Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

012 - Veridis Quo

3 participantes

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

012 - Veridis Quo - Página 3 095

Andamos algumas quadras, eu, Arthur e Carlin, com seu barulho insistente a cada passo. Não quis ser chata e reclamar para que o Pokémon diminuísse o barulho, principalmente porque imagino que não estivesse sendo feito de maneira proposital, então não adiantaria muito chamar a atenção dele ali.


Finalmente, cheguei em uma sinalização! As placas distribuídas tentavam coordenador e me dar uma breve ideia de para onde raios eu deveria ir. Percebi um esquisito evento, uma convenção para "amantes de rochas". Confesso que minha curiosidade de ao menos dar uma espiadinha era proporcional ao quão bobo soava a tal reunião. Aparentemente existia um mínimo de entusiasmo em relação aos próprios Pokémon Rock também.

Complicado... Acho que iam me barrar num desse por "falta de paixão por rochas"... Seria uma pedra no sapato..

Ouvi algumas palminhas de Carlin e vi um joinha de Arthur de canto de olho. Não pude deixar de esboçar um pequeno sorriso bobo de contentamento por terem gostado da piada, mas não podia deixar isso me desconcentrar... Coloquei a mão no queixo por alguns segundos, pensativa sobre o evento. Eu tenho dois Pokémon que, pelo que me disseram na sociedade, se encaixam neste seleto grupo de serem do tipo Rock. O problema é que eu não sei se iria treinar eles, porque meu foco era me aperfeiçoar em lutadores, já que sou uma especialista neles.

Supostamente.

Hum... Mas o que eu vou fazer...? Eu queria consertar o TM... – Dei alguns cutucões com o indicador na minha testa, como se cobrasse as engrenagenzinhas de dentro da cabeça para funcionar mais rápido.  – Hum...

Era uma decisão difícil; curiosidade x urgência de reviver um CD arranhadíssimo. Sinto que fumaça começava a sair pelas minhas orelhas...

Bem, a direção não difere muito, e imagino que enquanto o namorado daquele rapaz trabalha todo dia, esse evento deve ser algo mais extraordinário que pode acabar em breve... – O que não muda o fato de que não tenho um Pokémon Rock que eu pretendo treinar...

Mas precisaria ser este o caso?

O Cen Heco era mais amigávelzinho... – Estive pensando no cachorrinho que veio junto do mímico. Acho que eles se davam bem... Ou era apenas com Arthur? Honestamente, o Arthur se dá bem com todo mundo...  Eu só lembrei desse apelido que havia cogitado, que era uma baita de uma piada interna, e achei que soava legal para um lobinho... Senti um cutucão no tronco.

Ai!

Arthur me chamava a atenção (e infernizava por tabela) apontando para uma dupla de meninas que passou conversando sobre algo. Ouvi algo sobre Onix, Brock, Pokéflix, mas não prestei tanta atenção, confesso. O Passimian, entretanto, parecia intrigado, boquiaberto e apontando para as duas, como se quisesse que eu tivesse ouvido. Ele bufou, como se estivesse  quase que frustrado com meu desinteresse!

Calma, calma! Eu tava pensando em coisa importante. – Esfreguei a mão próxima a costela, que foi onde ele cutucou. Mesmo sendo de leve, ele é forte demais... – Vamos para o tal evento de rochas e coisas rochosas? Vou ver se existe uma forma de tirar um bichinho meu do storage por lá, quem sabe assim posso trazer aquele Pokémon que gosta de você, Arthur? Vamos, Carlin.

O mímico assentiu, sorridente, e logo me acompanhou. Arthur ficou meio cabisbaixo por uns segundos, encarando de longe o que imagino que seja a dupla de moças, que honestamente já deveriam estar muito longe... Ele acariciou seu coco e apertou o passo, me acompanhando.


Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +11
Lilligant: +11
Breloom: +11




Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 3 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Depois de ouvir uma grande fofoca (mais por insistência de Arthur mesmo), Karen resolveu que a vida é muito curta para ir direto ao ponto o tempo todo. Por que atacar direto a missão principal se tem todo tempo do mundo para ir nas side-quests? Não sei se era essa a moral da história que se tiraria sobre os babados fortíssimos ouvidos, mas a conclusão havia sido essa mesmo. Dito isto, a especialista e seu macaco de estimação fizeram um breve desvio em sua rota para ver um pouco da tal Convenção de Rochas de Pewter.

Sejam todos muito bem-vindos à Convenção de Rochas! Por favor, façam uma fila organizada aqui na frente da barraca de inscrição. Por favor, se inscreva junto de um Pokémon do tipo Pedra e depois aproveite todo o espaço. Às 19h vamos ter algumas competições, então coloque no formulário se quiser participar de uma ou mais de uma! Era o que dizia a plenos pulmões um senhorzinho baixinho e barrigudinho, calvo e com um fino bigode em seu rosto, vestindo um colete verde. Ele parecia ser o organizador do Evento. Ao redor, inúmeros treinadores e seus Pokémon do tipo Pedra.

Karen podia notar que, ao lado do balcão de inscrição, havia um computador para realizar trocas da equipe caso fosse necessário. Entre o computador e o balcão, um cartaz indicava as competições que haveriam na Convenção, assim a Especialista já ia pensando o que preencheria (ou não) em sua ficha de inscrição. Eram elas:

- Cabo de Pedra
- Come-Come Caminhão de Terra
- Revolução do Rola-Morro
- Beleza Diamante 2023

Sendo assim, Karen poderia tomar a decisão que preferisse no momento da inscrição, se realmente o fizesse...012 - Veridis Quo - Página 3 LrpOMIF


Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Vou colocar o Scrafty momentaneamente no Storage, trazendo o ROCKruff.

O Geodude do template é só porque ele é uma literal pedra, infelizmente não tenho ele.


012 - Veridis Quo - Página 3 074

Eu nunca tinha vivenciado uma... "Feira" sobre tipos de Pokémon. Rock em especial era uma tipagem que eu nunca me importei muito, porque meus Pokémon geralmente tem vantagem contra eles... Mesmo assim, confesso que minha inexperiência poderia pregar peças, pelo pouco que sei, nesse tipo de situação.

Acho que o cachorrinho vai ser uma boa pedida! Ele é fofo e bastante carismático... O que acha, Arthur?

O símio, fazendo um pequeno bico, levemente boquiaberto, assentiu. Ele começou a fazer uns símbolos que, honestamente, não sei se consegui acompanhar. Era algo como uma saudação esquisita, algo que imagino que os aficionados de Rock devem conhecer. Ele balançou a cabeça algumas vezes, mexendo e rodopiando o cabelo comprido que, obviamente, não possuía. Após alguns movimentos e um solo de guitarra imaginária (ele usava seu coco para a performance), ele concluiu sua piada quebrando o instrumento invisível no chão... Mas o coco, felizmente, ainda estava intacto.

De onde eu venho, a gente geralmente prefere sertanejo. – Ignorando a piada do Passimian, me aproximei do computador para fazer a troca na equipe, trazendo o cachorrinho no lugar de Aglovale, pois seus serviços como mordomo ainda não seriam necessários.

Carlin, por enquanto eu vou te deixar na Pokébola, tudo bem? Não quero criar um alvoroço com vários bichinhos que não são Rock, então depois volto a falar com você!

Encostei a esfera na testa dele, que fez apenas um joinha e logo se tornou um raio escarlate. Em seguida, soltei o pequeno cachorrinho, que logo pulou nos braços de Arthur.

Com o reflexo do Passimian, ele precisou arremessar o coco na minha direção para segurar o filhotinho, e isso me fez, numa reação de segundos, agarrar o coco com os braços, para que ele não caísse nem saísse rolando.

Abraçar o coco dessa forma não foi um bom deja vu... Eu odeio aquela mansão... – Aquela vez em que me tornei literalmente um Passimian não foi das melhores. Não quero lembrar mais disso.

Me aproximei do senhorzinho, bastante simpático, que parecia o organizador daquela convenção.

Oi! Gostaria de me inscrever... – Disse, me aproximando do formulário e anotando algumas informações básicas (Nome completo: Karen Okido. Idade: 18 anos...) e, por fim, me inscrevi em todas as brincadeirinhas, porque de onde eu venho, tudo que é de graça é bom!

Principalmente se der prêmios!

Proontinho! Infelizmente não vim vestida a caráter, mas se tiver alguma tiara ou algo que remeta ao tipo Rocha, eu uso!

Não é de hoje que eu quero começar a me aprofundar um pouco mais nos Pokémon em si, então parecia uma ótima deixa. Mesmo que não fossem lutadores, existem muitas tipagens, e é importante conhecer todas...

Enquanto viajava nesses pensamentos bobos, tirei o celular do bolso da calça jeans, de forma bastante despretensiosa. Existiam algumas mensagens da Natalie, algo que achei minimamente... Curioso, eu diria, pois nunca trocamos taaaantas mensagens assim. Será que ela tinha alguma novidade especial? Espero que não seja aquelas correntes de Pokézap...

PUTZ GRILA! – Quase deixei o celular cair no instante em que bati o olho.

Eu já não sou a melhor usuária de tecnologia recente, mas acho que qualquer um, independente da experiência, concorda comigo que não há, simplesmente NÃO HÁ nada mais constrangedor que mandar um áudio sem querer, erroneamente, para outra pessoa!

Era a bronca que eu havia dado em Wesley!

Assustada e tentando desfazer o mal entendido, comecei a digitar loucamente, numa velocidade de dar inveja até em usuários dos mais viciados em smartphones!


@Shianny
Para Natalie escreveu:
012 - Veridis Quo - Página 3 CxQYa0fdlesucpra eu ñao qurirsa mandar isso1! dpor favor esuqeça cdoque voc^e ouvou, nçaio eura pra voc^^ e  
012 - Veridis Quo - Página 3 CxQYa0fepsemra, eu nao digitieo cnredo pq to corendo! clama, pera, eu jru ioq cosngo expligr11 


... Minhas mãos não pareciam entrar em consenso com o que eu queria dizer, e aqueles enigmas indecifráveis em formato de desculpas só faziam com que eu me sentisse ainda pior.... Tá, se acalma, Karen! Contar milho. Isso, respira fundo. Uma letra por vez.

O
I

D
E
S
C
U
L
P
A

O

M
A

...

É "mal entendido" ou "mau entendido"...? Eu sempre confundo esse... ESQUECE ISSO, KAREN!

Para Natalie escreveu:

012 - Veridis Quo - Página 3 CxQYa0f ||||||||||||||||||||||||||| ─ 2:28 ───○ :loud_sound:
Oi Natalie, é a Karen, olha, me desculpa, cometi um pequeno engano e acabei te mandando um áudio sem querer. Eu não queria mandar esse áudio para ninguém, na verdade, mas esqueci de bloquear a tela do celular, tá? Não foi para você, eu estava tentando me comunicar com um mímico, mas ele se recusava a falar, e eu odeio gente cínica, então foi uma situação bem estressante ePARA DE FICAR RINDO, ARTHUR Som de um belo de um tabefe, seguido por latidos AI MEU SENHOR, AGORA O CACHORRINHO TÁ LATINDO!!! Desculpa, desculpa, eu só quis chamar um pouco a atenção dele, não fica bravo, ok? Arthur, diz pra ele que é brincadeira, vai! Você nem sente dor quando eu te estapeioARTHUR DESDE QUANDO VOCÊ SABE FINGIR CHORO? VOCÊ TÁ LACRIMEJANDO! QUÊ?! COMO ASSIM?! Natalie, depois eu te ligo e explico melhorPARA DE RIR ARTHUR, EU VOU-


Larguei o celular (com tela bloqueada) no bolso e tentei separar o cachorrinho do símio, sem muito sucesso. O Rockruff ficava latindo para mim, numa mistura de "ameaça" com confusão. Arthur chorava copiosamente, soltando alguns olhares com risadinhas volte e meia, quando o pequeno canino olhava para mim. Quando ele voltava sua atenção para Arthur, o Passimian voltava a derramar lágrimas...

Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +12
Lilligant: +12
Breloom: +12




Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 3 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Antes de se inscrever na tal Feira de Rock, Karen fez uma reflexão se realmente valeria a pena participar de algo assim: algo que, na real, nunca imaginou que pudesse existir. Depois, conformando-se em participar, entendeu que seria melhor a participação de Rockruff, um Poke, Arthur mostrou que seu sobrenome poderia ser facilmente Pagliacci e, "interpelando o doutor", fez uma piadinha com a semelhança entre o tipo de Pokémon Rock e o tipo de música Rock. Não que não haja semelhanças, a começar pelo nome e o fato dos dois tankarem muita coisa na vida. Mas isso não importa, não aqui!

O importante é que a Especialista dispensou seu Scrafty para trazer o Canídeo Rochoso para a Party, além de retornar Carlin, o Mímico Gélido, para sua Poké Ball. Algo ao qual, curiosamente, o caótico Pokémon não se opôs. Em seguida, foi a vez de soltar o Rockruff, que saltou imediatamente para o colo de Arthur, deixando a garota de cabelo rosa como uma porta-coco. E de resto, era tudo bem fácil de se resolver... Karen foi até o balcão e se inscreveu, assinalando todos os joguinhos possíveis para participar. Em seguida, perguntou se não tinha algo para se "enturmar" mais como uma Treinadora Rock, ao passo que recebeu realmente um souvenir.

Claro! Temos essa tiara OU essa pulseira feita de Hard Stone estilhaçada. Parece que a Hard Stone não era tão Hard, né? HA HA HA HA ha... ha... *cahem* Enfim, seja bem-vindao. Você e seu cachorrinho. Durante a andada no Plaza você pode carregar o Macaco, mas nos joguinhos, deixe-o na Ball. Ok? Não me responsabilizo pelos olhares indiscreto dos demais Rock-Lovers.... Você sabe, lutadores causam estrago às pedras e acabam não sendo tão bem-vindos... Explicou o recepcionista, tratando tudo que Karen precisava saber e, finalmente, liberando-a para passar.

Arthur não pareceu notar muito o ato de preconceito contra si, apenas ficou fazendo um bicão com os lábios, emitindo sons esquisitíssimos, mas pelo menos divertindo o Canídeo. Já Okido, agora era livre para escolher quaisquer uma das brincadeiras para participar primeiro... Ou simplesmente explorar a Feira. Isso, claro, depois de responder Natalie, já que ela havia feito uma grande bagunça na conversa, lá trás. E agora outra, após esbofetear o colosso lutador chamado Passimian, que teatralmente a colocou em uma situação "de cão". Entendeu? Rockruff. De cão... Enfim, me esqueça. O importante é que o Rockruff latia bastante e as pessoas, irritadas com a presença do lutador, pareciam procurar um motivo para encará-lo com desconfiança. Será que estariam cogitando que Arthur faria mal ao pequeno cãozinho de pedra? O que Karen faria? 012 - Veridis Quo - Página 3 LrpOMIF


Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 
Off Topic escreveu:
- Cabo de Pedra = 1 a 25
- Come-Come Caminhão de Terra = 26 a 50
- Revolução do Rola-Morro = 51 a 75
- Beleza Diamante 2023 = 76 a 100


012 - Veridis Quo - Página 3 074

Ah! Que bom, que bom! Posso pegar uma de cada? – Indaguei, apontando para a tiara e a pulseira que o senhorzinho me apresentou.

Claramente, eu, como especialista de Lutadores, talvez não fosse amplamente bem vinda naquela Steinfest. Então, além de aprender mais e a própria imersão do evento, era importante conseguir me camuflar no meio naqueles aficionados em rochas; por estes três motivos, decidi que seria uma boa pegar os acessórios. Uma cobra num ninho de ratos...

Eu, tudo bem, agora... Como é suposto camuflar esse armário de pelos?! – Indaguei, acariciando instintivamente o coco de Arthur que estava em meus braços, enquanto encarava o Passimian com o pequeno cachorrinho no colo.

Já que falei deste, aliás: o pequeno filhote começou a latir bastante. Estava agitado e era um pequeno, então provavelmente tinha bastante energia para queimar. De qualquer modo, acabou chamando uma atenção relativamente indesejável e, principalmente, complicada de contornar. Quer dizer... Acho que consigo imaginar o que se passa na cabeça desses fãs de Pokémon do tipo Pedra. Eles devem achar que estou aqui para sacanear eles. Claramente pareciam o tipo de entusiastas que só jogavam pedra no JoKenPo, então deviam levar sua paixão bem a sério!

... Talvez eu esteja pegando pesado no estereótipo, mas eu realmente não sei o que esperar direito sobre quem visita esse tipo de evento. Na verdade, é essa curiosidade que me trouxe aqui... Espero que não tenhamos uns 95% de Karens que só queriam entender melhor a ideia de fã de uma tipagem específica e por isso o evento encheu...

O que a gente faz, Arthur? Eu acho que eles não gostam de Lutadores!

O símio deu de ombros, apontando para o cachorrinho que começava a se debater nos braços do símio e, do nada, se acalmou quando... Notou que o Passimian estava encarando ele profundamente nos olhos. Não foi bem uma coisa do tipo "ah, me acalmei porque vi que ele está bem!". Foi mais como.... "Vou imitar ele e ver quem pisca primeiro".

B-bem... No pior dos casos, eu te enxoto pra Pokébola se a coisa ficar feia... Vamos logo tentar brincar com algo! – Coloquei o coco debaixo do braço e comecei a segurar ele como se fosse uma bola de basquete, tomando-o para mim. Arthur pareceu meio chateado (ou ciumento? Mas ciúme de mim, ou do Excocobur?!) e, após um pequeno resmungo, começou a me seguir, acariciando a cabeça do cachorrinho...

Vamos ver o que a sorte nos dá, já que não sei o caminho de nada!!!


Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +13
Lilligant: +13
Breloom: +13





Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 3 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
O membro 'Food' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 98

_________________
012 - Veridis Quo - Página 3 B6gINSq

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


O público mais veterano desse Festival não era muito fã de Lutadores e Karen já havia conseguido notar isso pelos olhares de preconceito dos transeuntes para seu parceiro macaco. Contudo, era necessária a presença de Arthur para acalmar o Rockruff na maior parte do tempo. Sendo assim, a Especialista resolveu arriscar, prometendo ao símio que o retornaria para a cápsula se as coisas saíssem do controle. Resolvido isso, a jovem partiu à esmo pelo Festival, em busca da primeira atração que participaria. O caminho aleatoriamente escolhido a levou até umas barraquinhas individuais ao redor de um palco. Ali, as placas informativas indicavam que se tratava de um Concurso de Beleza. Restava saber o que precisava fazer...

Ei! Psiu! Menina! Venha cá! Você vai levar seu Rockruff para a competição? Então precisa achar uma barraca-vestiário vazia para decorá-lo! Tem tudo que você precisa lá dentro, mas a escolha do que usar de acessório é sua... Disse uma garota bem novinha, vestida de Geodude, com os bracinhos pendurados. Ela parecia curiosamente pacífica em relação à Arthur, mas o motivo... Você e seu namorado, fiquem livres para escolher a barraquinha. Há pedras preciosas: azuis, vermelhas, amarelas e verdes. Laços destas mesmas cores, além de branco e roxo. Além de brinquedinhos variados, todos feitos de pedra, para que o seu Pokémon faça alguma gracinha com ele na hora de se apresentar. Fiquem à vontade! Finalizou, indicando que Arthur e Karen eram um casal.

O que Karen faria e como decoraria seu Pokémon? 012 - Veridis Quo - Página 3 LrpOMIF

Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

012 - Veridis Quo - Página 3 074

Aparentemente, eu havia "desaguado" em um concurso de beleza que estaria ocorrendo ali no festival. Agora fiquei levemente preocupada... Vocês já viram Pokémon Rock? Uns 90%... Quer dizer, uns 95% deles são completamente feios! E nem vou entrar no mérito dos que são literais pedras...

Que bom que o cachorrinho é bonzinho... – Falei, encarando por alguns segundos o amiguinho de Arthur, antes de começar a receber algumas instruções.

Ah, entendi! Muito obrigada, mocinha! – Falei, agradecendo com um sorriso para a jovenzinha que estava me ajudando, naquele cosplay bonitinho de pedra com braços. – Na-namorado?!

Olhei para um lado. Olhei para o outro. Para cima. Para baixo...

Tá falando dele? – Apontei com o polegar para Arthur, franzinho o cenho. – Ma-mas... Ele é um Pokémon... Ele é um macaco. – Respondi, levemente complexada com a hipótese que pelos últimos sei lá quantos meses ou anos, fui confundida com uma doida que namorava um Passimian...

Arthur apontou para mim e depois para ele, fazendo uma cara de nojo ou desgosto que honestamente me irritou mais do que o chute completamente sem base que a menininha deu. Ele balançou a cabeça de forma negativa para os lados, em seguida brincando com o cachorrinho no colo, balançando ele como se fosse um neném sendo posto para dormir.

Arthur... Eu não sei se você insinuou o que acabei de pensar, mas você sabe que eu não sou sua– Mãe, eu iria dizer, mas sei bem como ele, apesar de provavelmente ter essa informação também, iria usar como deixa para me sacanear e fazer algazarra...

Ele notou a pausa e deu um grande sorriso com seus dentes amarelados.

... Que seja... Obrigada novamente! Vamos indo para o vestiário... – Chamei Arthur com a cabeça, cobrando que viesse logo atrás de mim. Um pouco mais auto-consciente do que costumo ser, tomei um pouco de distância para que não houvesse mais desses mal-entendidos...

Ao chegar na barraquinha, comecei a futucar aquele monte de pedrinhas, laços e acessórios. Eu não tinha muitas ideias em mente e, para ser honesta, acho que nunca pensei em ser uma vestidora de Pokémon. De qualquer modo, após alguns segundos batendo o tico e o teco um contra o outro, cheguei na única ideia minimamente plausível que eu tinha conhecimento...

Bonito ele já é; mais fofo que metade da competição, aposto! Sendo assim, vamos tentar focar em deixá-lo mais... Imponente? Chique? Refinado...? – Comecei a mexer e fazer uma certa baguncinha controlada com aqueles adornos disponiveis.

Quando separei tudo o que considerei relevante, Arthur se aproximou com o bichinho no colo, que foi colocado na banca e pareceu bastante obediente... Estava meio que hipnotizado por Arthur, então nem se importou comigo. Comecei a colocar algumas pedrinhas e colares em seu pescoço e patinhas, com uma espécie de "saia" ou túnica com alguns dos laços brancos que encontrei... Improvisei um laço azul e amarelo para criar uma espécie de heka, que é um cajado egipcio que, honestamente, nem sei se posso ser ciente sobre tal povo, já que vivo em um mundo diferente... Mas isso são detalhes!

Com bastante detalhes, pedras preciosas e tudo o que eu poderia usar, finalmente havia acabado o meu protótipo de Anúbis! Eu gosto dessas sacadas meio "faraó" e tudo, mas confesso que dependendo do ponto de vista, ele pode estar parecendo um Rapper que curte ostentar com joias e colares caros...

Acho que não posso pensar muito nisso e nem tenho tempo para mudar! Arthur, vamos tentar deixá-lo bem comportado, então continue com ele no colo e tenha o dobro de cuidado, ok?

O Passimian mexeu os ombros como se achasse todo aquele cuidado desnecessário, e talvez ele esteja certo... Eu vim para conhecer, mas aparentemente entrei em um mindset competitivo desnecessário... Logo eu, que sempre critiquei quem levava excessivamente a sério coisas frívolas que deveriam ser apenas para divertir e distrair!

Espero que dê tudo certo... – Murmurei, saindo da cabine com os dois Pokémon e começando a tentar caçar o novo objetivo.


Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +14
Lilligant: +14
Breloom: +14





Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 3 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz


Karen ficou horrorizada pela confusão da atendente do Concurso. Tentou se explicar, mas a única coisa que conseguiu arrancar da jovem foram risadas, afinal era óbvio que não poderia se tratar de um Passimian Ah tá! Quase me enganaram com o papo de Passimian, mas aí eu vi um detalhe importantíssimo. Quem está com o coco é você e não ele. Sendo assim, não pode ser um Passimian, não é mesmo? Eu conheço bem eles e sei quando não é um real, eu vi uma foto na Enciclopédia de Alola. Mas enfim... Boa sorte pessoal! Esse pequenino vai arrebatar corações dos jurados! Completou a menina, ao dispensar o trio.

Sem muitas opções, Karen foi decorar o Rockruff como podia... Ela usou tudo ao seu alcance para torná-lo uma releitura de um Lucario histórico, aquele que algumas civilizações adoravam no passado distante e serviam de inspiração para uma história fantasiosa de um tal Império Egípcio e Anúbis. Mas enfim... Ele estava lindo, não é mesmo? Dito isto, restou aguardarem serem chamados ao palco. E foi exatamente o que fizeram. Contudo, precisavam decidir quem e como iria levar o Pokémon ao palco para se amostrar ao corpo de jurados que lá havia. Como proceder? 012 - Veridis Quo - Página 3 LrpOMIF

Progressos :




Pokémon Party :

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
 

Off Topic escreveu:
Após alguns contratempos e uma quase certeza de que vou enrolar muito para postar amanhã, tô postando agora mesmo. Não sei se entendi o que devia fazer / fiz direito, então joguei ali no post o que imaginei ser o "certo" do que entendi. Vulgo, apenas decidir quem levaria o Rockruff e não o ato de fazer toda a apresentação de uma vez. No pior dos casos eu farmo um post de DC, né...


012 - Veridis Quo - Página 3 074

Eu achei que era um capricho estúpido de Arthur se importar tanto com aquele coco, a todo momento. Tá, 99%, pois, após um bom tempo como um trio (Eu, Arthur e o Coco), ele finalmente havia "abdicado" dele, mesmo que a MUITO contragosto, para segurar o cachorrinho. Isso pareceu culminar num estúpido porém assustadoramente irrefutável argumento de que aquilo era um cosplay porque o Passimian não segurava sua fruta nos braços...

Eu não vou nem perder meu tempo esquentando a cabeça com isso... – Se pensar que ele sempre esteve por ai batucando o coco (inclusive, faz algum tempo que não costumo dar ênfase nisso, sendo que antes era basicamente a minha introdução para qualquer rota. Os meses longe do personagem realmente afetaram o roleplay... – Vamos logo, Arthur! A apresentação é para lá!

Era aquela hora em que o participante e seu dono ficavam esperando sua vez; seu spotlight de alguns segundos para mostrar a beleza de seu Pokémon Rock, etc. etc. Além do nervosismo inicial, natural da situação como um todo, eu ainda me encontrava com um pequeno problema, que envolvia um coco, um símio e um cachorrinho.

Veja bem:

Arthur é um Lutador, o que poderia criar uma polêmica desnecessária aqui no evento. -1 para mim.
Tendo isso em mente, eu, uma treinadora (de lutadores, mas não vem ao caso, estou com uma tiara e pulseira para provar minha paixão pelos Pokémon rochosos) seria o ideal para apresentar o cachorrinho para os jurados. +1
O monstrinho em si, entretanto, parece muito mais entusiasta dos braços de Arthur do que dos meus, o que é de algum modo ofensivo, mas não tanto, eu acho. Ele é bem mais felpudo do que eu, então deve ser meio aconchegante... -1

Sim, eu estou com a pontuação negativa aqui. Preciso de um valor neutro para "passar", um belo 0, e acho que apenas ser a treinadora bonita, gentil e simpática não vale muitos pontos por aqui... Ainda sim, acho que depender do símio seria pior do que...

Espera.

Karen, Karen, Karen! Que inocência... A resposta sempre esteve em sua frente!

Olhei para o símio, que pareceu levemente confuso, massageando o queixinho do cachorro, que fechava os olhos mediante o carinho. Ele não estava completamente arrumadinho como o produzi, mas ainda era bonitinho o suficiente; dava até certo charme, confesso.

Vamos, Arthur. Vamos nós três! – Ou quatro, se quiser contar o coco.

Era simples, poxa. A menininha pensou que Arthur era meu namorado por não estar com o coco. Graças a isso, a sua única explicação plausível foi a de que ele era um humano fantasiado, e não um Lutador de verdade! Tá entendendo agora? O Pokémon Lutador não é um problema aqui, porque ele nem é um Pokémon na visão deles!

Eu espero.

A tática poderia ser simples: Vou fazer o cachorrinho fingir que vence o Lutador maldoso (claramente alguém fantasiado, afinal de contas, ele não tem o coco!) e, assim, mostro como o tipo é eficiente até mesmo contra o que tem fraqueza!

Só preciso, enfim, aguardar a minha vez!


Controle DayCare escreveu:
Quilladin: +15
Lilligant: +15
Breloom: +15





Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo - Página 3 HaMuLKb

012 - Veridis Quo - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description012 - Veridis Quo - Página 3 EmptyRe: 012 - Veridis Quo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos