Off Topic escreveu:Bom dia, boa tarde e boa noite, sr Narrador. Essa aqui é a parte 1 da busca pela tão sonhada descoberta sobre o que raios é a bolinha de gude colorida! Após quase três anos de labuta, suor, sangue e lágrimas, estou finalmente começando meu maior objetivo! É sério. Se bobear, até quito depois.
Eu quero tentar das umas brincadas, tem muito boneco novo na box que nunca sequer fiz interação (OLHA O JANGMÃO!!!!), mas isso ai é basicamente eu comigo mesmo, e com vossa senhoria, caso me dê a honra de brincar junto. Do contrário, eu sempre fui muito bom em diálogos com argumentos fodas ensaiados no banho!Que saudade de botar título em latimSim, é referência a música de Daft Punk
Esses últimos dias estavam sendo bastante cansativos...
A vida de treinadora profissional não é moleza! Ainda bem que não é o meu caso, inclusive. Eu levo mais como um hobbie mesmo, caso queira saber. De qualquer modo, eu estava seriamente pensando em me... Hum... Especializar? Algo do gênero, que envolva elevar o status para um novo patamar.
Sim, eu sei que você leu o "Especialista Fighting II" ali embaixo do ícone, do lado direito, mas não é desse tipo de especialização boba e burocrática que eu estou falando. Isso é muito superficial!
Eu estou falando de algo mais... Subjetivo, sabe? Deixando formalidades de lado, é como se eu não me sentisse como uma especialista. É algo tão... Eu não sei, é algo lá dentro. Recentemente, comecei a tentar me dedicar mais a isso. Gastei uma grana preta comprando TMs e TRs, estudando os famigerados "Guias para Treinadores Idiotas" que sempre vi de longe sendo vendidos em banquinhas de jornal...
Inclusive, coloquei todos os que consegui encontrar lá na base de Olivine. Capa dura, edição revisada com dicas extras para os que são realmente ignorantes ou imbecis sobre o mundo profissional de treinamento Pokémon! E eu odeio completamente o fato de que foi logo a edição 17 que eu não encontrei para comprar. E eu não iria gastar cinco vezes mais para comprar a cópia de algum zé mané que cobra isso por uma pessoa desesperada por conhecimento!
... Bem, deixemos isso de lado. Aqui vem o problema de número 1 de porque estou em Pewter. Desde a última vez em que vasculhei minhas coisas em correios e na base da sociedade, pude notar que existe alguém colocando coisas valiosas no meio dos meus pertences. É sério. É como se fosse um padrinho, um Godfather mesmo. E isso me assusta! Parece que tem alguém me bancando, o que ele vai querer em troca?!
– Ai!
O beliscão foi executado com intenção de ser leve - eu suponho - mas doeu bastante. Olhei para a esquerda, onde Arthur, o fiel Passimian que talvez nem saiba da existência do conceito de "Storage", me encarava. Seu cenho estava fechado, como se estivesse zangando comigo por algum motivo que, honestamente, não faço ideia de qual poderia ser.
Ele pegou seu coco limpinho (sim, polimos o coco e depilamos os excessos dele. Sem mais perguntas) e deu uma leve encenada, como se estivesse afagando-o com tamanho preciosismo que só mesmo Arthur com seu coco para sentir. Vendo a forma como ele brincava, gesticulava e abraçava aquela fruta, comecei a suspeitar que, se bobear, ela é sintética. Frutas apodrecem, poxa! Quantos anos que ele já tá carregando aquilo pra cima e pra baixo?
– Eu sei, eu sei. – Ele basicamente estava me criticando por não ficar conversando com ele. Perdi todo foco e fiquei pensando no que eu era como treinadora, blá, blá. Ele é um macaco. Ele não entende sobre crise existencial. – Vamos vendo, Arthur. Eu tenho alguns amiguinhos novos para você conhecer, mas deixemos isso para depois...
Falei muito, mas não disse nada. Tô perdida mesmo...
Controle DayCare escreveu:Quilladin: +1
Lilligant de Hisui (ela parece insistir no adendo): +1
Breloom: +1
Veridis Quo
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :