Off escreveu:Hey iu! Muito obrigado por assumir aqui o/
A rota é pra cumprir algumas quests:
- Encontrar Steven Stone e revelar Megas, esta ja é a parte 2 da função. Pode ver mais orientações no tópico pertinente, nos Guias.
- Realizar um treino simples de Sp. Def., como minha missão de profissão, modelo antigo.
- Finalizar quest de encontro com Delibird.
As missões estão descritas na minha ficha. Sobre as duas últimas, se houver dúvidas pode contatar o Ayzen.
Fique livre pra seguir a ordem que preferir, ou fazer tudo junto.
Desde já agradeço a força s2
FROZEN
Só pra chegar até o Ice Path já foi um desafio absurdo. Tentei sobrevoar as redondezas, sem muito sucesso pra encontrar onde pousar com segurança. Por isso, acabei optando por descer na cidade de Blackthorn.
Peguei um transporte rápido até a área de fronteira com a rota e dali seguiria a pé. Estava, naturalmente, toda encasacada mesmo passando calor em alguns momentos. Também não medi esforços pra agasalhar Woobie com lã e algodão o quanto pude.
- Vamos, garota, Falkner quer que a gente pratique a resistência ao frio. Não desista. - talvez minhas palavras de incentivo tenham sido mais pra mim do que pra ela, enfim.
Eu não tinha um norte pra seguir, por enquanto. Pra achar Steven eu precisaria de um sinal divino, ou no mínimo um reconhecimento de mapa pra saber onde ir.
De tanto contratempo, ao menos tinha um "endereço" pra seguir e me abrigar. A propósito, preciso avisar a Jackson Avery - o médico gostosão de Gray's Anatomy - que já estou por aqui.
Whats para Avery escreveu:Kiki: Oiii!
Kiki: Já cheguei no Ice Path
.... tô meio perdida
Quem sabe ele vem me resgatar e já me ajuda.