Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - O que resta sempre são quadros — Rota 29

2 participantes

description001 - O que resta sempre são quadros — Rota 29 - Página 6 EmptyRe: 001 - O que resta sempre são quadros — Rota 29

more_horiz

O qᥙᥱ rᥱ᥉tᥲ ᥉ᥱ꧑ρrᥱ ᥉ᥲ̃᥆ qᥙᥲdr᥆᥉
001 • Rota 29
Er... eu não sei não, Maria. Eu não estaria fazendo o mesmo que eles? Tipo, eu posso cuidar do ovo, mas não sei se gosto de pensar que eles foram caçados e pararam na minha mão. Não é o mesmo que terem sido vendidos? Eles não deveriam voltar pra natureza? — e foi quando Hiei teve um choque de realidade, aliás, um trovão inteiro. Quando encontrou Snubbull, ele fez praticamente o mesmo papel; invadiu seu território, lutou com ela e a capturou sem seu consentimento. Dito isto, qual é a real diferença? Essa característica colonizadora está tão entranhada no mundo, que sequer notamos o quão hipócrita é a relação com essas criaturas. É muito fácil abraçar o relativismo e simplesmente fechar os olhos.

Apesar disso, são outros fatores que fazem a cabeça de Hiei. Ao ver quão bem Fúria se entrosou na equipe, é impossível não pensar que isso pode se repetir. Ora, se uma hora ou outra um daqueles Lickitung seria capturado, por que não garantir que esteja em boas mãos, seja bem cuidado? É uma maneira sínica de ver as coisas, mas protagonistas também erram, é uma característica do título.

 — Tá. Vou cuidar de um deles sim! E quando nos encontrarmos de novo, minha Lickitung vai estar mais forte do que a sua! — ele não fazia ideia da aparência, personalidade daquele pokemon, mas já tinha em mente um apelido perfeito. — E eu tava pensando... quero que ela tenha o nome igual ao seu, pra eu sempre me lembrar desse dia. Maria ou Mario. É, parece legal! O que acham? — e pediu opinião aos próprios pokemons sobre o(a) novo(a) integrante. — Ficarão bem comigo. Pode ter certeza! Agora, acho melhor levarmos os outros pra polícia, né? A gente torce pra que cuidem bem deles. — e descendo as escadas como se as pernas fossem desmontar a cada passo, sua energia voltou para um último pedido — EI! Eu também quero que você tire uma foto comigo! Não tem problema, né? É que tô montando um album, sabe. "O dia em que fizemos a máfia correr". Uhum, uhum, parece bom!

E com todas as pendências erradicadas, fez a suplica:

 — Alguém pode me dar uma carona de volta pra Mahogany? Tô caídasso. — só não mais que as palpebras durante o bocejo monstruoso.



description001 - O que resta sempre são quadros — Rota 29 - Página 6 EmptyRe: 001 - O que resta sempre são quadros — Rota 29

more_horiz

Route 29
Kasandoro Hiei
OFF: escreveu:
Até mais, espero que tenha gostado. O final foi meio acelerado, porque tem muito pouco tempo pra você poder entrar no evento. Confere se eu não esqueci de nada na sua ficha.


- Entendo como você se sente por simplesmente pegar esses Pokémon sem mais nem menos, eu mesma hesitaria se eu não tivesse capturado a minha Pokémon primeiro. Porém, pokémon não são capturados toda hora? E esses Pokémon muitas vezes tem vidas mais prósperas ao lado de treinadores, não me pergunte como funciona, é algo que eu não entendo. Meu ponto é, que é algo tão comum que acho que seria até hipócrita hesitar nesse momento. - Maribelle lançava uma conversa um tanto profunda, como se tivesse ecoando os pensamentos que Hiei estava tendo: - Eh, quer dizer, eu não queria fazer você se sentir mal ou coisa do tipo.

Mas logo depois Hiei estava de volta para o seu "eu" usual, hiperativo, pulando para as conclusões e forçando uma rivalidade com Maribelle. A mesma, claramente apenas soltava um risinho, ela estava entretida com Hiei durante esse tempo todo, ela o via como um irmãozinho mesmo:

- Claro, quem sabe um dia não nos encontramos novamente? Sobre, o nome do Lickitung, vou pensar no seu caso, heh. Mas eu tenho que ir de volta para Goldenrod, preciso ver meus pais depois de ter fugido do nada e assumo que você tem suas coisas para fazer. - Dizia Maribelle enquanto retirava a bandeja com várias Pokébolas daquela gaveta e se preparava para descer e entregá-la para os policiais. Depois de ter entregue a bandeja, tendo "omitido" alguns dos produtos, sendo eles duas Pokébolas naquela bandeja e o ovo que estava com Hiei, a loira atendia o pedido de Hiei: - Claro, por que não?

Depois da foto tirada para que Hiei pudesse recordar aquele dia, os policiais atenderam o pedido do menino, com o líder do esquadrão ordenando um dos seus subordinados para dar uma carona para o garoto até Mahogany. No fim, o garoto chegaria de volta na cidade quando a tarde estava para chegar ao fim, em um crepúsculo nublado e dar lugar a noite.

Rota finalizada

Progresso - Hiei :


_________________
001 - O que resta sempre são quadros — Rota 29 - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos