Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Stay focused, no wonder - frigid princess

3 participantes

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

Eu ficava levemente encucada com as tentativas de ajuda de Delibird, pois ele se mostrava realmente desastrado, como no dia anterior quando acidentalmente bicou meu dedo. Mesmo selvagem, o bichinho não parecia ter aquela veia encrenqueira, de batalha. Uma galinhazinha mais doméstica eu diria.

- Tudo bem, querido. Fique tranquilo, você é ótimo! - lancei umas palavras de incentivo ao bichinho - Time, descansar! Vocês também foram ótimos, muito obrigada!

Fui acariciando cada um deles individualmente, antes de retorná-los pras suas esferas. Desta vez, agora acordada e recuperada, Woobie ficaria de fora novamente. Ela era puro coração e empatia, com certeza seria uma boa companhia pra amenizar a auto-crítica de Delibird.

- Aff... Né?! Eu ainda tô tentando entender o que aconteceu aqui... - enfim me virava pra Jackson - Obrigada por tudo, mas como é que você tá? Tá bem? Não se machucou?

Meus olhos percorreriam o corpo dele por inteiro em busca de algum sinal. Depois, eu insistiria em dar uma olhada nos arredores. Não só pra confirmar se estávamos seguros, mas também pra ver se conseguiria identificar se estávamos indo na direção certa. Digo, não é que eu esteja duvidando do senso de orientação do médico, mas essa horda não estava aqui antes quando viemos... Tava?

Off escreveu:
Ensinar nada não -q


_________________
Stay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



11h25min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -13ºC"


- Ele é ótimo?- Jackson ironizava a ajuda de Delibird em batalhas. Ele mais curou oponentes do que ajudou os aliados. Era fã ou hater? Bem, nesse pequeno tempo, logo se viu uma diferença marcante em tratar os Pokémon, entre treinadora Pokémon e cirurgião. A menina fazia um carinho em todo mundo, um sorriso, um afago. Avery puxava as pokébolas e recolhia. Foi mais rápido por conta disso. Havia uma diferença em quem só tinha Pokémon pra quem só queria treiná-los. Enfim, fica aí a reflexão social, que talvez Ayzen já tenha lido sobre.

Mas ali no meio do nada, Jackson tentava puxar o jet ski que tinha enganchado em um monte de neve. - Estou ótimo. Desculpa ter perdido o controle. Eu nem estava rápido assim. - talvez o moreno não tinha percebido ou tinha ignorado o fato de que Delibird se chocou contra ele pra ele ter perdido o controle e ter saído uns quilômetros da estrada principal. “Estrada”. Com aspas. Não tinha estrada, só tinha uma bússola para se localizar.

Delibird, por sua vez, sabia o que fez. Assim como sabia o que tinha feito quando picou a mão de Kiki. Já no solo, o pokémon cutucava com sua cabeça a mão machucada da menina. Sim, ele lembrava, embora Kiki não. O frio constante o fazia esquecer que tinha uma cicatriz pequena ali. Claro, contida por um excelente cirurgião plástico. Quando crescer, quero ser igual Avery! Mas o foco aqui é que Delibird tinha um pouco de remoço e queria atenção da morena..


Progresso da Rota - Kiki :



descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

Ah, não ia ser eu a questionar e filosofar sobre Psicologia Pokémon em meio a esse cenário e condições, né?! Tomamos um tombo. Estamos com frio. Quem sabe depois de um chocolate quente, num lugar quentinho, eu me lembre de explicar o por que de ter dito que Delibird foi ótimo. Por hora, fica com um sorrisinho de "tudo bem".

- Não se preocupe, eu vi que não estava rápido. Deve ter sido esse mal tempo mesmo. Ao menos você tá bem, e eu também tô bem... Eu acho. Pelo menos até agora não senti nada. Mas... Aceito um check up de corpo inteiro, doutor. - Stay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 1f60f

Enquanto Jackson ajustava o veículo e fazia a pequena vistoria pra ver se poderíamos usá-lo pro retorno, era Delibird quem se mostrava mais carente do que eu ali. Roçava sua cabeça na minha mão, o que me fazia relembrar a bicada que havia me dado. Pobrezinho, era completamente desastrado! Ao menos era, também, incrivelmente gentil, a ponto de reconhecer o erro e vir se desculpar. É raro ver isso hoje em dia, hein! Principalmente em humanos -q

- Oun... Bichinho... - devo ter diminuído alguns tons, fazendo uma voz de dó e quase infantil - Tá tudo bem. Nada disso foi culpa sua... Acidentes acontecem! Não fique triste... - também já tinha me abaixado o suficiente pra ficar na altura dos olhos do pinguim, pra manter contato visual na altura e lhe dar carinho nos pontos estratégicos que as aves gostam - Olha, eu tô bem, viu?! - me exibi por um instante, com um sorriso maternal no rosto, pra mostrar que realmente tava tudo bem - Tudo é questão de prática. Com o tempo você vai ficando cada vez melhor, sabia?! E continue sendo essa fofura que você é, um querido e lindo! - no fim, um abraço; ou tentativa de um, já que eu não sei se ele seria tão receptivo a isso.

_________________
Stay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



11h25min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -13ºC"


Ok, Kiki conseguia fazer Jackson ficar mais desconsertado – e com uma grande vontade de voltar pra casa. PRA QUÊ CHOCOLATE QUENTE? ESTE RAPAZ TAVA AMARRADO ESSE TEMPO TODO, PORQUE PARECE QUE ELE TÁ NA SECA HÁ ANOS. Mesmo assim, ele queria levar Kiki na fábrica de chocolate, então poderia esperar até de noite. Kiki, por outro lado, dava atenção também pra ave pequeno. Abaixava-se nela, se conectava, usava seu misticismo que não tinha controle. Fazia aquele pinguim mal cuidado sorrir e consequentemente o abraçava. Não é que Delibird fosse hostil. Não! O pokémon não era tanto. Mas ele era tão desastrado, que vivia com medo de machucar alguém. De alguma forma, Kiki captava esta informação.

- Vamos?!- com um pouco de muita força bruta, Avery conseguia desatolar a moto e chamava. Ele arqueava a sobrancelha sobre o abraço de Kiki. Era um pequeno ciúmes e inveja do pequeno, afinal, ele queria um abraço também (pra pegar em outras coisas).

Bem, com Kiki (e o pinguim) na garupa, que agora estava cansado demais para voar, a morena saia com o moreno até uma das maiores experiencias que um chocólatra poderia participar no gelo: um casebre com design de que era todo feita de doce no meio da área mais industrializada daquela área. Tinha uma fábrica de chocolate no Ice Path, que usava do frio natural para ajudar a temperar os chocolates. Era uma casa quentinha, com seu aquecedor e várias comidas, entre doces e salgadas. Costela ao molho de chocolate, outras carnes que casavam com o doce, e faziam receitas fantásticas. Claro, tinha chocolate em receitas doces também. Não se preocupem!

Ali, Delibird seguiu o casal e dentro daquela casinha de doces, que mais parecia uma história em quadrinhos, de tão colorido que era, os dois se divertiam, enquanto Delibird, agora, estava com ciúmes de Avery. Pois é! Um com ciúmes e/ou inveja do outro. - Acho que ele agora está fissurado em você também. - sorria, enquanto brincava com os dedos da menina, de modo muito gentil.



Progresso da Rota - Kiki :



descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

Casebre no meio do nada, todo coberto de doces e com mesas fartas? Isso não tá me cheirando bem... E não é chocolate queimado, não! Eu já li um conto infantil desses, nesse truque não caio! Vou ficar com atenção redobrada. Hum! u.u

Posso jurar que percebo o ciúme leve de Jackson pro pinguim, o que é um tanto quanto curioso já que o moço vive e conhece o bichinho há muito mais tempo do que eu. Tanto que, se alguém me perguntasse, eu diria que Delibird é da família Avery! Mas, tá... Parece que eu arranjei um novo acompanhante por aqui.

- Você acha?! - rebati, me questionando se seria mesmo isso - Sinto que ele é um bocado carentinho, além de que sente um pouco de culpa por... Aquelas coisas e tal. - não queria comentar novamente sobre os acidentes perto de Delibird, pra ele não se sentir novamente atraído pros maus sentimentos - Aposto que, quando voltarmos, ele vai se aninhar no lugarzinho dele lá e esperar o banquete do Alfred, heh. Ele não é muito de voar também, pelo que percebi. - sussurrei a última frase.

Na realidade, a aparente preguiça de Delibird era uma justificativa mental que eu tinha colocado como possível pra dizer porque ele ainda não voltou pra... Ei, espera!

- Pensando bem... Por que será que ele tava tão longe da sua casa e, coincidência ou não, atrás de nós?! - tinha uma incógnita genuína no meu olhar, e eu até me perdia acariciando as juntas dos dedos de Jackson, observando cada curva da pele com minha mente distante.

Aquilo me intrigou, sim, mas logo que bebidas ou chocolate meio amargo chegassem na mesa, eu voltaria meu foco praquele momento. Não era um acaso que ia me impedir de desfrutar pequenos prazeres, né?!

_________________
Stay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



11h25min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -13ºC"


Avery piscou os olhos. Olhou pro delibird. - Verdade. Ele é bem preguiçoso, nunca saiu do alto da porta lá de casa. Alfred tentou várias vezes enxota-lo de lá... - deu uma palavra, engoliu em seco e se corrigiu - Tirá-lo de lá, porque é um selvagem, e nada. Até tentaram capturar, mas embora fosse bem gordinho e lento, seu bico destruía a pokébola antes que a captura fosse executada. Inclusive, o bico dele tá enorme, não sei se esses tipos de Pokémon precisam de algum tipo de manutenção.... Como não tínhamos como tirá-lo de lá, acabamos dando comida e ele foi engordando e ficando com penas mais volumosas e de melhor qualidade. Usamos algumas nutrientes produzidas pela pesquisa de uma das empresas da minha mãe...

Aparentemente, Avery e sua família não viam Delibird como parte deles. Tentaram, até, fazer com que fosse, mas o Pokémon se excluía por conta própria. - Você, na verdade, foi a única pessoa que teve mais contato com ele... E gosta de voadores, devo dizer... hehe Por que não o leva contigo? Poderia ser olhar pra ele e lembrar de mim.- tocava no assunto de que em breve cada um voltaria para sua rotina. Avery preso no Hospital de Vermilion. Kiki, doida no mundo...



Progresso da Rota - Kiki :



descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

É, na minha análise descompromissada eu acabei deixando passar algumas possibilidades, pois elas me pareciam um tanto quanto distantes até então.

Conheço Pokémon selvagens que praticamente vivem num lugar específico, mas que não se permitem pertencer a ninguém. Tem, inclusive, um Digglet que até hoje vive no meu terreno em Pewter, e todos poderiam jurar que me pertence, mas ele não é meu. Nem aquelas Butterfree que, na primavera, vem ver as flores do meu jardim, mesmo anos depois de terem deixado seus casulos.

Da mesma forma, não tinha me ocorrido a possibilidade que agora Jackson cogitou. Não pude esconder o sorriso e rubor das bochechas com "algo que me lembrasse" dele e do que passamos aqui. De certo modo, talvez minhas Mega Stones já fizessem esse papel, por um tempo. Mas, Delibird podia ser, definitivamente, uma âncora de lembrança mais duradoura...

- Será?! Eu nem pensei... - engoli seco e umedeci os lábios com a língua, mordendo o inferior em seguida pra segurar mais um risinho - Não é um Pokémon que vai me fazer lembrar ou esquecer de ti, pode acreditar. - uma jogada de charme.

Acariciei as mãos dele entre as minhas e lhe dei um olhar profundo e seguro. É, não é um Pokemon que vai me fazer não esquecer dessas coisas. Maaaasss...

- Bem, não posso dizer que não me conectei com ele, e nem posso garantir que não iria te encher o saco toda vez pedindo notícias, porque vou me preocupar se ele tá bem, principalmente sendo assim, desastradinho. - agora era a ave que tinha minha atenção e uma das minhas mãos que se soltava de Avery pra lhe acariciar as penas sob o queixo - O que me diz, coisa fofa? - escapuli a mão pra dentro de um dos bolsos do casaco, de onde tirava uma pokebola personalizada e azul, que por sinal foi ganha no Contest de Vermilion; ofereci a Delibird - Quer vir comigo? Prometo cuidar, te dar carinho e rações tão boas quanto as do Alfred!


_________________
Stay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



11h25min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -13ºC"


Não precisou muito. Aquele laço criado entre Kiki e pinguim feio era estabelecido desde a primeira gota de sangue. Dramático o suficiente? Ok, não! O bico grande deformado do Pokémon tocava a bola e pela primeira vez não despedaçou. Avery se consertava na cadeira, boquiaberto, por ver o que ele não cria. Ele sugeriu, por ironia. Por ironia, Delibird aceitava. O raio vermelho envolvia o seu corpo, sumia e logo a esfera azul, na mão da garota tremeu só um pouquinho, até ficar em sua posição diminuta e selar ali dentro. A qualquer contato com a rede de storage, ela viraria um feixe de luz verde e iria para o professor que gerenciava as crias de galinha da morena.

- Você é fantástica, sabia?- Avery segurava o sorriso. Tinha uma mistura de admiração e tesão. Uma combinação perfeita, mas que era muito difícil de se criar. E, bem, Kiki, como pessoa emocional e bem sensitiva, captou esses sentimentos no ar. Era Avery chamando a menina para mais um tour em seu quarto. Será que estavam longe, dali?

Progresso da Rota - Kiki :



descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz

- Eita! - murmurei surpresa com a situação familiar da captura - 'Brigada... - e em seguida fiquei desconcertada com o elogio súbito de Jackson.

Sim, as emoções afloradas ficavam no ar e eu podia perceber como se eu mesma fosse uma Swoobat sensitiva. Cheguei a umedecer os lábios uma vez mais só com a mera expectativa do que podia acontecer quando voltássemos a ficar a sós naquele quarto aconchegante. Eu disse que não tinha entregado todos os meus "truques" ainda... E vou continuar sem fazer, pra manter vivo esse desejo de quero mais.

Pelo nosso bem, ao menos estávamos nos fartando de calorias que muito em breve seriam consumidas com voracidade. Deusas sabem que horas são agora, nesse lugar frio onde o tempo parece que não passa, mas se é pra ser assim então vamos aproveitar muito bem esse não-passar de tempo.

- Então, doutor, o que ainda temos programado no nosso roteiro, pra hoje, uhm?! - sorri de canto, pegando um morango do fondue e mordiscando ele puro, provocativa.

_________________
Stay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz



11h25min
"Sol oculto entre muitas nuvens . -13ºC"


Depois daquela mordida no morango que fez arrepiar o coração de Avery, não teve jeito. O médico levantou de súbito, sorriu enquanto soltava o folego prendido pela vontade súbita de uns bons amassos, e assim foi até a menina, puxava ela de modo meio bruto e ao mesmo tempo sedutor para que saíssem-nos dali. Ora, ora... Nunca que Avery chegaria tão veloz na sua casa, quanto foi ali. Dali pra frente, não há necessidade de narração!

Os outros dias foram nesse ritmo. Muito sexo, algumas visitas e muita emoção. Foram os dois dias mais fezes e prazerosos para os dois. Em vários sentidos. Mas infelizmente, um médico não poderia ficar tão longe de um hospital tão grande. Conversaram, sorriam, se divertiram em filmes de natal abraçados com um cobertos super grosso e quente na sala. Infelizmente, não falaram sobre o que eles tinham. Não rotularam relacionamento. Avery meio que foi frouxo ali.

- Vai vir um helicóptero me pegar hoje de manhã- falou enquanto tomava café da manhã. - Infelizmente, eu não posso ficar mais tempo e não quero usar meus poderes de filho da dona para poder estender este paraíso. Quer carona?- brincou, já que na última vez, foi Kiki quem levou Avery em seu Aerodactyl.
 

Detalhe foi que Ayzen tinha acabado de responder Kiki:
*figurinha de guri sorrindo
*figurinha de alguém histérico
*figurinha de corações
Ay: ISSO É FANTÁSTICO! Estou em Hoenn agora para uma missão diplomática, mas vou ter folga este fim de semana.
Ay: Por que você não vem? Queria muito ver sua mega evolução. Acredita que meu Swampert também pode mega evoluir agora?



Sim, ele captava a atenção de Kiki com a empolgação de treinador. Enquanto Avery não achava graça esse lance de Mega Evolução.

Progresso da Rota - Kiki :



descriptionStay focused, no wonder - frigid princess - Página 8 EmptyRe: Stay focused, no wonder - frigid princess

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos