The Hunter
SoundtrackNeutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
Para meu desapontamento a tentativa de Trapinch não dava em nada , Vesta porém interrompia a fala da pesquisadora e a impedia de prosseguir com seu raciocínio , não que ela tivesse a intenção de explicar o motivo de todo aquele cuidado e demonstrava querer jogar um pano naquilo , seja lá o que for. Com uma expressão séria e analítica eu sigo aqueles dois em direção a uma estranha placa no meio daquele floresta nada agradável , um convite a um jogo de sabe se lá o que. O mais louco dessa situação é que isto é a coisa mais lógica e "viva" por assim dizer , que há nesse lugar.
- É a única coisa lógica por aqui , e o único sinal , arrisco dizer que para prosseguirmos com isso teremos de considerar o "louco" como o sensato. Isso é uma pista , ignorar pode nos levar a lugar nenhum. Vamos prosseguir. - dizia em um tom sério enquanto olhava sua reação. -Aprendi a não duvidar da capacidade do ser humano para causar o caos, talvez seja. Seja o que for é consciente e está nos chamando , eu voto para arriscarmos.
Seja o senso de aventuras que possuo ou a mania de me lançar nas coisas sem pensar mas não estava afim de perder nossa única pista até agora , ao mesmo tempo estava tentando ser racional apesar do medo de ignorar tudo e acabar vagando sem rumo.
Observações :
EGG de Pidove: 13/40
CHAOS | "Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia." |
▲