Eu ficava levemente encucada com as tentativas de ajuda de Delibird, pois ele se mostrava realmente desastrado, como no dia anterior quando acidentalmente bicou meu dedo. Mesmo selvagem, o bichinho não parecia ter aquela veia encrenqueira, de batalha. Uma galinhazinha mais doméstica eu diria.
- Tudo bem, querido. Fique tranquilo, você é ótimo! - lancei umas palavras de incentivo ao bichinho - Time, descansar! Vocês também foram ótimos, muito obrigada!
Fui acariciando cada um deles individualmente, antes de retorná-los pras suas esferas. Desta vez, agora acordada e recuperada, Woobie ficaria de fora novamente. Ela era puro coração e empatia, com certeza seria uma boa companhia pra amenizar a auto-crítica de Delibird.
- Aff... Né?! Eu ainda tô tentando entender o que aconteceu aqui... - enfim me virava pra Jackson - Obrigada por tudo, mas como é que você tá? Tá bem? Não se machucou?
Meus olhos percorreriam o corpo dele por inteiro em busca de algum sinal. Depois, eu insistiria em dar uma olhada nos arredores. Não só pra confirmar se estávamos seguros, mas também pra ver se conseguiria identificar se estávamos indo na direção certa. Digo, não é que eu esteja duvidando do senso de orientação do médico, mas essa horda não estava aqui antes quando viemos... Tava?
Off escreveu:Ensinar nada não -q