Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Stay focused, no wonder - frigid princess

3 participantes

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

Cinco vezes? Agora me diz, como que não transforma esse homem em NPC e casa duma vez, hein?! Assim fica difícil. Não teve nem um defeito? Nem chorou quando chegou na hora H? Gente... Que noite! Memorável. Memorável. E ainda era só meu primeiro dia.

No caso, entre cochilos, coisas e banhos e coisas, eu não vi o tempo passar em meio aquele cinza monótono. Então, quando ouvi as batidinhas olhei instintivamente para um relógio, qualquer um, e descobri que na verdade já era meu segundo dia aqui. Deusas! Foi praticamente meio dia inteiro só de prazeres.

- Hm?! - sonolenta estava quando olhei pra porta, no modo automático e depois dela pra janela, que era a real fonte das batidas.

Pra ser sincera, não me questionei se Delibird esteve ou não assistindo alguma coisa ali. Sequer tinha como dizer há quanto tempo ele estava lá, ou há quanto tempo nós estávamos nesse último sono.

Ainda preguiçosa, fui escorregando para fora da cama imensa e confortável, me libertando do abraço caloroso e pesado de Jackson, até me por apressadamente dentro de um felpudo roupão dele que, suponho, ele me cedeu pra me agasalhar do frio já que minhas malas foram parar em outro cômodo.

Sorri feito criança pra ave na janela. De fato, me lembrou um pouco a própria infância, em Violet, quando os primeiros Pidgey vieram pousar na minha janela e, com o tempo, passaram a ser visitantes frequentes depois que eu comecei a lhes dar comida por lá. Ao menos até meu pai enxotar todos, botar aquele gordo Meowth de vigia e eu de castigo... Anyway. Eu sorria, agora, pro bichinho.

Tentei descobrir como e, assim que soubesse, abriria só uma frestinha da janela - evitando que o ar frio entrasse com violência - e com a cara para fora, conversaria com o gordinho:

- Ei, amiguinho, como vai? Comeu bem, uhm?

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



07h05min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -11ºC"


Primeiro dia, amor. Pra conquistar, o homem faz coisa, até tomar azulzinho. Eu falei que ele tinha uma farmácia hospitalar ambulante ali, não disse? Enfim, de roupão amarronzado super volumoso, ao ponto de Kiki quase sumir dentro e ver suas bordas se arrastando no chão, como uma criança que pega a roupa do pai, ela saia para a janela de uma forma pretenciosa. Como uma garotinha vendo um gatinho, ou um passarinho, ela ia até o Delibird feito criança.

Abrir aquela janela grande foi complicada. Parece que ricos adoram comprar coisas grandes e aquela janela era uma opção. Uma forte lufada de vento gélido estremeceu o coração da menina. Não tinha aquecedor caro que controlasse aquela diferença de temperatura e a pressão diferente entrando no quarto. Claro que Jackson acordou, apalpando o lado da cama, procurando a menina.

Já o pinguim, único macho de interesse da menina no momento, bem, ele estava ali. Ele colocou a cabeça para dentro do quarto frio, enquanto ronronava em direção a mão da menina, procurando, claro saber como estava a mão. Fez um carinho na mão dela, com sua cabeça, parecendo que era ele quem pedia carinho, viu que estava inteira, deu as costas e pulou voando e sumindo na cinzenta manhã.

- Você é mesmo apaixonada por pássaros, né? - sorriu o rapaz. Avery levantava com tudo e com fome. Nem comeram mais nas últimas quase 10 horas, porque tinham coisas mais interessantes para se fazer :Smirk: Agora era hora de mais um dejejum e precisariam de todas as forças. - Eu tenho uns trabalhos a se fazer, mas depois a gente pode ir patinar. O que acha? Meus pokémon adoram, e eu li que ajudam eles a melhorarem resistência e equilíbrio. Você é treinadora Pokémon, né? Deve gostar que os seus se sintam... Fortes!- deduziu usando seus conhecimentos prévios e preconceitos – não no sentido ruim, mas no sentido de ser conhecimentos de mundo prévios – sobre treinadores.




Progresso da Rota - Kiki :

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

Parece que eu acabei ganhando um segundo admirador na noite anterior. Delibird veio só pra ver se eu tava bem, tirava um pouco de carinho e depois partia, tão de repente quanto chegou até essa janela. Tomei um pequeno susto com a voz grave de Avery falando atrás de mim, pois estive distraída, olhando feito boba a ave partir pro cinza gélido do Ice Path.

- Oh! Ah, sim. Eu amo os Voadores, as aves, o céu, voar... - ainda alegre com todas as coisas, fui até Jackson lhe dar um carinho e, da mesma forma, ter um abraço quente de volta.

Meu olhar deve ter denunciado a súbita revelação que veio até minha mente quando ele me ofertou aquele passeio. É claro! Sabia que andava esquecendo de algumas coisas que eu tinha pra fazer nesse lugar!

- Resistência, é?! Uhum. Eu vou adorar, sim! - não podia ser mais pertinente, unindo o útil ao agradável, um passeio com aplicações práticas dos testes que Falkner havia me passado - Vamos até o vilarejo que você falou, né?! Quem sabe eu encontro alguém que procuro por lá. Já ouviu falar de Steven Stone, o que foi Campeão de Hoenn? - lembrei da segunda coisa a se fazer, mas me apressei em completar a informação, pra não deixar as coisas estranhas: - Achei umas pedrinhas misteriosas e, lá no Museu de Pewter, me disseram que só esse Stone podia ajudar a identificar com precisão o que elas são, daí me falaram que muito provavelmente eu o acharia aqui, no Ice Path. Talvez numa vila perto das montanhas seja um bom lugar pra começar a procurar. - depois de tanto sécso eu agora voltava a pensar (um pouco mais) como uma treinadora - Pois é. Eu sou treinadora, sim, hehe. - um beijinho amenizaria o clima, né?!

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



09h05min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -7ºC"


Bem, no colo de Avery, Kiki relembrava e, no meio disso, revelava mais algumas intenções dela estar em Ice Path. Vamos confessar que Jackson não ficou muito alegre por não ser a única opção de Kiki ali. O único cara que ela queria ver. Competir com Steven em outro nicho, em um nicho mais próxima dela, era covardia. Mesmo assim, o rapaz soube disfarçar o pequeno ciúmes, em uma pequena olhada para o lado e para baixo, voltando a olhar para ela. - O campeão? Acho que eu o vi uma ou duas vezes... Não aqui, claro, em alguma reunião ou festa que minha mãe pode ter feito com alguns figurões do mundo. Acho que a sacerdotisa da montanha poderá te informar melhor. Ninguém entra ou sai de Ice Path sem que ela saiba. - soltou a informação aí do nada.

Houve então a preparação. Roupas quentes, muita roupa, Jackson até emprestou mais roupa para ela, enquanto comeram, em um dejejum bem chiquetozo, com muita comida, comida diferente e mais comida. Woobie, que dormiu perto da lareira, parecia mais ativa e acostumada como frio, ficando alegre ao ver a sua treinadora. Precisavam encher o bucho. Andaram mais alguns quilômetros naquele “condomínio” até pegaram, novamente, um novo jet-ski das neves. Ao lado deles, Alfred levava a mala hospitalar. Lembra dela, né? Jackson levaria. Acoplaram no veículo e partiram.

Jackson pilotava muito bem, até parece que andou de biz boa parte da vida. Kiki agarrava o macho por trás, enquanto um óculo de proteção dificultava a visão. Atrás, um bando de malas com equipamentos para aquela viagem. E mais uma vez a temperatura caia muito, fazendo com que Kiki estremecesse. Woobie foi entre Kiki e Jackson. A Pokémon insistiu copiosamente em ir, fora da Pokébola, já que via Kiki poucas vezes. Sentia saudades.

Era tudo branco, ou meio cinzento, com algum lago azul congelado. Swinubs e sneasels se escondiam na medida em que o barulho da moto foi se esgueirando. Até entravam em umas cavernas, escuras e frias, saindo por um corredor de gelo, se encontraria novamente a céu aberto. Ali havia outra beleza peculiar, com o chão amplo, coberto de neve, e montanhas congeladas por todos os lados.  [Imagem meramente ilustrativa]  Até ali, era tudo rápido, mas a partir dali, não tinha mais jet ski seguro para seguir viagem. - Bem, a partir daqui será à pé. - informava o médico, parando no meio do nada e travando o veículo, enquanto ele pegava a maleta. Woobie agarrava a sua treinadora e não soltaria por nada.

Uma imensidão de azul e branco, com céu limpo e sol se encaminhando para o poente. Nada se movia ou se ouvia senão o vento frio e cortante a uivar quando contornava as montanhas, levantando partículas de neve no caminho. Era estranho o ambiente, mas Kiki poderia notar feixes mais brancos do que outros, que eram, na verdade, casas iglus. Ao redor, pessoas surgiam com suas roupas bem aquecidas, porém, menos roupa do que Kiki usava. Tinha trajes bem típicos e azuis, com muitas partes felpudas. Eles acharam estranho a presença dos dois. [Imagem meramente Ilustrativa]



Progresso da Rota - Kiki :

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

Eu notei aquele olhar sendo desviado depois de falar de Steven. Não posso afirmar que sei o que significa, mas tenho minhas suspeitas. Bem, eu tentei deixar clara minha intenção com o campeão! Mas, pelo visto, deve ser mais uma noite de cinco sentadas pra deixar ainda mais óbvio o caso... Enfim, assenti em irmos até a aldeia e encontrar a tal sacerdotisa sabe-tudo das montanhas congeladas.

Não vou dizer que a viagem foi fácil, porque não foi. Mesmo com camadas e camadas de casacos e um homem imenso pra barrar o vento na minha frente, o frio era inevitável, sobretudo nas poucas partes que eu não conseguia cobrir com camadas de proteção.

- Olha, Woobie, eu pareço você, quando era Woobat. Mal se veem meus olhos. - brinquei com a morcega quando descemos do veículo nas proximidades do vilarejo. Graças aos céus nenhum selvagem nos incomodou no caminho, pois seria difícil até alcançar uma Pokébola com as mãos enluvadas.

Woobie não queria me largar e nem eu a ela. Era uma fonte muito atrativa de calor com aquele monte de pelo grosso, macio e cheiroso, mesmo que hoje ele esteja também envolto em algumas camadas de lã de Mareep. Também, é claro que minha companheira iria presa às minhas costas, como de hábito, pois já imaginava que não seria fácil para ela voar naquelas condições, por enquanto.

- Engraçado... Parece que eu já os vi em algum lugar... - comentaria aos sussurros com Jackson assim que eu notasse o visual dos habitantes dali; devo tê-los visto em algum documentário na TV ou, quem sabe, em fotos do meu irmão se um dia ele veio até aqui - O-olá! Bom dia. - cumprimentaria os aldeões quando nos aproximássemos o suficiente para me ouvirem, o silêncio deles me intimidava.

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



09h05min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -7ºC"



Stay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 Tumblr_p27nkfugCl1tyjd90o1_400

A aldeia era uma gracinha. Vamos deixar o pequeno ciúme e insegurança de Avery pra trás. Ali no meio daquela coisa toda, um bando de iglus e outras barracas se posicionavam. As pessoas que ali moravam tinham trajes bem característicos, tons de pele amarronzados, embora sol nenhum fosse visto ali. Era mais uma herança do seu povo mesmo. Ao redor de toda aquele bando de silêncio, Kiki era meio que ignorada, fazendo com que Avery se achegasse para mais perto. - Eles são meio que ... cismados. Mas tudo bem! São gente boas - completava o gostoso, ops, o bonito - Luara, por favor.

No meio deles, de tantas caras fechadas e olhares desconfiados, saia do meio dele uma menininha de seus 8 anos, pele amarronzada, cabelos negros que se destacavam no branco da vila, em duas “marias-chiquinhas” trançadas. - Doutor Avely!- gritava e corria para os braços do homem alto. Ele a pegava no colo e ria para ela. Kiki notava que havia uma pequena cicatriz na boca da menina ligando até a base do nariz, bem sutil, mas perceptiva. - Essa é Anna. Anna, essa moça bonita é a Kiki.

A menina no colo de Avery sorria e cochichava para o médico. - Ela é sua namolada? - parecia que sua língua era um pouco presa na fala, mas é totalmente compreensível; - Vai lá, depois a gente conversa. Preciso falar com Luara. - dizia colocando a menina no chão, sem jeito.

Não precisou andar muito, só o suficiente para Avery colocar aquela grande mala branca no chão; De dentro de um dos grandes Iglus, saia ela. Sua pele era branca, muito branca, quase que chegava ao tom da neve. Seus olhos negros percorriam a vila primeiro, com um instinto protetor, dando uma harmonia condizente com seus cabelos dourados. [Imagem meramente ilustrativa] - Doutor Avery. - saudava de forma elegante, quase uma nobre saudando outro. - Luara!- Avery ria, usava seu charme. Estava habituado a usá-lo sempre, embora com Luara não tinha muito efeito.

Percebendo que não conseguiria arrancar olhares apaixonados da sacerdotisa, ele se recompôs. - Eu trouxe alguns remédios, antibióticos, analgésicos e se tiver alguém para atender, estou a disposição. Vejo que Anna está ótima. E... Se possível... - olhou para Kiki. - Soubemos que talvez um pesquisador estivesse aqui..

- Steven Stone.- ela interrompia o rapaz, sem remoço, mas olhando direto para Kiki. Um olhar que parece que cortava a alma. A mulher, alta, caminhava até a menina. - Essa é Kiki.. Ela tá comigo. De extrema confiança e ...- Avery tentou justificar, mas Luara ignorava o médico e seguia andando até a menina - Você é... Você me lembra a lua.- falava de modo meio aéreo, enigmático, mas para ela, cheia de detalhes. Era a aura de Kiki que ela via. - Steven Stone está no santuário de gelo. Ninguém tem permissão de passar sem provar o seu valor. Ele costuma ficar lá muitas horas... O sr. Stone tem livre acesso em nossa comunidade, como o doutor Avery, mas não cabe a mim julgar quem entra lá ou não. Se você provar o valor de um coração do sol ou da lua aos nossos Pokémon ancestrais, você poderá vê-lo. - havia informação demais, algumas metáforas. Óbvio que Kiki poderia não entender, ou poderia ter um coração muito mais sensível para essas coisas. Coisa que um filho do sol qualquer não entendia : slow:

Progresso da Rota - Kiki :

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

Jackson era mesmo uma caixinha de surpresas e, praticamente, um enigma ainda pra mim em alguns aspectos. De um lado ele tem aquele ar de rico rebelde que, aparentemente, tenta renegar alguns detalhes da sua condição. Do outro, ele usufrui muito bem do que o dinheiro lhe proporciona. Em meio a dicotomia temos isto aqui, que eu concluo ser parte de alguma ação filantrópica por parte do médico. Não que eu esteja me queixando de algo! Não! Não me entenda errado. Só estou fazendo pequenas constatações pra tentar montar uma imagem deste homem. Por hora, eu gosto...

- Hehe... Tchau, Anna... - se alguém disser que me viu vermelha, vou dizer que foi culpa do vento frio na cara - Que gracinha... - não sou muito próxima de crianças, mas às vezes dá pra admirar de longe.

Agora, uma coisa que mesmo de longe seria difícil de admirar por muito tempo era a tal Luara, que parecia ser uma espécie de "chefe suprema" naquela pequena vila. Aquele mulher tinha um ar imponente que impunha respeito e admiração tanto quanto era intimidadora. Sua austeridade ficava nítida só em seu olhar, carregado de percepção.

- É... Um prazer conhecê-la. - cumprimentei quando Avery me apresentou; não ousei lhe estender a mão para apertar, então apenas acenei com uma breve reverência e, sempre, um sorriso.

Meus lábios ensaiaram várias vezes uma resposta que eu tentei encontrar para dar sobre aquele papo de lua... Teria ela me reconhecido?! Mas como? Da última vez que soube, só apareci em pequenas menções no jornal local de Pewter,. Seria possível?! Não, espera...

O papo de lua escalou pra um outro nível agora. Algo que me soa mais místico, esotérico. Uma crença, provavelmente, pela forma como ela atribui isso às qualidades de alguém, em referência a sol e lua. É, deve ser isso. Posso respirar aliviada. Eu, certamente, não entendi plenamente o que ela quis dizer com isso, mas tenho sim uma percepção melhorada pra captar e deduzir algumas coisas. Pode não parecer mas há uma certa espiritualidade em mim, ou você nunca me viu rogar pras deusas?!

- Bem... Desculpe, não sei se entendi bem. Mas como, exatamente, eu poderia fazer isso pra conseguir encontrá-lo?! - questionei sem jeito, tentando encontrar as palavras certas pra tratar sobre Pokémon ancestrais e crenças de uma pessoa tão importante e imponente assim - Digo, desculpe mas... Como eu sei, ou como posso descobrir se consigo entrar lá?

Eu não tinha temor por qualquer tipo de provação que precisasse passar, só conseguia vislumbrar numa realidade próxima o tal Steven me dando as respostas que eu queria: minhas Mega Stones! Seria só uma pena se pra isso eu tivesse que esperar horas fora do santuário ou qualquer coisa parecida.

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



09h05min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -7ºC"



Ela não era só corajosa, gostosa, mas uma impaciente. Claro, Steven não tinha hora para acabar, seja lá o que ele estivesse fazendo neste santuário, mas a morena tinha uma opção. Ela poderia ser testada. Na verdade, na verdade, Luara adoraria testar a filha da Lua, e sua expressão super séria não deixava isso escondida. Era como se os seus grandes olhos negros pedisse para que ela fosse, e quando esbanjou interesse, um quase sorriso, parecido com um sorriso cínico, desenhou-se em sua fronte, enquanto a cara de confusão e sobrancelha arqueada de Jackson se levantava.

Bem, sobre o sorriso, se olhasse muito, poderia se intimidar, mas no momento, ela só levaria para acompanhar o olhar de Luara. A imponente mulher seguia um caminho direto, que saia daquela tribo com facilidade e seguia para um paredão de gelo, super branco e denso, mas que poderia ser atravessado por uma caverna. - Siga reto, sem desviar. - ela dizia, agora em um tom mais calmo, indo até Woobie e encostando sua mão suavemente nas roupas da morcego.

Bem, Avery temeu, claro. Kiki já falou que não era a área dela e o frio atormentava qualquer pássaro. Seguindo direto, ele poderia ver uma pequena deformação em montinhos de neve até chegar até a caverna. - Ela tem que ir só.- completava a mulher.

- Mas nem fudendo que eu vou ...- Avery começava a discutir, mas logo viu o olhar recriminador da sacerdotisa, que o fazia diminuir o tom, após 1 segundo afásico. - Digo, deve ser perigoso...

- Só se o coração dela não for digno. Onde há pureza e espiritualidade, toda natureza consegue entender. Se tem um preço? Bom, claro, mas é justo que muito custe, aquilo que muito vale. - em tons de sabedoria, enigma, e uma espiritualidade extraordinária, Luara finalizava.

Jackson era o único preocupado. Deve ter se apaixonado com umas sentadas que recebeu, não que não envolveu bem a menina, mas já sabe, né? Machos achando que podem resolver tudo sozinhos. - Tem certeza disso? Não que eu não confio em seu coração ou seus Pokémon. - sorriu sem jeito para a morena, segurando em sua mão (a mesma que recebeu uns pontos) e para Woobie.


Progresso da Rota - Kiki :

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

Contemplei o imenso paredão de gelo e estremeci. Havia naquele "desafio" duas coisas que eu mais odiava: frio e confinamento, este último sendo a própria caverna em si. Eu era uma criatura dos ares e da liberdade, como tal não conseguia me sentir bem por muito bem em lugares apertados e estreitos por tanto tempo. Droga, onde eu fui me meter?!

Fiquei quieta com meus próprios pensamentos e preparação psicológica, assistindo Avery e Luara debaterem sobre mim, como se eu nem estivesse ali. Eu já tinha feito minha escolha e não sou de voltar atrás. Por isso, apenas sorri e assenti com um aceno de cabeça para a sacerdotisa, concordando. Não faço ideia se tenho os requisitos de "pureza e espiritualidade" necessários pro que ela imagina que eu vá enfrentar, mas não é ficando parada e duvidando de mim mesma que vou provar o contrário, né?!

- Obrigada por se preocupar. - peguei ambas as mãos de Jackson entre as minhas, o que era um desafio já que ele as dele são consideravelmente maiores e largas - Fique tranquilo, eu vou ficar bem. Não vou mais longe do que aguento. E também não vou fugir do nosso roteiro, hehe. - não sei se beijos calorosos eram assim prudentes na frente de uma sacerdotisa, qualquer que seja sua ordem, por isso resumi o gesto em um selinho - Agora, por mim, volte lá e faça o melhor que você puder por aquelas pessoas. Eu nunca estou sozinha, e ando sempre bem protegida, pode de ter certeza. - tinha um sorriso leve no meu rosto e, inevitavelmente, olhei pra Woobie, que deu um "grunidinho" (??) positivo em resposta.

Conheço bem essa sensação de ser considerada frágil, indefesa ou coisa parecida. Certo que, nos últimos anos, Ayzen foi quem mais me acostumou a ela. Talvez por isso saiba lidar quando situações assim surjam e já não me incomodo mais. Agora eu só vou lá e faço, pra lhes provar que de frágil eu só tenho a aparência.

- Então, senhorita, é só... Entrar e ir?! - esperaria uma resposta e, se permitida, eu o faria.

Tiraria as luvas antes de cruzar a entrada da caverna, pois sinto que preciso ter meu tato de volta pra melhor acessar minhas Pokébolas, itens e até mesmo lanterna. O calor que vem do meu nervosismo deve ser o suficiente pra me manter aquecida por um tempo daqui em diante...

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



09h05min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -7ºC"


Avery ficava de boca aberta após o selinho. Parecia que estava pensando em um argumento, mas claro, ele, como médico, não tinha uma resposta. Não encare Avery como um péssimo treinador, não. Ele era muito inteligente, e com o seu qi vinha um pouco de estratégia, que todo treinador usaria. Kiki com certeza não se deixou abalar por mais um macho que tentava bancar o herói. Luara apenas assentiu positivamente e assim a menina passou a andar.

Jackson hesitou em soltar as mãos da menina. Sentia um pouco de responsabilidade ainda. Mesmo com Woobie, que agora era uma bola de roupa que voava, ao lado da menina, ele não botava muita fé, afinal, não estavam em um centro urbano. Longe de ser um! Kiki foi então até a caverna, sentindo o frio sobre o seu corpo, sobretudo quando um vento novo soprava por ali. Perto da entrada, retirou as luvas, já que naquela caverna, poderia ter mais perigo do que dentro.

Quando a tribo do Ice Path já era apenas silhuetas no horizonte, foi que  Kiki percebeu que o teste não era dentro da caverna, era fora! Lembra dos montinhos de neve que estavam enfeitando a paisagem? Eram sentinelas para que dois grandes Pokémon se revelassem. De um, as presas saiam, derrubando a neve em um barulho grande, enquanto o outro se desfazia misteriosamente por um poder luminoso azul, muito possível um Psychic.

Mamoswine e Jynx surgiam como protetores da entrada do santuário. O mamute bufava um vapor quente de suas narinas, enquanto Jynx agia com maestria e naturalidade junto com uma frieza (?) similar a Luara. Os dois Pokémon estavam ali, como aqueles que testariam o coração de Kiki.


Stay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 Mamoswine Stay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 Jynx


Progresso da Rota - Kiki :

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 3 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos