Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

012 - Veridis Quo

3 participantes

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

012 - Veridis Quo - Página 2 122-g012 - Veridis Quo - Página 2 122

Tudo aquilo era repentino, aleatório e idiota demais, até para os padrões de aventuras minhas! Bedivere aparentemente levou um baita de um golpe em sua auto-estima, porque notou que não conseguia ser malvado ou ofensivo. Ele realmente era péssimo no famoso trash talk, mas dei alguns tapinhas nas costas dele, tentando consolá-lo.

Tá tudo bem, querido. Ele vai ver, eu vou arrancar essas orelhas azuis dele!

O que eu não esperava, que veio logo em seguida, foi um novo desafiante, misterioso, que brotou de minha bolsa! Era o Mime que eu havia capturado!

Do nada, um clima tenso muito esquisito começou a pairar pelo ar. A música de fundo, tema clichê dos faroestes retirados diretamente daquele antigo clássico, soavam e tenho quase certeza que não era só na minha imaginação. Tenho certeza que, se o swarm de Paldea já tivesse sido oficializado, Bramblins rolariam por aqui, mas felizmente não era o caso. De Pokémon feio, já bastava os do meu time!

E-eles...

Bedivere fungou um pouquinho, veio até sua Pokébola e se enfiou lá dentro de novo. Precisava repensar algumas escolhas de sua vida, aparentemente. Já Arthur notou as aberturas do Pokémon debochado, que deixaram seu coco (e o TM) expostos e fora do foco dele... Era a deixa perfeita do símio.

Pisquei o olho para Arthur, sinalizando que era hora de agir. Ele poderia pular, dar cambalhotas, escalar, sei lá!

Cu-cuidado! – Acabei soltando, reflexivamente, ao ver meu Pokémon levantando a mão em formato de pistola e efetivamente anunciando o início do duelo.

Ainda bem que pedi para que Arthur se encarregasse de pegar seu coco e o TM, pois, naquele momento, estava hipnotizada por aquela situação que era fascinante, mas duplamente estupida.

Não posso julgar dois mímicos por terem uma rivalidade, um senso de que apenas um dos dois pode continuar ali. Talvez fossem uma espécie tão odiosa e odiada que não aturavam nem uns aos outros! Seu duelo parecia besta, porque são dois indivíduos "fingindo" algo fantasioso, mas... Isso não é muito diferente do que fazemos com dinheiro, por exemplo, né?

Para de ser bobo! Essa sua pistolinha ai talvez não seja suficiente! Usa um... Um lança-foguete, uma metralhadora, uma daquelas que, de perto, faz um estrago danado, sei lá... Explode ele!!!

Tentei auxiliar, mas não sei se era uma boa treinadora de mímicos...


Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +6
Lilligant: +6
Breloom: +6




Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 2 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Quem diria, né? A Batalha de Mímicos poderia ser explosiva e até envolver Crimes de Guerra, quem sabe? Enquanto os Mimes trocavam tiros entre si, buscando abrigo atrás de placas de concreto e bancos de praça, Karen solicitava à Arthur que fosse atrás do seu coco e do TM... O Passimian se apressou a resolver a questão e adiantou-se até o outro lado do cenário, procurando os objetos no meio do jardim de flores. Oh, espero que o Mímico de Gelo não veja a bagunça das orquídeas...

Arthur achou primeiro seu coco e o abraçou, se preparando para pegar o disquinho em seguida. Contudo, uma figura curiosa surgiu e foi mais rápida em pisar no TM com uma bota de emborrachado plastificado vermelho, tamanho 50 e de frente extra larga. Era um... Mímico Humano... Ele olhou abismado para a situação entre os Pokémon e o tiroteio e, assustado, ergueu uma plaquinha que continha uma interrogação  — Miss...?

O Passimian não sabia bem o que fazer, deixando que o homem se abaixasse para pegar o CD. Em seguida, olhou para Karen, esperando um posicionamento. Porém a Garota Cor-de-Rosa estava ocupada, gritando para que seu Galarian Mr. Mime gabaritasse as infrações dos Direitos Humanos, sugestões aprovadas pela criaturinha. Com um sorriso maligno em seu rosto humanoide, o Pokémon saiu de seu abrigo segurando o que seria um lança-granadas invisível, disparando incessantemente contra o adversário. Em contrapartida, o Mime Comunzão (aparentemente A Mime, Miss), ainda usava uma pistola imaginária. Errou uma, duas vezes, mas acertou a terceira, desarmando o Gélido oponente.

Indignado com a Especialista, o Mímico (Humano) começou a caminhar, a passos pesados até a garota, apitando um apito imaginário. Karen não estava vendo a situação, então obviamente não notava nada, mas era engraçado o fato de que o Passimian, como um bom adepto da mímica, colocava as mãos (e o coco) no ouvido para abafar os sons dos apitos. O Filho da Puta estranho só parou de tentar chamar a atenção da garota quando parou na frente da jovem e, com as mãos na cintura, fez uma expressão de dúvidas do tipo "Que porra é essa, menina?". 012 - Veridis Quo - Página 2 LrpOMIF


Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

012 - Veridis Quo - Página 2 122012 - Veridis Quo - Página 2 122-g012 - Veridis Quo - Página 2 122

Eu pensei que aquela situação já havia atingido seu pico: o máximo da estupidez que poderia haver.

Mas eu, para variar, estava errada.

Quando dei a estratégia para o meu Mimico, foi numa daquelas sugestões infantis, do tipo, "eu escolho o número infinito que não pode ser dobrado e tem proteção contra ser diminuído, ele dura pra sempre e só acaba quando eu vencer", mas, aparentemente, cometi um crime de guerra mímico com a sugestão!

Eu estava bem focada no duelo, mas tinha acontecido. MUITA coisa tinha acontecido. Eu só fui me dar conta de que existia muito mais do que uma simples palhaçada mimical quando, de repente, um esquisitão bateu o pé na minha frente, parecendo descompensado com algo.

O-oi?

Arthur logo agiu, apontando para mim e depois para o meu mímico, que brigava com o mímico que pertencia ao mímico que me abordou. Era tanto mímico que eu parecia estar num manicômio, mas como tinha um macaco no meio, as vezes era bem um circo.

E eu devo estar com cara de palhaça, né!

Arthur pareceu me dar bronca pela minha ordem violenta, como se eu fosse a sem noção, numa cena em que existiam quatro idiotas falando apenas por gestos.

Olhei nos olhos do homem estranho.

Aqui, camarada, seguinte: Eu não faço ideia do que está acontecendo aqui no momento. Eu tentei levar na brincadeira, descontrair mesmo, porque eu nunca havia falado com aquele meu Pokémon direito, e pensei que seria uma boa se a gente se entendesse. Respeitei a brincadeira dele e tudo, até porque ele veio me ajudar! – Eu falava para o mímico, sem saber se ele sequer entendia minhas reclamações. – Mas, esqueça desse detalhe. Foi você que ordenou seu Pokémon que pregasse uma peça com aquele TM? Isso é muuito rude, sabia?! Hein? Fala algo!

Comecei a discutir sozinha com ele. Principalmente porque o infeliz não falava, já que, né, era um mímico.

VOCÊ! PEGADINHA! MALDADE! DISCO! EU! TROUXA! – Resumi, apontando para ele, para a situação, girando meu indicador como se fosse um circulo, finalizando apontando para mim mesma.


Zap zap escreveu:
Para Natalie @Shianny
012 - Veridis Quo - Página 2 CxQYa0f ||||||||||||||||||||||||||| ─ 3:53 ───○ 🔊
Karen sem querer mandou toda bronca em áudio para um contato aleatório do seu ZAP ZAP
Vai ver assim ela aprende a bloquear a merda da tela do Smartphone, parece idoso!




Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +7
Lilligant: +7
Breloom: +7




Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 2 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


O Circo estava formado: tinha o macaquinho treinado, vários palhaços e aquilo era basicamente um picadeiro, mas sem público. Enquanto os Mímicos Pokémon brigavam e Arthur parecia entediar-se com a situação não resolvível. o Mímico Humano tirava satisfação com Karen. Esta, por sua vez, chegava ao ápice da sua paciência, tentando fazer o Artista de Rua entender o que ela dizia. O cômico disso tudo é que ela tentava explicar como se ele fosse analfabeto ou, na pior das hipóteses, surdo. Porém, ele só era imbecil mesmo, como todo mímico. Sendo assim, ao vê-la esgoelar-se, o rapaz apenas demonstrava surpresa com a infeliz face pintada de branco, com lágrimas negras desenhadas e a pontinha do nariz vermelha. Sim, o pacote era completo! A expressão dele de desgosto pelas palavras (ou pelo fato dela falar e não fazer boas mímicas), era representado por uma prisão cada vez mais apertada e invisível. A cada nova frase da jovem, o mímico era mais e mais comprimido pela sua idiotice, até parecer estar dentro de um pacote de pão de forma.

"Sua opressão será punida..." Karen ouviu uma voz feminina, provavelmente de uma senhora idosa de seus sessenta e todos anos, fumante inveterada. Porém... Não era uma voz real, era quase imaginária... Ela vinha da sua mente. Procurando sua origem, entretanto, a única coisa que a Especialista encontrou foi a face demoníaca da Mr. Mime Kantoniana, encarando-a como a morte encara um paciente terminal. Provavelmente a Pokémon falava por telepatia, mas não era muito boa em formular frases maiores, apesar do vocabulário interessante.

Num piscar de olhos, o Pokémon teletransportou-se da frente do Mime Galariano e ficou entre Karen e seu mestre. Do outro lado, sem a mesma capacidade teleportiva, o Pokémon da Garota veio correndo e também se colocou na frente da jovem. Em silêncio, por enquanto... Enfim, aquilo só podia significar uma coisa, afinal quando os olhos de uma Karemachena encontram com o de uma mímica, a batalha é inevitável. Quais seriam as ordens de Karen? 012 - Veridis Quo - Página 2 LrpOMIF

Mr. Mime:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Filter
Lv. 29 Miss


62/62
012 - Veridis Quo - Página 2 Mrmime
012 - Veridis Quo - Página 2 Mrmime-galar
Lv. 22 Mr. Mime


54/54
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
---
Galarian Mr. Mime:
Normal


Campo: Praça ornamentada com flores brancas e vermelhas, contendo um chafariz central, desligado e pavimentada de paralelepípedos. Localizada nos arredores do Centro de Pewter.


Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Mime Galar: Helping Hand - Helping Hand
Equipar Poisonium Z em Passimian.
Arthur: Z Move Poison (Gunk Shot) - Gunk Shot


012 - Veridis Quo - Página 2 766

Aquilo era surreal; simplesmente SUR-RE-AL!

Não bastava a forma como aquele palhaço bobo da corte mímico parecia literalmente ficar asfixiado mediante minha bronca (é sério, não tem figura de linguagem e nem hipérbole na última frase), eu ainda comecei a ouvir vozes na minha mente.

Desviei o olhar do sujeito em que estava dando uma bronca e olhei para o Pokémon mímico que foi a razão pela qual chegamos nessa pracinha, para início de conversa.

Com um tom de voz rouco- não, pera. Com um tom de voz que beirava o crocante (e estou dando meu melhor para descrever esse motor velho afogado em lama que pifou e começou a se engasgar em fumaça), fui ameaçada por aquele monstro psicótico em minha frente, que conseguia manter sua faceta de mimico besta no sprite, mas ameaçar minha "opressão", seja lá o que eu tenha feito que foi considerado assim.

Aquilo era tão estupido quanto medonho. Primeiro que ouvir alguém me ameaçando dentro da minha própria mente já era assustador; agora imagine isso com o tom de voz da minha tia-avô do pulmão defumado que morreu quando eu ainda era bem novinha?!

Pindamonhangaba... – Passei a mão na testa, sem saber como reagir aquilo.

Para minha sorte, meu mímico prontamente veio para me proteger. Com passos que tinham sons bobos e abafados, ele veio a pernadas desajeitadas me auxiliar. Honestamente, senti que ele não teria força de, sozinho, se virar contra aquele bicho esquisitíssimo...

Decidi que era hora de arriscar, então! Me preparei para dar os primeiros comandos para meu mímico, mas logo senti um pequeno cutucão no ombro.

Oi?

É claro, lá estava ele: Arthur. Ele sorriu para mim, ajeitando seu capacete e dando uma pequena piscada com o olho direito, como se estivesse me dizendo que ia ficar tudo bem...

É bom que você dê um jeito nisso! Estamos nessa enrascada por culpa sua, afinal! – Dei a bronca merecida do Passimian, que a essa altura do campeonato provavelmente só ouvia por um ouvido e soltava pelo outro, ou... Bem, ou ele ajustou o capacete justamente para abafar e tampar as orelhas. – Bem, eu aceitarei sua ajuda, Arthur! E você também, não é?! – Indaguei para o meu mímico, que ainda não tinha um nome definido.

Apontei para o mímico oponente.

Vamos lá então, Arthur! Vamos testar aquele novo golpe que me custou uma fortuna... Use o duplo Gunk Shot! – O Passimian assentiu, colocando um cristal roxo em sua boca, como se fosse uma pastilha para garganta. Ele começou a chupar o cristal, como se estivesse saboreando-o. – Que horror. – Foi tudo o que eu disse, perplexa.

Já o meu mímico, não pareceu se importar muito em me esperar dar ordens. Ele logo deu um tapinha na mão de Arthur, quando o Passimian se aproximou. Aquilo parecia o Helping Hand, mas não sei se ele é tão necessário assim... O Arthur é bem forte, então acho que aumentar ainda mais o dano desse golpe seria no mínimo... Perigoso...

Pisquei o olho.

Jurei ter visto uma espécie de careta sádica, um sorriso demoníaco ainda mais assustador no rosto do meu mímico, mas acho que era ilusão. Provavelmente por causa do outro mímico...


Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +8
Lilligant: +8
Breloom: +8




Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 2 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Diante de um claro cenário surrealista, Karen deparou-se com uma batalha iniciada contra a sua vontade envolvendo dois Mímicos de lados contrários da vida bandida. A jovem considerava o comportamento da oponente Pokémon um tanto... macabro. E foi por isso (e por saber que a Mime era mais forte que o Mime) que Karen pediu ajuda à Arthur, a fim de resolverem de uma vez por toda essa situação de conflito. O Gélido Mímico daria um suporte ao Macacão e este, com sua nova Halls Veneno, prometia estourar qualquer adversário de uma só vez. Faltava apenas a dancinha de TikTok, né?

Com os três Pokémon agora em campo, a oponente pensava em montar um Campo Psíquico ao redor da Praça. Algum plano maquiavélico, certamente. Entretanto, os Pokémon de Karen tinham planos bem mais objetivos para esta batalha e estes Planos a encerravam já. Primeiro, o Mímico de Galar deu um soquinho no braço de Arthur e, fazendo um sinal de joinha, bateu palmas para o seu aliado, fortalecendo o próximo golpe. Em seguida, o próprio Macacão colocou o Cristal nos lábios e mascando saliva, deu uma cuspidela para cima, formando uma grande bolha de ácido, na qual entrou. Agora potencializado e envolto em Energia Z da dancinha ridícula da Especialista, o Pokémon saltou sobre Miss e a golpeou com toda sua ira, estourando a bolha ácida e gerando uma enxurrada de um líquido gosmento roxo que varreu não apenas a Mímica, mas também seu Treinador Mímico.

A onda fez a duplinha ir parar longe, recostada no chafariz. Miss sentia sua pele queimar e, desesperada, em agonia, se retraiu sozinha para a própria Poké Ball. Já o rapaz, teve umas partes das roupas queimadas e toda a maquiagem evaporada do rosto, virando uma pessoa "normal", ao menos aos olhos de Karen O-Onde estou? Você me libertou do meu fardo? Oh... Estou de cara lavada? É um milagre! Finalmente posso falar, sair daquele maldito papel... Obrigado. Obrigado! E agora que eu posso falar, acho que vou contar um pouco da minha história, afinaleusouummímicomuitoconhecidonotiktokenoinstragramentãovocêcomcertezameconheceporquesoumuitoreconhecidoemtodosooslugaresqueeuvousendofamosoeparticipandodeeventosmetraznotoriedadeengajamentoNãoentendoporqueaspessoaspreferemqueeusejamímicoefiquesemfalarporquesetemalgumacoisaqueeugostoépoderfalarpeloscotovelos,masvocênemdeveternotadoné. E afinal, por que viemos parar nessa situação? Comentou o rapaz que, talvez fosse melhor que ficasse em silêncio mesmo...  012 - Veridis Quo - Página 2 LrpOMIF

Mr. Mime:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Filter
Lv. 29 Miss


0/62
012 - Veridis Quo - Página 2 Mrmime
012 - Veridis Quo - Página 2 Mrmime-galar
012 - Veridis Quo - Página 2 Passimian
Lv. 22 Mr. Mime


54/54
Lv. 43 Arthur


139/139
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Receiver
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
012 - Veridis Quo - Página 2 Poisoniumz
Poisonium Z
Galarian Mr. Mime:
Normal
Passimian:
Normal


Campo: Praça ornamentada com flores brancas e vermelhas, contendo um chafariz central, desligado e pavimentada de paralelepípedos. Localizada nos arredores do Centro de Pewter.


Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

012 - Veridis Quo - Página 2 766

Dado o susto inicial, não pude deixar de ficar com um pouquinho de pena da Pokémon mímico quando ela pareceu aflita graças ao veneno em sua pele. Meu objetivo não é machucar ou ferir absolutamente ninguém; nem os que merecem. Quando ela voltou para a Pokébola de seu dono, senti uma agonia que, como um gosto amargo, se manteve algum tempo na boca, mesmo após o ocorrido.

Coitada... – Me aproximei de Arthur e do mímico, que ficava cada vez mais complicado vocalizar, já que ele não tem um nome e eu não sei a espécie. – Ca... Carlin? – Indaguei, levemente pensativa, olhando para o Pokémon enquanto colocava o dedo indicador no lábio.

Arthur logo me deu um cutucão, sorrindo de orelha a orelha. Como se estivesse puxando secreções dos fundos abissais do seu organismo, ele "roncou" com força, arranhando sua garganta ao máximo antes de conjurar uma enorme bola de catarro em suas mãos, e me oferecer o Z Crystal venenoso.

Que agora se tornava ainda mais tóxico.

Ugh... Guarda aí contigo, Arthur. Não vou pegar nisso não, sério... Cadê o TM? – Indaguei para o Passimian, torcendo para que, seguindo a lógica de que tirou o cristal pela boca, o CD não estivesse no outro local de duas letras que começa com C também...

Deixando esse palavreado chulo (e bastante diferente do que costumo usar), o ex-mimico logo começava a falar sem parar. Ele não calava a matraca, e em poucos segundos ouvindo, comecei a ficar tonta e simpatizar com quem colocou aquele "fardo" nele... Mas só um pouco.

Calma, calma! – Tá, eu entendi, universo. É isso que meus pais sentiam quando eu ficava resmungando depois da escola, lá na fazendinha? – Você nunca ouviu aquela frase não?  Quem fala demais dá bom dia para Rapidash! – Falei, tentando, no mínimo, fazê-lo refletir e pensar um pouco antes de continuar a tagarelar.

Meu mímico (nome provisório: Carlin) se aproximou lentamente, e só sei disso pois ouvi seus passos que criavam sons estúpidos e bastante caricatos conforme pisava no solo. Ele parecia interessado na situação, por alguma razão misteriosa, pois não leio a mente dele para descobrir.

Viemos parar aqui nessa situação porque... Bem, você, ou o seu Pokémon, decidiram pregar uma peça em mim e no meu Pokémon... Achamos um TM verde, semelhante ao TM que eu bem estava procurando, e pensei que seria um presente do destino, quase como se alguém me ajudasse a chegar num objetivo pré estabelecido e combinado. – Disse, explicando para o infeliz. – Resumo da ópera: fui feita de trouxa, o TM se mexeu, fomos atraídos para cá, sua Pokémon mímica me ameaçou de uma forma bizarra, lutei com ela, o veneno tirou sua mascara e... Bem, agora é sua vez de contar sua parte da história!

Falei, de forma quase convidativa, mas definitivamente intimando ele a dar seus cinquenta centavos sobre a circunstância em que estávamos... Ou, no mínimo, vinte e cinco centavos disso tudo.


Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +9
Lilligant: +9
Breloom: +9




Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 2 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Talvez esta tenha sido a primeira e última vez que Karen utilizaria o Poisonium Z ou pelo menos, passasse a utilizar apenas com Arthur, afinal quem mais teria coragem de tocar naquilo após a fatídica chupadinha venenosa? Enfim... Depois de se sentir culpada pelos ferimentos de Miss, a jovem deixou seu Passimian brincando de fazer bolinha com gosma em suas mãos e foi lidar com o ex-Mímico. Ao que parece, agora de cara limpa, ele podia parar de fazer aquelas merdas forçadas. Karen aproveitou a oportunidade mais calma para contar tudo o que havia acontecido antes mesmo dele chegar na Praça, tintin pot tintin Entendo... Então você estava atrás disso, né? perguntou o homem, com o CD em mãos, olhando dos dois lados e notando que a parte debaixo estava mais arranhada que joelho de "piá caçando bandisclay na bradoca" Aposto que era só uma brincadeirinha da Miss... Ela costuma fazer essas coisas por diversão, mas nunca causou a morte de ninguém, pelo menos não por querer... Mas enfim! Eu me sinto envergonhado por tudo isso ter acontecido dessa forma. Eu vou te dar esse TM e vou dar uma dica também. Meu Sug... Digo, meu namorado, é um famoso trabalhador de pedras aqui em Pewter. Ele entende tudo das mais diversas pedras, pedronas e pedrinhas, exóticas, curiosas ou intrigantes. Talvez ele consiga uma lixa ideal para salvar esse TM, Sabia? Custa nada ir lá tentar. Fica próximo do Ginásio da cidade, numa viela à sudoeste. É na casa dele, bem simples, parece uma birosca. Vai ter um homem lindo, coroa e musculoso trabalhando na bigorna e uma placa escrito "DURO COMO PEDRA". É o nome da Loja dele... Também... Diz que o Wesley te enviou! Explicou o rapaz, agora revelado como Wesley.

Valeria a pena atravessar a cidade para uma missão tão improvável? Será que Arthur conseguiria desgrudar a gosma venenosa da mão? Será que Carlin se mostraria um grande filho da puta ainda nesta rota? Enfim... São decisões para que Karen tomasse ao seguir em frente no episódio mais recente do anime Slice of Life de sua vida 012 - Veridis Quo - Página 2 LrpOMIF


Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

012 - Veridis Quo - Página 2 766

Meu maior medo sobre aquele CD rapidamente se tornou real. O TM estava tão arranhado e riscado que, assim que bati o olho no disco, senti uma tontura; acho que minha pressão abaixou por um segundo.

Misericórdia...

Recuperei o fôlego enquanto o rapaz ex mimico se recusava a me dar explicações sobre seu fardo e como chegou ali. Ele acha que vai se safar dessa porcaria de prenda, com a desculpa de que estava amaldiçoado com algum tipo de espírito do mal mímico?!

Vai; mas só porque esse TM está num estado tão deplorável que, se estivesse quebrado em pedaços, eu teria mais fé em recuperá-lo. Suspirei, terminando de ouvir sua explicação. Acho que sua "Miss" não era tão má assim, pensei, evitando de ficar dando muitas voltas na parte da ameaça mental com voz crocante.

Sug...? Ah, tá. – Não sei o que seria "Sug", que ele logo corrigiu para "namorado", mas, honestamente, tenho medo de descobrir. – Hum... Entendi, entendi, Wesley. – Assenti para o rapaz, pegando com cuidado o TM que me foi oferecido, fechando o dedo indicador e o polegar como uma pinça, no buraco do CD. – Vou tomar bastante cuidado, muito obrigada pele TM e pela indicação. – Eu não tinha ido com a cara daquele Wesley não...

Ele era um babaca como mímico, e um bocó sem a maquiagem...? Parece uma ótima forma de se safar de problemas. Você pisa no pé dos outros, abaixa as calças das pessoas, e depois finge demência...

Bem, eu não tinha porque me estender muito ali, principalmente por já ter um novo destino.

Arthur, Carlin, vamos indo. Eu não sei direito onde fica o ginásio daqui, mas me recordo levemente de ver uma construção que era diferente das outras... Deve ser ela.

O Passimian bateu continência e logo me seguiu, limpando o cristal em seus pelos e guardando ele em um bolso- Eu sei que ele não tá de shorts, nem tem bolsos, mas por favor, não me faça ter que desenvolver sobre bolsos, o número de orifícios que podem existir em um Pokémon me preocupa, então vou supor que ele, de algum modo, arranjou um seguro e limpinho, sem excrementos ou secreções.

Vamos, Carlin! – Chamei novamente a atenção do Pokémon, que com a boca levemente aberta, me encarou de forma curiosa, logo assentindo, como se tivesse parado de "viajar na maionese" pensando em algo aleatório.

Começamos a nos distanciar de Wesley e notei Carlin virando para trás e fazendo alguns gestos, mas como apenas o enxerguei de canto de olho, não sei o que ele poderia estar fazendo... Imagino que acenando para dar tchau?

Spoiler :



Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +10
Lilligant: +10
Breloom: +10




Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 2 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 2 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 2 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Apesar de ter questionado sobre a tal história do ex-Mímico, parece que Wesley não estava disposto a contar os detalhes para Karen. Isso certamente deixou um "Joltik atrás da orelha" na especialista: Seriam os mímicos um produto de dominação mental dos Mr. Mimes com seu poder psíquico? Um vírus transmitido por maquiagem barata? Uma maldita trend de Tiktok? Quem sabe...? A única coisa que a jovem tinha certeza é de que não conhecia Sugs e tinha certa fobia de discos arranhados. É, isso deve existir... Mas enfim! Agora a menina tinha um novo objetivo em mente: recuperar o disquinho e descobrir do que ele se tratava, talvez fosse útil para si. Sua missão era atravessar a cidade até chegar no Ginásio e, de lá, certamente avistaria o "Duro como Pedra", ao menos se as dicas estivessem corretas.

Depois de andar por duas quadras, passando direto pela confusa Feira de outrora, Karen encontrou uma placa, numa encruzilhada: "Norte: Museu de Ciências / Leste: Boulevard Comercial / Oeste: Ginásio de Pewter / Sul: Floresta de Viridian / Sudeste: Diglett's Cave". Além destas placas da Prefeitura local, havia uma grande faixa apontando para Noroeste, numa espécie de Plaza destinada a eventos. Dizia: "Convenção dos Amantes de Rochas". Ali, uma infinidade de treinadores pareciam se reunir para apreciar... Rochas, mas não apenas isso! Havia espaço para Pokémon Rocha também.

...Daí ele chegou pra mim e disse: vamos ver Pokéflix? Eu aceitei né... Não tenho dinheiro pra pagar a assinatura. Daí quando eu cheguei, ele nem tinha TV. Acredita? Dizia uma menina para a sua amiga, ambas caminhando ao lado de Karen. As duas pareciam ter passado o dia fazendo compras... E aí, menina? O que rolou? Questionou a segunda, extremamente curiosa Ele disse... Agora que tá aqui... Vem apreciar meu Onix... Daí tirou a camisa e ficou fazendo várias poses. Ain, por Arceus... Informou, a primeira JURA?! E AÍ? Mais uma vez, indagou a segunda. Agora, atônita Aí nada... Ele queria mesmo me mostrar o Onix que ele capturou. Ele faz cosplay de Brock. Mas não conta pra ninguém, tá? Finalizou a outra.  Apesar do desfecho bem anticlimático, Karen notaria que Arthur ficou muito interessado no assunto.

Mas enfim... Agora A Srta. Okido precisava tomar novas decisões. Ela havia vindo do Leste, onde está o Boulevard Comercial, então restavam as outras opções, além da própria Convenção. Contudo, esta última certamente solicitaria a inscrição de um Pokémon Rock na entrada. O que Karen faria então? 012 - Veridis Quo - Página 2 LrpOMIF


Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 2 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos