The Hunter
SoundtrackNeutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
A menina retribuía o sorriso e com isto vinha algo inesperado ,um convite para participar da tal sociedade. Exibi um sorriso largo e meus olhos brilharam pois apesar de não saber muito sobre a organização a breve descrição feita pela menina acendeu em mim a chama da empolgação , falar em conhecimento era como falar sobre bananas a um Aipom. Cntudo , antes mesmo que pudéssemos dar continuidade ao assuno a professora surgia e interrompia o assunto ao nos levar ao que realmente nos interessava ali , ao menos a principio.
- A respeito do convite , eu tenho sim interesse. - digo olhando para a menina enquanto subimos a escada , Trapinch observava tudo calmamente , como de costume. Ainda sabia muito pouco a respeito daquilo tudo , mas é como disse anteriormente , "conhecimento" e "verdade" são duas coisas que não rejeito de forma alguma. - Ah sim , perdão Professora Fennel , esqueci de me apresentar. me chamo Sota Saito , ainda não estou auxiliando ninguém nas pesquisas mas pretendo contactar o professor Rowan na região de Sinnoh o mais breve possível. Quanto a ajuda é um prazer , será a minha primeira vez fazendo isto por assim dizer. - dizia colocando a mão sobre o peito e me curvando levemente , com um mordomo ou um servo diante de um rei. Quanto a pesquisa é verdade uma vez que ajudar os meus pais não é o mesmo do que isto aqui.
Logo chegamos ao segundo andar onde estava o tal maquinário e com ele algumas pessoas que estavam auxiliando Fennel , fazendo anotações e indo de um lado o outro. Um olhar mais atento nos revelou que não apenas humanos estavam envolvidos como os Pokémon também , uma grande Musharna estava conectada a fios e em uma dedução rápida chutei ser ele a responsável por nos enviar ao local da investigação , ou ao menos uma parte nossa. Sem perder tempo a registrei na minha Pokédex enquanto admirava a mesma , era uma criaturinha interessante para se ter.
-Compreendo professora , julgo ser essas máquinas que vão nos enviar para o local do problema. Quando começamos ? hahaha.
Observações :
EGG de Pidove: 10/40
Personalidade de Trapinch: È sempre muito animado , sempre contente e muito carinhoso para com seu dono. Devido a amizade dos dois o monstrinho não hesitará em se colocar a disposição para defender seu treinador mesmo que esteja com medo ou em desvantagem , seu coração queima por se tornar alguém mais forte e por isso não irá recusar uma batalha ou treinamento. Sua vontade de se tornar o mais poderoso dragon-type e sua vontade de agradar a Sota faz dele o parceiro ideal para o jovem. Está sempre demonstrando seus sentimentos para com o mesmo para que este não sinta a tristeza e solidão lhe abater e não hesitará em morder quem lhe insultar, é um ser bastante engraçado e por muitas vezes é visto brincando sozinho ou com seus parceiros e é também um grande companheiro de equipe que está sempre tentando animar os outros monstrinhos e levantar sua autoestima, bem como lhes desafiar para poderem crescer.
Personalidade Seedot: Tímido, recluso, prefere se proteger do que atacar. Ele ama a presença de seus companheiros e as vezes mesmo sem ser chamado ele sai da pokebola para acompanhar os outros , seja em batalha ou simples caminhada pelo ambiente. Gosta de observar as batalhas e por ser inseguro e tímido , conforme vai se tornando mais forte ele demonstra um grande contentamento ao vencer uma batalha , pois ao que parece isso aumenta sua confiança em si mesmo. Entretanto esconder atrás de alguém que confia e considera mais forte que ele não é algo raro , quando elogiado ele costuma fazer o mesmo ou retornar a sua pokébola.
CHAOS | "Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia." |
▲