Trabalhando um pouco a respiração, como um velho colega monge havia me ensinado, fui capaz de manter o controle da situação. Obviamente não estava sóbrio e nem era isso que queria! Contudo, estava suficientemente apto a interagir com outras pessoas não-chapadas e foi por isso que dei o primeiro passo em direção ao prédio do Laboratório que havia nos contatado. Como disse antes, não lembrava exatamente o nome da Pesquisadora que nos chamou, era apenas uma assinatura no rodapé do e-mail, então passou despercebido. Sendo assim, para evitar pagar um belo "aipom" vergonhoso, não tentei nome algum, apenas me apresentei — Opa, isso! Somos os dois voluntários que trocamos mensagem! Eu sou o Luch — Disse, assinando e depois deixando espaço para que Mísia se apresentasse como quisesse. Apesar de estar razoavelmente bem, não arriscaria falar demais para não dar espaço para besteiras saírem da boca. Além disso, me escorava na parede logo atrás de mim para evitar balançar para lá e para cá. Quanto mais alto, mais torto, né?
Muito gentilmente a atendente nos levou até o segundo andar, onde máquinas super tecnológicas e estranhas, além da Professora nos esperavam. E por falar nela, a Professora se identificou como "Fennel" e isso fez todo o sentido para mim, por isso achei que era "Fennekin". Minha reação imediata foi trocar olhares com Mísia e dar aquele "sorrisinho" de "então é isso!", enquanto sacudia um dedo indicador na direção da jovem. Antes do cenário ficar mais constrangedor, retomei a atenção para a Professora, que explicava sobre uma tal anomalia no Mundo dos Sonhos. Nas palavras dela, seria "fácil", mas eu tinha algumas dúvidas sobre isso. Afinal, se fosse tão simples ela mesmo poderia resolver, né? — Deixa eu ver se compreendi. Nós sentamos nessa máquina aí? Apagamos com soninho de névoa. Vamos para um sonho bem louco. Lá a gente pode interagir? Com nossos Pokémon também? Aí vamos atrás dessa "anomalia" e bah, resolvemos, voltamos e tudo certo. Tem problema se eu tiver rinite? Porque algumas fumaças me deixam mal... E esses Musharnas, são todos rosinhas, normais, né? Nada demais, só por curiosidade mesmo... — Assim que me foi permitido, comecei quase um interrogatório com a tal Fennel, tinha muitas dúvidas apesar de estar super disposto a me aventurar nesse troço.
OFF escreveu:Eggs: 5/40