Horas??, Dia?
Noite.
Mundo dos Sonhos
Terro no
Dreams' world
Dreams' world
Há uma diferença entre ter fé em alguém e a possibilidade de se capacitar para algo , e eu não dei esse tempo para Trapinch. Com um golpe brutal a criatura atinge meu companheiro e o deixa incapacitado sem nem mesmo ter tempo para reagir , corro até ele e o pego nos braços. -Sinto muito amigão , superestimei suas capacidades , descanse bem , vou socorrer você assim que possível!!- com isso eu me levanto já com uma pokebola em maõs a lançando em campo. -Graças ao sistema da Pokédex eu consegui saber mais sobre vocês , Kingdra use Yawn. - com isto me referia ao Dragão Aquático e a tartaruga de fogo , estava ansioso para poder ver esses dois em ação mas terei de esperar um pouco. Enquanto isso aplico uma Potion em Trapinch que desperta lentamente com dificuldade. - Tudo bem , não se esforce. Temos um companheiro que vai cuidar disso pra nós. - com dificuldade ele emite um som que eu entendi como um “Eu tentei , agora vou só descansar um pouco, ok?” , assentindo com a cabeça eu me volto para nosso adversário. Ela não está com a mínima intenção de pegar leve , será que a Professora tem noção do que está acontecendo? De qualquer forma agora sou apenas eu e esses carinhas e nada mais.
(Pidove) 21/40
Observações :
(Pidove) 21/40