April Fools
-----------------------------------------------------------
Com o auxílio daquela pequenina lamparina, o ambiente se iluminava o suficiente para algo chamar sua atenção: Uma pequenina caixa com algumas inscrições e um cadeado de 8 letras. Não sabia dizer exatamente o que quer que aquilo significasse, ou o por que exatamente de estar num lugar como aquele... Talvez fosse o pertence de um dos prisioneiros que um dia definharam naquela cela, ou talvez fosse de um dos próprios integrantes desta seita estranha que parecia ter dominado já a um bom número de seguidores. Não sabia... Afinal, aquilo poderia conter tanto algo para lhe ajudar, como também uma forma de recompensa.
No entanto, para o descontentamento de Lysander, o rapaz era péssimo com aquele tipo de charada que demandava certo raciocínio. Levara sua mão livre à nuca por um instante, e no momento seguinte desviara o olhar para Pangoro, que lhe observava tão perdido quanto o próprio. Seu olhar era como se estivesse pedir ajuda... Mas logo a quem? Pangoro? Também não era nenhuma fonte de conhecimentos ambulentes. E tampouco poderia pedir auxílio a Teddiursa, já que ainda era muito novinho para ajudá-lo em tal.
- É... Isso é complicado. - Resmungara o rapaz, a examinar a caixinha mais de perto, e bater no cadeado com os nós de seus dedos. Lera e relera uma vez mais as frazes escritas na caixa, mas de muito pouco aquilo lhe servira. - Sou péssimo com essas coisas. Mas... Talvez... - Lembrara-se de algo, enquanto contava os espaços para letras constantes naquele cadeado. - Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito... Oito... Oito letras, ok... - Raciocinava ele consigo mesmo. - Tá, algo com oito letras. Seria muito óbvio tentar o nome do tal Gilatina? Hm... Que seja. Vamos tentar.
Assim, organizara as letras de maneira que montassem a palavra:
G-I-L-A-T-I-N-A
-----------------------------------------------------------
DAY CARE - 11 Posts
_________________