Acho que eu não conseguiria conceber tanta ideia insana nem se estivesse bem acordada e com superdosagem de zolpidem. Que loucura!
- Não é a toa que Dreamy disse se tratar de um pesadelo fora de controle. Você está louco! - decretei no instante em que ele terminou de falar.
Acabava de me ocorrer, por um instante, que talvez a causa dos meus pesadelos recentes fosse exatamente esse desequilíbrio no mundo dos sonhos. Mas, honestamente, acho que minha cabeça já tem informação demais pra eu ainda querer me tornar uma curiosa pela "ciência" dos sonhos ou coisa parecida...
- Eu sinto muito pelo que te transformou nisso aí. Mas você tá errado em muitos aspectos. O principal deles... - acariciei as braçadeiras douradas em meus punhos e cerrei os dedos, seria eu mesma capaz de desferir uns socos, se fosse preciso - O seu principal erro é achar que eu não sou capaz de te parar.
Tinha um sorriso maroto no meu rosto, como se eu estivesse me divertindo de algum modo. Não sei dizer se estava porque, de fato, não consigo identificar nenhum prazer em detonar um megalomaníaco insano. Então, devia só ser adrenalina misturada com a vontade de derrubar ele e entregar logo para que Dreamy desse um fim nessa palhaçada descabida.
- Isso é por cada pesadelo que vocês me enviaram. RRRAAAA!
Soquei o espaço vazio a minha frente, com o coração em chamas. Não seria eu a atacar nesse primeiro momento, é claro, mas sim Cruella.
- Sinta o poder das Lâminas Noturnas! (x2 Night Slash)
-------
Treinos: 21
Ovos: 42
Treinos: 21
Ovos: 42