Caleidoscópio de sentimentos. Juro, chegava a me dar labirintite. Primeiro, um pedido de desculpas completamente inesperado, que me fazia arregalar os olhos inevitavelmente.
- Wow, mas desculpas pelo quê? - Perguntava em ato reflexo, quase lhe interrompendo e tendo a resposta logo em seguida
- Ah... isso - Botei a mão na cabeça e cocei, tentando disfarçar o rubor das bochechas. Eu odeio ficar inteiramente rosa quando não estou em um lugar confortável, é sempre algo estupidamente notável uma Jigglypuff em formato de gente
- Cara, eu não acho que seja culpa minha. Eu realmente lido com as coisas gargalhando, semana passada um amigo ficou puto comigo também e acho que ele nunca mais vai olhar na minha cara. Eu até admito que não esperava você ficar tão irritado com o plano, mas acho que a risada em si foi o que mais te incomodou, né?! E isso é culpa minha... se fosse algo que ninguém nunca reclamou comigo, mas todo mundo sempre reclama - Terminei com um "hahaha" desanimado, que não se comparava com a antiga gargalhada
- Mas desculpa, eu realmente deveria segurar mais esse riso, pelo menos até saber se você estava com o mesmo sentimento que eu...E foi ai que o "Civil" me chamou atenção. Dessa vez, com um pouco mais de frieza olhei-o de cima a baixo. Vi a bandana, a bota e relembrei sua forma de agi. Emiti um "hmmm" sonoro e pensei com meus miolos: "é, faz sentido, ele deve ser Ranger ou algo do tipo". Eu poderia dizer que isso me faria surtar, mas não o fez. Não o fez porque... bem... se fosse para temer um Ranger, eu definitivamente não falaria com Ayzen ou com meu irmão...
... sem contar que, quando ninguém me lembra, eu esqueço que sou Rocket.
Mas há algo extremamente importante para ser lembrado: eu preciso ser cuidadosa. Por um instante, minha mente viajou para a possibilidade de ser presa e eu arrepiei por completo. O pensamento ruim tomou conta do meu corpo e eu, inevitavelmente, comecei com uma taquicardia que só foi parar quando vi Galvanis terminando a interação com Kinney.
"Se eu for pega, o que eu vou falar para os meus pais?", foi a única coisa que pensei. E ai, o que?! Não atoa eu mantenho minhas missões em Hoenn e Sinnoh, longe da minha família, mas e se acontecer?! Bleh, bleh, bleh, esquece isso: você não ta fazendo nada de errado, Winnie. Fechei os olhos, balancei a cabeça tentando expulsar os pensamentos inoportunos e falei em voz alta:
- Ok - Esse ok fora tanto para mim quanto para Galvanis, que falava que Kinney estava bem
- Eu não sei olhar nos olhos de Slepinir e dizer algo, eles tão sempre vazio, então essa análise não iria funcionar - Dei de ombros.
No fundo eu pensava: "torça para não ter que dizer 'eu avisei'". Não iria falar isso, de fato, mas se eu falar que concordo com a atitude de deixar Weaville fora da esfera, eu estarei mentindo.
... e ai, um palanque.
Aqui eu - simples e puramente - me apequenei. Fui me encolhendo, saindo de cena e me escondendo entre os pokémons soltos de Galvanis. O motivo?! Não era nada - operacional -, eu simplesmente odeio que chamem atenção para mim. Se Galvanis quisesse fazer um pronunciamento, ele pode fazer; nem lhe julgo, deve ser de fato o mais certo, porém eu não irei me meter. Quando ele veio até a mim novamente, me achou num banco lateral, tentando arduamente virar uma parte-do-cenário, me tornando apenas uma figurante qualquer em seu discurso. Consegui?! Provavelmente não, visto que o garoto fizera referência a mim logo no final.
Sua ideia? Era ótima. Na verdade, chuto ser a única coisa a fazer por enquanto, visto que não temos informações. Além disso, me ajudaria a sair daquela muvuca e aproveitar ares mais frescos, então apontei para a idosa-do-pidgey e disse:
- Vou até ela, boa sorte com a moça do Tyrogue - Sorri. Ele podia ser o Ranger, mas eu gostaria de ter a autonomia de decidir para que lado eu vou
- Mas óh, posso ser parceira mas sou péssima em receber ordens - Fui sincera. Desde a Ilex Forest, eu realmente tenho um problema com homens mandando em mim
- Não que eu seja rebelde, mas... ah, você entendeu - Dei uma risadinha e fui andando pra longe. Provavelmente Galvanis não entendeu, mas eu preferi acreditar que sim.
E ai, cheguei na velha, que já estava quase de saída. Dei um trotezinho para alcançá-la e disse:
- Ei, ei moça, vem cá, deixa eu te perguntar uma coisa antes de você ir! - Ofegante, parei na frente dela
- Essa moeda aqui, o que você me diz sobre ela?! - A moeda estava de fácil acesso, principalmente pelo fato de eu tê-la mostrado agora pouco
- Você tava com ela ou nem tchum?!"Nem tchum"... parabéns Winnie, pela sua ótima capacidade para entrevistas. Que bom que você não é Ranger mesmo, em?! A vergonha que você iria ser.
Treinamento
#Staryu #Eelektross #Pincurchin 13