Esse teste de conhecimento tava foda. Me sentia orgulhoso de ter acertado tudo, principalmente por estar fazendo isso dentro da minha "cabeça" 100% chapada. Se eu podia tanto chapado, imagina com todos os neurônios? Mas enfim... Assim que o Mascarado informou sobre o aproveitamento total da nossa campanha, comemorei (de maneira menos explosiva do que da última vez) e ergui a mão para um Hi-5 com Mísia. Bastaram esses poucos segundos para, ao olhar novamente o homem esquisito, ele já não estar mais lá — Muito obrig.... — Comecei a dizer, até me tocar de que ele havia SUMIDO, virou pó, escafedeu-se, sem mais nem menos, deixando apenas o silêncio para trás —É o Mestre dos Magos? O cara tava bem aqui? Que isso. É sonho, eu sei, mas não precisa fazer esses negócio não, dá susto porra...
Após o comentário, enquanto caminhava pelo lugar, observando tudo ao redor em busca de sinais do Mascarado Engimático, fui procurando alguma dica para saber como continuaríamos. Na falta de uma, nos restava seguir em frente pelo caminho que havia ficado livre. Uma passagem bastante bonita, toda ornamentada com plantas que segundo o narrador dizia em nossas mentes, não podia ser fumada. Como esse maldito conseguia ler a nossa mente? Ah, ele vai ouvir isso também, né? Suave, narrador... Suave... QUE SEJA! O importante é que haviam muitas plantas não-fumáveis e, ao final do caminho, existia um cartaz com algo a ser lido, bem ao lado de um chafariz.
— Outra coisa para ler. Como eu disse antes, tudo que vejo nos sonhos não tem texto de verdade, são detalhes demais para sonhar. Então se tem texto, é algo para ser lido... — Falei com Mísia, enquanto nos aproximávamos. Durante a aproximação, disfarçadamente arranquei uma das plantas ornamentais e passei para Mísia, pelas suas costas — ...Aliás, vamos guardar uma das plantinhas para depois, quem sabe seja boa de queimar quando estiver seca, Planta de Sonhos deve ser potente! — Comentei ao pé do ouvido da jovem, enquanto trocava de lado com ela, ficando de frente para o cartaz, em seguida.
— "O Palco das Escolhas está aberto a visitantes. Vemha ser a principal estrela de uma peça e fique rico e famoso" Eu acho que esse "Vemha" deveria ser "Venha", né? Bem, participar de peça não parece perigoso. Eu já participei de uma e o máximo que consegui foi sair brigado com a Natalie — Contei para Mísia, relembrando a vez em que senti ciúmes de um Margarido. Mas ora bolas, a Natalie só tinha olhos para a FRÔ — Mas e aí? Ficar rico com peça, mas onde participo? ONDE ME INSCREVO? Ser ou não ser, eis a questão. *Cahem* Como avançaremos nestes vis campos de herbáceas inflamáveis? Que pecado seria poder tocar-lhe o caule de puro desejo sem que as chamas lambam seus floreios!? Diga-me Mísiarina do Reino de Lilycove!
OFF escreveu: Eggs: 14/40