Encontrando-se no laboratório, ambos treinadores entram em sequência para se encontrarem com a professora Fennel, mas afinal onde ela estava? Leina é recebida por uma assistenta, que escuta a garota e a convida para dentro do estabelecimento, logo saindo de cena para chamar a professora em questão... mas antes que isso acontecesse, Sota se convida para dentro, encantado com o ambiente aconchegante e animador de ciência sendo feita! E sem dúvida estaria em um lugar como esse produzindo suas próprias pesquisas, porém brevemente se introduz à garota membro da The Wolves e assim batem papo, quem sabe esse tipo de "network" seria exatamente o que Sato precisa para subir na vida, assim como Leina poderia ficar de olho em potenciais recrutas.
- Eu estou vindo, pessoal! - Fala a voz de uma mulher e, sem mais delongas, a professora enfim aparece, com um semblante meio cansado, porém com um sorriso para disfarçar que vai tudo bem. Ela dá uma boa vistoria para ambos voluntários antes de falar novamente:
- Muito obrigada por se voluntariarem, vocês não fazem ideia o quão caótico esses dias tem sido... - Direcina seus olhos para o chão, não por algo estar lá, mas esquiva seu olhar pela sua timidez natural, e talvez constrangida.
- Por favor, venham comigo para o maquinário. - a professora Fennel diz, subindo escadas que levam ao segundo andar do laboratório, e onde o destino da dupla lhes aguardam...