Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

April Fools... Ou quase isso.

2 participantes

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
Lilycove City - Hoenn

Personagens em Rota


P. Principal


OFF


Recomeçando a contagem do Day-Care. ^^


Narração



No exato momento em que Lysander pudera levantar o olhar, apesar de ainda visivelmente exausto e arfante, pudera notar que seus planos de diversão no circo estavam fadados ao fracasso. - Ai, ai... - Murmurava o rapaz consigo mesmo, em meio a sua respiração profunda e cansada. - Já vi que não vai rolar o circo... Sinto muito, Freyr. - Continuara o rapaz a refletir, pouco antes de lançar um rápido olhar a um confuso Teddiursa, que continuava a buscar com seus olhinhos pelos tais coloridos palhaços que havia visto anteriormente.

Bacchus, por sua vez, assim como seu treinador, parecia entender prontamente a situação, tomando a frente de Lysander, como se estivesse em posição de defesa, como um daqueles guarda-costas de boates ou grandes eventos. - Está tudo bem, Bacchus... - Murmurava o rapaz em um tom baixo e um tanto tranquilo, apesar da fala prejudicada pela exaustão. Mesmo que ligeiramente relutante, Bacchus parecia relaxar um pouco, permitindo então a aproximação daquela figura de sobretudo. - Aqui... Tome conta de Freyr por um instante, por favor. - Completara o rapaz, a guiar o ursinho até os ombros de Pangoro. De início Teddiursa não parecia querer ir com seu companheiro, mas acabara por se render a vontade de seu mestre, mesmo com seu olhar confuso, que claramente parecia incomodado por não encontrar os arlequins.

Enfim, agora livre para interagir livremente para com a figura misteriosa, o rapaz também reagia a seu caminhar, de maneira a ir de encontro ao mesmo. Era notável que todo o clima havia se alterado assim que aquela figura surgira, e em reação a esta mudança, Lysander também mudava seu semblante, a algo mais sério e controlado. - Hm... Me pergunto como sabe quem sou... Mas imagino que dificilmente terei alguma informação concreta de sua parte. - Dizia ele, com o surgimento de um fino sorriso em seu semblante. - Enfim. Sou Lysander Lestrange... Como exatamente poderia lhe ser útil? Estou a seu dispor. - Continuara ele, a expor uma feição facial que apesar de séria, não demonstrava qualquer ameaça.


Contagem para o Day Care - 01 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 41lIBvE

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
Lilycove
A gentileza de Lysander foi como um baque para o rapaz, que até mesmo levantou suas sobrancelhas, espantado. Não sei exatamente qual percepção o misterioso ser diante do monotreinador tinha sobre o próprio, mas foi o suficiente para mudar sua expressão, não só facial, como corporal também.

- Impossível não reconhecer o vencedor da Wallace Cup. - comentou; a princípio parecia querer continuar falando sobre como um fanboy, mas acho que percebeu a necessidade de manter sua postura ~misteriosa~ - Também o vi em uma peça de teatro de Forina e... - parecia tentar puxar da memória - Alguns outros contests também. - suspirou, balançando a cabeça como se precisasse lembrar o porquê de estar ali; então, seu semblante mudou, tornando-se sério novamente - Você é a única referência que tenho de um treinador experiente e forte. Digo, de forma que seja acessível. Já vi Steven, Cynthia, todos campeões muito fortes mas certamente jamais conseguiria encontrá-los em um circo no sul de Lilycove. - tirou seus óculos, revelando duas orbes verdes como esmeraldas que fixavam sobre Lysander; agora próximo, sua altura era quase a mesma do rapaz, quiçá dois centímetros mais alto - Acontece que situações desesperadoras pedem medidas desesperadoras. Se não fosse o caso, acho que... - suspirou - Nunca teria coragem de falar com você.

Com isso, o rapaz caminhou em passos lentos até a beira da lona, onde a chuva contínua deixava seus granizos caírem sobre a grama da praça. O barulho que faziam sobre as lixeiras e alguns brinquedos de criança era alto o suficiente para que ninguém escutasse a conversa dos dois, mas just enough para que conversassem e se entendessem bem. Olhando para o lado de fora, o misterioso ser puxou um baseado - que prontamente acendeu.

- Você já ouviu falar sobre o culto do Gilatina? - deu um trago - Há algum tempo metrópoles foram atingidas por robôs vindos de outra dimensão. Há quem diga que é mentira, mas... Eu estava lá. E muitos outros também. - apoiou o ombro na base das arquibancadas e ofereceu o cigarro ao monotreinador - Eles destruíram cidades, mataram dezenas de pessoas em atentados e, seu grande líder, Gilatina, estava por trás de tudo isso. - continuou, soltando a fumaça no ar - Após os acontecimentos, muitos dos religiosos que colocavam toda sua fé sobre Arceus, o Grande Criador, tiveram seus mundos destruídos... Quer dizer, imagina dedicar sua vida a um ser Etéreo tão poderoso mas que nada fez para evitar isso? - deu de ombros - Nunca fui uma pessoa religiosa e isso me deixou inquieto na época. Imagina para quem acreditava veemente nisso. - nesse momento, seu coque se desfez e suas longas madeixas brancas caíram sobre a capa, com altura até o cóccix - Dito isso, acabou que pessoas mais influenciáveis criaram um culto para esse tal Gilatina. Já que ele era mais forte que Deus, por que não cultuá-lo? E aí que começou o problema. - dava mais um trago, voltando seu olhar para Lysander - Realmente criou-se uma seita. Grupos um mais perigosos que o outro, que não aceitavam "blasfêmias" e "heresias" contra o Todo Poderoso Gilatina. - sinalizou as aspas com as mãos; elas escapavam do sobretudo, mostrando uma enorme cicatriz na alva mão esquerda do rapaz - E todos que entravam na mira deles e questionavam ou tentavam fazer pessoas saírem dessa seita simplesmente desapareciam para sempre.

Pela primeira vez o rapaz parava de falar alguns segundos. A princípio mordeu seu lábio inferior, como se quisesse segurar alguma emoção que estava por vir - depois, deu um último trago no baseado e o apagou para guardar.

- Uma delas era a minha irmã. Ela perdeu sua melhor amiga para uma das seitas e, desde então, sempre advogou contra elas. - tornou a olhar para a chuva, fitando o céu dessa vez - Há três semanas ela sumiu. Localizei um edifício que a seita usa aqui em Lilycove, mapeei o que pude à distância, mas não sou um bom treinador ou lutador ou qualquer coisa do tipo. Não tenho os meios de salvá-la. - com os olhos cheios d'água, o rapaz tentava disfarçar a emoção na sua voz - E eu jamais pediria isso a alguém que nada tem a ver com isso, mas... Preciso que me ajude. Por favor.





_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
Lilycove City - Hoenn

Personagens em Rota


P. Principal


OFF


Tem como dar uma passadinha no CP a caminho desse edifício? Huehuehue Só pra trocar o Honchkrow pelo Cloyster... Único poke pra settar barreiras que eu tenho. Hahahah


Narração



- Nunca teria coragem de falar... Comigo? - Respondia o rapaz em um tom polido mas ligeiramente perplexo. Jamais imaginara que sua presença causar aquele tipo de sensação e admiração, logo, tal frase lhe causava certa estranheza, e até mesmo um ligeiro constrangimento. - Ok, ok... - Comentava ele, a levar sua mão à sua nuca e abaixar seu olhar a seus pés por um instante, mas logo a levantar seu olhar à figura misteriosa uma vez mais. - Perdão... Continue seu relato, por favor... - Insistira ele, para que o homem continuasse seu discurso, de maneira que após tal feito, poderia então expor sua situação.

E assim, o homem continuara com seu relato sobre a atual situação, que abrangia principalmente Lilycove, mas também seria algo que teria se expandido a toda a região de Hoenn: O culto a Gilatina!

A situação poderia ser até mesmo cômica... Se não fosse, na verdade, aterrorizante. Lysander não chegara a enfrentar tal criatura quando ela surgira pela primeira vez a tempos atrás, mas ainda podia se lembrar dos relatos em telejornais e outras mídias, afinal, como relatado pelo homem misterioso, seu surgimento viera acompanhado com muito caos, destruição, e até mesmo mortes, o que certamente era algo gigantesco a se levar em consideração...

No entanto, apesar da situação envolver tal culto, não fora seu simples surgimento que trouxera a figura daquele homem até si, mas sim o desaparecimento de sua irmã, que muito provavelmente havia sido sequestrada por agentes deste tal culto. Bem, o homem não dissera isso com palavras, mas era a dedução óbvia a se tomar quando em conjunto às demais informações por ele prestadas. Enfim... Com seu relato chegando ao fim, era a oportunidade de Lysander, expor sua resposta àquele cenário:

- Certo... - Emitira ele, com a voz ligeiramente esganiçada por um instante, a pigarrear para então tentar sua normalidade logo em seguida. - Ok... Irei ajudá-lo a encontrar sua irmã. - Confirmara ele, com um fino sorriso em sua face e a desviar seu olhar para seus olhos verde esmeralda. Por mais que seu psicológico fosse confuso e abalado, o rapaz ainda assim era altruísta demais para simplesmente permitir que fizessem mal a alguém que viera de tão espontânea maneira pedir-lhe ajuda. - Mas, em retribuição a esta ajuda... Gostaria que entendesse algo... Não é por que ganhei uma ou outra competição, que eu seja tão diferente ou superior a você... O que eu quero dizer é... Não precisa ter medo de se aproximar só por isso... Acho... - Continuara, ainda encabulado com o tratamento que a figura apresentara, mas ao fim, exibira um simpático sorriso e então seguira adiante. - Eu não mordo.

- Enfim. Me mostre essas informações que você conseguiu coletar. - Finalizara, colocando-se a disposição à figura misteriosa. - Farei todo o necessário para ajudar você e sua irmã.


Contagem para o Day Care - 02 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 41lIBvE

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
off escreveu:
pode fazer suas modificações do CP que eu ajeito <3


Lilycove
Mais uma vez a humildade de Lysander acertava o rapaz como um Thunderbolt - não só ele ficou meio balançado e suas alvas bochechas coraram, como as características esmeraldas janelas d'alma brilharam quando o rapaz terminou de falar. O mono treinador não sabe disso, mas certamente existem muitos e muitos fãs seus espalhados por aí, já que suas conquistas sempre eram televisionadas, então, é normal acreditar que seja intocável. Oras... Já viu como é o universo desses contesteiros? É um mais metido que o outro.

- ... - aqui foi a primeira vez que Lestrange viu o rapaz sorrir; um sorriso de agradecimento, mas que brilhava em sua bela feição - Obrigado, Lysander. - esticou a mão para que o monotreinador apertasse - Eu farei melhor... O levarei lá e darei todas as informações. - suspirou - É do outro lado da cidade, então, podemos ir de carro. - buscou a chave em seus sobretudo e sinalizou para que o moreno o acompanhasse - Posso parar brevemente no Centro Pokémon para que se prepare.

Por sorte, o veículo do rapaz era um grande SUV, que cabia Bacchus e Freyr tranquilamente nos bancos de trás. No caminho, o misterioso continuou a falar um pouco sobre os cultos e como são perigosos para toda sociedade, além de, claro, sua relação com sua irmã. A pausa no Centro Pokémon foi rápida para que Lysander ajeitasse seu time e logo seguiram na direção norte da cidade.

Ao se aproximarem de uma região um pouco mais periférica, o rapaz parou seu carro algumas quadras de distância de um prédio visivelmente abandonado. As ruas não estavam vazias, mas pelo o que Lysander reparava, quase nenhuma transeunte seguia na direção do tal edifício - muito provavelmente por não ser permitido.

- O lado de fora é vigiado pelos lunáticos, mas não acho que seja um problema para o seu grandão aqui atrás. - o rapaz dizia; ao olhar para trás, Bacchus estava entretido desenhando figuras no vapor do vidro - Er... Eu acho? - riu - Vamos?





_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
Lilycove City - Hoenn

Personagens em Rota


P. Principal


OFF


Trocar Honchkrow (box) por Cloyster(storage).

Ensinar Protect a Teddiursa em substituição a Baby-Doll Eyes.


Narração



Entrando na SUV da figura misteriosa, o rapaz e seus pokémons eram então guiados pela incrivelmente populosa e comercial Lilycove, fazendo inclusive uma breve parada no Centro Pokémon, onde após uma rápida movimentação básica, retornara para o veículo uma vez mais. - Desculpa a demora. Tive de realizar uma rápida troca de equipe, diante das informações que você me informou... Sabe como é. Segurança nunca é demais. - Dizia enquanto um fino sorriso surgia em sua face e logo fechava a porta do veículo para que então prosseguissem em seu trajeto.

O restante do caminho fluíra como o esperado. O homem continuara a transmitir ao especialista em pokémons noturnos todas as informações que havia coletado sobre tal seita, bem como algumas informações sobre sua irmã. No entanto, também não fora como se tivessem muito tempo para papear, afinal, logo pareciam chegar na área em questão.

O clima ali era certamente estranho ao restante de Lilycove. Normalmente a cidade era sempre bem agitada e colorida, mas aquele lugar parecia como um polo magnético a afastar tudo isso. Assim, além do número reduzido de pessoas a caminhar, não havia nenhuma alma viva a seguir pela direção apontada pelo homem.

- Então é lá que temos de ir... - Dizia o rapaz para si mesmo, já a retirar o cinto de segurança e se preparando para ir em frente. - Podemos continuar com você, certo, Bacchus?

Assim que ouvira sua voz, o entretido Pangoro parecia finalmente despertar de sua atividade e então meio que sem entender curvara a cabeça para um lado, como se esperasse que o rapaz repetisse suas ordens, ou seja lá o que quer que lhe tenha dito.

- Atenção 0, em... - Resmungara Lysander, apesar de visivelmente manter um sorriso em sua face, já a abrir a porta do veículo - Venham, os dois... Nós iremos entrar naquele prédio ali, e resgatar quem quer que tenha sido sequestrado por eles. Imagino que não será muito fácil, mas vamos dar um jeito. - Finalizara ele, ao mesmo tempo que em Pangoro entendendo a situação, dava um soco no ar, acompanhado de Freyr, que tentava imitá-lo, mas que terminara por apenas tropeçar e se desequilibrar por um breve instante. - Vamos!


Contagem para o Day Care - 03 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 41lIBvE

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
Lilycove
Apesar de toda figura ameaçadora de Pangoro, digamos que o medo que ele colocaria em qualquer um era contrabalanceado pela fofura que emanava de Freyr. O pequeno ainda estava aprendendo todo o processo de ser, de fato, um urso e usar seus punhos e seus ataques corretamente, o que garantia momentos tão engraçadinhos que todos ali presentes guardariam na memória.

Quer dizer, quase todos.

Ao saírem do carro, o misterioso rapaz sinalizou para que caminhassem na direção contrária, talvez buscando uma entrada mais "tranquila" do que simplesmente ir de frente e entrar direto na barriga da besta.

- Tem um terreno baldio aqui. Mais fácil pelos fundos. - foi o que se reservou a dizer, pulando uma cerca com certa dificuldade por conta de sua roupa - Tem um que ronda aqui, lidarei com ele. Vocês passam desapercebidos e a entrada dos fundos está logo ali.

A situação aqui era a seguinte: o terreno, diretamente na parte de trás do edifício que queriam entrar, estava de fato abandonado há tempos. O lugar era insalubre, com gramíneas tão grandes e altas que algumas até mesmo ultrapassavam a altura de Lysander; focos de água parada eram um paraíso para as microbacterias que provavelmente se acumulavam ali e, bom, o caminho era um só: para a frente. O misterioso rapaz correu diretamente para a direita, chutando um barril enferrujado largado ao tempo, o que fez com que chamasse a atenção de quem quer que estivesse ali.

Inclusive, Lysander não havia reparado, mas de fato havia alguém ali. Uma pessoa totalmente vestida de preto e com maquiagens também pesadas, passou quase na frente do monotreinador e seus pequenos, que por sorte foram camuflados pela vegetação. À distância poderiam ver o rapaz atraindo o cultista para longe.

Caminho livre, então, né?

... Não exatamente.

Ao chegarem no final do terreno - que tinha uma parede derrubada para o prédio - foram avistados por dois cultistas, esses que já se preparavam com duas esferas metálicas, uma cada um, para lidar com os invasores. Atrás dos mesmos uma única porta que denunciava a entrada para o edifício abandonado e caindo aos pedaços.

- Já vimos você. Você só sairá daqui morto pelas mãos de Gilatina!





_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
Lilycove City - Hoenn

Personagens em Rota


P. Principal


OFF


...


Narração



Lysander se surpreendia com a rápida estratégia formada pela misteriosa figura, a chamar a atenção de um dos vigias, para que Lysander então pudesse prosseguir livre de maiores impedimentos. Isto devia-se ao fato de que geralmente era o próprio aprendiz que se colocava como isca diante de situações parecidas, para que os demais pudessem experimentar a situação da maneira mais segura possível... Ou, talvez, a surpresa dava-se ao fato de que sequer iria pensar em seguir pelas portas do fundo, afinal, sempre fora mais do tipo que chegaria batendo à porta da frente. Mas bem, a ideia lhe soara um tanto eficaz e possível de evitar complicações, portanto assentira positivamente, dando sinal a seus companheiros para que permitissem que o homem fosse à frente.

De certa maneira, a estratégia funcionara em partes, chamando a atenção do vigia em questão e permitindo que Lysander prosseguisse um pouco mais adiante. No entanto, ao aproximar-se daquela que seria a única entrada para o interior da construção, Lysander fora avistado por uma dupla de cultistas, que sem maiores rodeios, já sacavam suas pokéballs e agiam de maneira a tentar coagir Lysander. Claramente não viam sua intromissão naquele ambiente como algo amigável...

- Tsc... - Resmungava o rapaz, interrompendo seu caminhar, para então permitir que Pangoro se colocasse alguns passos à sua frente. E conforme suas expectativas, o urso o fizera, prostrando-se diante de seu treinador, como um verdadeiro escudo humano. Sua expressão facial denunciava a seriedade da situação, que naquela situação era compreendida até mesmo pelo pequeno Freyr, que apesar de sua inocência, podia pressentir como qualquer outro ali presente o ar de ameaça presente no ar.

Lysander, por sua vez, decidira por agir de maneira a tentar evitar um conflito maior entre as figuras envolvidas, ou talvez simplesmente a ganhar tempo. Levara suas mãos a seus bolsos e ajeitando sua postura, o rapaz anunciava-se:

- Olá... - Sua expressão facial contorcia-se a formar um sorriso sarcástico e até mesmo ligeiramente assombroso. A aura a emanar era completamente diferente daquele jovem educado e atencioso que se mostrara até então. Havia um olhar que em partes era temido até mesmo por Pangoro, apesar de estar de costas a seu treinador, bem sabia do que o rapaz era capaz de fazer em situações como aquela... Principalmente quando na ausência de terceiros para controlá-lo. Um olhar dissimulado, perverso.- Veja bem, podemos resolver isso de duas maneiras distintas... - Começara ele, a observá-los friamente.

- Na primeira opção... Vocês cultistas, de boa vontade, liberarão quem quer que estejam fazendo de prisioneiros... E vamos todos embora, felizes. - Apresentara a primeira opção, a retirar sua mão direita do bolso e realizar um breve gesto com seu dedo indicador, a demonstrar que aquela era a primeira opção, apenas para caso fossem burros o bastante.

- A segunda... Bem... Nesta opção vocês dificilmente sairão daqui com vida, então não lhes importa muito o que aconteceria em seguida. - Finalizara, a inclinar sua cabeça à esquerda. - Digamos que esta seja minha opção favorita.

Com Bacchus e Freyr a postos para defender Lysander, o rapaz movia-se adiante, com os ursos a seguir seguindo sempre em frente a seu mestre. - E então? Como será? - Seu sorriso contorcera-se uma vez mais, e sua expressão voltara a uma neutralidade, enquanto esperava pela reação das figuras.


Contagem para o Day Care - 04 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 41lIBvE

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
Lilycove
Apesar do rostinho angelical (e lindo!) de Lysander, sua expressão denunciava que não estava para brincadeira, certamente se garantindo contra o que quer que os cultistas tivessem em mãos. Uma situação dessa deixaria qualquer um pouco balançado, certo?

... Mas você já conheceu alguém que sofreu lavagem cerebral?

Os olhos dos cultistas eram vazios, cansados, ao menos pelo que o monotreinador conseguia ver à distância. Suas vestes acusavam o descaso que tinham consigo mesmos, com roupas rasgadas, aspecto de sujos e, bom, um cheiro não muito agradável que Lestrange sentiria dentro de alguns segundos. Aquela ameaça do moreno não significava nada: suas vidas já eram esvaídas daqueles receptáculos, com suas almas já entregues a Gilatina. Isto é, talvez não na forma mais literal da palavra já que Lysander sequer sabia se isso acontecera ou não, mas mentalmente. Aquelas pessoas certamente já haviam desistido de suas famílias, amigos, trabalhos, tudo - eram ninguéns a esse ponto, já que muitas famílias sequer conseguem descobrir onde os "convertidos" por cultos estão.

- O Nosso Senhor irá ensiná-lo o que é respeito! - dizia o primeiro, com uma voz masculina um pouco fina - Quando você ouvir A Palavra se juntará a nós, nem que seja à força! - o segundo já possuía uma voz um pouco mais grave; graças as maquiagens e as roupas, Lysander não conseguia exatamente identificar suas feições - Vamos!

Uma do que parecia ser a primeira de grandes surpresas da noite acontecia agora: assim que lançaram suas esferas metálicas para o alto, o raio translúcido branco parecia transformar-se em meio ao ar, revelando após um leve delay duas figuras bem conhecidas por Lysander, Bacchus e Freyr. A diferença aqui eram suas expressões nada amigáveis - indo totalmente o contrário do que seus ursinhos eram. Se o rapaz não fosse um treinador experiente, certamente ficaria confuso com o que acontecia, mas é provável que já sabia do que se tratava.

April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 PangoroApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 Teddiursa





_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
Lilycove City - Hoenn

Personagens em Rota


P. Principal


OFF


...


Narração



Bem... Trate-se de lavagem cerebral, ou não; a verdade era que a "decisão", há muito tempo atrás, já havia sido tomada. Assim, independentemente do que acontecesse nos momentos seguintes, para o aprendiz aquilo não passava de um pequeno obstáculo que em breve seria destruído sem piedade, afinal, uma vez que já haviam tomado sua decisão, não tinha outra opção a não ser fazê-lo.

Certamente estranhara a falta de reação que aqueles indivíduos tiveram diante de suas palavras, mas também não fora algo que o abalara, pois simplesmente inclinara sua cabeça a direita, a partir do princípio de que o quer que dissesse ali, não teria efeito algum sobre eles. Suas almas, já estavam demasiado corrompidas, segundo deduções do rapaz. - Pois bem... Arceus não pode dizer que não tentei, não é mesmo? - Finalizara ele, com seu sorriso se contorcer uma vez mais.

Com um rápido gesto de sua mão livre ajeitara a franja, e com um rápido trocar de pés, colocara-se também em uma posição mais defensiva, ao mesmo tempo em que os indivíduos enfim liberavam os monstrinhos no interior de suas esferas, que por sua vez, curiosamente, eram Pangoro e Teddiursa... Ou melhor, pelo que pudera imaginar, aqueles não eram simples Pangoro e Teddiursa, mas sim uma cópia exata de Bacchus e Freyr. - Dittos? - Resmungara o rapaz de pronto, mas um tanto sem emoção, como se não passasse de uma simples constatação.

No entanto, apesar de seu raciocínio, Bacchus e Freyr pouco compreendiam a situação. Na verdade, Bacchus não se importava com o seu reflexo, quanto Freyr por um rápido instante pensara em correr para brincar com seu semelhante, mas logo fora impedido por um rápido pé de Pangoro que surgira a sua frente, a alertá-lo que a situação não era a que imaginava.

- Que seja! Bacchus, duplo Drain Punch em Pangoro! Freyr, duplo Fire Punch em Pangoro! - Terminava o rapaz, a apontar para o noturno, deixando seu alvo mais que claro.


Contagem para o Day Care - 05 Posts




_________________
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 Au7H0G6
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EMg4KZcApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 41lIBvE

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
Lilycove
Na mosca, como já esperado pelo rapaz: com tanta experiência em batalhas e contests e outras coisas mais, era fácil para identificar seus adversários. Lysander não conhecia, mas o próprio Gilatina tinha um rosto meio... Esquisito. Se é posso dizer isso ou os cultistas irão me pegar também.

... O que importa é que pelo menos os cultistas se mantinham em um tema, né?

Estética é tudo, até para quem teve lavagem cerebral e abandonou suas famílias.

Brincadeiras à parte, a situação era um pouco complicada. Veja bem, lutar contra um clone seu é no mínimo esquisito para quem nunca passou por isso, como o caso de Freyr, mas as circunstâncias também não eram das melhores. A chuva incomodava, o ambiente insalubre também, além dos barulhos que o monotreinador ouvia no terreno baldio, muito provavelmente provenientes de um embate entre seu colega misterioso e um dos cultistas. Do lado de cá, os malfeitores usavam dois dispositivos: o primeiro para saberem os golpes que seus Pokémon tinham e o segundo era uma espécie de transmissor bem grande. Caso Lysander decidisse olhar sua mochila ou onde quer que suas outras Pokébolas ficam, veria que estavam bloqueadas por raios de energia púrpuros.

Bacchus e Freyr eram tudo que o rapaz tinha para segurar sua barra.

- Duplo Brick Break no Pangoro! Gunk Shot e Thunder Punch no Teddiursa!

Sua batalha, no entanto, começava com força total: Bacchus era o mais rápido e lançava-se contra sua cópia com tanta pressão que arremessou o impostor contra a porta que, bom, era o objetivo de seu treinador alcançar. Devido o impacto, ela amassava e abria - tudo friamente calculado ou uma coincidência do destino?

No entanto, o atingido ao invés de revidar o ataque no fiel escudeiro de Lestrange, decidiu avançar sobre o pequeno Freyr com um Gunk Shot. Por sorte, o pequeno conseguia desviar escorregando em uma poça d'água... Não era a forma mais elegante de escapar de um ataque, mas parece ter o salvado por enquanto, mesmo que tenha o sujado todo de lama. O ursinho revidava com um Fire Punch desajeitado, enquanto sua cópia atingia Bacchus pelas costas com um Brick Break.

- Renda-se e venha ouvir a palavra! Seja salvo antes que seja tarde demais!

Você já viu uma briga de ursos? Pois é. A batalha era dura de se ver, digna de algum filme Oscar bait dirigido por um diretor prestigiado. Os quatro ursos, impostores ou não, estavam com seu corpo completamente coberto pela lama - seus grunhidos e rosnados ecoavam pelo aberto local, tudo enquanto a chuva tornava o local ainda mais mórbido. Agora, a cópia foi a primeira a atacar, acertando o pequeno Freyr com um Thunder Punch que o desacordou de imediato. Bacchus até tentou impedir, porém quando chegou seu pequeno ursinho já tinha sido atingido - revidou com outro Drain Punch bem colocado, que derrubou seu impostor. Por fim, o Teddiursa falso acertou-o com um Brick Break, outra vez em suas costas.

Agora sim, meus amigos, vinha aquela cena que passa em todas as premiações e rende bons prêmios para os atores, sabe? Bacchus bufou e olhou de relance para trás, irritado. Um trovão iluminou os céus e com um rugido tão alto quanto o próprio fenômeno da natureza, o urso mostrou os dentes e pegou o pequeno impostor com ambas as mãos.

O que ele faria agora?

... Dependeria de Lysander.

- Duplo Brick Break novamente!






Bacchus:
Normal
Freyr:
Fainted
Hold Item 1:
Metronome
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Iron Fist
Trait 2:
Quick Feet

lv49 Bacchus


60/153
lv22 Freyr


00/58
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 PangoroApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 Teddiursa
April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 PangoroApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 Teddiursa
lv49 Pangoro


00/157
lv49 Teddiursa


157/157
Trait 1:
Imposter
Trait 2:
Imposter
Hold Item 1:
Kee Berry
Hold Item 2:
Kee Berry
Pangoro:
Fainted
Teddiursa:
Normal

Campo: Exterior e pátio de um prédio abandonado, repleto de lama e com chuva incessante.

Log de Batalha escreveu:

Bacchus > Drain Punch > Pangoro (-120 CRITICAL HIT!)
Kee Berry eaten: +1 DEF;
Pangoro > Gunk Shot > Freyr
But it failed.
Freyr > Fire Punch > Pangoro (-3)
Teddiursa > Brick Break > Bacchus (-55)

Pangoro > Thunder Punch > Freyr (-71)
Freyr fainted.
Bacchus > Drain Punch > Pangoro (-34)
Bacchus recovered 17 HP.
Pangoro fainted.
Teddiursa > Brick Break > Bacchus (-55)



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




April Fools... Ou quase isso.  - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionApril Fools... Ou quase isso.  - Página 2 EmptyRe: April Fools... Ou quase isso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos