Momentos de tensão! Eu tinha toda uma estratégia na cabeça, mas ela ia até certo ponto, após isso, com um pouquinho de sacanagem da parte da Xurupita e estaríamos lascados. Até dei algumas orientações para Mísia e seu Combusken, afinal sem eles não sairia daqui vivo. E o resultado... Bem, o resultado foi uma MARAVILHA! Enquanto eu curava Gilgamesh, o Pokémon de Artemísia recebeu o golpe super forte da Meloetta. O Combusken usava suas mãos para segurar a investida raivosa da Pokémon e preparava o pulmão para soprar o inferno sobre a adversária. Potencializada pela sua habilidade, o PINTO queimou a muda, mas... Algo estava errado...
— Carai... — Disse, sentindo o cheiro de tostado — Já queimei muita qualidade de mudinha na vida, mas você e o Combusken se superaram, Mísia... — Completei, observando a Pokémon (ou o que eu achava ser uma Pokémon) carbonizar-se, junto de parte do cenário, que deu origem a um lugar mais macabro e agora com... Uma... Coisa? Não era possível! Ventríloquo? Então o cara super suspeito e com cara de malvado era um cara super malvado e com cara de suspeito. Não me diga?
— Isso tá mais pra pesadelo... Né? Eu não sei você Mísia, mas já to cansado disso... É tipo aquelas noites de sono que tu dorme demais e acorda mais cansado do que quando foi dormir. Então eu vou apelar e mandar tudo que tenho! — Falei com a garota, segurando minhas duas bolas restantes em mão, além de Gilgamesh, que já se encontrava frente ao que poderia ser... — a Animalia... Tem cara de anomalia, fede à anomalia e fala como uma anomalia. Então, aposto que deve ser, né? Vamos derrubar esse bicho logo?! Hora da Revoada...
— Gilgamesh! Vamos de duplo Acrobatics! Noah, Tailwind e depois Dragon Pulse! Wyvetta, duplo Close Combat
OFF escreveu:
Eggs: 25/40
Pikipek: 8 Posts de Treinamento no Day Care.
Última edição por Puyumi em Qui Fev 09 2023, 22:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo um erro idiota de texto)