Se sonhos, em si, não duram muito em nossa memória curta, o que devo dizer daquela historinha contada por meu anfitrião onírico?! Tenho consciência de ter absorvido o conceito geral e a ideia de algo que era bom ter dado ruim, só não me peça pra recontar tudo, pois provavelmente não me lembrarei da sequência dos fatos. Mas isso não importa agora.
- Mas o q... ?! - o vento que nos cruzou deveria ter sido bastante frio, graças a neve que caía, porém as noções térmicas por aqui não pareciam fazer tanto efeito. Faz sentido, já que devo só ainda sentir o que meu corpo físico sente no mundo real. Enfim, quando a fraca neve se foi e meus olhos recuperaram a atenção o cenário tinha mudado.
Pra minha sorte, aqui meu caminho está sendo linear então eu não tenho muito o que pensar ou tentar improvisar. Sem meus Pokémon em fácil acesso - aparentemente - eu também não era capaz de só voar e cruzar um ponto a outro em linha reta. Sendo assim, me resta seguir o caminho aberto por meu guia em seu próprio reino.
Mãos erguendo levemente a barra do vestido, pra não tropeçar, ombros pra trás pra sustentar o corset, e lá vamos nós! Com casinhas no caminho, percebo que talvez não fique sozinha por muito mais tempo... Só espero que ainda seja uma parte de sonhos aqui.
-------
Treinos: 06
Ovos: 12
Treinos: 06
Ovos: 12