Cinco vezes? Agora me diz, como que não transforma esse homem em NPC e casa duma vez, hein?! Assim fica difícil. Não teve nem um defeito? Nem chorou quando chegou na hora H? Gente... Que noite! Memorável. Memorável. E ainda era só meu primeiro dia.
No caso, entre cochilos, coisas e banhos e coisas, eu não vi o tempo passar em meio aquele cinza monótono. Então, quando ouvi as batidinhas olhei instintivamente para um relógio, qualquer um, e descobri que na verdade já era meu segundo dia aqui. Deusas! Foi praticamente meio dia inteiro só de prazeres.
- Hm?! - sonolenta estava quando olhei pra porta, no modo automático e depois dela pra janela, que era a real fonte das batidas.
Pra ser sincera, não me questionei se Delibird esteve ou não assistindo alguma coisa ali. Sequer tinha como dizer há quanto tempo ele estava lá, ou há quanto tempo nós estávamos nesse último sono.
Ainda preguiçosa, fui escorregando para fora da cama imensa e confortável, me libertando do abraço caloroso e pesado de Jackson, até me por apressadamente dentro de um felpudo roupão dele que, suponho, ele me cedeu pra me agasalhar do frio já que minhas malas foram parar em outro cômodo.
Sorri feito criança pra ave na janela. De fato, me lembrou um pouco a própria infância, em Violet, quando os primeiros Pidgey vieram pousar na minha janela e, com o tempo, passaram a ser visitantes frequentes depois que eu comecei a lhes dar comida por lá. Ao menos até meu pai enxotar todos, botar aquele gordo Meowth de vigia e eu de castigo... Anyway. Eu sorria, agora, pro bichinho.
Tentei descobrir como e, assim que soubesse, abriria só uma frestinha da janela - evitando que o ar frio entrasse com violência - e com a cara para fora, conversaria com o gordinho:
- Ei, amiguinho, como vai? Comeu bem, uhm?