Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

012 - Veridis Quo

3 participantes

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


A vitória foi bem inesperada e Karen ainda demoraria a digerir tudo o que aconteceu, mas mesmo assim mantinha-se contente e orgulhosa de Wingal, apesar de não extrapolar demais na comemoração, afinal qualquer deslize poderia fazê-la se pega pelos Rockistas... Sendo assim, tratou de tirar Arthur e o Rockruff dali o quanto antes, devolvendo o coco para o mamaco e levando, por conta própria, o canídeo em seus braços. Agora alimentado, o Pokémon dormia tranquilamente, acomodando-se em seu colo, sendo carregado com tranquilidade. Era como se ele se sentisse em paz com Karen pela primeira vez e isso permitia uma locomoção bem mais fácil pelo Festival...

Eu acho que ele vai ganhar sim... Mas sei lá, ainda tenho esperanças.... Dizia um competidor com seu amigo, passando próximo de Karen. Não era possível compreender o contexto, mas claramente falava de alguém conhecido entre os dois. Neste instante, a Especialista resolveu mandar mensagem para sua amiga Natalie, então passou a não ouvir e nem ver mais nada direito, até finalmente enviar a longuíssima mensagem. Este fato foi o suficiente para que Karen fosse parar em outro evento da noite, o penúltimo para si...

A estrutura desse terceiro evento era muito diferente dos demais. Ali havia duas colinas falsas ligadas por uma pedra de formato esquisito, meio de charuto... Ele estava repousado com uma parte em cada lado. Abaixo, um grande poço de areia... Já haviam alguns competidores de cada lado> na esquerda, Rhyhorn, Sudowoodo e Geodude. Na direita, Graveler, Shuckle e Archeops. Não haviam guias no térreo, mas um de cada cor, um
em cada colina, acompanhando os times. Para que lado Karen iria com Wingal? Direita ou esquerda? 012 - Veridis Quo - Página 5 LrpOMIF

Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

012 - Veridis Quo - Página 5 074

@Shianny

Para Natalie escreveu:
He he he ( ̄▽ ̄) Sim, eu sei!

... Só não me coloque muita pressão, se não eu posso acabar errando algo e... Bem, não importa agora...

Eu gostaria de visitar e conhecer pessoalmente vocês duas, e o Shion também, mas ele... Ele é meio... Esquisitinho, né...? Parece meio ficcionado em coisas como cabelo, então... Ele não fica chateado de vocês gastarem os produtos?



Após terminar de mandar o antigo testamento para Natalie, me tornando  o pior de dois mundos com textos imensos e áudios prolongados, ergui a a cabeça para ter uma visão melhor de onde estava.

Nossa.

Foi uma surpresa sincera. Era uma estrutura bem legal e caprichada, diferente até. Esses fãs de Rock Types são bem dedicadas, né? Fiquei bastante impressionada, positivamente. Após ver de leve a situação, acho que entendi mais ou menos a ideia da brincadeira. Existiam dois times, sendo que, um deles, tinha três Pokémon humanóides e meio feios. Do outro, também. (Sem a parte do humanóide).

Entretanto, naquela balança, sinto que o lado da direita precisava de um pouco de fofura, e Wingal seria a pedida ideal para isso!

Vamos para aquele lado, Wingal! Arthur, fique aqui, quietinho, ok? - Sugeri ao Passimian, que parecia bastante impressionado com o ambiente também. Ele assentiu, dando seu clássico sorriso de sacana que pode ser apenas para me preocupar, ou está esboçando ânimo minutos antes de aprontar algo.

Enfim, dada a "expressão facial de Schrondinger", não posso brigar nem bater nele com antecedência. Segurei Wingal mais firme nos braços e fui com ele até a parte do time, para colocá-lo ali e ajudar o time da direita!

... Alias, é impressão minha ou o bicho ali nem tem braço...? Isso não é meio injusto...? Bem... O de trás tem quatro, então talvez compense!

Vai, vai, Wingal!!  – Bati algumas palminhas, torcendo pelo bichinho, coitado. Ele não tinha polegares opositores, então torço para que tenha uma mandíbula bem forte e dentes resistentes...






Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +20
Lilligant: +20
Breloom: +20






Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 5 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Karen ficou impressionada com a estrutura do Festival. Parece que eles se empolgavam de verdade nesses eventos, afinal eram feitos anualmente, então tinham muito tempo livre para aplicar e executar essas ideias mirabolantes. Enfim... Haviam dois lados para serem escolhidos e a Especialista indicou o lado direito para Wingal, ao qual ele prontamente se deslocou. O Pokémon Canídeo aproximou-se de seus novos "amigos" e começou uma interação animada, correndo ao redor deles, latindo e abanando o rabo.

É isso amantes de uma Pedra Dura! Vamos começar com a competição que nos leva às altuuuuuuras! CABO DE PEDRA! Dizia o apresentador, vestido de alpinista (ou Bondage, sei lá...) Quando eu contar até três vocês vão puxar pelas suas vidas! E talvez seja isso mesmo, pois o time perdedor vai cair dessa altura de quinze metros diretamente em areia movediça. Mas enfim... 3! 2! 1! JÁ! Finalizou o homem, para a surpresa de alguns.

Imediatamente, as criaturinhas começaram a puxar. ou quase todas. Wingal ficou observando seus novos amigos fazerem força e não entendeu de cara o que fazer. Além disso, Shuckle parecia imóvel, olhando assim ó >  ('-'  ) para a brincadeira. Do outro lado, infelizmente, os monstrinhos (apesar de em menor número), trabalhavam conscientes do que faziam, puxando de forma organizada, em "ondas". Isso fez o grupinho da Direita ser arrastado facilmente até ficar perigosamente na beirada.

Neste instante, Wingal notou que precisava fazer algo... O Pokémon saltou na direção da ponta da rocha, rosnando alto com Howl, que fez todo seu corpo ficar envolto em uma energia avermelhada. Em seguida, começou a mordê-la com Bite e a puxar para trás, não conseguindo reverter a situação, mas pelo menos atrasando o "arrastamento" de seus companheiros. E o Shuckle? Bem, ainda >  ('-'  )

Uma gritaria se instaurava na multidão de espectadores e era quase certo de que a direita perderia. O Graveler já tinha uma perna e um braço para fora do "penhasco" e isso gerava gritos de espanto do povo. Contudo, um milagre ocorreu. >  ('-'  ) virou > (ó_ó) E o pequeno e imóvel Shuckle, esticou suas amareladas patas para enroscar-se por completo na pedra, rolando no sentido contrário para parar e depois reverter o movimento da corda rochosa. WOW! Em poucos segundos o quarteto conseguiu superar o trio e não demorou muito para que fossem jogados a própria sorte, muitos metros abaixo. O que houve? Não sabemos, um pano preto foi erguido, estampando a frase "PARABÉNS AOS VENCEDORES!"

Uma competição rápida e intensa, não acham? Enfim, temos vencedores! Todos ganham pontos importantes no Festival! Não esqueçam de ir em todas as atrações e pegar o máximo de pontos possível, hein? DIVIRTAM-SE! Anunciava o Alpinista, liberando enfim os competidores (vivos) para seguir. Wingal lambeu seus colegas e se afastou, retornando muito feliz diretamente para o colo de Karen. Inclusive, a menina notaria que depois de todo esse esforço, o colar de pedras ao redor do pescoço do Rockruff estava mais forte e pontudo. O que isso significaria? 012 - Veridis Quo - Página 5 LrpOMIF

Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

012 - Veridis Quo - Página 5 074



Eu fiquei um pouco... Impressionada, para não dizer, no mínimo, aterrorizada. Eu estava num evento de fãs de Rock Type, correto? Então... P-por que eles... Estavam... Assassinando de forma tão deliberada, todas aquelas espécimes de Rock Type...?

... O que eles fariam com Arthur, que é um Fighting? Meu senhor amado...

Obrigada, Wingal. – Soou de maneira meio desatenta e desmotivada, porque eu estava sem palavras, vendo de longe os outros treinadores e pessoas da plateia, mediante aquele ASSASSINATO EM MASSA.

Segurei o bichinho e comecei a questionar: não tem como estarem realmente MORTOS, né? Deve ser falso, ou um efeito visual muito chique. Ou, então, os Pokémon nem eram reais, pra início de conversa...

... Não consegui resistir ao reflexo de abraçar com um pouco mais de intensidade o cachorrinho, pensando no cenário hipotético de ele ter perdido aquele desafio, não fosse seu amiguinho de rosto engraçado e expressões extremamente expressivas.

Vamos logo, Arthur. Falta um brinquedo.

Não tem como matarem um Rock Type aqui! É o lugar em que são mais queridos e adorados, afinal!

Enfim, acho que o último desafio do festival era um com nome engraçado. Acho que era o "Alguma coisa do Rolo Morra", ou semelhante. Era hora de encontrar aquilo e recomeçar minha procura pelo moço que consertaria o CD riscado; já demorei demais com essas brincadeiras!

... Mas quero meus prêmios.




Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +21
Lilligant: +21
Breloom: +21



Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 5 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Era isso, deixando os Rock corajosos que perderam a vida puxando pedra para trás, Karen, Wingal e Arthur seguiram para a última atração do Festival (ufa!). Se a última estrutura tinha impressionado, esta deixaria todos de queixo caído. Era um circuito, mas não um circuito comum. Era como uma grande pista de Mountain Bike, cheia de obstáculos e tudo mais. Uma montanha inteira dedicada a Revolução do Rola-Morro, que ainda não ficava claro do que se tratava, mas que tudo indicava ser uma espécie de corrida...

Na Base deste circuito, uma moça com capacete de corrida, ficava sentada num balcão em formato de carrinho. Só que o carrinho era uma grande esfera com portas e vidro frontal, além de uma abertura na parte de baixo do vidro. Ela estava anotando o nome de todos os competidores e, assim que o trio chegou, foi explicando o que se tratava tudo aquilo Bem-vindos! Eu conheço bem a carinha dos competidores recorrente de todos os anos, mas vocês são novos, né? Vou explicar então como funciona a Revolução do Rola-Morro! Pois bem... Esta é uma competição disputada em dupla, o Pokémon e o Treinador juntos dentro da Esferoball, que é essa estrutura onde estou. Vocês são jogados do alto da montanha e descerão com pouquíssimo controle da situação. Seus Pokémon terão que fazer de tudo para mantê-los a salvo, enquanto destrói obstáculos e força desvios quando necessário. Explicou a menina.

Caso estejam interessados em participar, preciso do nome de quem irá com o Pokémon e também do Pokémon. Em seguida, subam a escadaria até o topo e escolham uma Esferoball para entrarem e esperarem o início da prova. Não esqueçam de ficar bem atentos pois um erro pode ser bem perigoso! Disse a atendente, entregando um formulário para Karen que também contava com um Termo de Responsabilidade, provavelmente isentando o Festival de qualquer incidente mais grave... 012 - Veridis Quo - Página 5 LrpOMIF

Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

012 - Veridis Quo - Página 5 074


A ideia pareceria divertida, de verdade. Entretanto, quando comecei a ler sobre o tal termo de responsabilidade, fiquei com um pé atrás. Parecia óbvio esse tipo de burocracia, mas depois de tudo o que vi hoje... Não sei...

Meu problema, nessas horas, é pensar demais. Isso porque existe um símio que é um armário, muito do impulsivo, que por ser sua irracionalidade (ou, numa hipótese mais assustadora, sua racionalidade extrema), logo catou de mim Wingal, mais uma vez devolvendo o coco para meus braços. Assinou o papel e, junto do Rockruff, logo foi para a Spherobola.

Sério...?

Ele estava sendo ciumento demais sobre Wingal, ao ponto de me emprestar o coco. Claro, dava para ver em seus olhos que queria segurar ambos, mas, naquele momento, ele sabia que não poderia, e escolheu! Foi a escolha de Sofia!
Eu posso perder dois Pokémon em uma brincadeira só... Espero que eles fiquem bem. Não só eles, como os outros treinadores e Pokémon também. Comecei a dar algumas batucadas por causa do nervosismo...

*Tic tac tuc*

... Estranhamente difícil manter o ritmo bonito igual o Arthur faz... E eu pensando que era mole porque estamos falando de um COCO, não um instrumento de percussão profissional.




Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +22
Lilligant: +22
Breloom: +22



Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 5 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Podia não ser exatamente o que Karen queria, mas Arthur acabou assumindo seu lugar na corrida de Spheroball. Havia um problema, o Passimian não era muito experiente como Treinador de Pokémon Rock. Contudo, sinceramente, talvez ele fosse até melhor que a Especialista em Lutadores, então qual o problema em arriscar, não é mesmo? O máximo que pode acontecer é precisar correr para o Centro Pokémon. Só isso, né?! Enfim... O Pokémon e o Pokémon subiram a montanha e se posicionaram dentro da cápsula, juntamente de outros competidores. Contudo, no meio de tantas pessoas desconhecidas, havia uma que chamava realmente a atenção de Arthur (e talvez de Karen). Era um rapaz, muito parecido com o Brock, talvez um Cosplayer... Ele tinha um Onix também, mas um minúsculo, um Onix mixuruca, que até cabia junto dele na Spheroball.

Entendendo de quem se trata, Arthur acenou para Karen e apontou o rapaz, dando aquela risada símia de mostrar os dentes e usar e abusar do sacolejo de lábios. Com tamanha macacada, o rapaz entendeu que estavam olhando para ele e com pouco tempo analisando o Pokémon, fez um comentário cheio de arrogância Macaco estúpido! Podem ter idiotas o bastante para achar que tu é uma pessoa, mas eu sei bem o que tu é! E assim que eu cruzar a linha de chegada você vai se arrepender de ter vindo nessa festa! Exclamou, fechando o vidro e se preparando para a corrida. Ops, a identidade do Passimian estava por um fio! Se o jovem do Onix Mixuruca chegasse ao final da competição, certamente entregaria o trio e o pior aconteceria.

PREPAREM-SE COMPETIDORES! 3! 2! 1! GO! Narrava a narradora, liberando todos os competidores, que saíram praticamente ao mesmo tempo, incluindo Arthur. Contudo, o Rapaz anterior e mais dois competidores ganharam a dianteira, deixando um bolo de Spheroballs perdidas se chocando perigosamente, algumas até perdendo a velocidade até parar ou voltando para o início. descontroladamente. Arthur e Wingal precisavam fazer algo para se manter na corrida, apesar de ainda não terem sido golpeados. O que fariam?! 012 - Veridis Quo - Página 5 LrpOMIF

Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 
Ortografia de ponta escreveu:
Usar Receiver no Keen Eye (?) de Rockruff
Equipar Safety Googles em Passimian
Sandstorm de Rockruff
Rock Slide de Passimian


012 - Veridis Quo - Página 5 V6K2dzr


he he he

eh claro q aql zoio ispremido ia nota. mas a ma fama dele ja tava espalhada. bem + q a minha, se ele falasse q so um lutador.

hihih n deu para segura o riso, mas agr teria q aver um plano de contensao. a rosia n tinha culpa e nem keria perdr os premio. era minha chance de agir e ajudala

olhei para o arthu filho, mingal, e dei um leve soriso com um carinho na kbeça dele.

ta aki o plano:

iria usa a abilidad dele, kin ái, pra sabe onde q o micro onix taria. iria dps ar cosegas pa ele usar sândi stór, praq o resto do plano fose feito no sijilo. usaria os sáfeti gúgols da rosia pa nao era meu golpe, o róki slaid. n qria causar dano dms n, soh um susto pro kra da minhokinha dismaia e nos coseguir pega os ponto e sai corendo.

perfeito.

estikei levement o rabo do junim, oq fez ele entrar numa posiçao de atensao suficient pra mim ve melhor cm ele. era como um binocolu, ja q sua abilidade eh kin ái (oq me da bonus de 10% de akuracy, eu li no [GUIA] Movimentos, Habilidades e Itens Alterados)

dai, seria mto fasil. so precisava axa o micro onix e usar um leve - repito, leve - rok sláide para q sua bola saise ou ele dismaiase d susto. seria o ideal; so qria tempo suficente pra lil pink poder pega oq qria e sumi.

sotei um joinha pa ela

O-o que você está planejando, Arthur...?

akele olhar de covardi q tem mto a perde e pensa d+ noq vai faze. por sorte, n eh meu caso. ora da açao!

colokei os seifêti gúgols e dei coskinha no lombo do doginho, para q ele lansase a sandstorm e n visem a gnt. usaria a janela para solta as roxa ou preda q fose, abrindo e fexando a bola. confio q consigo nao morre no plano, nem o junim tb, n vo dxa.




Controle DayCare escreveu:
pranta 1: +23
pranta 2: +23
pranta 3: +23



Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 5 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Para o desespero de Karen, Arthur tomava conta da situação... Do jeito dele, é claro. Utilizando então todo seu Poder DeMente, o MAMACO traçou um plano mirabolante em milissegundos e... Não é que funcionou? Conseguindo gerar uma tempestade de areia, a dupla foi capaz de criar o caos entre os participantes ainda presentes na competição e também gerar uma "cortina de fumaça" para impedir os demais de verem os golpes do próprio Passimian. Aí ficou fácil com praticamente doze movimentos à disposição. Pedras de obstáculo não eram impedimento para Arthur e Wingal. Outras, criadas, tornavam-se obstáculos para os oponentes e os tiravam de circulação, entre eles o treinador do Onix Mixuruca, que saiu voando para fora da pista, deixando o caminho livre para a vitória da dupla...

Terminada a competição, era o momento da última premiação com pontos, anunciada novamente pelo Prefeito de Pewter... PARABÉNS! Vocês venceram a competição mais competitiva e aventureira desse Festival. Gabaritaram essas competições todas e geraram um excelente prêmio com toda essa pontuação! Aqui está! Exclamou o político, entregando um saco de dinheiro para Karen e Arthur, contendo PK$ 1.500, juntamente de uma Hard Stone. É, era só isso... Contudo, um ser surgiu da pilha de entulho da pista de corrida, ensandecido e esbravejando... Sim, o cara chato lá...

PARE TUDO! ELES SÃO UMA FRAUDE! É UMA ESPECIALISTA DE LUTADORES E UM PASSIMIAN. VOCÊS SÃO RETARDADOS? Denunciou, levantando um burburinho por parte do público. Todos estavam assustados com essa possibilidade e discutiam, entre outras coisas, a expulsão definitiva da dupla MUCHA LUCHA da Cidade, bem como a apreensão do Rockruff para não sofrer maus-tratos. Porém... Sendo a voz da razão, inesperada por sinal... Arthur intrometeu-se...

O Pokémon olhou para o público, para o homem e depois para o Prefeito, acenando negativamente com a cabeça, no auge de seus 2 metros de envergadura. Após um silêncio estranho, o político direcionou sua atenção para o Passimian e o questionou Isso é muito estranho, muito estranho. Diga de uma vez por todas, você é um Pokémon? Essa menina é uma Especialista em Lutadores???!

E novamente, um silêncio assustador tomou segundos, talvez minutos daquele povo todo, até que foi emitido um sonoro...

NÃO!... ... ... ... NÃO! NÃO! NÃO! Bradava o macaco, até calar-se em definitivo. Todos ficaram muito assustados (imagino que até Karen). Mas o Prefeito parecia... Aliviado? Ele virou-se para todos e... Isso decide tudo. Ele disse e é isso, não podemos negar. A acusação não procede... Está encerrado o Festival de Rock de Pewter. Boa noite a todos... E bem foi isso que aconteceu mesmo. Eu juro! O Mixuruca ficou indignado e sem palavras, o público se dispersou e agora o trio voltava a rua onde havia a bifurcação entre o Festival e a Loja do Especialista em Pedra... Karen poderia seguir com seu plot da Mega Stone e Arthur, com Wingal no colo, ficava feliz por aprender um novo truque....

NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! Seguia dizendo sem parar, entre uma e outra macacada. 012 - Veridis Quo - Página 5 LrpOMIF

Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 
Off Topic escreveu:
Voltar o Wingal para o Storage, trazendo Aglovale novamente em seu lugar.


012 - Veridis Quo - Página 5 QR57PHq


Foram coisas surpreendentes demais em tempo de menos. Arthur havia arquitetado um plano, executado com a ajuda de Wingal, dado a vitória que trouxe 1.500 pk$ e uma, pasme, pedra dura.

Isso foi o de menos.

Só explicando: Senti um orgulho esquisito em ganhar as brincadeiras, platinando o eventinho e ainda vendo que meu Passimian havia se tornado mais inteligente; tinha feito seu próprio plano!

O problema?

Acho que ele se tornou inteligente demais.

É claro, deixei que tudo acontecesse antes de abrir a boca. Principalmente pela rápida transição de sentimentos: medo de ser linchada, surpresa por ouvir o símio falar após sei lá quanto tempo andando juntos, o pós choque da emoção anterior, e uma exaustão de ver que um cachorrinho também fazia um som parecido.

Torço muito; MUITO MESMO, para que seja apenas um mal entendimento e ele está apenas latindo "woof". Quanto a Arthur, eu nem sei o que dizer. Eu fiquei sem palavras...

É isso então. Essa é a explicação: ele roubou minha capacidade de falar.

Cruz credo, Arthur... – Ah, não roubou não.

Era pelo menos bonitinho e reconfortante ver que Wingal estava animadinho com tudo o que ocorreu. Acariciei sua cabeça, dando um breve aceno com a mão; um tchauzinho curto para que pudesse receber um merecido descanso.

Nos vemos depois, Wingal.

Controle de danos. Era isso que eu estava fazendo, cortando pela metade o número de Pokémon falando.

Controle de danos da minha sanidade*

Enfim, devolvi o coco que estava até agora em meus braços para Arthur. Ele com muito bom grado recebeu novamente o fruto, e não tardou para que começasse a batucar um pequeno "tema musical de vitória", digno do encerramento de uma luta difícil.

Vamos logo para aquele outro caminho encontrar o moço que conserta o CD, Arthur... Ele está arranhado, não sei se aguenta muito mais... Se importa com uma breve visita ao Centro Pokémon?

ÑAUM! – Ele respondeu, prontamente.

Vou precisar lembrar de nunca mais fazer uma pergunta ou comentário cuja resposta "Não" seja eficiente para continuar a conversa. Nunca mais... – Eu não vou conseguir dormir hoje.

É sério.

Ele continuou batucando, feliz da vida (para minha sorte, cessando temporariamente seus Nãos! e focando nas nostálgicas batidas felizes. Queria transferir o cachorrinho para o PC, para que descansasse, trazendo Aglovale novamente para me manter preparada, se precisasse de seu reforço.

Depois, rumaria para tentar salvar o meu TM.





Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +24
Lilligant: +24
Breloom: +24



Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 5 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 5 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 5 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 5 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos