica, com assentos caóticos, com um fundo caótico, para ninguém...

Opa! Não. Espera! Tem alguém lá! Uma garota? Ela é estranha. Mas já vi até um homem pelado correndo por aí e uma Ekans gigantesca e falante. Já não julgo as estranheza no mundo dos sonhos.

- Oi! Finalmente achei alguém... Tudo bem? Sabe me dizwr o que aconteceu por aqui e onde estao todos? - podia lhe dizer que vim do castelo ou que não sou um sonho, mas preferi evitar a fadiga de olhares tortos ou coisa parecida.

-------
Treinos: 16
Ovos: 32

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz



??h??min
"Sol forte, poucas nuvens . 20ºC (?)"


Kiki se aproximava do estranho e peculiar ser da mesa. Feições de gente não tinha, mas era humonoide e isso dava certa segurança para moça. Ao perceber que não estava só, a estranha figura despertava-se do seu chá. A xicara caia ao solo, sem nenhuma cerimonia, mas não se quebrava. A coisa ali na mesa abria um lago sorriso, mas não pode, ou não conseguia emitir sons. Levantou voo, saiu flutuando pela mesa, e foi até Kiki, segurando em suas mãos e rodopiando a menina no meio do mundo, agora, cinzento.

- Melloeta- foi o som que escapou da garganta da Pokémon, porém, ela, no estágio em que se encontrava, não tinha muito o que dizer. Soava como uma apresentação. Ela até tentou falar alguma coisa, mas era como se o “mute” do sonho tivesse ligado. Ela não conseguia falar. Mas aquele ser de fato era um sonho, isso Kiki poderia apostar. A estranha ser rodopiava ao redor do sonho e sussurrava algo. Felizmente, no mundo dos sonhos, a subconsciência traduziria em uma leitura de lábios: “brincar, esconde-esconde”

As duas palavras que Kiki conseguira ler dava partida a uma rodada. Melloeta saia voando por ali, produzindo um vento que levantava o vestido volumoso da menina, enquanto ela ia se esconder, pelo visto. Não dividiram os papeis e não sabia aquela versão do jogo, mas um esconde-esconde era conhecido por todos. Melloeta sumia de vista...



Progresso da Rota - Kiki :

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz

A resposta que eu tive não foi bem a que eu esperava. Na verdade, me pegou de surpresa de tal forma que fiquei meio sem reação na hora.

Aquela era certamente uma criatura feerica típica de contos de fadas. Graciosa, sorridente, alegre e flutuante. Soube que era um Pokemon só quando ela foi capaz apenas de reproduzir seu próprio nome, "Meloetta"... Não conheço.

Notei que ela tentava se comunicar, gesticulando os lábios. Deve ter sido alguma parte do meu subconsciente lembrando de Lilo que me fez entender, em algum tempo, o que ela queria dizer.

Tentei dizer "n-não, eu não...", mas nem deu. Meu vestido subiu até quase cobrir meu rosto. No desespero pra baixar, quando olhei a volta já não vi mais a Pokemon travessa.

Sabia que ela tinha se escondido, pois era a proposta do jogo. Só que eu não queria brincar... Porém, também não tenho pra onde ir e ela foi a única coisa "viva" que achei por aqui em... horas? Minutos? Sei lá.

Aff. Vamos lá, vamos sair por aí caçando Meloetta. Talvez eu comece olhando debaixo da mesa e das cadeiras. Se eu não achar ela, com sorte acho alguém menos serelepe pra me ajudar a sair daqui.

-------
Treinos: 17
Ovos: 34

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz



??h??min
"Sol forte, poucas nuvens . 20ºC (?)"


Que missão difícil. Melloeta sumia no meio das “coisas” no meio da vila e Kiki ia atrás. Não tinha outro ser ali para ajudar a morena. Ela seguia caminhando por entre os objetos grandes demais para serem naturais e outros pequenos demais para serem uteis. Uma cadeirinha que cabia na palma da mão? Ora, ao redor de Kiki era tudo em vários tons de cinza. A única coisa colorida ali era umas chamas que queimavam continuamente o resto de uma casa, mas que não progredia e a própria menina, em seu vestido de cores bem fortes. Melloeta também era bem colorida, seria destacada de longe.

A vila deserta não despontava nenhum sinal de vida. O céu em algum tom cinzento cobria o caos que estava ao redor. Acontece que a cada passo, Kiki tinha uma sensação muito ruim em seu coração, como se aquilo não fosse certo. A realidade era que o coração da menina, no plano real, acelerava um pouco em uma descarga dopaminérgica e adrenalinérgica, que ativava o nervo vago e fazia até a menina entrar em taquipneia por um tempo. As ondas gamas do cérebro dela se amplificavam, cobrindo o plano beta e alfa, fazendo os cientistas que analisavam a situação arquearem a sobrancelha.

Não demorou muito para um alívio surgir. Dentre tanta imensidão de cinza, a silhueta colorida de Melloeta fora vista se escondendo detrás de uma grande xícara, deitada de cabeça para baixo. Kiki estava procurando a Pokémon, então foi até ela. Foi só quando virou a esquina do utensílio de porcelana, que ela percebeu que não havia nada ali. Até ser empurrada por trás!

Aquele leve empurrãozinho fazia o coração da menina disparar, enquanto os sinais vitais dela se alteravam de imediato. O sorrisinho de Melloeta que flutuava no ar denotava a falta de perigo. Em um sussurro sem voz, a Pokémon dava a sentença: “Te peguei!”. Parecia fácil ler seus lábios e ela elevava sua mão na boca para abafar o sorriso de diversão de ter pegado Kiki. Acho que era função dela achar a morena, e não o contrário.

Mas algo diferente aconteceu. Relâmpagos no céu triste e cinzento. Melloeta se assustou, olhando para cima. Foi quando Kiki notou que vários fios brancos desciam e enrolava a Pokémon de frente da morena. Melloeta gritava. Tentava puxar os fios. Precisava forçar a visão para ver aquele emaranhado de barbante. Os gritinhos de dor da Pokémon eram acompanhados pelo retorno daquela sensação de pesadelos. Sim! Aquilo tudo era um pesadelo e o único sonho ali era Melloeta. Que agora estava sendo dominado pelo ambiente. E foi nisso que a Pokémon abria os braços, deixando de lutar contra os fios e soltava um grito de ondas sonoras que empurravam a Preta de Neve para longe. Hyper Voice não ferira Kiki, mas a fez cair naquela pose de Mulher Maravilha, erguendo os braços e em seu punho se via a sua Pokébola. Não só pose. Quando Kiki se ergueu, estava toda trajada de uma armadura e bracelete que prenchia e delineava o seu corpo já gostoso pra caralho. [Imagem ilustrativa] Talvez não fosse a intensão, mas Melloeta atacaria a menina em breve...


Once Upon a December - Página 4 Meloetta


Progresso da Rota - Kiki :

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz

A caçada não foi fácil. Aquele monte de objetos era caótico demais pra me ajudar a achar uma criaturinha miúda e magricela. Cores não ajudariam muito se ela realmente quisesse se esconder. Procurei por tantos lugares mas, no fim, parece que eu é que fui encontrada. Ou Meloeta só desistiu da brincadeira e inventou qualquer solução graciosa.

Depois do susto de ser capturada, sorri pela alegria divertida da criatura. Mas, depois... Bem, eu nao sei como descrever isso. Foi mesmo uma cena de pesadelo! O que estavam fazendo com aquela criatura tão dócil e inofensiva? Ah não...

Bang! Fui atingida sei lá pelo quê. Dei twist carpado no ar e cai com estilo. Não sei exatamente como fiz isso, porque nem sabia que possuía tamanha habilidade, mas eu cai bem.

Pera, o que é isso?! Meu vestido, em tons de amarelo, azul e vermelho, tinha se transformado numa reluzente armadura nos mesmos tons! Era linda, não posso negar. Lembrava uma heroína na qual inspirei uma das minhas fantasias de contest, mas é claro que meu eu desse sonho não vai lembrar disso.

Enfim, ver as minhas Pokebolas ali me dava um senso de segurança inacreditável. Aquela roupa nova me imbuía de coragem e determinação. Ver Meloeta subjugada a um poder tirano praticamente invisível me dava agonia e pressa em fazer justiça...

De repente eu já não me sentia mais Kiki, mas sim Madame Meia Noite. Como tal, só podia imaginar a força noturna de uma das minhas aliadas nas jornadas de Meia Noite: Cruella.

Se aqui nesse mundo os pensamentos tem poder, então era a esfera de Cruella aquela em meu punho. A Honchkrow deveria vir pronta, armada com sua garra afiada (Razor Claw),  lançando seus cortes noturnos (Night Slash x2) na adversária. Não, meu alvo não era Meloeta em si, mas a pobre criatura acabaria sendo atingida se quiséssemos livra-la daqueles fios.

Off escreveu:
Equipar atraves de poderes mentais e oniricos a Razor Claw na Honchkrow. Nao sei se vou usar, mas por via das duvidas ja registro tb Gyarados com o Power item de atk e Rotom com o de spatk


-------
Treinos: 18
Ovos: 36

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz



??h??min
"Sol forte, poucas nuvens . 20ºC (?)"


Meloetta era apertada no ar. Os fios envolviam cada membro, articulação, sua garganta. Tentar lutar com isso só feria o Pokémon. Aos poucos, ela também perdia suas cores. Sabe aquele verde gracioso que tanto destacava a Pokémon do resto do pesadelo? Pois é, Meloetta perdia suas cores rapidamente, e era como se todo o pesadelo engolia aquele pequeno ser. Kiki tinha que intervir. Cruella aparecia voando rápido sobre a cena. Mas não como era de costume. A Pokémon era muito maior do que Kiki, muito maior do que do mundo real. Suas plumagens seguiam com uma grande cauda e suas asas se abriam como se pudessem abraçar o mundo.

Meloetta cantava. O som era ouvido depois que alguns fios de barbante amarravam sua garganta e apertavam de forma que forçava a Poklémon a cantar. Notas musicais coloridas, mas que perdiam a cor na medida que voavam em direção de Honchkrow, eram formadas, mas a Pokémon de Kiki abria suas asas, elevava um vento e assim saia correndo, ou melhor, desviando de tudo. Suas asas brilharam em um roxo e Cruella descia rasgando Meloetta e vários fios com o golpe. Mas ainda era pouco!

A Pokémon possuída agora já estava cansada. Cansada de lutar! Seus olhos brilhavam em um vermelho intenso e maligno e seu corpo começava e expandir uma luz multi-colorida que empurrava Cruella para longe, que caia rolando no solo. Meloetta rodopiava, entregue ao controle dos fios restantes, que eram muitos, e sorriu de modo macabro. Nada que mais um Nigth Slash de Honchkrow não destroçava mais um punhado de fios.





Cruela De Vil:
Normal
Hold Item:
Razor Claw
Trait:
SuperLuck

lv25 Cruela De Vil


33/85
Once Upon a December - Página 4 Honchkrow
Once Upon a December - Página 4 Meloetta
lv25 Meloetta


19/85
Trait:
Serene Disgraça
Hold Item:
~x~
Meloetta:
Normal

Campo: mundo dos sonhos transformados em pesadelos. Tudo cinza.


Progresso da Rota - Kiki :

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz

Definitivamente, não era essa a Cruella que eu esperava. Mas, não posso negar que sua entrada me impressionou! Ela parecia ter um poder que nem eu ainda conhecia e isso é bom, né?!

Até achei que aquele tamanho todo fosse um sinal de que ela conseguiria cumprir nosso objetivo sem contratempos, mas não foi bem isso que eu vi acontecer.

Meloetta era mais resistente e mais forte do que sua carinha dócil transparecia. Dorgas! O pior é que, nesse universo eu percebi que mal consigo mensurar alguns riscos. Também não consigo dizer em que nível está essa expressão de cansaço da Meloetta...

Bem, não me resta muito a fazer, senão continuar minha investida e tentativas. Espero que o poder dos meus desejos tenham efeito aqui nesse mundo de pesadelos.

- Continue, Cruella (Night Slash x2), estamos quase lá! - ordenei pra ave, torcendo pra transmitir a ela o desejo que ardia em meu interior... Ao menos nessa versão de pesadelo.

-------
Treinos: 19
Ovos: 38

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz



??h??min
"Sol forte, poucas nuvens . 20ºC (?)"


As grandes asas de Cruella se erguiam em campo com ferocidade. A pokémon alcançava altitude de forma muito rápido, bastava um bater de asas [Imagem Meramente ilustrativa] Isso era notório e seu corpo negro-azulado entrava sim em contraste com a imensidão de cinzas. Era tudo muito monótono. Menos para Kiki. Suas cores destacavam e tentavam salvar o resto de sonho que tinha ali dentro daquele pesadelo. Meloetta nem gritava mais. Seu corpo tomado pela possessão não tinha forças, seus olhos vermelhos eram puro mão.

Uma energia verde de Gravity envolvia o corpo de Honchkrow, puxando o Pokémon para o solo. Ele iria se esmagar no chão se não tivesse aberto as asas tempo suficiente para manter o seu grande corpo centímetros da terra. Foi suficiente para que o corpo de Cruella fosse impulsionado para o alto e com mais um Night Slash cortasse o resto dos fios que sobraram ali.

O corpo de Meloetta ficava mole imediatamente. Seus olhos vermelhos voltavam a coloração normal. Seu corpo era bem desbotado. Não tinha mais a cor de outrora. Mas ainda não era cinza. Parecia uma transformação do meio termo para o pesadelo. Kiki sentia mais vibrações boas ou de bem estar perto dela. Mas sentia como se Meloetta fosse uma extensão do pesadelo. Cruella, mesmo não sendo de seu feitio, aproximou-se da Pokémon, curvando-se seu bico até ela. Estava “viva”.

Quando Kiki deu conta, voltava ao centro do Dream World, o castelo estranho do inicio da jornada. Era aquele cujo porteiro permitiu passagem. Por falar nele, agora ele estava ali, saindo de uma portinhola, jogando alguns fios para fora do castelo pela sua boca, afrouxando ainda mais os fios que estavam presos na pokémon. - Era um sonho tão lindo e suave...- ele comentava, em tom irônico, e sem mais os trejeitos de uma máquina ou lata...






Cruela De Vil:
Normal
Hold Item:
Razor Claw
Trait:
SuperLuck

lv25 Cruela De Vil


33/85
Once Upon a December - Página 4 Honchkrow
Once Upon a December - Página 4 Meloetta
lv25 Meloetta


0/85
Trait:
Serene Disgraça
Hold Item:
~x~
Meloetta:
Desacordada

Campo: mundo dos sonhos transformados em pesadelos. Tudo cinza.

- Cruella recebeu 9829 EXP por vitória contra NPC no Dream World
> Cruella foi para o Lv. 29 [1564/2960]
> Cruella recebeu +10 pontos de felicidade [100]

+ 2 Bottle Caps por vitória contra NPC no Dream World [208]

Progresso da Rota - Kiki :

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz

Que situação mais tensa. Eu quase podia reconhecer a sensação de tensão que meu corpo real sentia. Espero que Fennel tenha um bom plano de massagem ou spa pra nós que participamos dessa loucurada.

Enfim, mais um golpe de Cruella e o controle sobre Meloetta era cortado. Infelizmente, bastou eu me aproximar dela pra constatar que a criatura estava inconsciente. É como se eu também pudesse sentir essas coisas, sem precisar pensar demais.

O que eu realmente não esperava era aquele plot twist. O que o porteiro esquisitinho tinha a ver com tudo aquilo? E por que raios ele tá segurando exatamente as cordas que controlavam a cantora?

- Então era você dsse tempo todo? Ora seu... - cerrei os punhos, desejando ter percebido antes, o que teria me poupado muita coisa - Não devia ter resistido a vontade de te surrar. Nem vou! Me dê um bom motivo... - respirei braba, olhando de esguelha pra Cruella e desejando que ela estivesse bem novamente para lutar. No fundo, sentia que não precisava era de motivo algum nessa joça.

-------
Treinos: 20
Ovos: 40

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz



??h??min
"Sol forte, poucas nuvens . 20ºC (?)"




A ira tomava conta da Kiki Maravilha. O Porteiro não tinha mais seus trejeitos cômicos que era esperado desde o inicio. Fora ele que abrira a porta para o castelo, fora ele quem disse pra Kiki que aquilo era uma peça de teatro e mal nenhum ocorreria a mulher bailarina. Fora ele quem esteve controlado a pequena Meloetta? Bem, o sorriso macabro naquela cara de lata merecia uma surra mesmo. Ele apenas se inclinou para frente, soltando os fios e encarando o pequeno ser desacordado que aos poucos foi perdendo a cor. - Não preciso me explicar para uma humana, mas sabe, até que foi interessante.

O porteiro entendia que Kiki fora jogada ali pelo mestre dos sonhos como uma tentativa de ajudar a captura-lo. Enfim, sabe aquela sensação de que tudo é um pesadelo? Vinha mais forte dele. – Morpheus me criou no centro do Dream World. NO coração! Onde o poder de sonhos e pesadelos são muito mais fortes. A princípio, eu seria o sonho dos dos sonhos, um espaço para poder receber todos os maiores sonhos e pesadelos do mundo dos sonhos aqui. Mas aos poucos eu fui vendo que eu não passava de um lugar que pouco tenho relevância. - não era ele quem disse que não ia se explicar? - O que eu poderia eu fazer se ninguém sonhava comigo??? Foi então que eu percebi que viver tanto tempo no centro de tamanho poder me deu a habilidade de corromper os sonhos e torna-los pesadelos e assim eu seria protagonista dos sonhos, transformando todos em pesadelos. Sim! Eu sou o Pesadelo dos Sonhos. Este pequeno ser em seus braços foi uma tentativa frustrada de Dreamy de me fazer tornar virar um Sonho! Mas isso não vai acontecer. EU não vou permitir! Eu irei e expandir. Irei ser grande.

Na medida em que o porteiro falava, Kiki via as estruturas do castelo crescerem. Novas torres surgirem. Vários arranha-céus e gárgulas novas se formarem nas laterais. O porteiro não era o pesadelo. O CASTELO ERA! Aquele pequeno rosto de lata era apenas uma representação animada do todo. O castelo era o pesadelo que Dreamy procurava. Meloetta era um sonho que estava virando pesadelo. A intensidade de energia era grande. Kiki respondia com fúria, e aos poucos ela entendia que o poder do Castelo Crescia.

- Mas isso não tem importância. Quando Meloetta se for, todo coração do DreamWorld será puro pesadelo. E em seguida, partirei para devorar todo DreamWorld e aí nem o próprio Morpheus poderá me deter. Quem dirá uma filha de humana, que por mais sonhadora que seja, será puro desespero nos seus mais íntimos pesadelos. E devo dizer, você tem tido muitos pesadelos nos últimos meses!- errado, ele , não, tá!

Progresso da Rota - Kiki :

descriptionOnce Upon a December - Página 4 EmptyRe: Once Upon a December

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder